Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 29 de julho de 2008

*921. Holopensene Saturado - Terça-feira, 29 de Julho de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui trancrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • Tem gente que não aguenta ficar o tempo todo dentro do laboratório, e que não aproveita tudo que o laboratório oferece.
  • O laboratório de Imobilidade Física Vígil então tem gente que chama de câmara de tortura, porque não aguenta ficar parado o tempo inteiro lá.
  • O tertuliarium é um útero que eu quero que vá parir um milhão de idéias.
  • A energia gravitante do holopensene fica dentro do lugar, que nem uma nuvem lá dentro.
  • Pessoa que tem bloqueio eu já vejo na hora, por causa da aura dela que está diferente. Eu estou vendo a coisa que está lá, mesmo sem saber qual hemisfério ainda ou onde exatamente.
  • O Tertuliarium ser redondo é muito importante, por causa da convergência. Isso é muito importante.
  • Acoplamentarium a pessoa dentro do holopensene que fica gravitante lá dentro, os nomes antigos de egrégora já eram daquilo, e tudo que for diferente daquilo, é expulso. Pega lá na holoteca várias vezes o verbete egrégora para ver o que ele fala.
  • Os egípcios tinham um negócio desses como o tertuliarium. E lá tinha uma caixa de cadaver como um caixão feito de pedra, que a gente ficava lá dentro. Essas coisas não tem documentadas mas eu lembro de retrocognição. Agora hoje em dia se tem telão e pode mostrar um monte de coisas.
  • Falei até para o Wagner que quando ele vier aqui ano que vem, ele vai examinar o Tertuliarium para ver no que podemos aperfeiçoar ele em matéria de comunicação.
  • Eu mesmo queria que tivesse um telão que eu pudesse escrever aqui e aparecesse lá na mesma hora. O nosso plano básico era colocar dois telões, para pessoa de um lado ver e do outro ver também.
  • Agora tem gente que fica ouvindo tertúlia gravada enquanto dirige o carro. Eu já dei contra pra isso. Já desci o pau! Quando tiver as coisas mais assentadas online eu vou descer o pau em um monte de coisas aí.
  • Um lugar mais saturado do que aqui é o holociclo.
  • Vai chegar uma hora em que vamos saturar de um modo que a pessoa não aguenta mais. Que se ela tiver mais idéias ela vai começar a se confundir, como no holociclo. Ninguém me falou isso até agora, mas estou esperando porque é inevitável.
  • Eu estou 24 horas por dia pensando em processo de conscienciologia - isso é pensenização ininterrupta. Agora, eu atendo pessoas e consciexes, eu não paro. A rotina útil é um fato. Comigo é uma coisa absurda. Por isso que eu tenho que ter papel por todo lado, para anotar idéias novas quando aparecem.
  • O bom do online é que se alguém que também está estudando consciência nos ver, ele pode contribuir com alguma idéia nova.
  • Quanto mais satura holopensene com possíveis amparadores, tanto diretos quando adventícios, que
  • Base de livros de autajuda como "O Segredo" é o holopensene saturado? PW: sim. Eu não li esses livros sobre o segredo, parece ser tudo bobagem. Mas o processo é esse, batopensene, pensar positivo.
  • Pressão holopensênica homeostática do lava a jato aqui no CEAEC.
  • Pressão holopensênica dos serenões como Ki'lin, Monja, Australino e Reurbanizador deve ser uma beleza né, agora tenha sua experência e depois me fala. Agora pode ser que tenha algum blogue aí ou orkut que seja de algum serenão. (?) Já pensou que beleza, orkut sereníssimus!?
  • ECP1 é um pré requisito para o ECP2, que é para ou seguir ou desistir. No ECP2 a primeira coisa que ela vai aprender é a mexer com as energias dentro de um campo que é instalado. Com isso ela vai aprender a fazer mais desassédio com energias.
  • Quando se pensa em um lugar, vem a energia desse lugar que influi na pessoa. Isso funciona tanto com as centrais quanto com a baratrosfera.
