Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

*969. Antagonismo Extremo - Quinta-feira, 25 de Setembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • Estados Unidos são os que mais fizeram jogos de videogame só com matança. Isso junto com os tóxicos que se tem por aí, as consréus ficam mais doidas (?).
  • "Educação e Emancipação", nome do livro que fala estudo sobre isso.
  • Problema de professores que às vezes não conseguem bancar o curso, as vezes é por causa de consréus (consciências em processo de reurbanização) ou conseneres (consciências energívoras) que podem chegar lá. Começa a expandir a consciencialidade deles, aquilo levanta poeira, daí eles gritam. Tem que saber lidar com isso. Se eu for ligar para a barulhada que tem na rua, no vizinho, daí eu não vou fazer nada.
  • Em matéria de energia, uma coisa que afeta muito é a força presencial. Tem pessoas que não têm força presencial nenhuma e custam a dar a mensagem dela, porque ela vem fraca, já nasce torta. O problema todo é a força presencial. Eu constituí um tipo para aumentar a minha força presencial. Deixei a minha barba para aumentar a força presencial da minha palavra. Muitos chegaram aqui e eu falei par ao Loche, que não tem força presencial nenhuma, dá até pena. Se eu pudesse, dava um banho de loja na pessoa. Os amparadores me falaram isso quando eu estava em Uberaba, cuidado do povo numa pobreza absoluta. Naquela condição eu falei que agora ia ter que enfrentar as outras classes, que eu cuidava da classe D lá. Agora eu ia ver ocmo acessar a C, a B e a A. Daí eu fui estudar no Japão, nos bancos, em Hollywood. Daí eu fui ver como melhor a minha presença num estalo. E eu tinha também uma barba boa, tudo preenchido. A coisa mais rara que tem no homem é ter a barba sem falhas. Então era para eu criar um tipo com o tempo. Para eu usar só branco, e ter uma barba grande, que com o tempo ela ia ficar toda branca. E com o passar do tempo eu ia virar um papai noel. Papai noel é uma figura simpática, que ninguém esquece. Isso me falavam na década de 60. Tanto que eu deixei a minha barba crescer para ver como dava. Me falaram para fazer todas essas coisas. Agora, me falaram que eu era também um underdog, um pé de chinelo. Daí com isso tudo iam me dar mais atenção e em leilões, por exemplo, iam me dar prioridade e eu ia poder ver tudo antes. Falaram também para eu pegar uma limosine, que ia ser o meu escritório e eu ia ter um motorista todo arrumado, de gravata e usar uma bermuda e tênis e chinelos andando com ela. Por um lado, fico parecendo um guru, mas por outro, os judeus me olham diferente, me dão mais atenção. Falaram também que na hora de assinar, era pra eu ter uma caneta especial para marcar o meu estilo. Tudo isso eu fiz para marcar a minha presença. Agora, isso também me deu problema umas vezes. Uma delas foi no programa do Clodovil. Daí começei a falar as coisas e numa altura o pessoal da platéia que eram umas 40 pessoas, começaram a pedir para eu mexer com energia. Daí o Clodovil falou que ia chamar os comerciais agora e chamou. Quando os comerciais entraram, ele me falou para não fazer isso que eu ia tomar o programa dele.
  • Mulher e homossexual exageram na força presencial em geral. Igual ao Clo também fez. Excessões são excessões, toda regra quase sempre tem. A mulher tem mais facilidade com a força presencial, mas não sabe usar porque exagera. O homem tem menos força presencial, e quando leva para o bíceps, faz errado, porqeu tem que levar para a cabeça. A mulher também que leva a força presencial para as curvas, deveria levar para a cabeça, para a intelectualidade.
  • Força precencial também tem outra coisa, que é o jeito que a pessoa anda.
  • Estudei processo de monges orientais e fui lá fora do corpo. Vi coisas do arco da velha. Aquilo tudo que eles fazem é bobagem. São pessoas que ficam abusando da inteligência dos outros porque acham que médico não estudou fisiologia. Se você passar alguns dias sem beber água, o que acontece? E você pode se alimentar apenas com líquidos. Existe até líquido na veia, mas o que se passa? Vai começar a hipotrofiar tudo que é orgão dessa pessoa e em pouco tempo ela vai virar cadáver. Agora, os monges estão acostumados a serem deuses. Ficam só em contemplação e pessoas levam até comida para eles. Acham que estão acima de tudo e da verdade. E televisão, as mídias querem coisas exóticas. Se você falar que é uma elefanta, eles vão chegar e falar que Nabucodonosor também achou que era um animal.
