Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

*773. Infiltrado Cosmoético - quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

*Download do Audio:

http://www.4shared.com/file/37174975/dc367a3d/20080207_-_773_Infiltrado_Cosm.html

*Anotações:

- Waldo deu um esporro no senhor que fez uma listagem de erros e acertos da prova de 2007. Muito econômico para expor o processo, mão de vaca por causa da economia no português. Não tinha título e e estava também outro erro de concordância de plural.

- Tá muito engarrafado por causa do ECP2 que está tendo hoje.

- Vai começar.

- Waldo pedindo para pegarem os pombinhos que eles tem ali de vez em quando. Pessoas eu acho. Tá meio lento hoje. Pra inserir isso nas tomadas, os takes.

- Waldo pede salva de palmas pro Doto, que é um dos líderes do jornalismo do estado de São Paulo, que é amigo dele e não aparece a muito tempo.

- É da época de um filme que o Waldo começou a muito tempo

- A priemira empresa tinah 1864 funcionários e passou para 800. Depios foi feita uma outra e muito dessa turma que tinha foi encaminhada para essa outra, que foi firmada. Depois fizeram outras empresas com eles, empresa d eprestação d eserviços. Com o tempo tinha gente que olhava pra ele e dizia – não entendo por que o doutor Waldo está aqui, po que ele tem o nível que tem e faz o que faz.

- Ninguém sabia que eles tinham entrado lá pra aquilo, não sei o que. Uma das fábricas da indústria tinha que fechar, mas não podia ser de uma hora pra outra, porque senão, iria utdo por água abaixo. Não pode dizer agora proque tem muita gente viva ai´ainda, e Waldo era um infiltrado lá, cosmoético.

- Entrou lá poruqe a pessoa que pediu pra ele era da cúpula e depois, mais tarde foi presidente da empresa.

- Waldo ganhou experiência com o lance todo. Waldo devia muito favor pra pessoa porque ela tinha ajudado demais a fazer assistência. Uma mão lava a outra e as duas lavam a terçeira, quarta, quinta.

- Maioria não sabe disso. É a vida. A condição de infiltrado.

- Waldo entrou na maçonaria por pedido da mãe dele. Também entrou na odontologia porque o pai dele tinha pedido pra ele. No caso do chico, quem pediu priemiro foi a mãe do Waldo.

- Pai do Waldo era doente, sempre em depressão, tomava tóxicos dele lá. Tinha uma perna só - uma situação trágica, sem saída. Tanto que terminou tudo trágico também.

- O povo ali já consolida a situação para poder cuidar dos outros ali. Waldo não ia ficar com odontologia, queria fazer a Medicina. Começou com a odontologia e entrou logo quando pode. E depois falou que foi pra medicina. E foi um dos que mais incentivou lá dentro para fazerem o curso de medicina. Ele ajudou a fazerem o curso de medicina onde depois entrou. Ele fez o curso aparecer e depois fez o curso. Não pagou nada pelo curso, deram tudo gratuito para ele. Incrível. Que exemplo de vontade.

- Quem deu isso também era uma pessoa que devia muito pra eles pelo trabalho deles, um dos maiores advogados que tinham na região, e mandou tudo ser gratuito pro Waldo. Nunca cobraram nada do Waldo em termos de dinheiro.

- Nunca cobraram nada do Waldo lá. Waldo que queria fazer a Medicina.

- Doutor Manuel, português, Waldo passou o consultório para ele, por um preço simbólico.

- O que o pai do Waldo tinha não era um consultório, era um gabinete odontológico. Não tinha equipe, era antigo, sem aquelas máquinas todas. Era rudimentar.

- Tem uma fazenda grande, um palacete, o Manuel, lá em Uberaba. Não tinha dinheiro que nem o Waldo. O apelido do Waldo era Tostão, da turma do vintém e do tostão. “Não, fala com o Tostão que ele dá um jeito”.