  • Para fazer profilaxia de recaída com holopensene saturado, faça pensamento bastante positivo como se fosse poder beijar popô de criança. E se a coisa estiver pesada e não der para levar, então faça um encapsulamento. Pense em encapsulamento e procure fazer isso que os amparadores vão te ajudar, e você vai manter a lucidez sem deixar de perceber o que está acontecendo lá.
  • Ná década de 90 eu criei um quarto no meu apartamento que era especial sobre tudo que dizia respeito à china. Tudo para eu ter mais contato e fazer uma retrocognição e uma pré cognição com o processo da China. Agora depois de muitos meses, tudo que você pensasse da China tinha lá. Eu coloquei tudo que chamava a atenção. Até móveis eu coloquei lá, da china. Agora só não comprei coisas que eram caras demais. Depois de algum tempo eu fechava a porta lá dentro e tudo mudava dentro da minha cabeça. Eu conseguia isso com mais saturação do que qualquer pessoa, e eu até voltava na China. Com isso eu podia ajudar coisa de assistência, inclusive parente do Tao Mao. Uma vez tinha um cara que tinha perdido um livro e eu fui lá fora do corpo achei o livro, depois usei ectoplasmia para fazer o chinês subir a escada e ver o livro lá em cima, todo empoeirado. Esse chinês era descendente do Tao Mao até certo ponto. Eu cheguei até a fazer projeções com a Monja, que a gente esteve na China também e isso me ajudou muito. Eu quis mostrar para vários amigos meus: colocava o cara lá e fechava a porta. Eu já tive experimento com isso desde a época das faculdades. Ali era um laboratório especialisado da China. Eu fui estudar a sinologia.
  • Você pode fazer um quarto também com as coisas da sua proéxis.
  • Tao Mao que me falou para fazer o laboratório da China, que isso ia me ajudar nas retroconições, projeções e tudo. Em pouco tempo o lugar era chinês. Era um recheio decorativo. Agora, coloquei processos meus da China, e aquilo envolveu tudo.
  • O lugar no Egito que parecia com o Tertuliarium era um lugar grandão, com arquibancada e um caixão de pedra no meio, e o cara tinha que ficar lá dentro do caixão e sair do corpo para aparecer fora. Esse era o processo de iniciação. Eu já vi um livro falar de um tipo de labirinto, mas nada assim. Eu sei que isso era verdade porque o Eurípedes esteve comigo la no Egito na época e também lembrava disso.
  • Daedalus era um labirinto, como o que estamos fazendo aí. A pessoa vai circulando e subindo ali por fora. Agora lá dentro do Tertuliarium vai ser muito mais forte do que o Acoplamentarium.
  • Nós aqui nos manifestamos melhor do que um serenão consciex que não tem corpo físico. Agora, você projetado com o amparador, o amparador se manifesta melhor do que você na comunex, porque ele não está com o rabo preso no corpo.
  • Ao invés de retrocognitárium de curso intermissivo, é melhor fazer localização das quas idéias inatas - ver seus trafares e trafores inatos, que ela nasceu com eles. Isso é bom ela fazer num lugar como o quarto de tenepes, em outro horário. Pessoa deve anotar todas as idéias, sem deixar nada passar, e só com papel e caneta, nada de lápis. Os amparadores vão ajudar a pessoa. No começo é bom ter bastante frequência para ter disciplina, quanto mais frequente, melhor.
  • Tudo que se faz deve ser com regularidade. Só não deve ter regularidade quem não faz tenepes e quer mexer com energia sempre no mesmo horário, senão o cara vai atrair assediador e não vai conseguir levar a coisa, vai ficar assediado.
  • Já notou que as reuniões dos epicons são problemáticas? Se eles que são epicons têm problema entre eles, imagina? Agora, lá no meio deles tem problema por causa de quê? Falta de amizade! Falta de retrovida conjunta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.