Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

*791. Parainalienabilidade - quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2008


*DOWNLOAD DA TERTÚLIA EM MP3 - Por favor, escolha um servidor para download...


- RapidShare - ADrive - 4Shared

*Anotações

*15:30

*Gongo

- Especialidade: paradireito.

- Definologia: qualidade da realidade ou da pararrealidade inalienável, que é uma característica dos bens, autoconquistas ou atributos pessoais da cosciência, seja conscin ou consciex, em si, os quais pela estrutura ou mecanismo de atuação da holocarmalidade no cosmos, não podem ser alienados, ou seja, tornados indisponíveis ou usurpados por outrém. Então, aquilo que voce tem dentro de você ninguém tasca, é instransferível, inalienável, inusurpável.

- Fatologia: o fato de não se conseguir usurpar o bem próprio da consciência somática, o fato de a conscin desfrutar de toda autorealização, a conta corrente policármica da consciência, ao contrário da usurpação alheia, a consciência experimenta o fenômeno do extrapolacionismo das retrocognições, ao contrário do plagiado a consciêcia usufrui das próprias ideías até em outras vidas intrafísicas, o aspecto secundário das defesas de autorias e patrimônios intelectuais perante a interassistencialidade.

- O apoderamento ilícito de coisas é sempre relativo evidenciando a imaturidade evolutiva do usurpador.

- A prerrogativa da neoverpon criada, a liberdade de manifestação da estilística pessoal, a impossibilidade a rigor do esbulho quanto à criatividade pessoal cosmoética e intraconsciencial. As falsificações da obra cosmoética dos outros como fator de exaltação da condição evolutiva da consciência criadora. Isso é uma demonstração de gabarito da outra.

*Esbulho: s.m. (sXIV cf. FichIVPM) 1 ato ou efeito de esbulhar 1.1 jur ato de usurpação pelo qual uma pessoa é privada, ou espoliada, de coisa de que tenha propriedade ou posse ¤ etim regr. de esbulhar; ver espoli- ¤ sin/var ver sinonímia de roubo ¤ hom esbulho(fl.esbulhar)

*GAP

*21:40 segundos

- A outra é superior a ela, demonstra ter mais gabarido do que a que falsificou a obra cosmoética dela. Falsificação da obra cosmoética da outra: deixa ela. Por mais que copiem, você dá de ombros, não interessa. Esnobação total, banana technique. Positivo não é porque há um dolo inserido no contexto. Na base do jurisconsulto é anticosmoético o processo. A vítima é inocente. Caso em que o autor copiou o livro do Waldo e do Chico e colocou o próprio nome no livro. Exaltou o livor original mas é coisa de marginália, doloso. Ilícito, do ponto de vista da jurisprudência. É um processo ilícito.

- Antes de aparecer o sol, é antelucano.

*Antelucano: adj. (1818 cf. FA) p.us. feito de madrugada, antes da luz do dia ¤ etim lat. antelucánus,a,um 'id.'; ver ante- e lu(c)-

- Até onde existe sempre uma percentagem de plágio. Waldo: na vida nada se cria, tudo se copia – Chacrinha. Mas as vezes voce potencialisa e amplia a teoria anterior, e isso muda tudo. Agora, a pessoa que é vítima do assunto, se fez obra boa até aquela hora, é inocente. Eu sou a favor de colocar tudo em download, mas não posso fazre isso por causa das ICs. Isso é expansão da cognição.

- Maior plágio que tem aqui: nós estamos respirando. Isso é o maior plágio que tem a milhões de anos.

- A pessoa pode até copiar, desde que coloque a fonte, tudo bem, sem problema. O que mais tem em universidade hoje em dia é que 80% dos trabalhos são só cópia uns dos outros, rasgação de seda. Nada novo. 20% são coisa nova e boa.



- Já teve gente que perguntou se pode trazer um microfone pessoal. Não é uma boa essa? Que quiser pode trazer o pessoal que eles juntam ali. Até o fim do ano vai ser isso. Tem que por o nome no microfone – um pertence inalienável. (risos). Custa 50 dólares o microfone, barato até, meu chapéu é 75.