- Odontologia ia até ajudar, poruqe estuda a mascara de uma pessoa, a anatomia e fisiologia da cabeça. Deposi reestudou tudo na medicina com um panorama maior. Importa estudar. Deposi Waldo foi secretário nove anos pro ministério, com duas caveiras, devido ao curriculum que o Waldo tinha. Waldo chegou a dar aula prática de certas coisas que precisava quando alguém que tinha que dar aula faltava. Nunca chegou a ficar o ano todo. Era muito trabalho e eles eram poucos para aquilo tudo.

- A vida é toda desse jeito. Pai od Waldo só cometeu a eutanásia quando viu que tudo do Waldoe stava encaminhado. Waldo via tudo que acontecia com o pai dele, fora do corpo. Esteve lá antes dele dessomar, logo antes. Pai tinha úlcera na perna, diabetes. Estava difícil de segurar, e até que ele viveu muito.

- Perdeu a perna por causa da diabetes, depois deu uam úlcera varicosa, que não tinha jeito.

- Pai do Waldo tinha biblioteca de medicina. Não saía de casa, então tratava dos outros quando estava bom, sem nenhum problema de depressão. As vezes duravam um mês esses períodos. Quando estava bom, lia muito. E ouvia rádio também. Segunda guerra, começou quando Waldo tinha 7 anos. Começou a biblioteca dele mesmo com 9 anos.

- Problema do próprio corpo, de fulano que não seguiu pela área da saúde.

- Examinar que processos evolutivos estão entre 12 a 15 anos na Terra. Quando não tem culpa no cartório e estão bons, partem para 30 anos então. Essa é a hipótese do Waldo, pelo que ele vê. 12 a 15 é dos que tem um trauma mas que tem muitos atenuantes. 30 anos é caso da mãe dele. Waldo olhava pra mãe dele e falava que ela ia ressomar em no máximo em 3 décadas. Isso tudo do Transmentor, que via aquilo tudo.

- Pessoas ressomam devido aos outros que já estão ali na Terra, pela afinidade, que atrai á ressoma.

- Pessoa não tem mais atenuantes, ela é praticamente uma completista dentro daquele nível.

- Quando predomina o agravo, gravando, daí deixa pra lá porque não ressoma, deixa pra lá. O cara vai ficar um tempo sem ressoamr... alguns de nós, esse caso, ahhaha.

- No caso da mãe dele já aconteceu um outro caso de renovação mais séria. Mudou o pomar, a árvores genealógicas já são outras. Tudo muda, o ambiente, a ecologia.

- Olhando isso, dos bastidores, dos bastidores pra cá, é tudo matemático. Tem que fazer prospecção e levantamento, e tabular tudo ali.

- Primeira coisa é ver saldo evoltuivo da pessoa e se tem encaminhamento da pessoa, com proéxis, que quanto mais especializada, que atinge maior número de pessoas, mais detalhista a pessoa é. Vem o primeiro circulo, o segundo, terçeiro escação. É a mosta, e os outros círculos dentro do alvo.

- Ciclo multiexistencial da atividade muda. Mãe do Waldo só está entrando nisso agora. No ciclo multi existencial da pessoa, ela já é uma minipeça dentro do maximecanismo e quem manda é ela mesma, tudo muda dentro do lance e vai por água abaixo.

- de 12 a 15 anos, são cosnciências com mais atenuantes do que agravantes, com possibilidade d resolução, porque as pessoas estão ali ou vão aparecer por alí.

- O negócio de ressomar imediatamente pode ser ruim ou pode ser bom. O processo da cronêmica é tudo secundário. O que importa é a qualificação da consciência.

- A mãe do Waldo já tinha um plot lá, todo montado, e ela era uma peça lá, começando a funcionar.

- Waldo ia passando e passando naquilo. E então falaram que era hora de ir e o Waldo foi, e ressomou.

- Pessoas estão agora em contrato de grupo, para maxiproéxis. Pessoas ali em probação para ver como elas vão ir, que muitos ali tem maxiproéxis, na tertúlia e em Foz.

