Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

domingo, 6 de julho de 2008

*901. Antiviolência - Sábado, 5 de Julho de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir NÃO CONSTITUI TRANSCRIÇÃO DO QUE O PROFESSOR WALDO FALOU.

Por favor, para saber o conteúdo exato vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com. Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************



  • Lula fala uma coisa num dia e no outro ele desfala ela. Ele fala muitas incoerências. Agora está falando que as FARC devem deixar esse negócio de revolução, que isso não é bom. Sò agora que ele descobriu isso? Isso é conversa para boi dormir, é fazer poesia para a lua, muuu.
  • Síndrome da dispersão consciencial é justamente a incompletude, que a pessoa não completou o que precisava. Cada um tem que ver o que está deixando para trás incompleto. Quem deixa coisas incompletas nunca vai chegar no complexis, que é uma acumulação de minicomplexis, completudes pequenas convergidas.
  • Revoluções aqui no Brasil sempre acabavam querendo pegar no trabuco, e eu não sou disso. Eu antes dava opinião nos bastidores para ajudar o que podia, mas não adiantava dar o contra, era dar murro em ponta de faca.
  • Tares é o deal e não é com truculência nem gatilho que se resolve as coisas, é com o debate, o parlamentarismo. Debate é uma coisa, gatilho é outra.
  • O tertuliárium vai ser um lugar de controvérsia, debate de idéias, briga de palavras, mas não chega a um xingar a mãe do outro. Vai ser a substituição da violência por uma não violência.
  • Hoje a criminalidade está banalizada. O pai joga a filha pela janela e ninguém acha estranho. Nos EUA o garoto chega e mata um monte de gente na escola e é normal.
  • Com as consréus por aí isso deve piorar ainda, até por volta de 2075 que é o cálculo que a gente faz. Tem crimes que ainda vão aparecer por aí e que são bárbaros, mas isso a gente não pode falar que não existe ainda, mas tudo indica que vai ter.
  • Só de consréus e consbéis tem 100 tipos de cada, no Homo Sapiens Reurbanisatus e Pacificus.
  • Princípio da afetividade que se tem é o animal quando passa pela paternidade ou pela maternidade. E todo mundo passa pelos dois sexos, para aprender.
  • Tem gente que usa paletó e gravata mas se pudesse era capaz de fritar o inimigo em praça pública.
  • Amparador Espartano que era de esparta e que trocou espada por pena. Ele era de Esparta e eu de Atenas, um contra o outro, e ele estava errado. Agora hoje em dia ele está aí me ajudando, é um dos meus orientadores, em alto nível!
  • Nada da física pode explicar isso aqui que eu mostro para vocês com energia. Se mostrasse isso para todos não ia mais ter violência, as pessoas iam ver o parapsiquismo e iam pensar.
  • Agora não se pode fazer uma fila e ir falando para as pessoas tudo de parapsiquismo porque daí é estupro evolutivo. Eu aqui procuro esticar até onde dá, se passar da conta vocês falam.
  • Todo líder militar sabe até 5 cm das coisas, mas não 5 Km, por isso não têm cosmovisão. Se fossem polímatas eles não estariam no belicismo. A pessoa quando começa a ter mais visão geral ela sai da guerra, não tem jeito.
  • Ectoplasta as vezes já trabalhou com alguma coisa dentro do belicismo. Pode ter sido como vítima ou algoz. Agora um processo muito forte que eles apresentam é a imaturidade que a maioria desses médiuns apresentam. Agora isso também é a condição da vida deles, que todo mundo fica exaltando o cara, a mulher e isso sobe à cabeça. Isso era de ele deixar a opinião pública e pesquisasse no particular.
  • Eu só admito pesquisa para evolução pessoal se a pessoa estudar por si. Pode ser que daqui a pouco nós tenhamos uma escola de parapsiquismo aqui conosco mas do jeito que está hoje, só no particular.
  • Dessoma na macro PK (Mega acidente fatal envolvendo Psico Kinese) é violenta porque toda doença de macro PK é baseada em alguma doença íntima, como imaturidade. No caso do Arigó, eu falava para ele não correr com aquele carro dele que aquilo ia matar ele, até brinquei com ele que era pior do que curva de mulher. Daí a poucos anos ele morreu numa curva de estrada. Outro pior é o nosso amigo do Nordeste, qeu falei que ele estava muito afoito e fui explicar para ele, e que com aquela ectolpasmia dele aquilo era um perido, e depois mataram o cara com facada né. A maioria morre porque os assediadores matam o cara com acidente automobilístico, que é uma arma fácil de ser usada contra os outros.
  • Grande burrice que gaúchos têm é esse separatismo que eles têm, e também ficarem defendendo cancer que é o chimarrão (cancer de esôfago) que eles usam até como atrativo cultural.
  • O umbigão do gaúcho é o maior do Brasil. Agora eu falei isso durante muito tempo lá.