- Sobre o plágio, quando começou a escrever o livro e lia os conceitos, e começou a achar que estava plagiando. Daí fui perguntar. Waldo: copia tudo que pra mim tá tudo certo! Nade de braçada dentro do texto que pra mim tá bom. Pessoa: waldo falou que nao patenteou os livros dele. Que não tem copyright. Waldo fala que a pessoa tem idéias novas que acrescentam ao texto e que se enriqueçe tá ótimo. O processo é esse mesmo. - Paulo Coelho por exemplo, queria ficar rico. Agora está milhonário. Ele agora quer ser o primeiro e colocar na internet. Ele não está deixando nada, já tem o dinheiro.

- Agora não podemos colocar os livros na internet porque precisamos sustentar as ICs, é livro e aula que temos de sustentação.

- Resgate das próprias idéias conforme as retrocognições. Quais os itens do cabotinismo nesse sentido? Waldo: pessoa lembrar que através do própri computador é muito fácil copiar o próprio texto e rever o que já escreveu daquilo, usando mutia autocrítica. Vocês notam que os meus verbetes tem uma fórumula básica que sempre repetimos. Se eu fosse mexer com datilografia como era antigamente ia ser terrível, por causa da cópia. Agora, essa cópia que eu faço aqui é intencional, para fazer uma apostila. Tem um autor nosso no brasil que escreveu sobre a modernização, do futuro e ele repetia tudo. Dentro do mesmo capítulo ele repetia três trechos, o livro é de morte, e é um autor considerado. Otávio alguma coisa.

*38:30

- Mecanismo de atuação da holocarmalidade dentro do cosmos: a entrada no microuniveso cosnciencial até o fim é impossível. A possessão a rigor é sempre uma semiposessão, poruqe nunca pega tudo. Você cresceu com o crescimento do seu cérebro e o seu paracérebro está conectado ao seu cérebro. Não tem como desgarrar um e colocar outro como na idéia dos entrantes. Não tem como possuir poruqe é seu, inalienável. Como quando a pessoa não quer dar um conhecimento dela, se ela não quer, você vai chupar o dedo, ela não te dá.

- Erudição proexológica no contexto da questão somática: qualidade ianlienável da conquista pessoal da erudição invexológica teática da conscin lúcida. O conhecimento é seu, está inserido dentro de você – a memória é sua, é inalienável. Típico processo da consciência. Hoje dentro do paradireito estamos estudando praticamente o core da cosnciência. Por isso que eu falo que a inteligência evolutiva é nosso e não tem como ninguém tirar. A proéxis é o seguinte, o que tem no manual, pra você olhar os seus pertences, habilidades, capacidades de desempenho: é tudo seu e ninguém tira.

- Questão dos entrantes, se alguém pode derrogar as leis. Waldo: isso não tem jeito, é a materialzação, e seria o não nato, agênese, que não nasceu. Em alguma instância a derrogação das leis muda toda lógica né? Waldo: mas derroga uma cosia pessoal, específica e assistencial, pontual. Isso eu estou falando nesse planeta nas condições biológicas que temos, em oturos planetas não tenho como afirmar.

*Agênese: s.f. (1949 cf. MS10) rel no espiritismo, crença de que espíritos podem assumir, por momentos, a forma de uma pessoa viva ¤ etim a- privativo, negativo + gênese; ver -gênese

- Você assistiu determinada pessoa durante o seu intermissivo. Aquela pessoa vai ficar grata a você e ninguém pode tirar esse trunfo seu, de ela querer te ajudar.

- Impenhorabilidade de outrém: pessoa penhora os bens dele, clássico do Paulo Maluf, considerado o mor deles. Os bens aparecem nas ilhas caymann e estão coagulados pela justiça, que vê para onde vai ir o dinheiro. É impossível por exemplo pegar uma coisa sua e penhorar. Por exemplo: doravante voce não vai falar mais nada poruqe eu penhorei a sua capacidade de falar. Agora, quando a pessoa está pensando muita coisa ruim você fala: toma que o fiho é seu, eu não quero nada com isso. Cada um cuida do que faz, que é seu.

