Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

domingo, 13 de julho de 2008

*908. Mimo Energético - Domingo, 13 de Julho de 2008




**************************************************************************

O texto a seguir NÃO CONSTITUI TRANSCRIÇÃO DO QUE O PROFESSOR WALDO FALOU.

Por favor, para saber o conteúdo exato vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com. Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************



  • É o jeito discreto de ajudar a outra pessoa.
  • Livros de auto ajuda: eu as vezes falo mal deles porque eles têm muita repetição. Agora eu achei um que tem menos repetição, que é de uma superdotada, a Suzana Roswell (?) - "Fique de bem com seu cérebro - guia prático para o bem estar em 15 passos.". Ela tem muita formação e já ganhou prêmios em diversas instituições, é uma mulher fora de série. Esse livro faz média mas é muito bom. Esse livro não é tão repetitivo e é melhor do que os outros.
  • Empatia evolutiva: tem que haver dentro do processo da evolução uma simpatia, que é uma empatia, afinidade, rapport, para abrir caminho melhor sem suas companhias criarem problemas.
  • Imantar coisas com suas energias, pode dar problema quando é muita energia. Um avez havia uma médica dentro da baixada fluminense, no auge dos processos de criminalidade lá no lugar e ela frequentava lá em casa quando era o Centro da Consciência Contínua. Daí um dia eu vi que ia dar uma coisa e tinha que falar com ela e não consegui nem por telefone. Eu então escrevi num papel e enchi de energia e mandei ele entregar só para essa pessoa a médica, senão ele voltasse com o papel para casa. Então ele chegou lá e deu o papel para ela só. Agora quando ela começou a ler o papel ela caiu para trás, em cima da mãe, que recebeu um impacto com o processo da energia. Então você veja, o negócio é muito sério.
  • Agora com livros, eu pegava os livros e imantava ele com energias e dava para as pessoas, para abrir portas para elas. Isso é a gazua, a parte prática do mimo energético! Eu uso isso há 50 anos. E funciona, na hora em que manda mensagem de energia para as pessoas. Um pensamento positivo já é um presente.
  • Se pegar um copo d'água e jogar no mar, se a água é limpa, está ajudando o mar. Nunca despreze uma gota dágua. O mesmo acontece com energias - nunca despreze energias. Sempre ajuda, por menos que seja, desde qeu a qualidade seja boa.
  • Aqui, ir no exterior não é ir no bairro vizinho da argentina ou do paraguay não, que aqui se a gente grita e eles ouvem ali. Então tem que ir em outro continente. Lá quando você vai as vezes já pode trazer alguma lembrançinha de volta para alguma pessoa que voce gosta e que vai estar te esperando quando voce voltar. E isso vai fazer a maior diferença para a pessoa aqui.
  • Numa viagem sempre se espera que aconteça alguma coisa de bom quando voltar (?).
  • Multidimensionalidade abre outro mundo para a investigação, esse aí é um deles (o do mimo).
  • O holociclo é o maior núcleo de desassédio mentalsomático que eu já consegui construir. Eu nunca fui em nenhum lugar que tivesse tanta coisa de mentalsoma quanto aqui. Raramente vai ver uma pessoa que vem furiosa e não vai abaixar o processo da fúria ali dentro do holociclo.
  • Uma das coisas mais sérias que tem ali dentro, que tem o cosmograma mas não é ele, são os dicionários e enciclopédias. Se colocar no dicionário e pensar positivo, ele vai pensar positivo com todas as idéias que ele tem. É o primeiro mentalsomático de desassédio que nós temos como local. A tendência é ampliar isso.
  • Tertuliárium eu acho difícil superar o holociclo, porque é muito praça pública. Todos os laboratórios têm isso, que é para melhorar a energia gravitante sobre aquele objetivo.
  • Praça pública é muito difícil manter o nível alto. A gente mantém aí nas tertúlias, mas não é a mesma coisa que no holociclo.
  • O ideal da força presencial era que todo mundo aqui fosse curador, fizesse remissão. Os serenões são assim. Agora eu acho qeu vocês estão começando a ser assim.
  • Você dá um livo para uma pessoa e ele fica exteriorizando energia para ela durante anos.
