Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

domingo, 6 de julho de 2008

*902. Energosfera Pessoal - Domingo, 6 de Julho de 2008




**************************************************************************

O texto a seguir NÃO CONSTITUI TRANSCRIÇÃO DO QUE O PROFESSOR WALDO FALOU.

Por favor, para saber o conteúdo exato vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com. Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************



  • Eu, quando vou ajudar, me coloco para que a minha vida acabe mas que a pessoa melhore. Com isso o fluxo da assistência aumenta e tudo melhora.
  • Se tem assediador você está mexendo em assediador e ele vem para você. Se vai fazer alguma coisa dessas eu já saio para fazer alguma coisa.
  • A gente começa pelo pensamento, que as vezes dá para ver que vai acontecer alguma coisa daí a um tempo por causa do pensamento da pessoa que está vindo.
  • Uma vez eu estava lá em cima ajudando o cara a colocar o telhado ali em cima. Daí eu vi que ia ter alguma coisa, e falei para ele que ele ia ter que continuar colocando o telhado sozinho. Daí a uns instantes apareceu um garoto lá embaixo correndo e gritando que precisavam de mim para ver alguma coisa. O meu amigo daí falou que eu não tinha jeito mesmo. A energia do garoto chegou antes dele.
  • É que a maioria das pessoa não sabem identificar os fenômenos, senão teríamos mais casos de ocorrência.
  • Maioria do povo às vezes nem tem aura. A maioria do povo nós vemos só 10 cm de aura. Tem gente só com 2 cm também.
  • Agora tem gente que acha que aura tem que ver o fundo dela, se está azul ou alguma cor, mas isso é bobagem, dá pra ver na frente mesmo. Tem pessoa que só de chegar perto dela já dá um tumulto dentro de você. Esse é o motivo que todo happening e ola dão um problemão. Já pensou o tanto de acidente que tem quando reúne um monte de gente quando tem riscomania, esporte, jogo. É a emoção que está mandando lá dentro. O animal humano é pior quando está numa manada.
  • Primeiro começa com uma introspecção depois vai fazendo aprofundamento. Também tem clarividência que daí vê até mais.
  • O negócio é ajudar o que se puder sem invadir o direito da outra pessoa, sem fazer estupro evolutivo.
  • Multidão só deve ir quem tem defesa, senão é uma loucura. Eu já participei de multidão mas encapsulado. Agora uma vez eu entrei numa multidão sem querer em Uberaba: estava saíndo do cinema e tinha uma multidão ali fora esperando para apedrejar o cinema.
  • Um lugar legal para se examinar é o turfe de corrida de cavalo, que a pessoa começa falando bem do cavalo e daí a cinco minutos está xingando de tudo que é nome. O que tem de consener, consciência energívora em turfe, é uma loucura.
  • Energopensene: temos a pensenização com pensamento, sentimento e energia. O pensamento a maioria das pessoas não dominam no nível evolutivo delas. Depois vem a emoção que geralmente é de bicho. Depois vem a energia, que a pessoa deve procurar melhorar, é a primeira coisa para ela melhorar. É o energopensene - o que a pessoa pensa em matéria de energia? Você vale o tanto de EV que você domina, o tanto de energia consciencial que voce tem. A base dessa vida nesta dimensão é energética.
  • Pense no Lula para ele ter mais cosmoética, no Bush para ele ser mais pacífico, e no povo do oriente médio para eles terem mais paz e melhorarem de vida lá. Ficar pensando nisso e pensar na Terra como uma bola de energia luminosa positiva vai ajudar, que a maioria das energias que se tem por aí são de filme de horror.
  • Tem pessoas que você entra no elevador e te olham de cima para baixo e ficam pensando se a pessoa vai dar algum dinheiro ou não. Eu com essa barba e paletó então eles já logo pensam que eu sou de alguma embaixada e me perguntam se eu sei onde estou indo se preciso de alguma coisa.
  • Aura epilética: pessoa com epilepsia sabe o que é uma aura, é a aura que avisa que aquilo vai acontecer, que ela começa a sentir sinais antes.
  • Tomar cuidado com excessos, que até remédio quando é tomado demais dá problema. Se vai em um lugar e no lugar tem emoções muito carregadas daí a pessoa começa a levar energia carregada demais para casa e fica com ressaca.
  • Americanos as vezes apareciam lá no meu consultório que vinham para eu atender eles e apareciam fedendo porque só ficavam tomando banho de mar e não tomavam banho normal em casa. Eu mandava eles tomar banho, porque a pessoa tem que se lavar direito.
  • A pessoa pode também fazer o arco voltaico paracraniochacral, projetada, fazendo o arco em uma conscin ou em uma consciex.
  • Agora a coisa mais séria é fazer a desassimilação simpática, senão ela vai ficar com ressaca, e tem que evitar a ressaca.
  • Desenvolver campo eletromagnético maior garante maior sensibilidade às energias. A pessoa chega aqui na tertúlia ela é alertada antes de chegar, que aqui deixamos um campo de energia específico. Eu exteriorizo energia, estou emitindo onda. O ideal é que cada um estabelecesse um campo de um kilômetro ao redor deles, que isso ia ajudar o mundo. Agora se fosse pelo menos um metro ao redor de casa pessoa, de energia positiva já ia ser demais. Agora tem gente que não pode fazer isso, que a pessoa é sedentária e se começa a mexer com energia já tem que ir pro banheiro... Porque não está acostumada a fazer nada.
  • Quem tem vida sedentária não desenvolve EV. Quem tem vida inativa não melhora o mentalsoma e o processo intelectual. É necessário desintoxicar o corpo!
  • Pesquisa de emissão luminosa por parte do DNA, se são os paragenes: Falar para esses pesquisadores olharem a alimentação fotônica da pineal.
  • Tem gente que a gente vai falar que o olho tem luz própria e eles não admitem, mas tem luz sim. E tem célula que dá para colocar luz nelas pelos fotóforos, que nem tem peixes assim. Então no futuro vai dar para colocar a pessoa com brilhos azuis ou vermelho, são os salões de beleza do futuro. Jà fizeram ratos e bichos de outra cor.
  • Quanto mais traforista a pessoa é, e evoluída, mais ela poderia ter emissão luminosa dela. Mas quando a pessoa mexe com mais energia consciencial ela pode mascarar todos os sintomas, ela desqualifica a energia que você vai ler.

2 comentários:

Comentem com opiniões e reflexões.