Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quarta-feira, 2 de julho de 2008

*898. Oportunidade de Ajudar - Quarta-feira, 2 de Julho de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir NÃO CONSTITUI TRANSCRIÇÃO DO QUE O PROFESSOR WALDO FALOU.

Por favor, para saber o conteúdo exato vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com. Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • Qual passo das manobras energéticas para assistir consciex em nossa psicosfera? PW: Não pensar mal de nada nem ninguém, e pensar positivo para a cosnciex. Também exteriorizar energia e fazer o estado vibracional para envolver a consciex e assistir ela. Com isso os amparadores vão acabar vindo para desligar a consciex da pessoa, afastar os patopensenes dessa consciez e encaminhar ela.
  • Quando se descorda de algo em uma empresa, procurar os responsáveis para procurar mudar isso. A partir daí ver as outras tramativas. E ao invés de se apresentar como uma vítima, se apresentar como voluntária do conserto deste erro. Ela não vai fazer interprisão, ela vai ajudar. O poliqueixoso e o policrítico que não ajudam em nada, estão errados. Nada de criticar apenas. O negócio é arregaçar as mangas e procurar mudar o que se pode para ajudar a instituição.
  • Guias cegos que já fizeram a segunda dessoma e vão em centros de umbanda são guias cegos porque continuam processo religioso e manipulação de outras consciências.
  • Você acabou de sair do banco e de ter sacado dinheiro lá. Daí aparece uma pessoa e te pede 500 pratas emprestadas para te devolver amanhã. Você é a pessoa certa no lugar certo e na hora certa.
  • Numa comunex evoluída todo mundo está pensando em acertar evolutivamente. A literatura (forma) não importa mais lá, o importante é o conteúdo.
  • Pessoas egoístas estão a favor quando o negócio favorece elas. Quando é contra elas elas tiram o corpo fora. Para fracasso não aparece ninguém. Isso é um típico processo animal, subumano. O foco é sempre você em respeito à evolução. Se o processo é patológico, é para liquidar você, e se é positivo, então ajuda na sua evolução.
  • Casos de pessoa que tem precognição de sua própria morte, que nem filme em que a mulher ia na psicóloga e falava do sonho précognição. Ela morre e o detetive que investigava o caso, no fim do filme admite que ela tivesse tido pré cognição, e a psicóloga dá informações para ele sobre uma conferência de parapsicologia que iria acontecer.
  • Grupo de volitação muito grande geralmente é liderado por uma consciex mutio forte que está liderando ele, que é o evolucióloco, capaz de colocar um encapsulamento potente ao redor daquela gente toda para eles volitarem juntos numa boa.
  • Tem gente que fica a vida inteira sonhando também que está morrendo. Esses são especialistas em tanatologia. Podem escrever livro sobre o assunto. O duro é um caso igual a esses das moças que previram a morte em precognição durante o sono.
  • A evolução é hierarquia, tudo é hierárquico.
  • Tecnicamente falando o assistente está acima do assistido, é o menos doente. Mas existem casos em que o assistido acaba ajudando o assistente mais do que o assistente ajuda o assistido.
  • Curriculuns são relativos, e diplomas também. Quero ver a ficha evolutiva, e o saldo.

Um comentário:

  1. Para escutar e/ou baixar o áudio desta tertúlia, clique no link (título do verbete) logo acima.

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.