Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

*784. Conscienciocentragem - quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2008


*Download

http://www.4shared.com/file/38434037/a80a200/20080220_-_784_Conscienciocentragem.html

*Anotações

Tirar 12 minutos de tudo

*Gongo

*11:58

- Parapercucienciologia, o processo da hiperacuidade, é a pessoa aguda.

- Olho clínico, da parapercucienciologia ou da percucienciologia. Percuciência é uma palavra que é muito usado em Portugal, no Brasil, menos. Está dentro da área erudita da linguagem.

- Conscienciocentragem é a qualidade da consciência, conscin ou consciex, evolutivamente centrada ou com megafoco consciencial firmado simultaneamente, na prioridade máxima quanto ao auto-desenvolvimento que é a autopercuciência, e quanto ao heterodesenvolvimento geral da humanidade e da parahumanidade, que é a parapercuciência interconsciencial.

- Parafatologia: autovivência da ofiexialidade, que é o ofiexista, de oficina extrafísica; a autovivência da cosmoconsciencialidade, que é o processo da cosmoconsciência, o grande fenômeno de expansão da consciência; fenômeno da pangrafia, que é o maior tipo de comunicação física com o problema extrafísico; o fenômeno da cosmoconsciência em si, a autaplicação teática das energias imanentes, a interatividade mais íntima com os fluxos básicos da vida no cosmos.

- Fatologia: autopotencialização da hiperacuidade, o combate à truncagem intraconsciencial, autocentragem consciencial cosmoética. Depende do holopensene pessoal da autocognição.

- A cosmoconscienciocentragem conduz a consciência conduz a consciência a viver, entendendo mais o cosmos, ou dinamizando ao máximo o trabalho pessoal da interassistencialidade em todas as dimensões. Você leitor, já desfruta de vislumbres iniciais ou de extrapolacionismos técnicos quanto à conscienciocentragem? Em vista dos fatos; quais frutos de trabalho voce retribui à vida de todos?

- Quando uma locutora está menstruada dá para ver no rosto dela, porque vê a mulher todo dia e uma hora ela está diferente, e se tem TPM ou não.

- Dá para ver pelo rosto se a moça é virgem, e se estiver de biquini então, mais fácil ainda. Isso é semiologia, é olho clínico.

- De que adianta a força presencial se a pessoa não tem porte e sabe se apresentar? Corpo é uma coisa que a pessoa tem que ter educação para usar esse corpo.

*24:30

- Quando é vendo a pessoa com o soma, é diagnóstico baseado no visual dela, leitura da linguagem corporal dela.

- Tudo que o Waldo faz é coisa isolada. Nunca ele vai olhar para a pessoa e ver só o soma, não com 60 anos de praia.

- Moça que ligou pro Waldo e pediu pra ele jogar energia pra ela que lea tava passando mal. Waldo falou ah é, que ela tava ovulando pelo lado esquerdo. Energia não tem tempo nem espaço.

- Waldo já ajudou pessoa de longe, em NY, outros lugares. Por isso que depois chamaram ele pra american society e tudo mais.

- na hora que o Waldo entra, ele faz a assimilação isntantânea, mesmo que esteja a milhares de distância. Não precisa colocar a mão para fazer o acro voltaico. Não precisa saber onde está a pessoa, é só saber quem é para colocar as energias.

- Queriam fazer com ele o experimento de colcarem ele no telefone com alguém, no duplo cego, e então ele mandar energia para as pessoas e mudar os batimentos cardíacos dele. Waldo pedia para colocarem eles pelo menos em um lugar que ele conhecesse para ter mais rapport. Isso é visão remota, que é um tipo de fenômeno, mas fraquinho. O melhor é clarividência viajora, que é importante quando a coisa encrenca.

- Se processo é muito grave, e vai ter que usar mais parapsiquismo do que psiquismo, então Waldo usa amparador que está com ele. Eles entram em contato lá e passam pro Waldo. Waldo é apenas o intermediário. Pessoa vai pular corda entre Waldo e o Amparador.

- Depois que já estabeleceu uma linha de montagem, que a do Waldo tem 60 anos, de tudo já aconteceu então. Difícil acontecer alguma coisa nova pro Waldo. Ele já viajou para tantos lugares diferentes que já viu de tudo. Não é dono da verdade nem está acima do bem e do mal. Erra muito, mas é cosmoético. Não tem mais que provar nada para ninguém, quem aceitar aceitou, por isso que está fazendo a enciclopédia. No mais, banana technique.