- Pessoa que fez fama plagiando outros que criaram obra anticosmoética: o processo holocármico atua em cima da pessoa com a intenção dela. Não adianta a mídia, propaganda nem nada. A evocação do que a pessoa fez vai recair sobre o autor inicial, e não sobre o que plagiou. Tudo é das energias nossas, do problema que a pessoa tem dentro dela.

- Agora estamos na fartura da energia, de que nunca existiu tanta gente ressomada como hoje na terra, e tem muito mais conexões de holochacra na terra. O holopensene hoje é mais rico em qualquer lugar. Você vê retrocognições e percebe isso: tinham lugares onde você chegava e estavam vazios hoje. Pior coisa é que hoje na terra tem demais e a pressão holopensênica é maior. Se você compara uma pessoa em São Paulo, uma no Rio e uma em Foz, lá tem muito mais pressão em cima da pessoa. Essas cidades com milhões d epessosa voce multiplica por 9 e vê o número de consciexes. O lugar mais sério qeu eu já vi disso é o japão. Tem lugar no oriente que se todo mudo for pra rua não tem espaço, não dá, não tem lugar. Isso é mutio sério a população e a intervenção disso uma com a outra.

- Eu fiquei um tempo sem sair daqui e quando eu fui ao Rio para visitar eu pensei que estava doente, mas olhei e vi que era a pressão holopensênica. Já viram ciadede com mais verde do que Foz do Iguaçu? É difícil. É o processo dessa mata toda aí. Sete energias, nesse caso é o verde. Quem vem pra cá para ajudar a gente? A Rose Garden, que é o jardim de rosas, então é mtuia roseira: você pode escolher os tipos.

- Autocosncientização multidimensional, autodiscernimento, holomaturidade, inteligência evolutiva vivda, tudo é de dentro. A vivida é só para chatear né. Domínio energético, tem que sair de você. Intencionalidade, holomaturidade, discernimento.

- Vitimização a pessoa começando a sair do quadro anticosmoético para reverter o quadro e ter proéxis, nos cinco estágios? Waldo: esquece isso, a proéxis surge quando a pessoa começa a ter lucidez. Esses cinco estágios a pessoa pode engolir dois se quiser. Consciência cria o cosmos. Podemos fazer o que quisermos, só não temos confiança.

- Maquiavel, vai entrar em vitimização em algum momento. Waldo: agora, voce acha que ele tinha força presencial? Não. Agora pode já ter. Agora não adianta a pesosa ter força presencial se ela não tem postura, porte. Força presencial é do energossoma, mas tem que ser integrado com a boa postura dela.

- Mais importatne é a vontade, e também a lucidez. Se ela tem lucidez ela pode ter determinação, prioridade, e extrapolar os megatributos da cosnciência. Veja se faz sentido.

- Autoconsciencialidade é inteligência evolutiva e discernimento quanto à inteligência evolutiva. Não tem outro jeito, é isso mesmo, tenta arranjar o outro lado da questão. Não tem como

*56:46

- 216 anos do Waldo em vitimização, e Rousseau foi até quase mais ou menos isso. Não adianta ter uma lucidez enorme e todo mundo bater palma. O que importa é a inteligência evolutiva vivida, vivenciada, evolutiva. Escala dos estágios pode dar diretrizes e pessoa dessas devido à liderança dela, consegue saltar, fazer o jumping. Depende dele, é tudo possível. Tem que pensar que ele é das pessoas que firmaram todo processo da cognição ocidental, mutia gente a favor dele, quando ele vem é muito acatado, e tem que levar isso em consideração também. O problema todo e´qual a relação da gente com ele.

- A gente tentou encaminhar a coisa pra sair extrafísicamente, que nunca vai pensar que ele seguiu, poruqe ele poluiu com nacionalismo e tal. Você nunca vai esperar que a sua inspiração de amparador vai sair 100%, que não vai. No caso lá nós estivemos junto, depois afastamos, e depios voltamos. Como existe o retonador de tarefas, também tem o amparador retomador de tarefas, que volta quando a pessoa muda e pode ser assistida mesmo. Como a pessoa que está em tratamento médico e some, vai pro mato grosso. Depois de um tempo ela volta e resolve ser tratada, e o médico então trata ela.