  • Experimento em laboratório de monge sem comer, é tudo ruminação mental. Se ficou 10 dias não adianta, que até eu faço uma porção de coisas em 10 dias sem nada. Tem que ficar um ano assim. O que eu já vi de bobagem por aí há mais de 60 anos não está no gibi. O que tem de coisa para curar cancer e para curar AIDS é uma besteirada que não está no gibi. O pior de tudo é que agora se tem psicólogo que adota isso, porque dá dinheiro, rende alguma coisa.
  • De 100 terapias alternativas que eu estudei, 4 funcionavam. Eram homeopatia, iridologia em alguns casos, acumpuntura. Agora, a halopatia da medicina não pode ser desprezada nunca. A cirurgia da cirurgia médica não pode ser desprezada nunca. Eu tinha problema falando isso para os meus colegas espíritas, que todo mundo quer entrar para viver da luz. E o povo todo que veio aqui que era de viver da luz nenhum deu certo. Só os eletricistas que se saem bem. Na vida, tudo é passageiro, menos o cobrador e o motorneiro.
  • Dupla evolutiva, se não tivessem contrários, como ia ficar? Hoje em dia querem fazer casamentos de homossexuais e lésbicas. Isso acaba com a idéia do Viv Le difference de um sexo e de outro que são diferentes. Nunca vi homossexuais fazerem bodas de ouro, de 50 anos. E eu tinha muitos amigos homossexuais. Minha esperança eram duas senhoras lésbicas, mas chegou uma hora em que eu não vi mais elas juntas.
  • Holomaturidade é o caminho da aquisição dos trafores que ainda não tem.
  • Nunca tive nada de outra vida que usei branco, branco, branco. Eu sempre gostei de branco. Nas outras vidas não tive isso, que a gente morria cedo também. Uma pessoa agora me vê e não me esquece mais. Eu aqui no meio de vocês me destaco, eu sou exclusivo. Agora, o meu apelido entre eles era crazy brazillian. Eles quiseram me estigmatizar com o processo, mas eu falava que não iam conseguir nada disso, que iam é me ajudar. Isso por causa dos fenômenos que eu tinha, de falar o que ia acontecer e depois tudo acontecer. Agora, os amigos que eu conversei era outra coisa, era gente especializada para estudar presença, porte da pessoa. Mas a intenção não é nada daquela coisa de Castro Alves, que hoje é o "Mulheres, cheguei!" e nem o da prostituta que fala "Homens, cheguei!"; a minha idéia é outra.
  • Agora o que eu estou fazendo para marcar presença é o tertuliárium amarelo! Aqui não tem nada amarelo. Agora, as cores falam: coitado do amarelo... Que nada! Tem gente que gosta do amarelo! Se você faz 100 livros, para um se sobressair é bom colocar ele amarelo! Agora o meu livro 700 experimentos é branco, ele é amarelo. O Reurbanisatus é amarelo, mas é um amarelo que não é bom, precisava ser mais claro.
  • Você está trabalhando num livro a vida inteira. Você não quer escolher melhor as palavras para marcar mais a pessoa que vai ler ele? Olha bem como funciona o seu nariz, os seus olhos. Por isso que quando eu fui lá no Sakurai ele me falou para injetar um pouco da substância na testa, para acabar com a ruga da atenção, que é o equivalente ao botox de hoje. Ele falou que era muito importante a minha aparência. Que eu já tinha umas entradas muito grandes. Ia fazer plástica? Depois ele falou para ir em Hong Kong com os amigos americanos, para ir fazer uns ternos, que eram milhares de dólares, num lugar que era o mesmo que fazia ternos para o Frank Sinatra (*vale a pena pegar pra ouvir essas partes, muito legal). É lógico que eu não tinha dinheiro para pagar isso tudo - foram os americanos que deram para mim. Tinham uns até com fio de metal no tecido.
  • Tudo meu é do detalhismo. Isso não é da época do intermissivo não, é da época do Egito! Eu sou dos caras do jurisconsulto. Quer mais detalhismo do que o jurisconsulto?
  • Quando eu fui explicar as coisas pra eles eu fui com um terno 120, que eu tinha ganhado de um senhor que eu tinha ajudado com um problema da família dele. Eu tinha dado esse para um médium para ele conquistar a mulher dele, que ele tinha manequim como o meu. Depois esse amigo que tinha me dado o primeiro me deu outro, que queria que eu pusesse o terno para ir com eles num jantar, mas eu não tinha mais o primeiro. Quando eu fui ver com os americanos de Hollywood eu fui então com esse terno de branco, que eu gostava e branco e falei isso para eles.
  • Uma vez eu estava no trem e entrou um cara, me apontou o dedo e falou "Você é um Vieira!". Ele falou que eu era porque ele estava estudando a genealogia da minha família e que eu tinha exatamente as entradas no cabelo. Ele não conhecia nem eu e nem a minha mãe. Agora ele conhecia a família, e sabia a coisa.
