Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quarta-feira, 23 de julho de 2008

*914. Banco de Sangue Humano - Domingo, 20 de Julho de 2008




**************************************************************************

O texto a seguir não constitui trancrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************



  • *Peguei só a meia hora final...
  • Relação do Baço e chacra Esplênico com a doação? PW: ele é essencial. Se pessoa tem problema aí ela vai ter problema doando sangue. E também se a pessoa tem psicosfera alterada, ela não afeta diretamente o sangue, mas ela atua indiretamente, afetando alguma coisa no corpo que vai afetar o sangue dela. Que energia influi, influi, agora é indireto. A energia começa a desregular, a psicosfera altera e daí vem alguma ptologia que pode pegar o sangue.
  • Esse ano completa 48 anos que eu tenho hipertensão, que é um problema de sangue, temos que saber isso. No início eu começei a ver que o fator tempo influia na minha hipertensão. Fui falar isso com colegas e professores de medicina e começaram a rir de mim. Isso na década de 60. Agora hoje em dia parece que estão admitindo que a pressão atmosférica influi nisso também, como eu sentia.
  • O que eu achava é que o sangue mantém a temperatura do corpo, e que se alterar alguma coisa da temperatura do tempo, então vai fazer acontecer alteração no corpo, no sangue. Com o frio, se eu não me cuidar, a pressão sobe, em pouco tempo. Daí minhas mãos começam a esfriar e o pé também. Isso para mostrar que o sangue está sendo influenciado mesmo.
  • Agora, eu sempre media pressão. Faz 48 anos que eu media pressão. Agora com esses aparelhos aí eu meço a pressão rapidinho, não demora mais como antigamente. Esses aparelhos japoneses agora estão muito bons, e ensinam tudo direitinho como fazer a medição.
  • Pessoa que tem alta pressão não deve ir onde tem amônia, que altera a pressão, faz ela aumentar e pode até matar ela. Isso não se sabe por que isso até hoje.
  • A pressão alta é a morte silenciosa. Aqui nesse ambiente tem 100 pessoas. Eu garanto que tem uma ou duas que têm pressão alta e não sabem.
  • É bom doar sangue num bom centro para ver se a pessoa tem pressão alta, ver se tem HIV. Bons hemocentros vêem tudo.
  • Se pensene da pessoa for mais carregado, daí piora energia e isso dá doença depois.
  • Se pensar positivo pode melhorar. Eu tenho pressão alta e mexo com energia há 48 anos, senão já tinha morrido com a coisa há muito tempo.
  • Corte das energias, do curto circuito na hora da dessoma é que é a coisa mais séria. Por isso que eu acho que cadáver deve doar tudo que tem. Não tem volta.
  • Na ressoma o mais sério é quando a pessoa começa a ter contato com a família e a hora que chega com a mãe.
  • Vamos supor que uma consciex vai ressomar e vai lá com o paravisual dele adulto, e chega com energia dele, às vezes totalmente empesteada, por ser uma consener, e só de chegar perto da mãe ela já fica abalada. Já pensou como vai ser essa gravidez? Vai ter vômito de tudo quanto é jeito.
  • Quando eu ia tratar pessoas o mais sério eram as gestantes. Para saber pela clarividência se a consciência que estava ali junto vinha para melhorar, para piorar ou mais ou menos. Alguns casos eu vai e chamava o marido junto e avisava para tomar cuidado com isso e aquilo, que a cosnciex que estava ali podia causar certos problemas.
  • Agora, no futuro, eu acho que todo mundo que mexer com obstetrícia tem que ver com clarividência quem está ali para poder assistir a mulher. Alguns colegas meus davam o contra, mas eu falava que eles não viam o processo extrafísico, os bastidores.
  • Teve uma moça que eu falei do problema da tireóide dela e deu maior problema, que ela achou que não tinha nada, veio com o marido contra mim. Depois de um tempo ela apareceu com um problema enorma na tireóide, porque não tratou na hora em que eu avisei ela.
  • Nos EUA já colocam medicamento na água, hoje em dia então já comemos alimento com medicamento já.
  • Negócio de agrotóxico é muito pior do que a gente fala a gente vai ver isso ainda aqui.
  • Uma vez estava com um rapaz que era especialista em ectoplasmia e em natureza. Num domingo eu fui com ele pra falar umas coisas em um curso em São Paulo, contar a sujeirada e depois não deixaram, porque acharam que iam dar problema. Hoje em dia não se coloca mais nem fotos da cidade enegrescida com a poluição. Isso primeiro mata os velhos, depois os recém-nascidos.
  • Lá quando eles vão tomar conta da poluição? Não tomam conta nem do trânsito diário, imagina da poluição. "São Paulo não pode parar"- de ganhar dinheiro. Eles não colocam esse dinheiro, dão a entender que é o progresso, mas é dinheiro.
  • Essa poluição começa a pegar as vias superiores. Da última vez que eu fui em SP eu tive que passar de um lugar para o outro, e então usei uma máscara, e todo mundo ficava encanado comigo, de quem estava junto. Depois todo mundo teve rinite, menos eu. Eu falava que estava doente, para a pessoa ter calma e não pensar mal achando que era um insulto para a cidade.
  • Agora ande em SP com o carro fechado e ar condicionado, agora abra lá no centro da cidade para sentir o cheiro de latrina que vem em cima. O povo lá está todo empesteado, ninguém sabe de nada de poluição.
  • A profilaxia é ir em um lugar menos poluído. Se tiver que ir não vai.
  • Teve um cara que tinha que fazer exame em SP e falou pra mim aqui em Foz que não ia ir então, que se tinha que ir lá que ele ia morrer aqui mesmo, se fosse ia morrer lá.
  • Bancos de sangue precisam de 2 a 3% de doadores da população total da cidade para poderem se manter. Aqui tem que falar para a pessoa aprender a doar a sua energia, doar o sangue.
  • Tem que tirar o tabu da doação de sangue, mostrar que é tudo limpinho, que não tem nada, seringa disso e daquillo, que o povo é impressionado com isso e tem medo de pegar alguma coisa com as seringas.
  • Doação de sangue pode até ser megadoação mediana. Quem perguntou isso aqui não é matemático. Ou é mega ou não é né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.