Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sábado, 26 de julho de 2008

*919. Ser/Estar - Sábado, 26 de Julho de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui trancrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************



  • Amigo Libanês, era até muçulmano e ele era da nobreza. Agora ele queria ter pelo menos 500 mil quando chegasse a determinada idade. Ele fazer isso fácil porque era o tipo de pessoa que já tem cara de rica, e mesmo que ele aparecesse vestido de mendigo ele ia ter aquela cara de pessoa com dinheiro. O passado dele de nobreza até agora ainda refletia nele e no jeito dele. Tanto que ele tinha até nascido numa família de nobres nessa vida agora.
  • Ser honesto em tudo que puder, e até mais do que pedem para você. E jamais ser mão de vaca - miseré. Quem é miseré é escravo do dinheiro e jamais vai ter liberdade do processo. Jà vi miseré que ficou milhonário de uma hora para outra e a pessoa ainda assin continuou sendo mão de vaca.
  • Ser large é o caminho certo.
  • Agora, a minha confiança era tanta que eu doei tudo que eu tinha para o movimento espírita e fiquei sem nada. Agora, teve um dia que eu não tinha nada e passei na frente da loteria e comprei um bilhete e ganhei.
  • Quando abri o meu consultório então eu começei a ter mais e distribuí tudo que eu recebia, para ajudar todo mundo.
  • Dinheiro no extrafísico é a energia consciencial. Quem domina ela está feito. Agora é mais do que isso, é o nível do pensene da pessoa, o nível de sentimento elevado que ela tem para ter equilíbrio.
  • Então o dinheiro real é a autopensenização da pessoa. Na prática é a energia, é para encurtar as distâncias, o tempo, acabar com os problemas.
  • Dinheiro de plástico, o cartão é bom por causa do assalto. Eu gosto do dinheiro vivo, mas tem o problema do assalto. O cartão melhor que tem é o AMEX, internacional: chegou com AMEX, pronto, tudo para, a chuva para, o sol para, para tudo. É até uma vergonha esse negócio.
  • De todos esses bustos que temos ali embaixo no caminho da lógica, o maior deles é um que a Igreja Católica acabou com ele, porque ele era superior a J. Cristo. O nome dele é Apolônio de Tiana (http://en.wikipedia.org/wiki/Apollonius_of_Tyana no wikipédia e a biografia completa dele em uns livros que se tem online no site http://www.livius.org/ap-ark/apollonius/life/va_00.html. São livros vindos do que o Damis, discípulo dele, anotava das viagens e acontecimentos).
  • Jesus mexia com um pouco de energia, era isca inconsciente, porque ele ficava desassossegado e tinha que sair com o discípulo preferido dele para se assossegar. Ele mexia com mais energia do que a média, mas ele não entendia a energia que ele tinha. O nível dele é de desenvolvimento da mediunidade, jovem.
  • A Teresa de Calcutá era da tacon, e também isca inconsciente, mas só que não dominava tnata energia. Ela era da tacon porque era da padroada.
  • Pessoa pode ter parapsiquismo acima da média mas cosmovisão eletronótica.
  • Homossexuais estão na moda e querem conquistar o universo. Tem que dar espaço apra eles aqui, eles tem o espaço deles na sociedade. Eu tratei de um monte de homossexual, teve um cara até que suicidou. Eles tão um supervalor ao sexo, colocam ele na frente de tudo. Eu mesmo tenho um monte de amigos que são homossexuais e alguns eu até admiro, têm uma cabeça.
  • Mulher que é mãe e está com AIDS é um caso de polícia né. Falta educação.
  • Voto de pobreza é bobagem. O negócio é ter um pé de meia para quando a gente precisar, acontecer alguma coisa, poder resolver sem depender de ninguém. Não queremos que nada de mal aconteça, mas as vezes a vida guarda algumas surpresas desagradáveis para nós. O pé de meia é que importa.
  • Já pensou que todos vocês são consciexes? Parem para pensar nisso por um momento.
  • Eu quando durmo deixo de ser brasileiro. Maior parte da minha vida eu vivi como consciex, no jeito de encarar as coisas.
  • Projeção pode ajudar ou piorar a pessoa. Tudo na vida dela é assim. Se a pessoa tem um processo extrafísico de expansão da consciência, e entra num estado de êxtase, a pessoa pode não voltar, pode morrer com isso. A pessoa pode morrer com orgasmo. Aquela força que a pessoa faz para fazer cocô, pode matar ela.
  • Quando se vai fazer asssitência extrafísica eles falam para fazer o rapport, para até ter retrocognição para lembrar a outra vida e poder assumir uma figura que aquela consciex vai acordar, reconhecer e deixar ajudar ela.
  • Mulher é mais evoluída em matéria de corpo. Agora, gênero é uma coisa secundária. Todo mundo que faz força demais para exaltar o gênero, está no curso primário. Ela ainda não superou isso. Agora temos que estudar e entender isso, o ser e estar do gênero.
  • Alienígena também sem sexo! Yin Yang! O maneirismo, a curva, os hormônios.
  • Eu que falo que o Transmentor tem um jeito mais inglês. Ele tem uma força presencial enorme. Tem uma paraetologia avançadíssima. Você está perto dele e tem vontade de anotar tudo que ele faz, que ele olha, pisca, mexe, para estudar e aprender com isso.
  • Tabulei tudo que eu tinha de contatos com as pessoas durante mais de 3 anos, que eu passei com a Graça mais no exterior do que aqui, viajando e vendo contatos. Alguns desses meses eu passei mais de metade do ano lá fora. Agora eu colcava tudo que tinha num pré Laptop que se tinha na época. E tinha um diário, e cada um era um dia. Tinham dias de 10 páginas e outros de uma só. Quando acabava o ano eu imprimia e fazia um livro com aquilo.
  • Eu faço diário desde a época do ginásio, que as moças tinham muito. Agora o que elas anotavam era mais emotivo, de quem elas gostavam e tal. O que eu fazia era intelectual. Um professor me ajudou com isso, me falou que diário era bom fazer um com as idéias mais avançadas que eu tivesse, que aquilo ia ser a minha memória avançada.
  • Ser é paraprocedência. Estar é intrafisicalidade.
  • Ser, para a maioria aqui é o pombal, que muitos saíram de lá para poderem agora ir para a Interlúdio.
  • Biografia de Moises e se ele realmente abriu o mar? PW: eu não sei, conheço um monte de Moises, mas não esse que você está falando. Agora esse negócio de abrir coisas como ele fez não é tão difícil não, eu mesmo já tive isso com uns amigos meus. Uma vez estávamos na mata, e tinha uma luz lá na frente. Eu na frente, então começamos a jogar energia e a mata abriu toda pra gente passar. Agora a gente lá prometeu não falar nada daquilo, porque tinha um rapaz que era protestante no meio, então podia dar problema. Agora abrir o mar não é difícil não. Isso é o processo de efeito físico. Só deve ter uma coisa antes de abrir o mar.
  • Mosies foi grande por causa dos mandamentos, agora o maior era o 11º, que Jesus falou, que era o "Amai a todos". Mas esse nem ele mesmo cumprio, porque ele falava que ninguém chegava ao pai senão por ele mesmo...
  • oestadovibracional@yahoo.com.br para enviar relatos sobre Estado Vibracional, que está sendo escrito um livro sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.