  • O melhor para a força presencial é a energia silenciosa. Agora, ela existe de lá para cá, do extrafísico para a gente, mas as vezes ela acontece daqui para lá. Ontem apareceu uma pessoa que eu estava aqui, tinha acabado de escovar meus dentes e vim para cá e começei a ler aqui. Daí num ponto apareceu uma pessoa e uma consciex com ela, daí a consciex começou a jogar energia na pessoa para assistir ela. Eu falei isso para ela, expliquei para ela como era a consciex e tudo. Daí há um tempo ligaram para a pessoa falando que o irmão dela, de 38 anos tinha sofrido um enfarto e ia ter que viajar no dia mesmo, ontem. Daí eu falei com essa pessoa, conversei com ela e que a consciex tinha ajudado ela. Hoje essa consciex apareceu de novo para mim lá embaixo. Que força presencial ela não tem? Já sabia e veio na hora, tudo imediato. Essa consciex tem ectoplasma, é lá da Interlúdio, e sabia de tudo que estava ocorrendo, é óbvio. Não tem jeito de interpretar o que aconteceu ontem a não ser que foi assim. São parafenômenos de barba, cabelo e bigode. Nesse caso, o processo maior é da consciex, ela é uma mulher, parece ser da Belle Époque, tem um chapeuzinho. As consciexes também sabem se apresentar.
  • Olavo de Carvalho vale a pena estudar. Conheco ele e ele conhece meus trabalhos. Ele é um dos maiores anti marxistas que existe.
  • Força presencial e assédio. Se você tem força presencial superior à do assediador, você passa por cima dele. Se o assediador tem mais força presencial do que você, daí ele pode te engolir.
  • Na holoteca temos mais de 80 mil obras. Temos ali toda a bibliografia do Projeciologia. Na American Society mesmo eles não tinham mais de 24 mil livros da última vez que eu fui lá.
  • Homens que jogam energia libidinosa em mulheres - atacam o gimnochacra da mulher. Esses tem que riscar do mapa. Primeira coisa a fazer é a mulher trabalhar com sua energia e realmente disfarçar se ela é sexy, boazudinha e tem muita curva, mas mantendo a sua personalidade. Se a pessoa vai disfarçar e se reprimir, ela pode depois ficar com um problema depois de repressão.
  • Exteriorizar energias sempre no mesmo horário, no mesmo lugar, pode entrar no assédio. Isso para a pessoa que está começando e se desenvolvendo, que não faz tenepes com o amparador ainda.
  • Processo de aparecer com velhinho extrafisicamente é para a pessoa ter confiança e permitir fazer a assistencialidade.
  • Já vi muita pessoa com gabarito íntimo, com muita energia para fazer até curas, mas que não davam valor para elas, porque eram analfabetas demais.
  • Curso intermissivo sempre tem recéxis. Quem vai estudar é sempre para ser o melhor, e não mais ou menos.
  • Eu tinha 42 anos quando casei. Era monogâmico nas minhas coisas. Nunca tive filho com ninguém, nem tive nenhum aborto. De 10 mulheres que vinhama trás de mim, 1 era a minha namorada, que eu tinha alguma coisa a ver. As outras 9 eram problema, que iam ir pra cama comigo, eram capazes de ficarem enxertadas e depois querer fazer chantagem comigo e casar que eu era um bom partido, ia ser um problemão.
  • Se pessoa chega na adolescência e está perturbadinha pelos hormônios, daí vai para cama, arranja filho, tem que casar e daí é que mais tarde ela vê e fala "Bolas! Tinha invéxis!".
  • Invéxis é uma coisa séríssima. Não doure a pílula de coisa que está errada.
  • Havia uma loira lindérrima que vinha sempre aqui no CEAEC, e era até da Assinvéxis. Ela era uma grande esperanças aqui do pessoal, depois teve um rapaz que apareceu aqui e ela ficou louca com ele, teve um evento que eles foram e depois acabou indo para a cama com ele, engravidou, daí foram casar. Deopis disso nunca mais apareceu por aqui. A essa altura ela pode ter até 5 filhos pelo tempo que passou.
  • Pessoa que vê filmes de terror e não se assusta, mas se assusta com coisas banais do dia a dia. Essa pessoa deve ter vindo diretamente da baratrosfera, ontem, e está sentindo falta de lá. Baratos- de inferno, -sfera de esfera, lugar. Outro nome para baratrosfera é umbral.
  • Pode-se trabalhar com energias entrando no frontochacra e na nuca, que é o processo craniochacral do arco voltaico, sem entrar na kundalini de ninguém e não fazer nenhum assédio sexual com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.