- Não adianta a querência, não precisa ter.

- Melhor caminho é escrever livros para deixar o grafopensene, para deixar coisas que durem. Por isso o Waldo bate na mesma tecla lá, porque esse é o caminho.

- Muitos aí podem chegar mais cedo e trabalhar com pessoas de maior idade. Nível de entendimento vai ser bom, e os mais velhos vão entender eles como igual.

- Infância é uma doença que o tempo cura, e o mesmo para juventude. No fundo o Arigó.... é isso.

- Ver se os objetivos valem a pena, se dão frutos. Tudo que se trabalha em torno, no fim, dá uma convergência. Tudo que o Waldo fez ajudou ele. Até a maçonaria. Até hoje tem gente que vem falar com o Waldo ali.

- Waldo entrou por unanimidade na maior loja que tinah no interior. Ficou lá só 6 meses.

- os deuses da maçonaria, tem lá o monte deles e fazem a introdução deles, e falou que o Waldo ia melhorar ali, fazer exorcismo, ajudar.

- Waldo foi lá examinar e ficou para limpar o que estava mal assistido nas câmaras subterrâneas deles lá. Era a câmara de reflexão que estava com problemas. Muitas mulheres lá, do pessoal, iam ver as palestras do Waldo.

- Isso é contato. Maçonaria tem muito disso, assim como o comércio.

- Rotary, Lions, e maçonaria, existem tudo como imitação dos Judeus, que tem isso como meio comercial.

- Waldo lá na maçionaria depois do espiritismo.

- Waldo foi pro interior, quem poderia mexer ou desenvolver as cosias dele lá? Era o espiritismo, que era a única coisa que podia ajudar ele a desenvolver o parapsiquismo lá dentro. Pai do Waldo acabou ajudando ele a desenvolver a desobsessão. Lá dentro do interior aquele centro de desobsessão até hoje é dos maiores que tinham.

- Waldo aprendeu tudo do catecismo espírita lá, todo fim de semana.

- Tudo que você estuda e faz assistência, mesmo achando que não tem nada a ver com você, no fim vai ver que pode tirar vantagem daquilo.

- no conselho consentive, as vezes acabava presidindo a sessão do conselho, e aquilo era uma posiçãod e prestígio. Já tinham decidido tudo da empresa, mas eles que davam a apalavra final. As vezse tinham três ex ministros na mesa, gente que chegava de helicóptero, intelctual do ano, esse tipo de gente.

- A primeira coisa não é saber ser positivo, é saber se você deve atender ou não, quando é pai ou mãe. Sber se deve entrar ou não no que eles pedem.

- Mãe do Waldo pedui pra ele entrar na maçonaria pelo cunhado dele, porque Waldo poderia segurar a situação. Waldo entrou lá e sabia mais do que aquele povo, e eles falaram pra ele que ele ia perder o tempo dele ali. Ali dentro tinha muita repetição, batopensene para fazer a disciplina do povo ali. Regime tipo militar, mas com rituais.

- Gradação lá dentro, vide hierarquia militar e no clero. Quem mexe lá é o clube do bolinha. Ultimamente tem procurado melhorar o negócio para melhorar e bota mulehr lá. Clube do bolinha, que nem na igreja católica, só que na igreja católica tem uns homens meio esquisitos lá, né, meio homem.

- Waldo via atas e falava antse se era bom mudar isso ou aquilo ali.

- Waldo as vezes jantava com marechais do brasil aposentados.

- Ali que ficou sabendo monte de coisas, o ponte por exemplo. Conheceu quem fundou o Bradesco de perto. A cúpula do negócio.

- Tanto que Waldo, quando foi abrir conta, ajudou até com dinheiro para abrir a conta dele. Dona Eda (Aia da primeira esposa do Waldo) foi ali com ele na agencia de Ipanema, e o banco todo parou. Daí o gerente foi pedir dinheiro pro Waldo. Waldo foi nas empresas dele e pegou todo o dinheiro que tinha e levou lá pela entrada lateral um catatal de dinheiro. O cara ficou feliz da vida lá. As vezes via umas coisas atrapalhadas lá no banco e Waldo tinha que ir falar com eles.