  • Raio laser é quando acessa a pessoa à distância (?). Eu quando estava escrevendo o Projeciologia acessei vários autores que tinham escrito sobre o assunto e que já tinham dessomado, inclusive gente de fora, da Europa.
  • Tem que ser sincero, leal e honesto, autêntico quando vai abraçar a outra pessoa e jogar boas energias para ela.
  • Pensa positivo está ajudando de qualquer maneira. Se quer desarmar um assediador, pense positivo dele, sinceramente, que ele não vai aguentar ficar perto de você. O desperto é isso.
  • Tem uma série de condições do desperto que desaparecem - as preocupações inerentes e naturais desaparecem, principalmente as ameaças inerentes. A maioria as vezes têm muita preocupação com ameaças na própria vida. Agora, o desperto é aberto, leve e livre, ele é solto e isso cria problema para ele porque fica todo mundo preocupado querendo segurar a barra e ele está por cima sabendo de tudo. Muita gente perde muito tempo e principalmente espaço mental se preocupando com o que vai acontecer em certo lugar ou evento. Com a desperticidade as ameaças diminuem e a energia que a pessoa disperdiçava com isso, a pessoa vai resgatar. Desperticidade tem nuances que ainda não falamos aqui, que só com o tempo a pessoa vai entender.
  • Em 96 éramos o terçeiro polo comercial do mundo, a trifronteira. O primeiro era Florida, o segundo Hong Kong. Depois os americanos quiseram diminuir a coisa aqui.
  • Medicina tem que dar mais presente do que todo mundo: atender de graça, ajudar mais. Medicina é a profissão que permite fazer mais ajuda no mundo hoje em dia. Todo mundo já deu consulta gratuita. Quem nunca deu? É batatófilo. Não é só a consulta também, é um pensamento sério, que levanta as forças dela, levantando o ânimo dela. E remédio gratuito, quantos médicos aqui já não deram remédio gratuito?
  • O que dá refratariedade ao desperto? PW: é o autodiscernimento ener´getico, que cria autodefesa energética, que cria um encapsulamento que cria um encapsulamento que aumenta a imunidade multidimensional dele.
  • Tem que ter afinidade para entender tudo da doença da pessoa, sem ter a doença! Já pensou se para ajudar uma pessoa com cancer, o médico tivesse que pegar cancer? Não existe isso!
  • Pessoa tem que ter autoconhecimento, tem que saber o que tem ruim nela para reciclar, fazer a recin. Por isso temos o cosncienciograma.
  • Tem pessoas que querem fazer assistência ao carente mas ainda estão muito ligadas aos assediadores. Agora se ela pensar que tem os amparadores de função, a manifestação dela fica cada vez mais potente até o momento em que ela acessa as centrais extrafísicas espontâneamente. É a intenção que potencializa a vontade.
  • Planta geralmente chama atenção quando tem flor, que é efêmera. Raramente se tem planta que dê flor ou fruta o ano inteiro. É temporário. Agora se der um computador para a pessoa, ela vai usar todo dia.
  • Planta grande também não se deve ter dentro de casa, porque isso faz mal, ela usa o oxigênio (principalmente à noite! Quando não tem luz na sala) e tem que ver se tem boa corrente de ar na sala. Em hospital bem orientado não se permite entrar nem flores para a pessoa.
  • Agora tem o bonzai que é uma vergonha, que é um processo oriental que estropia a planta! É negativo! É o mesmo que quebrar as pernas de um oriental para ele não crescer. Já perguntou para a árvore se ela quer ser quebrada? Bonzai e jaula pra mim é a mesma coisa. A árvore não pode andar, então foram e estropiaram ela sem nem perguntar pra ela. Aquilo é um ser vivo! Isso se chama idiotismo cultural japonês. Tinha que ver eu discutindo isso no japão e todo mundo depois ficou calado por causa dos meus argumentos contra o bonzai, que tinham toda lógica.
  • Agora jaula é importante as vezes, como quando se tem que tratar algum animal doente ou machucado. Agora o bicho fica querendo sair, todo mundo quer liberdade. Agora qual a liberdade da árvore? É crescer!! Ela quer liberdade para crescer para todos os lados.
  • Outra mania é pintar animais. A tinta entoxica. Eu já vi e mandei tirar tinta de cachorro que estava ficando intoxicado com tinta que o dono tinha pintado os pêlos dele.
