Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sábado, 28 de fevereiro de 2009

*1127. Conhecimento Conscienciológico - Sábado, 28 de Fevereiro de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
Negrito: Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar.

  1. Desperticidade. INT: pode ser que Leonardo Da Vinci fizesse tenepes e dominasse algum Ev naquela vida ou em vida anterior? PW: é possível.
    1. INT: nostradamus pode ter chegado à desperticidade e tido ofiex naquela vida ou em vida anterior? PW: é possível.
    2. Depois da primeira desperticidade, na vida seguinte depende do gabarito da pessoa em qual idade ela vai alcançar novamente a desperticidade. Eu acho que evoluciólogo já domina desperticidade desde criança, desde pequenininho já.
  1. Nazismo. Passagens do novo testamenteo anti semitas. E olha que eles são da bíblia também, só que do velho testamento e não do novo.
    1. Quando Getúlio Vargas proíbiu o nazismo no Brasil, fizeram uma passeata pró nazismo em Florianópolis.
    2. Israel com grupo neonazista com idade entre 16 e 19 anos que atacava gays, judeus e filmava os espancamentos. Também pintavam suásticas em sinagogas.
    3. O holocausto foi o maior crime da história da humanidade, e Hitler foi o maior genocida.
    4. Essa é a natureza humana, precisamos falar essas coisas aqui porque foi por causa da crise de 29 que aconteceu o nazismo.
  1. Intermissivista. Tem que ver a prioridade do que faz e o que tem recebido para retribuir com a proéxis.
  2. USSR. A união soviética não se sabe se tinha alguma coisa contra os judeus ali. Isso sempre tevem em vários lugares.
    1. O problema dos judeus é que eles não se mesclam com sociedade nenhuma, não se misturam. Por isso criaram um país para eles.
    2. Os nacionalistas demais não toleram os judeus, por isso que expulsam.
    3. Quando a coisa fica preta demais eles então caem fora para outro país, porque não têm raizes.
  1. Hitler. Ainda bem que a bomba atômica não foi do Hitler, senão como seria o mundo.
    1. Ele tinha uma força presencial de megassediador dos maiores que já passaram por aqui.
    2. Ele fez fascínio de grupo.
    3. Essa revista é da editora Escala. Quem fez essas reportagens é uma cabeça, e parece que foi genet do Brasil.
    4. O Hitler tirava partido de tudo que acontecia para influir no povo. Ele falava fazendo espetáculo e empolgava todo mundo. No fim ele fazia um tipo de apoteose com o Hitler marchando na frente e ele começava a falar com o povo todo empolgado na hora.
    5. O Perón era favorável aos nazistas, por isso que tinha um monte quando eu fui lá.
    6. O Pio XII ajudou os nazistas, e o papa atual também era pró nazismo na juventude dele. Por isso é que ele tem o jeitão diferente do papa anterior.
    7. A nova geração deve saber o que é o nazismo, o holoausto e as loucuras nazistas não podem esquecer o que isso é. Os erros foram feitos aos milhões e muita gente foi assassinada.
    8. Eles falam em 6 milhões de judeus mas eu acho que era mais que eles eram capazes de volatizar para sumir com os corpos.
    9. Nos 20 milhões de pessoas que mataram civis também tinha judeu no meio.
  1. Heidegger. É um cão feroz. Esse cara é vomitivo, tem muita gente melhor do que ele. Leia o Adorno que é mais ou menos da mesma época. Olha a turma de Frankfurt, que tem elementos melhores que ele.
    1. Defender o nazismo com filosofia não tem cabimento. São defesas vomitivas.
    2. O livro dele não vendia na megastore, ficava lá um tempão.
  1. Mussolini. A igreja católica entrou no nazismo por causa do Mussolini. O Hitler era fã do Mussolini.
  2. Aproximação. Não se tem nada exato, porque é o momento evolutivo seu. Agora a igreja católica é exato porque é dogma que eles têm.
  3. Tojo. É um japones que foi pior do que o Hirohito (http://en.wikipedia.org/wiki/Hirohito). O Tojo é pior (http://en.wikipedia.org/wiki/Hideki_Tojo).
    1. Durante a segunda guerra tinham figurinhas que vendiam para a meninada colecionar.
    2. Eu fiz 5 albuns de figurinha e troquei por livros com a meninada.
  1. Holossoma. O soma, energossoma, psicossoma e mentalsoma, isso é que é a teoria básica da história que a pessoa tem que distrinchar para chegar na parte básica com o EV, laboratórios, dinâmicas, acoplamentárium que está tendo nesse fim de semana.