- Evoluciólogo é um clássico de alguma coisa.... assistência?

- Canais underground, as vezes é melhor não entrar nisso por causa das repercussões. E muitas coisas disso as vezes são coisas positivas.

- Antonimologia: espião e espiã anticosmoética. O espião clássico é anticosmoético. É o Infiltrado NEGATIVO. O que se fala ali, do cabotinismo do Waldo é o positivo.

- Infiltrado policial e millitar é tudo a mesma coisa.

- Dizem que atrás do Lula tem infiltrados, mas não se sabe quem. O Zé Dirceu era infiltrado.

- Uma coisa é ter um acessor amigo, que te ajuda em tudo, outra coisa é um acessor negativo que esconde as coisas, já esconde porque é negativo. Não é para ajudar.

- Cardeais patológicos atrás do príncipe na estória. O Rasputin era um desses. A infiltração do assediador.

- A causa é a hora em que se está mexendo com muitos líderes de inteligência. Pessoas de níveis difernetes e pessoa entra para ser algodão no meio dos cristais. Tudo isso demora, não tem jeito. Tem certas coisas que demoram, e não podem ser feitas de uma hora para outra. As vezes são décadas.

- Agora, pensando como consciex, o que são duas, ou três décadas? É pouca coisa. As vezes mais um ano de vida pode mudar muita coisa. Tem que saber aproveitar, qualificando os esforços da pessoa.

- A hora que o Waldo apareceu lá e queriam atacar o castelo e Waldo apareceu a pé na distância, deixando o povo atrás porque tinha medo de matarem o povo.

- Levou batina e tudo que tinha lá, foi com batina, arrastando ela. Daí quando viram ele ali, Waldo deu uma doutrinação e acalmou o negócio. Deposi teve que fazer o reagrupamento daquilo. Foi e mandou chamar o povo. Abaixo as armas. Isso em outra vida do Waldo.

- O que calçou o Waldo ali foi a vinda a pé, proque se alguém lançasse uma coisa em cima dele, era o fim. Ele foi arrastando o pé, sozinho e falaram que ele não podia nem andar e não atacaram ele.

- O castelo ainda tem ruínas atéhoje. E ambiente é todo deserto lá, tipo deserto.

- Mulher era espiã e foram ver que ela levava no avental, e eram flores. Ela tinha ectoplasmia e mudou o que tinha em flores. Quem era essa?

- Tinha um monte de gente ajudando o Waldo, falaram dele entrar lá no negócio do convento. Ele teve a inspiração do negócio. Alguns anos poucos depois ele teve um ???.

- Lutas intestinas, que eram de infiltrar o máximo de pessoas lá dentro, o máximo possível, infiltrando pessoas nas estranhas da instituição.

- Depois daquilo a coisa se acalmou, evitou muita morte. Teve confraternização ainda tosca, mas aidna estava etranha.

- Quando Waldo estava no início das coisas ali, da projeciologia, algumas pessoas que conheciam ele, mesmo do centro da cosnciência contínua, fizeram uam força danada pro Waldo ir na Espanha, na área de Vilena e tolicante. O grupo que estudava o parapsiquismo do espiritismo da espanha. Parece uma rerevista infantil, almanaque de farmácia, que eles faziam dos estudos dele lá.

- Certo ponto Waldo foi lá e levo Wagner e quem estava com ele. Eles faziam festas para eles lá, pessoal todo bem vestido e tal e os fandangos ali todos.

- Waldo falava pra si: como eu venho aqui, Wagner está aqui, a área não e´tão longe... como este povo está fazendo toda essa festa pra nós? Daí o Waldo olhou o cara que era o chefe ali, o lance da retrocognição e o cara tava lá atrás, com o Waldo. Davam canetas caríssimar pro Waldo, de presente. Eles davam muitas jóias de presente lá, muito frequentemente.

