Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 1 de julho de 2008

*897. Maxiconquista Atual - Terça-feira, 1 de Julho de 2008



DOWNLOAD DO MP3


*Essa transmissão teve alguns cortes. Recomendo download da versão oficial no site www.radioconsciencialivre.com*


*Quero dizer também que estes são o último vídeo e o último MP3 de tertúlia postados neste blog.*


**************************************************************************

O texto a seguir NÃO CONSTITUI TRANSCRIÇÃO DO QUE O PROFESSOR WALDO FALOU.

Por favor, para saber o conteúdo exato vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio. Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************




  • Muitos jovens na minha época começavam a fumar por causa dos atores de cinema. É o glamour.
  • Wallace (http://en.wikipedia.org/wiki/Alfred_Russel_Wallace) foi em parte jogado para escanteio por admitir o processo extrafísico, de admitir o espiritismo.
  • Tem coisa que não tem, o elo perdido por exemplo.
  • Pra mim o Wallace viu um monte de coisas que o Darwin não viu. O Wallace pesquisava mais mas era pesquisador independente e pobre, não tinha recursos para ficar difundindo as idéias dele. Ele era um polímata o Wallace.
  • No Brasil tem muito romancista que é melhor do que o Paulo Coelho, mas não é conhecido. A propaganda tem muita força nisso, fez fama, deita na cama.
  • Em Londres tinha a Medium Society e quando eu fui lá com o Chico ele queria até ficar lá, porque lá os médiuns eram reconhecidos que nem médicos e tinha até hora marcada e tudo.
  • Opus Dei é coisa perigosa e difícil. Tem que fazer o BO dessa turma toda.
  • Pan-grafia não é a mesma coisa que a desperticidade nem a ofiex, é inferior.
  • Quando o negócio cresce, o que é muito importante fica secundário, porque aparece outra coisa mais importante.
  • Já estou com mais de 1100 verbetes, agora tenho que tomar muito cuidado com o que eu coloco em cada um senão daqui a pouco estão todos iguais e leu um, leu todos. Isso aí vira Chico Xavier, ou Krishnamurti. Isso não pode! EU não vou escrever a mesma coisa para repetir e perder o meu tempo.
  • O mais fácil aqui é repetir o que eu já escrevi, seja eu ou qualquer um de vocês.
  • Parapsiquista é um termo desgastado, é o mágico Mandrake. Por isso aqui eu usei parapercepciologista.
  • Quando eu vejo uma palavra nova eu ligo o computador só para colocar ela. Ou então anoto numa página branca pra eu saber o que é.
  • Quer batopensenidade maior do que a dos musicais da década de 50?
  • Quase sempre mega é maior que maxi, mas maxi é maior do que o mínimo. Depende da situação apra saber qual é o maior.
  • Megagescon já é diferente, porque é uma coisa maior do que todas as outras na vida do cara.
  • Dicionários cerebrais é uma das coisas mais sérias que existe na cabeça de qualquer um. Tem que deixar de ser jogador de futebol e ser cartola também. Mas tem gente que quer ser operário para o resto da vida porque já está acostumado com aquilo e não quer reciclar, não quer sair da psicomotricidade e ir para a mentalsomatologia.
  • Aprender vários idiomas também ajuda a rememorar período intermissivo, quando tínhamos habilidade de falar vários idiomas. E tínhamos também a telepatia.
  • Eu tenho um dicionário de 200 técnicas para fazer megapensenes. Eu não brinco com palavras. Faz mais de um milênio que eu tenho problema com palavras.. Eu sou implicado com elas. Agora eu quero implicar vocês com palavras. Sem elas estamos no buraco, marcando passo.
  • Duas bactérias não são iguais! Até dois vírus são diferentes. Agora o pior são as cores, que cada uma aparecem 2000 nuances diferentes delas.
  • Minas Gerais, vamos ser francos. Belo Horizonte éum dos polos de linguagem do país, do português. Minas tem um monte de gente que entende o português sériamente. Là não tem mar. Eles tinham que estudar o negócio. É o holopensene. E os melhores livros por uma boa temporada em matéria de português eram de Belo Horizonte. Um monte de livros raros que eu tenho aqui são de lá, de Minas, das bibliotecas das pessoas que morriam lá.
  • Mutilar as palavras vale a pena se aquilo explicitar mais o seu pensamento.
  • Hermetismo é uma coisa errada. Tem que esclarecer as cosias.
  • Minas Gerais tem muitos médiuns porque o ambiente criou o holopensene favorável.
  • A quantidade de parapsiquistas da Rússia parece que se deve à temperatura... Vamos mandar um cara para a Sibéria. Ele acaba saindo do corpo, tendo projeção de um jeito ou de outro.
  • Outro lugar que tem muita mediunidade é as Filipinas. Lá tem muito mato, e lá o povo tem o processo índio, da sensibilidade do mato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.