- Primeira coisa que a pessoa tem que saber é seus predicados e atributos mentais. Depois da vontade: conencetração mental, atenção dividida, associação de idéias, auto juízo crítico, que pode ser também heterocrítico; juízo pode ser também cosmoético. Memória. Automemória básica. Pega os dicionários cerebrais. Pode ser o normal, comum, e também o analógico. Outra coisa séria é a imagística, que é a imaginação, outro atributo a ser levado a sério.

- Auto conscientização multidimensional. Atributos corticais são mais do que foram falados acima. Esses são só alguns para começar.

- Definição: conscienciocentrage tem relação com prioridade máxima do autodesenvolvimetno e heterodesenvolvimento. Neste nível é 51% heterodesenvolvimento né? Waldo: é, mas voce não vai encotnrar isso, que quem estuda isso é microminoria. A maioria do povo está em hospital, e nós queremos ara ir em escola. Para chegar em escola precisamos de quanto? Milênio será que dá? Reurbex está trabalhando para isso. A cognópolis visa isso. O caminho é esse. A para politicologia, a paradireitologia, tudo isso é minoria secundária. Nós já entramos nesse nível e não tem jeito de sair mais, devido ao ciclo multiexistencial da serialidade. Consciência nunca para, se parar, regride. Nós dependemos disso para chegar à maxiproéxis, de ajudar os outros.

- A parapoliticologia, paradireitologia, cognópolis, a reurbex, trabalhando para mega-hospital. Agora isso tudo é microminoria, mais evoluída. Para nós não é mais a minoria secundária, agora já entramos nesse patamar e não tem como sair mais, devido ao ciclo multiexistencial da atividade, onde a cosnciência segue o rumo e não para. Se para, regrediu. Para nós é imporante para chegar à maxiproéxis, que é a programação existencial grupal. É secudária na hora que você já sabe o que vai fazer, é tenepesissta, conhece seu tipo de tenepes, sabe se vai alcançar complexis ou não, vai realizar megagescon ou não. Não adianta apelar para microminoria porque o seu processo já parte para o grupo imediato.

*35:00

- Pessoa que fica um tempo trabalhando e tempo na faculdade trabalhando ou em outro lugar fora, e que é turista assistencial, termo da intercampi de Natal. Viajando muito pelo mundo fica sendo globetrotter.

- Enfim tudo é a conscienciocentragem. É a consciencialidade aumentando a hiperconsciencialidade.

- Duplista dentro da cosncienciocentragem: eles objetivam a evolção. Tudo que eles fazem é para fazer. Se nao coordenarem coisa um com o outro é uma dupla estácionária. O processo e´caminhar, e ir em frente. Se estacionar então já regrediu.

- Você já teve euforin, primener? E cipriene, que é o ciclo de primaveras energéticas? Depois a vivência de que ela já entrou no extrapolacionismo permanente. Isso na ordem evolutiva dos processos.

- Extrapolacionismo, o que muda é o patamar do degrau do extrapolacionismo. O projetor extrapolacionista com nível de desperto pela extrapolação, e ajuda do amparador. Durou pouco, foi amador, que não durou depois, mas já é avanço. O próprio desperto: ele pode em determinado momento ser um teleguiado autocrítico, com o extrapolacionismo de teleguiamento ,que deu tudo certo do que lee fez, ele esteve conciente do processo todo.

- Tenepessista com extrapolacionismo de grande projeção consciente, daquelas vexaminosas.

- Quando atinge o nível e domina o processo de baixo para cima, da esqueda para a direita, ele é o cantor que não faz mais careta. Ele é traquejado, está com o pé nas costas e sem fazer careta.

- Conscienciocentragem elementar é coisa de ofiexista mas já existia em nível anterior.

- Uma consréu ressomada pode ter extrapolacionismo de pré serenão vulgar? Sim! Essa é a salvação da lavoura. Assim ela ajuda o pessoal do bolsão de onde veio, que todas elas são antepassadas de si próprias, e já fizeram aquilo que estão fazendo.

- Voce acha que um gato vivendo com a gente em casa pode ter extrapolacionismo? Se renascer mais de uma vez com a gente então sim está inso mesmo na serialidade. Amiga do Waldo que já tinha visto um cachorro dela que tinha renascido ali e morava com ela pela segunda vez.

- Sincronicidade como fenômeno dos mais avançados e técnicos que existem. Que exige acuidade, mexe com o fluxo do cosmos.