- Gente lá nas revistas, era só procurar lá e tem o nome das pessoas todas lá. Só olhar a lista de ouro deles lá.

- Tudo que você faz caminha para melhorar a sua ficha. Qualquer coisa já faz o upgrade.

- O cara que era o lider e queria atacar o castelo, era de Uberaba. E soube devido àquele contato de afetividade e amizade deles, desde que ele fora para Uberaba e tal. Um dia Waldo viu ele se transfigurado e entrou na retrocognição do outro e se lembra dele para ele, entrando de clarividência na retrocognição do outro.

- Um dia nas festas do Frabregar, ??, e Waldo viu o Lenito na épica, que agora estava em Uberaba.

- A revista deles era muito simples mas com detalhes grandes na impressão, de grande carinho. *A moldura em detrimento do conteúdo do quadro.

- Tudo referente ao castelo, isso.

- Chant Lee, chinês que botava o nome do instituto no cartão dele. Esse tinha relação com infiltração chinesa. Era ingênuo por um lado, mas muito sabichão por outro. Gostava muito do Waldo desde que tinah visto ele.

- Ele era da diplomacia, e foi morto na ditadura lá na china. Waldo falou que iam pegar ele uns dois anos antes dele desaparecer.

- Monja, Mataró, coisa de levar o chico lá para ver, em mataró. Chico foi a mãe dele lá.

- Melhor da estória era o Waldo, chegava lá e via o lugar em ruínas, o castelo. E o lugar deserto. Wando falou então: cada um seguiu o seu destino.

- Outro negócio muito estranho também é o dele na África, no santuário que existe lá ainda. Tudo tem relação com essas coisas. *Santuário onde ele apareceia em projeção do “Projeçoes da Consciência”

- Sempre considerar que se está ajudando os outros, é lucro na certa, não há o que perder. Tudo que você faz de positivo é lucro evolutivo CERTO e você vai ganhar com isso, só ganha.

- Precisava sair para dominar o processo do psicossoma nesse corpo, mário era muito naquele templo, e parecia que ainda não tinham explorado aquele lugar nessa época, ainda não tinham chegado lá. Waldo lembrava porque na ruína da base do templo tinha um desenho de um homem.

-Waldo chegava lá e cmoeçava a fazer retro ali, na base da entrada do templo. Via tudo.

-Três linhas, a do Chant lee, o do templo da áfrica, com conotação religiosa, e o do castelo da espanha, com muita conotação militar.

- A retro da árvore é de uma das vidas dele que tem relação com a Monja, que ele sempre se lembrava dele se despedindo dela e do povo que estava com ela, e eles ficavam atrás.

- Tudo processos políticos sérios, envolvendo muita gente

- A da árvore era dele se despedindo da Monja, na Inglaterra, dela e do povo que estava atrás dela.

- Muita gente foi encaminhada.

- Na infância o Waldo tinha muitos amigos que eram de origem africana.

- Egito era muito antes disso tudo e não tem nada a ver com isso agora.

- Transmentor sempre insistia para Waldo comparar pessas em retrocognições dele, para saber o que deu resultado evolutivo naquela vida da pessoa, ou não. Quem fulano era antes e quem era agora. O que é melhor ou que não funciona. O que era mais positivo? O que dava mais lucro dentro dali?

- Assim que ele pescou essa coisa dos 12 a 15 anos que ele falou ali.

- Isso tudo é importante para melhorar o nível de lucidez o mais depressa possível, mais cedo.

- Com lembranças, retrocognições, defininido so papéis dos outros e quem é ali no meio. Ver onde cometeu omissão, o que errou, o que faria diferentemente.

- Negocio da África era religião primitiva. Orixá de cabeça de ponta, era tudo gente da áfrica.

- Cara em Uberaba indo atrás do Waldo, xaman, querendo pegar o Waldo para o lado dele.

- Orientalismo cheio de faquires e coisas assim. Waldo falando que o Waldo tinha mais força do que ele, e mostrava serpenete paralizada na frente dele.

