Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 1 de julho de 2008

***Aviso Importante!!!***


A partir de hoje serão postadas somente anotações, quando possível, neste site.

Não estarei mais postando nem vídeos nem MP3 das tertúlias pois o site oficial das tertúlias, www.radioconsciencialivre.com, oferece, já há alguns dias, os vídeos para download, na mesma qualidade em que são transmitidos. Com isso todos nós podem os ver as tertúlias mesmo depois da transmissão ao vivo, sem a necessidade de alguém gravar e postar em outro site.

Agradeço a todos que me ajudaram e deram apoio durante o tempo em que fiquei gravando e colocando as tertúlias aqui. Muito obrigado mesmo! Teve dias em que sem ajuda não teria nada para colocar para as pessoas verem.

Então de agora em diante vou apenas colocar anotações, quando der, já que nem sempre se tem tempo para ver o vídeo inteiro e eu sempre anoto alguma coisa quando vejo tertúlia mesmo....


**Segundo Aviso!!**

Os que vinham aqui apenas para ver vídeos e pegar MP3, dêem uma olhada daqui a uma semana ou duas no site pois estou com duas entrevistas antigas do professor Waldo e mais um vídeo do discovery channel, de mais ou menos uma hora cada, que estou esperando permissão para postar.

Assim que puder vou postar esses arquivos aqui no blog, provavelmente com transcrições e MP3 para downlaod, como sempre.


Obrigado, e tenham todos um bom dia!

Um comentário:

Comentem com opiniões e reflexões.