*48:25

- Não dá para pegar pessoa com parapsiquismo chucro e dar fenômeno de cosmoconsciência para ela, porque ela pira, é estupro evolutivo. Se fizer coisa muito grande, afeta tudo da pessoa, e tem que evitar. Estupro evolutivo é coisa simplse mas de reações mutio complexas. Pessoa chega e pede 5.000 reais para resolver dívida dela. Voce chega e fala que ela vai fazer mais dívida depois e então vai dar 50.000 reais. Isso ia criar problema para a pessoa. Não podemos fazer mais do que devemos mesmo quando parece coisa boa. Coisa prática é o jogador que começa com 18 anos e aos 19 já é um craque internacional e acaba dando com os burros nágua, tem problema com a família, namorada desequilibrada, faz que casa mas não casa, porque não foi preparada para aquilo. A fase preparatória vai até os 35 anos, e depois vem a fase executiva. Os jogadores não tiveram fase preparatória. Não dá para fazer muita pressão na pessoa lá atrás porque lá na frente ela vai estourar alguam coisa.

- Agora, não precisamos ficar eternamente jovens nem crianças. Tem as vezes criança que é muito madura e não precisa brincar mais, enquantos os outros ainda precisam. O mentalsoma dela é muito mais desenvolvido. Nisso a psicologia é falha e não vê o processo multidimencinoal do desenvolvimento da pessoa. As vezes trazem emnina de 9 anos ali e perguntam pro Waldo se ela pode ir em laboratório, e ele examina e fala que não pode, daí trazem outra e ele examina e fala que aquela pode.

- Tem pessoas de 40 anos que tem maturidade emocional de 15. Pessoa que tem 50 e pode ser até um PHDeus e se comporta como uma pessoa imatura, que fuma na sala de aula, joga cigarro no chão e pisa em cima.

- Processo de cara que tinha cascas em cima do paletó e Waldo viu que ele tinha caspa, e já dava para ver que ele era desorganizado.

- Casal que veio para falar com o Waldo e mulher falando e Waldo olhando o cara, psiquiatra. Ele tinha onicofagia, roia os dedos das mãos, e dos pés. Moça levou o marido para falar com o Waldo, para o Waldo ajudar ele, que ele tinha síndrome da dispersividade consciencial e era inseguro. Problema maior era ele que tinha que falar com os outros e escondia as mãos. Um aluno tinha até perguntaro para ele se ele tinha vitiligo. Iam fotografar ou filmar o homem em entrevista e ele não podia mostrar as mãos. Psiquiatra que esconde os dedos, e constrangido ele. Mas superou tudo aquilo ali. Mulher dele mais tarde falou pro Waldo que a conversa tinha sido boa e ele tinha seguido a tramitação de curto, médio, longo prazo, e esposa como fiscal. Daí que ele tinha melhorado sim. Era o constrangimento dele. Ele não era doido, era a ansiedade dele. Síndrome do ansiosismo. Dá qualquer coisa e começa a ficar nervoso. Era um casal de psiquiatras, a mulher muito tranquila, com unha arrumadinha.

- Diferença entre visão remota e calrividência. Visão é superficial, voce vê no mapa ou no globo e vê o que está acontecendo lá de insight ou inspiração. Clarividência voce vê e vai lá e volta, ao invés de só ver. Voce vai lá de corpo mental. Clairvoyance, é negócio mais sério e avançado. A clarividência é um mundo grande, fenômeno mais avançado.

- Conscienciocentragem e cosmoconscienciocentragem. Conscienciocentragem é processo da consciência e pode ser de voce com você, no seu microuniverso onde voce se concentrou. Isso é uma monovisão, não viu as pessoas ali, só viu voce. É uma monovisão pontual, raio laser que só vai para aquele ponto. Cosmoconscienciocentragem é uma coisa mais difícil que muda tudo, e baseada no mentalsoma. Na verdade, quando está analisando a cosmoconscienciocentragem está analisando o microuniverso consciencial. O processo é centrífugo e sai da consciência para o universo externo. Conscienciocentragem na maioria das coisas, quando é com o foco em si mesmo, é centrípeta, que vem para você que está fazendo o estudo das suas coisas.

*1:00:30

- Cosmoconscienciocentragem voce está vendo tudo, o universo mais amplo, e é baseada no mentalsoma, menos fácil.

- Mesmo quando na cosmocosncienciocentragem, voce está também examinando o seu microuniverso cosnciencial. Processo centrífugo, que sai da consciência para o exterior. Conscienciocentragem é mais centrípeta, vem de fora para dentro.