- Waldo disse pra ele explicar o negócio dele, o que ele podia fazer, para entender e aproveitar tudo aquilo ali.

- Waldo falando pra ele que ele tinha potencializaçºao por causa do ectoplasma do Waldo.

- Admitir o que acotnece, porque aquilo é importante para entender e comprovar os fatos. Se você entende então tudo que médico e consciencioterapeuta dão de opinião vão pro espaço. Não adianta o que a enciclopédia está falando dos eu processo se você tem ele ali. E a sua retro, com lucidez supera tudo.

- A maior defesa que fazemos é contra nós mesmos, a lucidez é essa defesa, para acabar com o auto assédio.

- Ir atrás dos outros é coisa boba, militar.

- Temos que nos defender de errar, de cair no mesmo mataburro, ser autoperdoador e continuar na mesma, sem evoluir.

- Todo mundo é médium, sensitivo, o que varia é o percentual da sensibilidade e se a pessoa usa ou não. Se um usa mais, então ele é melhor do que o outro que não usa, que tem medo daquilo e não tem jogo de cintura.

- Acomodação das camadas que avô contava pro Waldo quando ele era pequeno. Falava que tinha camadas mas estava tudo quieto e que iam aparecer.

- Tornados de Florianópolis aparecendo ali.

- Caminho da coisa toda é o evoluciólogo. Eles aparecem como acessores, sem aparecer muito. Proque como acessores podem influir mais do que se estivessem de frente.

- Cara do ministro da educação estava por trás de administração de uma faculdade por nove anos.

- Dependedo do caso, é preciso ver se ele está só fazendo coisa boa, ou ruim e se vão por ele na cadeia e acabar com ele.

- Negócio dos evoluciólogos. Primeiro é o 01 da remissiologia.

- Não conhecia tanta gente assim o Waldo, menos, menos, esvazia essa bola, haha.

- desde janeiro queria conhecer, para conversar um dia inteiro ali.

- Tem gente que as vezes valeria a pena ver, não pelas idéias da pessoa, mas colocar ele no lugar.

- Mostrar pro einstein por exemplo, como ele tem um monte de energia que..... snap transmission

- Gente desceu com favelas perto do palácio.

- Então uma vez Waldo viu alguém de avião no Santus Dumont.

-Waldo viu Getúlio mais de uma vez, e Gregório que era o chefe de segurança dele. Eles invadiam a casa onde eles andavam. Getúlio parecia sempre deprimido, com uma coisa nele.

- Kennedy era muito superficial, um meninão. Waldo conheceu gente lá nos USA no meio dos cientistas que conheciam o Kennedy. Do negócio da Marinha que ele trabalhou durante a Guerra.

- Tinha gente da Marinha e da Nasa lá no meio.

- Kennedy tinha muita gente contra ele. Quando acabaram com ele teve gente que já estava esperando isso acontecer. E ele tinha umas coisas que nem o Juscelino.

- Tem que dar desconto enorme em quem não ve nem entende parapsiquismo. É uma lástima a pessoa ficar só na platéia.

- Matança, de mandar matar é muito mais comum do que parece. Bob Fischer, Jango, Juscelino, tudo morte esperada, que mandaram matar.

- Waldo conheceu o Jango e sabia que ia acontecer. Era filho do Getúlio.

- John Lennon era um meninão. Tinha uns caras stalkers, nos USA, que era stalker do John Lennon. Que nem cachorro perdigeiros. Que nem as mulheres que queriam matar o Waldo em Uberaba. Queriam aliviar a vida dele porque ele trabalhava demais. Putz.

- Mãe dele viu aquilo e pegava na cabeça do Waldo e falava qu ele tinha que mudar.

- Moça linda com beretta dentro da bolsa, Pituxa apelido dela. Filha em segunda geração era descendente do advogado que deu os cursos de Medicina pro Waldo, e filho dele trabalhou com ele na faculdade. Isso tudo era uma confusao.... que Waldo não queria nem ver as coisas de outras, que eram provavelmente uam confusão ainda maior.

