Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 4 de julho de 2008

*899. Dia da Cobaia - Quinta-feira, 3 de Julho de 2008


**************************************************************************

O texto a seguir NÃO CONSTITUI TRANSCRIÇÃO DO QUE O PROFESSOR WALDO FALOU.

Por favor, para saber o conteúdo exato vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com. Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************



  • Em toda guerra se faz experimentação em anima viri - quer dizer, alma viva, pessoas vivas.
  • Alunos de curso intermissivo vêm muito aqui para examinar um assunto que interessa mais. Eles vêem mais para ver a convivialidade nossa, e especialmente o processo das ICs, e as reuniões que vocês fazem.
  • Eles ainda têm que passar por restringimento físico, genética, infância, adolescência.. Muita coisa ainda antes de chegarem aqui.
  • Eles examinam também muito a cronêmica, que depois que ressomarem ainda vão demorar uns 20 anos para ter mais lucidez, e se agora é 2008 então vai ser 2030. Uma pessoa que eles não examinam mutio sou eu, porque eles sabem que quando eles aparecerem eu já vou estar do lado de lá né.
  • Cobaia ideal é a que dá o melhor exemplo cosmoético evolutivo apra todo mundo. Que nunca coloca o traseiro de fora. Eles examinam mais é isso.
  • Se deseja o bem a pessoa recebe o bem. Se ela deseja o mal para outro ela recebe o mal. É o ricochete.
  • Quando aparece uma nova cobaia extrafísica que é falada ali, a consciex aproveita para fazer mais rapport com vocês, e fazer mais assistência.
  • Só se deve falar de consciexes que sabe estarem bem, que já esfriaram todos os processos de encaminhamento. Senão é melhor arrumar outro exemplo.
  • Pessoa que dessomou e já ressomou e que hoje em dia ainda estão recebendo mensagens dele. E ele me falou que eu fui o único a receber mensagem dele, ele mesmo me falou isso. Minha mãe é a mesma coisa, ela já ressomou, é uma menina toda cheia de vida e tem gente aí recebendo mensagem dela... São outras pessoas usando o nome dela né.
  • Primeira leva de curso intermissivo foi mais ligado a líderes e parapedagogia. Para esses líderes assistirem seus seguidores/eleitores.
  • Às vezes a pessoa não quer aceitar o cargo porque vai ser cobaia dos outros ali, mas ela não resiste à tentação e aceita o cargo. Ela é uma cobaia praticamente compulsória, e às vezes é completamente consciente dessa compulsoriedade, que é uma faca no peito.
  • Tudo que a pessoa mexe é reencontro com alguém do passado dela. Nunca mexe com o povo pela primeira vez. Existem milhões de consciências em cada grupo evolutivo.
  • Todo livro pode inspirar outros. Não só do mesmo autor mas também de outros autores e autoras.
  • Proexista cobaia é aquele que está se dando bem dentro da programação dele, que está caminhando mais à frente e é a reserva moral dos que estão de olho nele.
  • Quando a pessoa tem que escrever muitos livros é porqeu ela tem mais rabo preso para limpar? PW: todo mundo tem que escrever muitos livros! Quanto mais escrever melhor. Tem gente que tem mais rabo preso mas isso não quer dizer nada, porque tem livros que valem por 20! Tem livro meu que equivale a 28 livros pequenos. Agora olhem as obras primas. O que interessa é a qualificação do produto. Escrever 100 livros medíocres não adianta nada. E também é para a pessoa aprender a escrever melhor, e melhorar na proxima vida a situação. Ela vai fazer autorevezamento.
  • O livro é uma cápsula do tempo, que pode ficar ajudar por mais tempo na terra.
  • O ideal é todo mundo que chegasse à conscienciologia escrever livro, mas com originalidade e vivência.
  • A pessoa lúcida já é cobaia, e ela também pega os outros como cobaia. O patrulheiro ideológico por exemplo, o olheiro, quando chega aqui, nos pega como cobaias, e nós percebemos o que ele é e ele também vira cobaia nossa.
  • No Brasil tem lugar qeu precisa de 10 vereadores e aparecem 200 candidatos. Então isso deve dar um dinheirão né. Se aparecem 200 candidatos, tem que cortar logo os que têm ficha suja. Agora está aparecendo uma lei que faz isso, mas já deviam estar fazendo isso há muitos anos! E o que eles ainda querem discutir sobre isso? Cadê o judiciário desse país? O que os jornais estão esperando para falar que não se deve ter candidado com BO, que BO não é bonito?? Quantas pessoas em Brasília não devem estar vendidas? Brasília é jóia, eu estive lá quando estava sendo construída, mas o Brasil nunca teve tanta maracutaia. Hoje a nossa política não tem pudor - eles não escondem nada. Hoje o bumbum aparece, a cara aparece e estão pouco ligando. Eles arranjam mil desculpas mas não tem nenhuma novidade nisso, essas desculpas são todas repetidas, já conhecemos todas. Se as autoridades falam que não sabiam, então eles têm que jogar a toalha que eles não têm capacidade de estar lá. Tem que colocar alguém competente no lugar deles.
  • Eleições vão começar agora. Tem candidato aí que tem dezenas de ações contra eles. Será que todas essas ações estão erradas e ele é inocente? O que esses caras estão fazendo ainda aí na rua?

Um comentário:

  1. Para escutar e/ou baixar o áudio desta tertúlia, clique no link (título do verbete) logo acima.

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.