Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sábado, 5 de julho de 2008

*900. Reaproximação Consciencial - Sexta-feira, 4 de Julho de 2008




**************************************************************************

O texto a seguir NÃO CONSTITUI TRANSCRIÇÃO DO QUE O PROFESSOR WALDO FALOU.

Por favor, para saber o conteúdo exato vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com. Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************



  • Professor Itinerante não deve ir à cidade de origem dele, só depois que ele estiver bem firme e bem mesmo, senão ele vai querer aparecer lá para mostrar que é o grande, e com uma estrela no peito. A gente não deixa para ajudar a pessoa, que quase todo mundo tem isso.
  • Eu às vezes trabalho para assistir conscin á distância e depois trouxe para cá. Teve gente já que eu trouxe aqui fora do corpo e depois a miserável da dona apareceu aqui falando que veio aqui... Que eu tinha trazido ela fora do corpo e que agora ela estava aqui. E ela estava certa! E eu pergunteu umas coisas pra ela e ela respondeu direitinho.
  • Quando a pessoa começa a tenepes sempre vêm as pessoas que ficaram para trás, que o amparador às vezes traz para ser ajudada.
  • Pessoa deve ter lugar para guardar papéis da tenepes e depois que ler os papeis, colocar lá de volta. Aquela é a rampa de lançamento dos amparadores, que eles cuidam lá.
  • Depois de um tempo é que tem que queimar. Seis meses a pessoa tem 5 pedidos geralmente. Agora eu estou queimando de ano em ano, mas eu tenho um caminhã né. E eu queimo eles e outros papéis também, que são secundários.
  • Às vezes eu recebo uma pasta com mais de 100 pedidos de tenepes. Uma vez eu mostrei aqui na tertúlia.
  • O que não pode faltar no pedido da tenepes? PW: qualquer coisa que possa ajudar a ter rapport com ela, agora o que não pode faltar mesmo é o nome e o endereço dela. Às vezes tem uma pessoa que coloca 18 pessoas todas juntas, e é um deus nos acuda, o qeu voce puder fazer por nós todos.
  • Perdas mútuas das pessoas: é quando passa tanto tempo que a pessoa já está com barba e a outra com cabelo branco, e eles não se reconhecem, tem que ter uma terceira pessoa para mostrar.
  • Vamos pensar que tudo vai dar bem, e que tudo tem saída! Já pensaram que o Paulo Maluf tem solução?! Existem prodígios no mundo, a gente tem que entender os prodígios. Afinal de contas, não se tem amparo de função? Ele é uma personalidade pública, isso é coisa séria.
  • Reaproximações só não devem ser feitas com pessoa que entrou para a máfia, que ela entrou num barco furado e se voce entrar de novo vai afundar o barco mais rápido.
  • Casal quando quer voltar quase sempre dá problema. Eu não coloco o dedo nisso - em caso de homem e mulher não se coloca nenhum talher.
  • Quando separa de uma pessoa, não vai voltar a morar com ela, mas vai ser amigo dela, e ajudar ela no que puder. Desde que não seja fazer parceiria com a máfia e ir para a marginalidade que não presta.
  • Consciex livre não esqueceu você! Eu não tenho procuração nenhuma delas, mas eu digo para você - você não foi esquecida! Mesmo se na época que você teve contato com ela você era uma bactéria e você já era uma pessoa.
  • Holorgasmo da consciex livre que atinge toda a galáxia pega todo mundo que já tem a lucidez capaz de detectar a emissão das energias e da autopensenidade dela. Se pessoa capta ela está no problema, até bicho subumano.
  • Holorgasmo galáctico é da consciex livre, não é ela dando ele para todos não. Isso é para mostrar a grandeza do processo. Tem que ver a técnica do holorgasmo no 700 experimentos, que aqui a maioria das duplas já pode ter isso, mas como a maioria não mexe nem em estado vibracional, então a gente não fala muito nisso.
  • Estado Vibracional é para dar algum indício que a pessoa vai chegar em algum lugar com esse corpo.
  • Pré tenepes tem que ser em horários variados e lugares diferentes senão a pessoa que não tem amparador para assistir aos outros, então ela acaba atraindo a consener que vai sugar as energias dela. Tem que tomar cuidado para a pessoa não entrar em tenepes antes de ter capacidade, senão ela entra em um labirinto sem ter o mapa. Em matéria de tenepes e assistência só deve por banca quem tem competência senão ela arranja mais problema para ela e para os outros.
  • Eu também não fiquei nos EUA porque sabia que boa parte das pessoas iam ressomar aqui. Onde ressomar gente do intermissivo estamos na maternidade lá esperando.
  • Isso é porque lá ressomou menos gente de curso intermissivo. Mutia gente quis canalizar as coisas para ressomar aqui né. Nesse trecho sazonal da evolução o melhor é aqui. Pode ser que amanhã mude tudo e lá seja melhor. Mas aqui é melhor hoje.
  • Tenepes o maior ganho é a assistência grupal.