    1. Energossoma é a vida intrafísica, é mais sério do que o parapsiquismo. Com o EV você tem a chave de todas as portas dessa dimensão.
    2. No universo existem duas realidades: consciência e energia, que é um instrumento usado pela consciência para manipular as coisas.
    3. O que interessa é o que está atrás da testa de cada um.
  1. Judeus. Há muita gente no meio deles que são religiosos demais, muito severos.
    1. Protocolo de Zion é publicado até hoje.
    2. Sociedades secretas tipo Skull & Bones dos EUA não tem valor nenhum. O que tem que é mais sério lá é o Pentágono. Eu sempre tentei saber quem eram os judeus que ficavam por trás de lá mas nunca consegui.
    3. Roda, roda, roda e para no pentágono quem manda. E eles fazem guerras para manter a indústria bélica que sustenta a economia deles. Tem que ter judeu atrás disso, porque o dinheiro todo está na mão deles - a bolsa de NY, as corporations... Agora, até que ponto?
  1. Illuminati. Eu não admito muito isso e nem a influência disso tanto não.
    1. Antes tinha a maçonaria mas hoje em dia eles não têm mais tanta influência assim não.
    2. Não vai no bico disso não.
    3. Agora o mais avançado em mistério de interrogação é isso que os caras estão examinando implantes de extraterrestre. Se isso é real, a medicina tem que dar um parecer sobre isso.
    4. Parece que estão descobrindo tecidos que são diferentes dos nossos. Isso já é história antiga, que tem há muitos anos falado por aí. Em interrogação isso é o que eu gostaria de saber se é real.
    5. Ufolocia 99% é imaginação, mas tem uma parte que não é. Em pesquisa e divulgação são os fatos mais avançados que já apareceram até agora - examinar material de implante no corpo das pessoas, coisa concreta. Tem que examinar isso mesmo.
  1. Auto-revezamento. As pessoas vão ficar com tenepes e ofiex para depois ter o autorrevezamento em outras vidas.
    1. Os únicos que não têm recaídas são os serenões.
    2. O Swedenborg teve recaída, o Allan Kardec teve recaída, a Blavatsky teve recaída, o Ghandi teve recaída - ia pra cama com uma sobrinha dele, parente dele né...
    3. A pessoa começa a caminhar mais quando ela pensa na humanidade, que ela deixa de ser bicho e o animal desaparece. Enquanto ela pensar no egão ainda, ela não consegue.
    4. Os cursos intermissivos foram feitos porque a cosia não caminhava sem intervenção. O problema é não esquecer a paraprocedência, mas todo mundo esquece.
    5. Fizeram a religião para as pessoas lembrarem, mas ela acabou se tornando um instrumento de manipulação para fazer ventríloquos das pessoas.
  1. Pontes de Miranda. Ele entrou pelo direito porque ele viu que era bom naquilo e quis ajudas as pessoas lá dentro.
    1. Ele não teve oportunidade de estudar coisas mais avançadas de parapsiquismo. Pelo menos ele não foi para a arte, que daí ia disperdiçar a vida dele.
    2. Uma das coleções dele tem 60 volumes.
    3. Se você encontrasse com ele, ia respeitar o que ele estava fazendo.
    4. Você vai encontrar uma senhora com 70 anos que é parteira desde os 15. Você vai chegar e começar a falar em disco voador para ela? Não conjumina.
    5. Eu gostava de conversar com ele para ampliar os processos de cultura que ele estudava e eu via que podia ampliar conversando com ele também.
    6. Dá pena do povo desse tribunal federal quando você conhece o Pontes. Esse povo todo mal intencionado aí não entende nada.
    7. A turma da informática também é super especializada, super inteligente naquilo e super burra em outras como o parapsiquismo.
    8. A pan cognição é das coisas mais difíceis que tem de se ter.
    9. Pra esse povo todo falta inteligência evolutiva. Pra Heidegger, pro Pontes, pra Hitler, Stalin, Churchill. Na hora que a pessoa vem fazer chantagem com a gente é porque ela não tem inteligência evolutiva.
    10. O Pontes estava na proéxis, no caminho dele, senão eu não ia ter tido tanto contato com ele, que o Enumerador não ia deixar.
    11. Quando eu fui para o Japão ver se fazia o curso do Sakurai foi a mesma coisa - mineiro, fiquei de olho. Quando eu cheguei e vi os amparadores lá então eu entrei também.
  1. Lavagem cerebral. A pessoa só supera a lavagem cerebral de algum conhecimento quando ela vai sem raiva e sabe mais do que o algoz.