- Dona que entrou e abriu a porta e depois voltou a aparecer. Stalkers! São um problema! A gente não sabe. A pessoa é um assediador intrafísico. Não tem jeito.

- Tem uma série delas lá que ele falou.

- USA, Waldo não põe a mão na cumbuca em nada de lá. O que ele sabe da estória, que ele conversou lá, os negócios da Bethesda, Silver Screening?? Sabe lá.

- Eles começando a falar desse povo que desaparece lá nos USA. Sabem dessa operação condor a tempo. Falam que auqi tem jeitinho brasileiro. Lá é MUITO PIOR, JEITÃO COM MUITO MAIS PERPICÁCIA.

- Aqui falam dos nossos roubos, que são roubos de galinha, LÁ SÃO ROUBOS DE BILHÕES, QUE TEM UM MONET DE GENTE QUE TRABALHA AO REDOR DISSO E SOME BILHÕES DE UMA HORA PRA OURTA! *eita.

- King queria ajudar mesmo, melhorar a coisa, e era um cara melhro que o Ghandi, que era muita fachada.

- EUA cheio de matadores. Aqui atualemnte procurndo competir com os EUA, grupos de extermínio, milícias que são nomes usados para mercenários. Tudo isso são mercenários. No meio dessas milícias devem ter muitos estrangeiros.

- Até que ponto tem fórum de São Paulo atrás essas milícias??

- Jayme não apareceu ali não né? Waldo perguntou.

- Igor também não apareceu não, né? Quem é Igor?

- Tertúlias me ajudam a fazer recin.... incrível. Obrigado gente.

- Agora é a Laura falando do Tertuliárium. Coisa de dinheiro.

- Materiais que queiram doar para construir o Tertuliárium. Mil reais doados para o Tertuliárium. Espero que saia logo antes do fim desse semestre.

- Revista do Tertuliárium, diferente do trabalho da enciclopédia.

- Tertúlias fazem parte da realização da Enciclopédia da Conscienciologia.

*Laura

- O tertuliárium é um projeto para as pessoas, e não para o Waldo. A participação de todos, os que podem doar. Quem não tem dinheiro não doa dinheiro, mas pode doar energias, doando energias pensando no processo se realizando, que tem que ser este ano, não pode ser deixado para o próximo...

- Ideáis, doações, tudo que puder ser doado.

*Waldo

-Artigo de setembro do ano passado, da Scientific American. Waldo falando. Lâmpadas econoômicas mas tóxicas, as LFC: lâmpadas fluorescentes compactas. Essas luzes produzem raios ultravioleta. Acham que é tóxico pelo mercúrio que elas tem. *Acho que é a azul do restaurante.

- Waldo teve um cancer depois de 5 meses debaixo de uma lâmpada dessas. Aquele do cocoruto dele.

- Monte de governos tentando fazer isso porque aquelas lâmpadas gastam menos eletricidade mas causam câncer. Quantas pessoas vão ter que usar cancer por causa dessa economia porca que eles fazem?

- Dá para escrever grande artigo com isso. Waldo quer falar disso na televisão ainda. Eles falam isso tudo mas visando apenas o problemas ecológico do mercúrio, e nada das pessoas que tomam banho de luz tóxica cancerígena das lâmpadas LFC.

- Quando aparecer moça de Florianópolis da Globo, ele fala com ela pra ela poder colocar tudo isso na rede grande.

- Waldo deu mole de cair numa dessas, ainda mais depois de sempre ficar se cuidando.

- Holopreceptores indiretos: escrevem das coisas mas sem aparecer muito. Exemplo do Alger. Biografia do homen é a única que faz levantamento. Se faz pesquisa em cima do livro dlee a´te hoje.

- Serenão no Zootel no jardim do zoológico. Ensinava sem precisar de uma mesa que nem a do Waldo.

**14:28

- Parou o audio.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.