- Quando essas coisas aconteceram eles mudaram um amparador qeu trabalhava comigo que era da área dele, que trabalhava mais com eles, um amparador que tinha vindo para trbalhar por afinidade e rapport de empatia com os processos da turma do Rousseau. A gente estava atendendo a turma dele, devido ao processo da afinidade. Então as vezes o tenepessista tem que perguntar por que o amparador veio trabalhar com ele, sem tem algum grupo específico que ele vai assistir com a tenepes, como no caso deses amparador do Rousseau.

- Senhora escandinava que era de otura infraestrutura. Daí vem esse nosso amido espadaúdo e que é da turma e trabalha comigo até hoje. Eu acho qeu se um dia ele falar: Waldo, agora eu vou, te apresento aqui fulano de tal... O que são 10 anos perante 216.

- Quando mudam os amparadores pra trabalhar no caso, então é porque...... Supor, vi fazre muita assistência com pessoal da áfrica, então é bom pegar um amparador de lá, que vai falar o idioma deles. O amparador no caso foi convocado pelo Transmentor para dar uma ajuda. O amparador era amigo do Waldo e do grupo do Rousseau. Por isso que ele foi colocado na ofiex do Waldo para ajudar a tratar o grupo do Rousseau.

- Dos 216 anos que eu passei, que o povo já viu o negócio do passado, é o processo da antiguidade e a situação toda, que não tem nada a ver comigo. Agora nove séculos atrás antes de JC, três milênios atrás, é o processo pitagórico. O negócio é dele pra cá. Como ele não deixou nada escrito, então fica tudo lá né.

*1:05:40

- Gente, se nós todos tivemos contato nessa estória toda, antes, então tudo é possível. Se o Trio parada dura já teve contato com vocês todos antes, então. Isso entrando dentro da estrutura do processo evolutivo para ajudar também.

- O que é da pessoa ninguém tasca, é dela. A parainalienabilidade é o que está dentro de você, que não desaparece. Não dá para fazer voce bobo novamente, nem ser anta de novo. Isso é o máximo. Anta eu estou falando em anta, mas pode arranjar um monte de outros bichos.

- Processo inalienável interno e também o de vir pra ela. O processo hoje é do que é inalienável, que não pode ser tirado. Você tem um lixo ou uma preciosidade? Às vezes voce está conservando o lixo com você. Olha as religiões fazendo o demagogismo religioso, com falácias e lixo. Isso é lixo, as consciências tem lixo dentro delas. Olha o papa que não permite usar camisinha, isso é lixo, ele tem lixo dentro dele. Para que defender esses preceitos? Para que defendes excomunhão? Isso é uma maldição, coisa do capeta, de lucifer que eles usam. Isso é para quê?? Tem é que abençoar as pessoas. Isso não tem como defender isso, é ilógico. Agora, é o papa, quer dar palpite em tudo. Agora, para quê ele defender isso? Para que ele usar aquelas roupas ainda, aquele chapéu de mestre cuca? Com a intenret hoje que todo mudno vê isso. Independente de ser da igreja ou qualquer coisa, ele está mantendo lixo dentro dele. Aí que entra a reciclagem e os processos de evolução que falamos aqui, tem qeu tirar o lixo.

*1:11:00

- Ajuste fino de quando a pessoa começa a repetir o que acertou antes. E daí faz só o ajuste fino. Vai expandir a assistência para um universo maior. Vai expandir a assistência. Isso que eu estou fazneod aqui de escrever tudo reduzido para quem quiser entender entender. Antigamente eu não podia fazer isso como hoje. Isso é o cord abbundent no nocent (??)

- A pessoa que regride: tem muitas pessoas aqui que já foram muito bons na linha de arte, mas hoje sepultaram tudo, não manifestaram porque não foi de interesse. Tá no genótipo mas não no fenótipo.

- Cachorro do CEAEC se chama Rousseau também.

- O relacionamento do Rousseau com o Maquiavel, se eles foram para a ofiex do Waldo? Waldo: não, a gnete conhece alguns. Grupo integrado com esse planeta. Aqui tem gente de todo lado, inclusive da estônia. Isso vai longe e vai fundo, o pior é o fundo, que amplia.