- Binomiologia: cerebrologia e paracerebrologia. Waldo: existe uma coisa séria nisso, a subrecebrologia. Um trinômio: subcerebrologia-cerebrologia-paracerebrologia. Neste verbete não entrou por seu um vebete homeostático, a cosncienciocentragem.

- Coscmoconscienciocentragem, exige cosmoconsciência e cosmovisão.

- Conscienciocentragem e conscienciocentrologia. Não tem nada a ver. Conscienciocentragem é a qualidade da cosnciência de ter megafoco firmado na prioridade máxima. Conscienciocentrologia é processo intrafísico da pessoa. Empresa conscienciológica. Conscienciocentrologia a pessoa está centrada dentro do processo nessa dimensão. Conscienciocentragem é mais avançada, a razão final. Raciocínio último.

- Trinômiologia: parapesquisas-paratécnicas-parachados. Parapesquisas são fenômeno parapsíquico. No fenômeno em si tem que suar a própria ciência, e lá, vai usar as técnicas da projeciologia. Lá, vai descobrir uma verpon, uma pérola negra, no caso seria uma para-finding. O outro seria uma para-technique, e aqui, seria uma para-research. Faz sentido?

- Consncienciocentragem e cosmanálise. Cosmanálise tem que entrar dentro da centripo. Tem que sair da cosnciência. Existe cosmovisão sem a pessoa sair de si? Impossível! Esse ângulos são muito importantes para estudarmos essas coisas. Olho clínico que eu estava estudanado hoje de manhã envolve mais do que isso, é da percuciênciologia, é o detalhe, até onde vai. Chamar atenção do pontual para o cósmico é o problema nosso. Cósmico é a reunião de todos os pessoais. Da unidade para o corpo integral, panorâmico, da tudologia. A pantoscopia, a pantologia. A consciência é levada para isso, não tem jeito. Evolução é um Big Bang.

- Pessoa vai e faz entrevista com a pessoa na televisão e dá para ver todos os cacuetes que ele tem, o que faz com as mãos, o maneirismo, doenças que ele tem, tipo de voz. Se conhece o idioma que o cara está falando, então fica melhor ainda para fazer a semiologia. Sou especialista nisso que desde 1960 que tem televisão e eu vejo essas coisas. Se você vê o cenário da entrevista é mais fácil. Se tem cenário de livros atrás. Aqui no CEAEC temos um cenário com CEAEC escrito em todo lado, que nem o pessoal da CIA nos EUA gosta, não precisa nem falar. Isso é internacional hoje, e usamos aqui no ceaec. Na holoteca tem e no holociclo também tem. Poderíamos colocar aqui, tertuliáriu, tertuliárium. Mas não tem jeito lá, porque é no meio, é mais prostituída universalmente. Para fazer entrevista lá na parte externa vai ter lugar para atender gente.

- Olhar clínico, quando aparece pessoa para ser atendida, em consultório clínico. Começa a observar dependendo da área que atua, dá para ver tudo né? Waldo: Eu falei a coisa séria, eu sou médico. Dentro da sua área fica mais fácil, desde que voce tenha jogo de cintura. Na questão do advogado tem que usar o isntrumento maior deles e ficar de olho, que é a palavra, o timbre da voz, o que ele fala, o tamanho do dicionário cerebral dele. Se ele é só do jurisdiques já dá para ver logo. A modulação da voz dele é importante.

*1:13:45

- Fonoaudiologia muito importante para todo mundo quese comunica, não só para o professor mas para todo mundo que fala: repórter, locutor.

- Espelho grande na entrada do consultório fazendo pessoas acharem que é persecutório, e com medo de estarem sendo observados. Pessoa que gosta muito de espelhos é narcisista.

- Melhor coisas grandes. Espelhos já foram usados na idade média. No vaticano também tem sala enorme com mesa lá no final, que ela tem que andar, e é uma sala de futebol. Quando a pessoa chega no final da sala, na mesa, já se sente deste tamanhozinho.

- No curso intermissivo existe curso específico de Conscienciocentragem? O paramicrichip está associado a isso também? Waldo: sim, mas tem também todo o processo da hiperacuidade dentro do processo da modalidade do parapsiquismo, os fenômenos que existem. O processo da Clairvoyance que é a clarividência viajora, que é só um aspecto da clarividência, e tem muitos outros.

*1:16:20

- Muitas modalidades e detalhes fenomênicos. Mas pena que o pessoal que estuda o fenômeno não estuda com o fenômeno. Não se deselvolve com o fenômeno e o ganho evolutivo que ele traz. Não se vê a parapsicologia estudar a cosmoconsciência.