    1. A masmorra é um dos melhores lugares para fazer autorreflexão. É um paradoxo, mas é isso. Muita reflexão minha foi na masmorra.
    2. Pior é na hora que vai para a masmorra e não sente. Já pensou - chega na cadeia e vê que quem tem mais assistência é o cara que está na masmorra.
    3. Na época do espiritismo eu vi isso, numa cadeia, o cara que tinha isso era inocente e tinha passado anos na cadeia, por erro judiciário.
  1. Pan cognição. Eu acho que quem tem isso é só consciex livre. O serenão está caminhando para isso.
    1. Para se ter pan cognição tem que estar fora do cérebro.
    2. É que nem o cara que foi para outro planeta e achou um cerebrão que comandava os outros por telepatia. Até certo ponto essa é a consciex livre.
    3. A cosnciência cósmica começa a puxar isso.
  1. Bradipsiquismo. A pessoa pode ser super inteligente e ser bradipsíquica.
  2. Cursos. Melhor coisa que fizeram no Brasil são essas exames para ver como estão os cursos de escola e faculdade.
    1. Agora, com o Lula não se pode esperar que isso vá melhorar né. Mesmo com o Fernando Henrique, que era um dos mais eruditos que tivemos e ele só vendeu o país inteiro para os estrangeiros.
  1. Cosnciex. Doutor Bellian, irmão da dona Erna (?), ele teve o processo de busto por tudo que era lado. Ele era uma grande personalidade.
    1. Ele vivia cercado por advogados para acertar os problemas das empresas que eram um consórcio que mexia no Brasil inteiro.
    2. Agora, ele era uma pessoa que respeitava muito o parapsiquismo e era muito bem assistido.
    3. Quando ele dessomou ele apareceu pra mim e com um monte de advogados de novo. Eu falei para ele que uma vez tínhamos ficado uma tarde inteira conversando só de multidimensionalidade com ele.
    4. Quando ele apareceu eu falei para ele esquecer os advogados e ir com o Tao Mao, que ele estava reunindo todos os advogados de novo. Falei para ele esquecer e seguir. O Tao Mao levou ele para ver uma parapsicoteca, que ele ia se encaixar dentro do processo da seriéxis das vidas dele.
    5. Hoje ele está aqui sabendo tudo, já esteve até na Interlúdio. Ele fez assistência a vida inteira calada.
  1. Mateologia. A utopia do conhecimento total, é coisa que a pessoa não vai alcançar. Isso é mateológico, é perda de tempo - não é o prioritário.
  2. Texto. Às vezes o Pontes se embaraçava com o texto dele. O mesmo acontece com o Adorno.
    1. Agora, eu desafio você a ler o livro todo e 2 dias depois explicar tudo. Ele escrevia no mínimo 14 horas por dia, e com isso a pessoa cresce demais.
    2. Ele não saía do corpo e não tinha diversificação.
    3. Eu escrevo muito mas tenho diversificação. Eu estou aqui e não estou.
    4. Agora, todos estes vão caminhar com isso e num nível mais avançado, porque estão livres das coisas que tinham que fazer antes - o Swedenborg, o doutor Pontes, o doutor Bellian, o Allan Kardec.
    5. São todos cabeças que eu chamo de macrocefalia intelectual - todos esses eram.
    6. O que era mais taquipsíquico foi o Mário Henrique Simas (?), que até desnorteava a gente com o pensamento dele. Agora, ele era perdulário e até fumava.
      1. Ele você dava uma idéia que ele nunca tinha visto antes hoje e no dia seguinte ele dava uma palestra para o maior erudito do assunto melhor do que o erudito conseguiria dar.
      2. Ele me ajudou muito com processo de alfândega quando tinham travado os meus livros lá.
      3. O problema é a intelecção, o modo de entender as coisas com elaboração do pensamento agudo.
    1. Outro que falaram que era muito inteligente e tinha trabalhado em Minas era Pedro Aleixo (?).
  1. Aglutinadoras. As consciências aglutinadoras devem liderar alguma coisa, e as desaglutinadoras devem ser lideradas.
    1. A elencologia tem que estudar quem são os protagonistas e ver quem é quem, senão a pessoa vai ser colocada em funções erradas.
    2. A pessoa aglutinadora é a locomotiva do mundo, a liderança. Essas é que dinamizam a evolução na Terra, criando filhotes.
    3. Aonde ela vai é uma explosão e os fragmentos se incorporam para fazer mais coisas.
    4. A maior liderança que se precisa é dos próprios pensenes. Não é fácil não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.