- Qualidade inalienável da conquista pessoal por parte da conscin lúcida, da vivência da pangrafia: não difícil a pessoa ter vivência teática de qualque modalidade parapsíquica? Então veja a que reuniu todos e fez um livro. Por isso que a religião não fala da pangrafia, fala de tudo mas não disso. A pessoa não é mais um telefone, ele é uma central do telefone. Não é mais um detetive do além, ele é o FBI. Na questão da pangrafia, das coisas mais sérias que tem na situação é macrossoma, paramicrochip. Isso é mão na roda que abre o caminho e permite mutias coisas. E pessoa tem que ver uma visão que é mais ampla. Se ela já tem cosmovisão, vamos entende os plurais dela. Primeiro, ela é plural, atacadista, poliglota, generalista de várias especialidades. Se pessoa não tiver essa infraestrutura, ela também nunca vai chegar na pangrafia do ponto de vista técnico, prático para dominar ela. Ela não pode sre sectária. O processo multifacetado, exige também que a consci~encia se manifeste de diversos modos. Essa vivência é plurívoca, não é unívoca. A pangrafia também tem os graus de manifestação dela. Pessoa começa com alguns e depois tem 10, que a omnivisão é grande. Nós somos um olhão, com olho para baixo, para cima, para todo lado. Essa é a consciência real. O mentalsoma é isso. A pangrafia leva você pouco a pouco para a cosoconscieciologia e vai levar também pouco a pouco para o cosncienciês. A base é essa. A parapsíquica básica para entender é isso aí. Que você acha?

*1:21:00

- Pessoa deu livro do Pitágoras pro Waldo de uma mulher que era apaixonada por ele, com uma porção de fundamentos como os que tem ali. Pitágoras era bem místico na época, mas também, quem não era naquela época? O misticismo dele era carregadíssimo, porque tudo dele era na base da iniciação. A gente poeria falar que ele foi o rei da iniciação. Mas vamos devagar com isso que tem muito exagero em cima dele. Passa 200 anos e tem exageros em cima de um monte de coisas. Se voce coloca então 2 milênios, 2700 anos, imagina o que não vai ter. O problema era que ele era um cara que carregava as coisas. O cara passar 5 anos em silêncio. Esse negócio de silêncio eles ainda fazem aí. Pessoal fala hoje de voto de silêncio, agora o dele não, era rigoroso, só escuta, para você aprender, pra você ver um negócio dentro de você. Pitagoras é o polegar, o pai de todos. O Apolônio veio bem depois (*700 anos depois em 2 AC.)

*Da wikipédia:

*Pitágoras,
pormenor d'A escola de Atenas de
Raffaello Sanzio (1509).

Pitágoras de Samos (do grego Πυθαγόρας) foi um filósofo e matemático grego que nasceu em Samos pelos anos de 571 a.C. e 570 a.C. e morreu provavelmente em 497 a. C. ou 496 a.C. em Metaponto.

A sua biografia está envolta em lendas. Diz-se que o nome significa altar da Pítia ou o que foi anunciado pela Pítia, pois sua mãe ao consultar a pitonisa soube que a criança seria um ser excepcional.

Pitágoras foi o fundador de uma escola de pensamento grega chamada em sua homenagem de pitagórica.

*1:27:10

- Teorema de Pitágoras sendo criado pelos chieneses. Mas o povo fez o Pitágoras plagiar, ele não tinha tanta culpa nisso não. Ele tinha uam coisa boa nele, ele era muito inteligente.

- Intrusão quanto aos próprios direitos. Como saiu cosmoéticamente da questão? Waldo: quando copiaram o meu livro ali na america latina eu falei que só queria uma coisa.... (??)

*gap

- Copiou um livro psicografado por mim e pelo Chico e traduziu para o espanhol. O nosso livro está valendo muito, ele copiou ali.

- Ele chegou e roubou o livro, foi um roubo, uma intrusão. Waldo deixou tranquilo. Pior era que o livro não era do Waldo, era psicografado. A idéia do plagiador era fazer mais uns dez. O Chico Xavier ficou besta com aquilo. O Waldo falou que queria os oringinais, nada de cópia (??).

- Livros em Braille também daqueles.