- Estudo com acuidade dos fenômenos, mais se vê aquilo. Muda tudo. Na teática 1% é teoria. 99% é a prática.

- Projetabilidade lúcida e clarividência são fenômenos mais avançados do que a intuição, inspiração, que são bem mais comuns comparados.

- Hoje em dia tem até centrais de retrocognições, que são comuns, vulgares, muito frequentes, rotineiros. Centrais são lugares que registram tudo que gente falou, que aconteceu no mundo, isso é central intrafísica mesmo, de gente.

*1:19:09

- Sempre se usou a tertúlia para fazer prestação de serviços. Relatos que o Waldo traz de cosmograma e notícias, é necessário para dar o molho no que estamos mostrando, pesquisando.

- Striptease consciencial anticosmos é aquela pessoa que se abre, extrafisicamente para tudo que ocorre. Quando acontece coisa assim é porque pessoa já domina coisa mais séria de parapsiquismo. Senão vai ter intrusão mais séria e vai dar problema para ela. Isso é para quando a pessoa já entende autoencapsulamento energético, autodefesa parapsíquica. Existe desde o século XIX, que o pessoal estuda mais isso, defendendo os eu holopensene pessoal, e aumentando a assistência de amparador, fixando aquilo. Fica mais difícil e nem agradával para os assediadores de atrapalhar aquela pessoa, que começa a ter mais defesa e amparo de função para o que ela está fazendo.

- Que tipo de laboratório do CEAEC poderia ajudar mais a pessoa que está priorizando a escrita? Waldo: o de pensenologia, por causa do toque. Está mais avançado porque mexe com o pensene, e aí entram todas as faculdades mentais da pessoa.

- Pessoa priorizando a escrita não está necessariamente dentro da conscienciocentragem, pode estar em outra coisa, com outro foco na escrita dela.

*1:25:20

- Vão ter motor gerador ali, que vai entrar em ação. Que venga el apagón, que já estamos preparados para o que der e vier, sem problemas de apagão. Bom para o Waldo que trabalha de dia e noite. Orientações de uso do gerador, tudo automático, praticamente funciona por si só, só falta falar. É um concorrente da itaipú, e é mais inteligente, funciona autônomo! Automaticamente! Quer ver o tamanho que tem o gerador quando colocarem lá. É um pouco menor do que a mesa do Waldo ali. Quando acaba a luz, funciona automaticamente.

- Mais tarde vamos colocar geradores em todas as instituições. Além dos 3 No-Breaks que tenho n omeu computador, vou ter agora também gerador. É um a diesel que aciona quando falta energia, liberando energia e para quando volta o suprimento de energia da central. Antigamente não era assim não, tinha que ir lá e virar uma chave enorme.

*1:29:00

- Progressão na enumerologia: autopensenização racional, lógica, prioritária, cosmoética, retilinear, cosmolínea. Cosmoconsciencial é quando pega dentro. Coisa é processo cosmolíneo que pega astronomicamente.

- Na hora que pega dentro é a conscienciometria. Notaram o processo da enumerologia que a gente tá vendo tudo isso aí. Autopensenisação, a pesso a eo pensene dela, e como ela sai do egão para o cosmos. Pessoa pode ter autopensenização mas não ser retilínea, fazer muita curva. Não tem como entrar na cosmoconsciência sem ser retilínea. Não tem como fazer coisa lógica e coesa sem ter retilinearidade daquilo que pensa.

- Cangote ou truncagem intraconsciencial: branco mental, hipomnésia: tem que combater isso aí. Corte do fluxo. Como cai fazer cosncienciocentragem nisso? Não dá. Dentro da memória é onde acontece mais. Se faltou memória, faltou a base do engrediente da comunicação. Amigo que uma vez falou que uma casa não pode ter vida humana correta se faltar água, que é essencial, pelo corpo que mais de metade é de água. Mesma coisa é aqui. Se não tiver, falta água, fica de pé quebrado sempre. Por isso que tem retirantes que saem pela seca, e voltam quando chega a chuva.

- Escreveu o pensamento, mas cortou uma palavra: é uma truncagem. A mutilação, é um travão até certo ponto. A dispersão também pode ser truncagem total. É o pior que tem. Não tem mais linha reta de nada e não tem megafoco mais. Se tiver síndrome da dispersão consciencial, acabou.

- Medida a ser tomada é a pessoa melhorar o dicionário cerebral, ver se está bem com a memória e ela se expor publicamente para fazer interlocução, no caso da memória. Falar publicamente. Por exemplo: é bom colocar o fulano para dar esse curso – vão ter pessoas perguntando para ele e vai ter desinibição pessoal mentalsomática. A pessoa vai melhorar a retilinearidade de pensamento dela.

