Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 25 de julho de 2008

*918. Comitê de Pararrecepção - Sexta-feira, 25 de Julho de 2008




**************************************************************************

O texto a seguir não constitui trancrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • Problema de filhos que bebem quando se dá dinheiro para ajudar o pai delas: Estimular elas a estudar, em alguma escola boa que com educação a coisa toda melhora. Dá um gas nelas.
  • PW: Na próxima vida eu acho que venho um pouquinho mais rigoroso. Acho que estou muito mole nessa vida! Na próxima eu vou participar do trio parada dura. Se tiver muito desvio por aqui eu acho que vou ter que voltar logo, e com um tacape na mão!
  • Intligência artificial. Não se pode esquecer que somos consciências. Tem um livro novo sobre isso. Fala da "era das máquinas espirituais". Não tem nada a ver com aquele negócio de pegar espírito desencarnado não.
  • Eu saí de Uberaba em 66 e fui morar no Rio, num apartamento que já tinha em Ipanema. Uns amigos meus que trabalhavam com tacon lá me chamaram para trabalhar com eles no morro da Rocinha e também no da Catacumba. Eu então fui lá por uma boa temporada. Na Catacumba o nome da instituição era "Jesus, Maria e José". Um dia eu estava trabalhando demais e um dia estava lá e quando saio, depois de dar remédio e tudo e quando saí o povo estava lá todo deitado às baratas e não dava nem para passar. E o povo dessa barraca em que eu fui tinha mais eletrodoméstico do que eu na minha casa em Ipanema. Daí eu falei para eles que tinha que educar esse povo senão nada daquilo ia adiantar. Isso tudo e´o holopensene doméstico. A favela com ambiente melhor dessas duas era a Catacumba. Agora parece que reurbanizaram ela. Agora a Rocinha era considerada a maior do mundo. Eu também não era besta, ia com jaleco e de modo que todo mundo via que era médico, com uma mulherada com filho atrás, ninguém mexia.
  • Gestante meter explosivos no corpo é um absurdo. Agora já pensou os milênios em que não se pensou para fazer um inferno desse jeito e a pessoa que vem aqui ser envolvida e totalmente convencida para entrar numa dessas?!
  • Se as companhias são as mesmas quando for morrer, então as companhias são as que voce tem quando está andando por aí também. Se pessoa arruma encrenca com todos, ninguém vai receber ela, só o assediador.
  • Olha quem te recebe quando você vai em algum lugar.
  • Eu recomendo a todos aqui, que na hora de dessomar não tenha nem euforex, e nem melex. Que tenha discernimento e já pegue alguma tarefa para dar continuidade.
  • Técnicas de evitar euforex. Por exemplo o Chico Xavier quando dessomou trouxeram ele aqui e eu conversei com ele, daí ele endireitou o psicossoma. Isso é um processo de simpatia e ascendência, que você escuta outra pessoa. Agora se essa pessoa dessomou antes, então ela é um grande intermediário entre você e o Transmentor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.