- Waldo fala que adorou ser vítima, que assim que foi cosmoética. Até pediram pra o Waldo ver se a tradução tinha sido boa. Waldo falou que tinha que fazer tradução da versão dele. O cara depois sumiu. Waldo abençoou, por ele não tinha nada, mas tinham pessoas querendo mover céus e terras em cima do plagiador.

- Processos nosográficos, incômodos evolutivos, no processo de ressoma. Que o que o André Luiz coloca até certo ponto tem um pouco de verdade.

- Período de vitimização não é o caso quando a pessoa está muito lúcida, mas pra isso tem que ver o envelope da missão da pessoa, da proéxis dela. Pessoa que era da época de JC e que já era político na época. Upgrade no quadro que precisa clarear com a ressoma em Roma agora, da pessoa no caso, que tem que aguentar, porque ali em Roma é pesado.

- No momento evolutivo, ver onde o perfil se encaixa mais para clarear o processo dele e do grupo dele. Se a pessoa se sai bem, então amplia o processo de assistência.

*Respostas das perguntas pela internet:

- Pessoa não viu a resposta e Waldo vai responder de novo: no 700 experiementos uma referência sobre a autobiografia de um Iogue do Paramahansa Yogananda. Waldo dando o parecer: Ele foi pessoa muito boa dentro da época dele, mas ainda muito enrolado com o orientalismo. Não estudava o processo de desassédio e era fraquinho, mas voce sabe, fez fama, deita na cama, e ele escreveu esse livro dele, foi best seller, fez muito serviço. Essa é a opinião nossa, que vocês avaliem, e tenham as suas, ninguém é obrigado a acretidar em nada aqui não e eu respeito a opinião de todo mundo que discorda. Agora um que eu destaco dentro dessa turma do orientalismo, que é superior a esse povo todo é o Ramana Mararishi, e alguns falam Ramana Maharshi, e ele inclusive eu encontrei fora do corpo. Ele dominava alguma coisa de energia e inclusive fazia o low profile, não aparecia muito. Ele chegou até a ficar velhinho, e melhorou muito depois que dessomou e está ajudando esse povo todo.

*1:38:00

- Pessoal levou um garoto lá da ABRAP, pesquisadores levaram lá em casa, porque o rapaz estava desesperado porque tinham tirado aparelho de cima dele. Isso lá no Centro da Consciência Contínua. Era coisa de UFOlogia que ele era metido, não era microchip. Com amparador a gente jogou energia em cima dele para equalizar o energossoma dele.

- O negócio do paramicrochip é processo do macrossoma, é muito maior. Agora a gente melhora até alguma coisa, quando fazemos arco voltaico na pessoa pode ir até uma coisa nela, mas não é ínsita, de dentro da pessoa, do core. O que está no core da microconsciencialidade da pesosa, enraizado é que é sério é o paramicochip dela.

*Ínsita: adj. (1690 cf. Alma) 1 implantado, semeado pela natureza 2 (1858) fig. que está intimamente gravado, impresso no ânimo 3 que é um constitutivo ou uma característica essencial de uma pessoa ou coisa; inerente, congênito, inato ¤ etim lat. insìtus,a,um (part. de ínsèró,is) 'enxertado; inserido'; ver -ser(t)- ¤ sin/var ver sinonímia de fincado e próprio ¤ ant ver antonímia de próprio ¤ par incito(fl.incitar)

- Transmigração e a parainalienabilidade: pessoa vai para um planeta inferior à terra. Vai para o nível do cro magnon. Ela não vai perder nada do que sabia aqui, mas não vai ter veículo para manifestar aquilo também. Pessoa foi retirada e colcada numa prisão ou numa escola inferior. Lá ela vai ser praticamente lider do povo todo que ainda não esteve na Terra. Ela vai até desenvolver mais depressa, melhorar mais depressa no outro planeta. A pessoa não precisa esquecer porque não consegue lembrar com aquele corpo que ela tem. Lá os serenões ainda não ampliaram os cérebros como fizeram aqui, é uma questão de máquina. Por isso que tem que ter cuidado quando vai examinar uma pessoa, as vezes ela perdeu alguma coisa, está lá, pode ter tido um AVC.

- Quer coisa maior de autopesquisa do que estudar o que é inalienável em você? Tem lógica isso? Eu cheguei nessa conclusão, agora vocês vejam aí por conta própria a de vocês.