  • Outro lugar que é brabo também é São Paulo com esse tipo de coisa.
  • Consciex que me deu a mensagem do técnica de viver já ressomou e é um homem com mais de 55 anos, e não vive no Brasil atualmente, ele é nórdico né. Agora tem gente que acha que está recebendo mensagem dele até hoje. Ele fez curso intermissivo, e dos que recebemos lá foi dos mais avançados. Muitas coisas dele não mandei para o espiritismo porque não dava, eles não iam publicar lá. Ele escreveu técnica de viver porque ele estudou a técnica de viver melhor dentro da condição dele que no caso dele era a proéxis, a programação existencial. Ele fez força nesse sentido. Eu descobri que tinha afinidade com isso devido à época do Swedenborg, porque eu me dei muito bem com ele e eu com ele.
  • Cidades com frigorífegos como sustentação econômica delas tem que colocar energia nelas para ver se elas melhoram né.
  • Maioria dos filmes que aparecem no cinema hoje têm um monte de besteirada e violência. E os sons deles são mutio altos, de estourar o ouvido às vezes. Tem que ver quantas vezes aparece um cara dando tiro ou com arma na mão. Agora no Brasil também estão aparecendo um monte de filmes imitando os de hollywood e fazendo o maior sucesso. Quer uma besteirada maior do que o Tropa de Elite?
  • Os pais relapsos não querem ficar com os filhos também, todos jogam para um lado ou outro, para fazer esporte e não ficar com os filhos em casa.
  • Professora atormentada com violência e problema de roubos na escola, o jeito é tomar água com açúcar antes ir pra aula. Caldo de galinha e paciência nunca fez mal para ninguém. Tem que dar uns impactos que às vezes dá certo, dar impactos sem mostrar quem é de modo geral. Perguntar se "vamos deixar de ser um sindicato de ladrões?" "Vocês vão deixar de ter essa vocação?" "Vamos fazer agora a chamada dos ladrões.." E tem que falar sem raiva, como se fosse uma mamãe, para fazer rapport, e mostrar o qeu vai acontecer com eles, a tragédia que vai colocar a vaca deles no brejo, para eles entenderem, e arranjar determinados macetes, slogans, reeducação.
  • Agora também tem aluno que entra com arma na mão na aula, mas ninguém vê porque não tem detector de metais lá. Tem que ter calma senão ainda é capaz de algum te dar um tiro lá. Mas faz o Estado Vibracional e vai com calma que os amparadores vão te ajudar.
  • Japones exige muito do povo, e eles têm que trabalhar como se fossem uma máquina. Agora tem gente com pensamento mais avançado e respiração mais ampla de evolução, mas ainda são minoria. Uma coisa que é contra eles é que eles são muito fechados, porque se todos saírem na rua não tem espaço para todo mundo.
  • Uma vez quando estava no Japão eu fui para uma casa onde ia ter uma reunião, com dois americanos junto e estávamos na frente do muro da casa e então começou a vir um monte de crianças japonesas, todas iguais e com uniforme igual então. Tinham aberto um dos portões de uma escola lá. Quase fomos atropelados. Nos encostamos no muro para não sermos atropelados.
  • Extrafisicamente tem lugar que é muito pesado, mas alguns outros são muito limpos, devido à adoração que eles fazem da religião deles. Tem um lugar chamado Nara, que tem um buda gigante do tamanho de uma montanha, que você chega e ganha até banho de energia. Lá é pensamento positivo mesmo. Agora tem outros lugares em que tem terremoto toda hora.
  • Foi o Japão que me permitiu entrar mais na China e nas Filipinas. Os meus colegas de medicina eram todos os maiores que tinham nesse processo, devido ao Sakurai que era uma grande cabeça no processo né.
  • Japonês tem um problema de reflexos no corpo, e o trânsito lá na época em que eu estava era o pior do mundo. Aquele povo todo dirigindo, era uma loucura. O trânsito era terrível, mas parece que isso eles melhoraram.
  • Parapsiquismo é a coisa mais violenta em termos de evolução, para a pessoa, porque acaba com a ignorância evolutiva.
  • Na hora em que está mexendo com parapsiquismo está mexendo com holossoma, não é só com o soma. Violência de dar um soco é só o soma, agora com o holossoma são quatro corpos aí, o soma, energossoma, psicossoma e mentalsoma. Agora pode ser a violência positiva da impactoterapia, que é impactante e por isso é uma violência às vezes. Não tem jeito de tirar isso. Tem gente que eu já mostrei algumas coisas e a pessoa ficou danada da vida, mas depois vão acalmando e melhora a coisa.
  • Tem cara que usa parapsiquismo sem saber para fazer mal pros outros, que é o caso dessas seitas sincréticas que tem por aí.
  • Nós temos que fazer impactoterapia quando o ambiente permite.
  • Pessoas jovens são os hormônios que dirigem a pessoa. A mulher fala que ficou grávida porque os hormônios dela é que dirigiam ela. É o corpo animal dirigindo a cabeça da pessoa porque ela ainda não tem capacidade dentro daquele processo ainda.
  • Conheço um caso em que a mãe era prostituta e pesada, daí sem querer arranjou uma filha, depois outra. Uma era muito bonita e então quando a filha fez 21 anos ela vendeu a filha para um dos amantes dela, e o amante deu um apartamento para a mãe e outro para a filha. Então com 21 anos ela engravidou. Isso é um dos casos, e são centenas que a gente viu no interior.
  • E também na época não se podia falar em incesto, que em cada quarteirão tinham uns 5 casos, e em outro ainda eram 6. Hoje estão começando a falar mais nisso.
  • Quando prostituição alcança nível de profissão, a mãe fica amoral. Todos esses conceitos que nós temos a mãe não tem, e em certo ponto, dependendo da idade, ela não recupera isso de jeito algum. A maternidade começa a ter outra conotação, e ela não acha que está fazendo nada errado nem imoral. Ela acha que isso vai ajudar a filha, que ela vai ter dinheiro e patrimônio.
  • Homem é mais violento por causa do bíceps. Ninguém vai criar bíceps para ouvir música de câmara. Ele arranjou uma arma de cada lado dele ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.