1:37:00

- Pessoa sem retilinearidade: Oo oOoo Professor, eu quero dizer mais ou menso u U UuUUuUU ma coisa que não tem NANA ANANANada a ver com aquilo que ela F Af aaf Afaaffaalou e que também não é isso que vovovo ovvovoce está falando aí. Daí alguém pergunta “O que voce quer perguntar aí?!” e a sem retilinearidade fala “Esqueci!”. Isso é mal hábito da pessoa. Quem é conciso faz a pergunta com três palavras e mata tudo ali na hora, é retilínea.

- Sinonimologia e antonimologia tem técnica que é a regressão antonímica e a progressão antonímica.

- Concentração é importante, se a pessoa nao tiver então nada disso funciona. Se voce for faltar concentração aborta o assunto. Tem que ter concentração para conversar, sadia, razoável, e se não tiver, nada funciona com ela.

- Todos intrumentos intelectuais da pessoa dependem da concentração mental dela. A vontade e intenção estão por trás disso.

- A memória já é diferente, eu tenho que falar alguma coisa para mostrar se eu tenho a memória ou não. Não dá para usar só a intenção, só a vontade. Tem que ter eles para usar a memória, a atenção. Tem atributos que são icitos, estão em tudo mas não aparecem. Por exemplo, ara fazer juízo crítico tem que dar um gancho, tem que dar um precedente como base.

- Concentração é básica para todas coisas intelectuais, ou para a percuciência ou cosmovisão sua, para sua pensenização. Por exemplo, voce não vai falar nada com ninguém, vai entrar numa câmara de reflexão para se ensimesmar. Para fazer isso tem que ter concentração mental, senão vai fazer devaneio. Uma coisa é o solilóquio retilíneo, outra coisa é devanear, que é onirismo.

*1:42:00

- Primeira qualidade da pessoa é a concentração. Sem a concentração a pessoa é pior que os bichos. Tem chimpanzé que pensa melhor do que pessoas que são dispersas. O cimpanzé não, o foco dele está só ali na comida. Aqui tem uns que tem mutia concentração, muito boa, na hora do almoço.

- Paramicrochip: uma pessoa jamais vai receber um se não tiver centragem da cosnciência dela. Pra que vai ter um sem centragem? De outro modeo seria assediador. Pega mais o parapsiquismo com cosmovisão, com amplitude mais ampla.

- Concentração é importante parapsiquismo e para todas as outras coisas, para o vocabulário mental dela, é vital para quando a pessoa está pensando sozinha, com ela mesma. Eu por exemplo, gosto muito de fazer concentração mental do solilóquio. Às vezes eu tenho todo o plot, o arcabouço de três páginas de um verbete na minha cabeça. Agora, voce pode pensar na cama, vendo televisão, recostado na poltrona. Eu, vindo pelo tunel verde do holociclo penso em várias coisas. O verde é bom que faz que está tudo bem, está tudo em volta bem e verde. Tem gente que gosta do mar. Aqui não temos mar, só temos planta e rios. Temos mar de soja.

- Dinâmicas parapsíquicas: quanto mais concentrada ali, mais afinidade com o amparador do trabalho e tudo vai melhorar. O processo da empatia e da afinidade. Quanto mais concentrada no trabalho, melhor. Olhar também se o dia anterior não foi um dia típico, que te tirou da rotina, que deixou rebarbas, e que acontecem coisas depois que te deixam pensando naquilo.

- Eu por exemplo, recebo pessoas aqui que passam só uns 2 dias aqui, mas as vezes criam after effects pra mim, que vai ser atendida na tenepes, que vamos ajudar gente relacionada à turma nova, e entra a interferência positiva. Se me comunicam uma coisa para eu falar e depois eu vou falar aquilo, então tenho que pensar no que vou falar. Aquilo é uma decorrência. Outra coisa, as pessoas foram embora mas deixaram um monte de bombinhas para explodir, que são conseneres, assediadores, consréus, que vão ter que ser assistidos.

- Megapensenologia – interatividade: cosmossintética é porque a pessoa está com o interesse em cima daquilo, fazendo centragem num elemento que é pinçado do cosmos.

- Pinçou coisa do cosmos, tem um nome popular para isso: puxar o fio da meada.