- Exilados de Capela e a Caminho da Luz. Livros de ressoma. Tem um argentino que é o Ganimedes. Estudar as Rondas da Blavatsky da Teosofia para ver coisas também de ressoma.

- Sobre esses assuntos de outro planeta até Allan Kardec falou errado. Todas essas bibliografias são iguais. Outra coisa séria: Rossi, que fala que foi rapatado num disco voador o nome do livro dele. Igual a esse nós temos mais ou menos uns 200 também.

- Determinismo e livre arbítrio. Leis que te impelem e voce não tem liberdade. Waldo: se voce não tem liberdade de escolha é porque o seu livre arbítrio é pequeno, se o seu livre arbítrio é pequeno é porque voce tem pouco substrato dentro de você – não tem nada para alienar ali.

- Coisa maior que voce tem inalienável: a vida, imortal. Tudo indica que seja imortal, até hoje não vi nada que indicasse o contrário. Você é imatável e imorrível, inassassinável. Tem que dar um jeito de melhorar isso logo já que nao tem jeito. Melhorar isso logo! Aí não tem aquela mulher que vem e fala aqui que todos os caminhos levam para a liberdade final, que é a pessoa que não não priorizou a melhora, não quer melhorar por vontade, quer ir no embalo, sendo carregada no piloto automático. O problema inalienável é a pessoa ter prioridade.

- Problema do psicossoma que vai para oturo planeta e é alterado para menos lá: para menos é mais fácil.

- Você sabe examinar o oligofrênico, idiota, retardado mental. Todos passam pelo oligofrênico. Serenões já estão atuando lá no outro planeta mas não avançaram o cérebro de lá ainda proque não tem gabarito pra isso. Eles querendo ou não lá, os transmigrados vão ser positivos porque tem mais jogo de cintura, são mais veteranos. Daqui a uns milênios vão recuperar a consciência.

- Agora, esse belicismo todo daqui, voce acha que veio da época do cro magnon? É de gente transmigrada, profissional no assunto.

*1:50:43

- Entendeu o mecanismo da não manifestação, que é impraticável? Psicossoma pra baixo é o mais fácil que tem, é transfigurável. Agora, no caso do EM, é o refinamento que ele queria dara para quem estava se adaptando, principalmente para o problema dos pulmões, dos olhos. O psicossoma é transfigurável, que nao precisa ser superlúcida, pode ser só pelo instinto. Coisa mais fácil que tem com aquele corpo é ir para baixo. Mais fácil é voltar a rastejar.

- Lá a pessoa vai ficar bem primata. Aqui mesmo ainda tem muito primata. Lá o problema é esse: primata. Tudo muda né. O corpo não manifesta tudo que a pessoa sabe. Quando entra no funil do renascimento não consegue lembrar nada. Olha os oligofrênicos, voce vai entender o que é um transmigrado.

- Pessoal da biologia não gosta que chamem de primata, mas pra mim tem muito aí ainda. Pro pessoal da biologia 200 barrigadas de riso. Eu mesmo tenho uma barba enorme ainda, como um babuíno. Olha aí ó.

*Professor Loche falando do amigos da enciclopédia

- Envolve todas as instituições e voluntários, inclusive o pessoal que está vendo pela intenet.

- Precisamos chegar a 700 amigos para viabilizar a enciclopédia e o tertuliárium, e hoje temos 255. É possível, de tantas dificuldades que tivemos em outra vida, isso é fácil.

- Até 400 só vai para a enciclopédia, que é para viabilizar para a enciclopédia. Depois de 400 que vai ir para o tertuliárium.

- Pessoas podem se juntar e comprar um amigos juntas, cada um pagando 30 reais. Já entra no holopensene.

- O amigos é um financiamento da enciclopédia através de pessoas que se associam. 720 reais, 60 por Mês, bem factível.



- Pessoa de aniverário ali, parabéns! Waldo fala que falou isso por causa da aura dela, que ele não sabia que era aniversário mas que a aura estava diferente. Dia do aniversário a pessoa vira santa. Hahahahha.

- Eleição.....

- Amanhã vai ser “AMBILEVO”!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.