  • Cachorro dentro de apartamento é bacana, desde que seja um cachorro próprio para apartamento, o toy. E tem que ser uma sub-raça, como o yorkshire. Mas também não pode ser um apartamento kitchenette só. Agora quem se dá bem em apartamento mesmo é gato. Gato ajuda todo mundo em casa. Nem cobra entra em casa quando se tem um gato.
  • Quando pessoa chega à desperticidade, se ela pudessa dar a vida, ela daria. Tudo que ela pode fazer para ajudar ela faz. Agora ela tem que ver se é exequível, se vai ajudar conforme o contexto.
  • Não dê nenhum mimo energético que amanhã cedo já é bagulho. Tudo vira bagulho, agora o ideal é uma coisa que dure mais tempo, que custe a virar bagulho energético.
  • Desperto não rumina o ruim.
  • Pitágoras, Sócrates, esse povo do iluminismo, da renascença, têm todos a ver com a conscienciologia.
  • Perguntar não ofende, agora as respostas podem ofender.
  • Transmentor, Tao Mao, Rosegarden, todo o pessoal estavam ali juntos na época do Confúcius, como conscins.
  • O Kelvin Van Dine também estava por lá. E o amparador Espartano també é desse pessoal.
  • Agora pra mim também tem várias dessas personalidades na Escandinávia, de filósofos, principalmente da Finlândia né.
  • Agora quando o povo cresce demais eles somem. Eles não querem aparecer.
  • Quando o seu trabalho exige que voce saiba determinada coisa, voce vai saber. O que é seu vem para a sua mão. Nâo precisa se preocupar em ficar sabendo essas coisas.
  • Quanto mais a pessoa investe na aplicação inteligente das Energias Conscienciais, mais ela lucra.
  • Superproteção às vezes é mimo excessivo que cria a síndrome do canguru, e a pessoa dai do caminho, fica desviada. Precisa dosar o que se faz, senão vira estupro evolutivo. Amor excessivo às vezes vira estupro evolutivo.
  • O negócio é dar um Dóllar que vale mais, que vale dez ou cem, pela energia que ele carrega. O que mais vale é fazer assistência com equilíbrio, bem feita mesmo. Tem que saber fazer. Um instrumento sério depois da assistência com a energia, é a palavra, que usada certinha potencializa a energia.
  • Flores bonitas, fazem a pessoa que vê elas e gosta já deixar energia positiva no lugar.
  • Na Europa das coisas mais bonitas que tem são jardins, que têm as energias melhores. Quando a pessoa começa a falar que gostou demais de tal igreja, é porque ela não entende nada de energia.
  • O que mais dá choque de retrocognição é ver paisagens com árvores antigas. Àrvore mantém o princípio consciencial, tem uma âncora, ela não anda, fica enraizada. Qual é, ou são, os outros princípios conscienciais igual à árvore? Nenhum! Ela fica ali e tem árvores que duram milênios! Todo mundo já dessomou e ressomou e ela continua viva. Vamos supor que ela era pequeninihha e voce já conhecia ela. Era meu caso lá da árvore que eu visitei em três vidas consecutivas. Eu sentei aos pés dela para sentir a energia e ver se lembrava alguma coisa. Fiquei até transtornado com o processo, que as outras épocas eram até outras culturas. Agora isso você não vai encontrar em livro nenhum que a maioria não entende nada disso.
  • O melhor é pensar positivamente, para ajudar. Traços pessoais o bom é ter tranquilidade consigo mesma, segurança no que ela faz. Ser pacífica. Não tem saída, não há milagre nisso. Com a acumulação de experiências ela tem mais exemplo e vai melhorar.
  • Só deve por banca quem tem competência, senão a pessoa que faz evocação com a melhor das intenções mas pode ficar ainda assediada com o processo. Agora se a pessoa tem interesse, é porque já deve ter algum amparador ajudando com o assunto.
  • Casos de livros usados, que eu vi livro que me atraiu muito mas tinha tanta energia carregada e negativa que eu falei que não valia a pena e deixei para lá. Li o livro e depois deixei. Papel retem o processo da energia, pétala de rosa mantém o processo da energia. Agora as vezes pode ser um romance que termina feliz mas as vezes a pessoa leu aquilo e sofreu muito porque era um processo parecido com o dela. Eu já vi livro que a pessoa tinha chorado em cima e parecia que era chuva. Até limpar um processo desses pode não valer a pena, temos que pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.