- Concentração entra a imersão, e quanto mais tiver imersão em qualquer tema, abordagem ou foco intelectual, melhor para todo mundo. Ideal é a pessoa ir para a praia e descobrir os tatuis. A areia está certinha mas aparece um buraco, passa o dedo mas não tem nada, daí vai no fundo, no fundo, no fundo e acha um tatuí deste tamanho.

- É descobrir o ninho da gata, que é curraleira, não é criada dentro de casa, em fazenda por exemplo, ela fica prenha e tá cheia de gatinho na barriga. De uma hora pra outra ela simiu e depois aparece de novo sem barriga. Então, onde é o ninho da gata? Por isso que tem que descobrir o ninho da gata.

- Outra é: voce já achou a agulha no palheiro? A agulha está presa no palheiro, na folha do milho.

- Técnica não é simples, senão não tinha que ter ficado explicando e dando um monte de exemplos.

- Lembrar sempre da pontualização, de pontual. O core, o locus interno. O mega locus, que é a expressão que eu uso. Coisa mais séria é sempre manter o Megafoco no Megalocus! Não tem jeito de errar. Sempre no pingo do i. O psicossoma no pingo do i.

- Hoje tem ciência que dá certa idéia para o povo, é a nanotecnologia, para saber o que é o processo da miniaturização e da compactação, junto com o direcionamento unívoco.

- O meu dedão no seu nariz. Para mostrar o que é, o nível que está. Tem PHDeus que não gosta disso aí, mas tem qeu mostrar.

- Bússola, a agulha que está sempre para o norte. O nosso norte é o megafoco, o megafoco do materpensene.

- No mês passado, voce pensou no mater pensene? A agulha consciencial estava no lugar certo? O seu ponteiro consciencial não saiu do lugar ou ela ficou ondulando?

- Relógio da emoção que algumas pessoas usam: ás três horas estava raivoso, às quatro horas feliz, às cinco horas estava triste. É a pessoa bipolar, multipolar que a qualquer momento pode dar um surto, e que é caso psiquiátrico.

- Fixar o megafoco em dois aspectos. Um falar de si para si e outra coisa é falar para outra pessoa. Caso de quem pergunta coisa para o Waldo pensando nela e no que está falando para o Waldo. Parece contradição mas tem o centrífugo que sai da pessoa e centrípeto que sai do Waldo e volta para a pessoa. Em tese, toda pergunta é centrífuga, e toda resposta é centrípeta. Isso do ponto de vista mais amplo, pedagógico.

- Pesquisa de pessoal que faz heterocura, que cura muita gente mas dessoma de ataque cardíaco fulminante. Idade dele era 77 anos, não foi fulminante, foi é abençoado pelos amparadores! Morrer de enfarto do miocárdio é uma maravilha, é a melhor coisa que tem. Pessoa no orientalismo pode fazer um stall de chacras, estourar o processo. Pode ser uma eutanásia. Eu sei fazer isso mas não faço. Nesse caso o homem com 77 anos, foi uma benção. Sair da paisagem rapidinho é muito melhor, e mostra que a vida dele foi levada certinha. Voce tem que ter o seu corpo como se ele fosse viver eternamente e cuidar da sua vida como se voce fosse dessomar daqui a uns segundos. Esse homem devia ser bom, muito embora no orientalismo não estudem nada do processo do desassédio. Maconald Baine.

*Murdo Macdonald Baine:

Murdo MacDonald-Bayne (21 June 1887- 26 February 1955) was a Scottish-born religious teacher. He was born in the Parish of Kenmore, Perthshire, the second son of a landholder and was named Murdo Bayne MacDonald, 'Bayne' being his mother's maiden name which he later used as nom de plume.

In 1913 he married and had two sons. He was educated, and held doctorates of Divinity and Philosophy.

Post-war career

Dr Bayne founded The College of Universal Science in Manchester, England during the early 1930s where he taught metaphysics.

In 1944 a former student, Mr. Andrew Hutt, formally introduced Dr Bayne to a public gathering held in Escom Auditorium, Johannesburg, South Africa. Here he established the Sanctuary of the Silent Healing Power, which sent out monthly letters to subscribers worldwide. In 1948 he gave a series of 14 religious lectures, as reported in the introduction to his book Divine Healing of Mind and Body

- Norte da bússola é o megafoco. Tem que observar também o megalocus. Que é aquilo em desenvolvimento da pessoa, que é a diretriz básica do qeu ela faz.

- Autocentragem o Waldo já tinha trazido ali, mas é a primeira vez que vem com o foco de verbete.