  • O ideal é a hora em que o trabalho que você faz fica superiori a você. Esse é o caminho do serenão. Você na tenepes do veterano tem contato com aquela pessoa que aparece para ser assistida, mas você é secundário, entrou na lambuja e não é líder de nada, mas já atende líder junto com o amparador. Houve então o efeito cascata, o efeito halo, a expansão do processo. Ninguém pode saber o que é o resultado do que está fazendo. É uma lógica! Isso que eu falo é o arcabouço do processo, isso tudo é colossal, enorme, a gente não sabe até onde vai. Então temos que ver aquilo sempre estudando a parte de fora do icebergo porque não vimos o grosso do corpo lá por baixo.
  • Já vi gente fazendo balanço da tenepes da última vida dela, mas isso era sempre gente muito evoluída, que já estava caminhando para evoluciólogo. Só aí a pessoa vai ter cosmovisão dos milhões de consciências que fazem parte do grupo evolutivo dela. Pessoa também não gosta de admitir que são milhões por causa do mundinho e da interiorose delas.
  • A Tenepes não acaba só com a cortina nem a janela, ela derruba a porta e a parede! Não estou falando fronteira, estou falando parede! É a casa! Nós temos que viver no descampado. Essa é que é a evolução.
  • Fazer quarto da tenepes fora da casa é bobagem. Isso é estilo da pessoa, cada um tem o seu, mas o bom é a pessoa fazer um local onde ela possa ter segurança e contato permanente com o amparador. Se for assim pode ser até subterrâneo, mesmo que seja um centro de defesa com blindagem. A pessoa é que sabe o que vai fazer. Tem que perguntar para essa pessoa que faz quarto da tenepes fora de casa, se na vida anterior ela viveu em castelo.
  • Pessoa encontra com outra as vezes para evitar processos mais sérios depois que dessomar. Pessoas se encontrando são apenas os moçinhos do caso, porque tem um monte de figurantes atrás. Nunca esses casos são apenas uma pessoa. O melhor é melhorar essa interconvivialidade com todo mundo, isso é que a pessoa tem que pensar.
  • Assistência pós dessomática séria é na UTI, que as vezes se alastra para diminuir os processos que a pessoa vai ter que enfrentar depois de dessomar.
  • Há pessoas que são veículos para maior número de consciências e essas têm mérito para receber mais assistência. A irradiação para outras vidas é o que interessa.
  • A gente sabe que o assunto é complexo e composto quando pega o papel e recebe um banho de energias. Eu às vezes sei também se a pessoa vai dessomar ou não só de pegar no papel.
  • Quando pessoa se especializa e fica mais eficiente num período sazonal, tudo se encaminha para ela, porque ela está resolvendo mais rápido.
  • Uma coisa pra ver na sua tenepes é se ela é mais característica de acolhimento, esclarecimento de tares (orientação/orientador evolutivo ou evoluciólogo) ou encaminhamento? Isso não tem no manual para não complicar demais.
  • Ofiex às vezes é uma reunião de consciencioterapia em grupo mas de alto nível. Às vezes quando vai tem vários amparadores juntos e é uma bêncção. É abençoado o processo.
  • Encaminhamento não é necessariamente só quando se tem ofiex.
  • Linha demarcatória da pessoa ir da tenepes para ofiex é depois que ela vê que tudo dela expandiu, e que a vida dela se encaminhou, ficou mais consistente e full time no processo de assistência intrafísica e nesse caso a ofiex vai aparecer. Ela vai ficar descoincidida, vai sair do corpo. O amparador dela da tenepes vai apresentar ela para o da ofiex, vai ter uma verdadeira solenidade. Daí a pessoa vai começar a ficar acelerada dentro das coisas. Tem gente que às vezes vem me falar. Tem gente aí que já tem ofiex, mas eu não toco nesse assunto porque as vezes é um tabu devido à dupla, a dulpologia. Senão não podemos tocar na situação, senão fica que nem daquela vez que eu falei qeu a senhora dele estva ali, e aquela não era a senhora, era a amante dele.
  • A tendência é ampliar as coisas a um nível inimaginável, que vai longe.
  • Aceitar o processo da ofiex já é um problema. Assumir a idéia já é um problema para certas pessoas. Tem gente que chega para mim e fala que já tem tanto problema humano intrafísico, e como vai chegar ali... E eu digo que existe a seriexologia, a vida humana contínua.
  • O bom disso é quando a pessoa vê e já está tudo funcionando ali dentro. Isso é muito positivo.
  • Às vezes se pode fazer desassim através do riso.
  • Aqui a pessoa não fica envergonhada pelo processo do holopensene, porque somos muito informais e amistosos, então não é um ringue de boxe, é mais um lugar de reencontro. Com o tempo, pelo nível de consciencialidade a pessoa começa a se sentir bem pelo povo que está aqui, não pela tertúlia em si. Isso é o que falta em universidades onde ao invés de amizade um quer chupar o olho do outro. Essa nossa praia é diferente das outras. Pensa bem no processo da intercomunicação entre colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.