- Sincronicidade, olha no megapensenologia, onde está cosmoconscienciocentragem: interatividade coscmossintética. É a mesma coisa que sincronicidade.

- Interatividade é sincronicidade.

- Neofilia, xenofilia, e decidofilio, sobre o processo da filiologia.

- Voces estão vendo a importância que tem isso né, de ter a conscienciocentragem e o foco.

- Megapensene é uma coisa, mas é importante. Que mais tem de mega só seu? Autopensenidade, tem que ter uma centragem nisso. O resto. Pensar em tudo que seja seu, e chegar num ponto em que vê o processo da evolução: eu estou aqui. O meu nível de autoconsciencialidade corresponde ao meu patamar dentro da escala? O tempo todo eu estou dentro deste patamar ou eu estou fora dela? Se a pessoa está fora disso então

- O seu megapensene é o seu materpensene? O seu materpensene está dentro da realização da sua proéxis hoje? As vezes existe um desvio entre o materpensene onde ele sai da proéxis da pessoa. O escopo, a meta da megagescon é outra coisa que está faltando e que o Waldo não falou. Se a megagescon está alinhada com o megapensene, materpensene então ela vai andar muito mais rápida, mutio melhor e mais facilmente.

- Qual o seu megratrafor? Eu não falei isso, é outra coisa. Colocando tudo isso, alinhado, sai de baixo. A cosncienciocentragem vida que a pessoa chege a isso, com convergência, confluência. Tudo vai para Foz, não é Foz do iguaçu não, são todos os rios que vão para a foz deles, os afluentes. Tem gente que pega as pororocas, que são as ondas que vêm.

- Outra coisa, dentro do processo da economia, quanto mais dinheiro voce tem, mais dinheiro aparece. Dá para entender isso aí? Tem lógica?

- Tudo que se faz assistência envolve subumano. Se voce é médico, tem que ser veterinário. Vai atender a criança e ela fala que está doente por causa do cachorrinho. Em Uberaba eu fazia isso. As vezes lá as crianças vinham e já traziam os cachorrinhos ou gatinhos junto com ela.

- Por exemplo, as vezes chamam a gente para atender a fulana que é a avó da casa. E ela falava que estava doente por causa do neto que estava doente. E falava que estava bem, que era para ver o net odela. Esse é o problema por tabela, é o ricochete consciencial. Vai assistir essa pessoa, mas o problema dela é lá, na outra. Isso que é a repercussão de assistência.

- Central é aquilo que no orientalismo chamam de vedas, aqueles que cuidam de bicho. Agora, quem é animal? Nesta dimensão somos todos animais, através do processo do sexo, do soma, agora o homem não é um animal superior dentro da escala que é como o pavão, acima dos outros. Mas é isso aí, somos animais.

*Recados e eleição do próximo verbete.

- Recados tem que ser dados com microfone, e só desconectar quando for escolhido o verbete.

*Waldo tirou o microfone...

- Aniversário da APEX, que está fazendo um ano hoje, dia vinte de fevereiro! Parabéns!!!

- Hoje terá um eclipse lunar completo, à meia noite e trinta. Lua vai ser toda ocultada. A lua começa a ser coberta às 10:30.

- Este eclipse está sendo depois de um eclipse solar que aconteceu na austrália. Eclipse lunar sempre acontece ou antes ou depois de um eclipse solar.

- Verbete de amanhã será Dessomática!

***

5 comentários:

  1. Excelente!!! eu estava me perguntando quando alguém ia disponibilizar algo assim e quando vejo já está aqui prontinho... muito bom!!!

    alguém sabe se existe alguma intenção de disponibilizar as tertulias tb com video num youtube da vida?

    Energias serenas

    Tiago

    ResponderExcluir
  2. Moro em Brasília, e estou amando a idéia de poder ouvir às Tertúlias (e "quase" em tempo real). :)
    Essa atitude é muito assistencial.
    Obrigada demais pela oportunidade!
    Abraços,
    Isabelle Ulysséa

    ResponderExcluir
  3. Amigo, obrigado pelo seu esforco! Vou linkar seu blog com o meu: www.proyecciologia.net

    Um abraco,

    Rodrigo Scheuer
    Montevideu - Uruguai

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa fraterna!
    Estamos linkados nas Tertúlias aqui no Espírito Santo.
    Estamos divulgando a iniciativa no Portal ARACÊ - www.arace.org - e no house organ.
    Abraços,
    Eliane Stédile

    ResponderExcluir
  5. a reflexao explicita de cada um dos autores tem sido como a minha privacidade de contigente subversivo
    intimos da multidao!

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.