Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

*1123. Inspirador Humano - Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
Negrito: Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar.

  1. Estímulos. Os cientistas calculam que aumentaram em 95.000 estímulos diários para a pessoa com uma vida social normal, que sai e vai para o trabalho, para o clube.
    1. As pessoas mais atnenadas desenvolvem mais rapidamente o parapsiquismo, percebem melhor quando chega alguém e se é amparador ou assediador.
  1. Maturidade. Tem que mostrar responsabilidade quando aparece o serviço. Daí as pessoas vão vir te procurar.
    1. Eu tinha sempre atendido em clínica gratuíta. Era muita gente que eu atendia.
    2. Depois resolvi abrir clínica em Copacabana para ganhar dinheiro, que nunca tinha ganho dinheiro com a medicina. Em 2 anos eu não aguentava mais, de tanta gente que ia atrás de mim para ser atendida.
    3. Eu errei primeiro porque não cobrava nada de ninguém e isso me deu enfarte. Eu vi que podia atender todo mundo e isso me deixou doido. Eu tive enfarte com jaleco e fugindo da chuva.
    4. Outro erro eu achei que em Copacabana o negócio podia demorar muitos meses.
    5. E eu estava sem dinheiro para montar o consultório, tinha acabado de voltar do exterior sem dinheiro. Daí um cara me cumprimentou na Barata Ribeiro e eu pensei como ele me conhecia. Isso era porque eu tinha saído no jornal, numa página inteira.
      1. Então eu comprei uma loteria dele, para fazer uma fraternidade pelo menos. Daí eu entro com uma grana violenta lá, não o primeiro, mas o terçeiro prêmio lá. Daí eu paguei tudo que devia e acertei tudo. O cara ficou muito feliz de eu ter ganhado, e a gente ficou amigo.
    1. O erro foi eu sondar aquilo achando que podia fazer pesquisas e manter o consultório e não dava. Com o tempo tinha que fazer o social do consultório e isso não dava né.
    2. Em maio de 1970 eu fechei o consultório. Ainda tinha gente que quando voltava de férias ainda ligava procurando o consultório, isso 12 anos depois em 1982. Minha mulher achava que era namorada minha mas tinha homem no meio. Ela achava então que eu namorada mulher, homem, extraterrestre - não é bem assim né.
    3. É que eu ajudava as pessoas com energia também, dava recomendações. Vinha até gente do exterior, porque a pessoa viajava e falava para todo mundo. E com isso vinha gente só para ir no meu consultório.
    4. O Sakurai tinha me falado que isso ia acontecer e também acontecia com os meus colegas de lá quando eles quando eles se formaram.
    5. Isso foi muito bom porque ajudou muita gente, mas eu agradeço aos chineses, que me ajudaram demais fora do corpo. Nunca houve um caso de problema nenhum em tudo isso.
    6. O Sakurai eu vi que era um grande amigo meu e intelectual de muitas vidas, que tinha vivido também no ocidente. A mentalidade dele era internacional, poliglota, com força presencial formidável e tudo correto, falando tudo certo, na hora certa. Foi um dos maiores cientistas que eu vi na minha vida, mais do que os nazistas que eu vi na Argentina.
    7. Agora, o Sakurai é que ajuda a OIC, e o Nário entrou pra lá por causa do Sakurai.
  1. Saída. O enfarte que eu tive foi falta de discernimento. Boa intenção e vontade não resolve nada.
    1. Não pode desvestir um sando para vestir outro, e quando termina um serviço, termina mesmo sem voltar.
    2. Quando descasar descasa mesmo sem voltar.
    3. Quando sai de um lugar, sai mesmo, sem voltar.
    4. Tem que dar liberdade para as coisas correrem e mudarem. Se ir e voltar trava o desenvolvimento da coisa e vira assediador.
    5. "Viva e deixe viver". Hoje ele usam isso na ecologia, mas essa frase é da antiguidade.
  1. Antediluviano. É o indivíduo ultrapassado.
  2. Admiração discordância. Eu admiro sem discordar do Transmentor. Ainda não vi tudo dele, mas o que já vi eu não posso discordar, porque nem entendo tudo.
    1. O marido que gosta de futebol e a esposa de volley, e nenhum frequenta os lugares do outro nesse aspecto, um confia no outro e explica quem vai junto e tudo...
  1. Leonardo. Quando falei que o povo do balanço era do Leonardo, não era o Da Vinci não.
    1. Leonardo eu quis dizer que era gente que pelos assédios extrafísicos, se tinha gente da assistência dos colaboradores, voluntários e amigos do AVA, que é o nosso avant guarde.
    2. No caso é o Leonardo Firmato que está sempre firme e entende do processo do AVA.
    3. Pra mim a cosnciex Da Vinci é um dos chineses que foi pra China já há alguns anos. Isso é o que eu penso atualmente, que ele é um rapazinho por lá. Agora, isso é o que eu acho atualmente.
  1. Antenamento. A pessoa antenada desenvolve parapsiquismo mais rápido porque tem o detalhismo e percebe os fenômenos.
    1. Ela fica antenada com os proessos que transcendem. A maioria das pessoas não está prontas para analisar o assunto.
  1. Meta. O prefixo não é muito usado, eu gosto mais do "para".
    1. Eu tenho listagem dos prefixos que eu uso mais.
    2. Têm prefixos que estão envilecidos, e tem que ser cortados.
  1. 16 da China. O Da Vinci eu acho que está lá.
    1. São 3 evoluciólogos que eu saiba. Pensava que eram 4 mas parece que são 3 mesmo.
    2. Tem mais personalidades lá que eu conheço mas que não adianta falar para vocês que vocês não conhecem. É que nem o Transmentor - ninguém sabe quem é.
    3. Durante os 214 anos que eu estava fora do corpo, no intermissivo, eu tive muito contato com esses 16. Agora, eles, quando vieram se despedir de mim para confirmar e me dar força, eu não tinha idéia do tamanho disso.
    4. Isso foi há alguns anos, com a meninada já grandinha lá. Foi mais ou menos há uns 15 anos, mas não gosto de falar a época não.
    5. O Ki'lin dessomou e agora tem um rapaz no lugar dele, que é outro serenão dando prosseguimento ao trabalho. É uma diferença enorme, porque o outro era de idade e eu tenho impressão de que o Ki'lin tinha mais de 90 ou 100 anos. Agora, era uma energia perturbadora a dos olhos dele.
    6. Esse aí já deve ter tido contato com os 16, porque ele é um rapaz e é mais velho do que eles já.
    7. O Da Vinci eu não sei se é um dos evoluciólogos, não tenho idéia disso não. Eu tinha contato com esse povo nos 214 anos mas não sabia quem era não.
    8. E tem mulher no meio disso tudo lá.
    9. Nesses anos todos que eu vi, uma boa parte era tudo consciex ali. Alguns desses que eu vi eram mulheres extrafísicas, com paravisual de fêmea. Mas agora nos 16 é mais homem do que mulher. Quando ia para lá eu não sabia exatamente o que seria.
    10. O que soube logo em seguida era que um deles ia renascer lá no subterrâneo da China, e é gente muito primitiva ainda, debaixo da terra nas cavernas deles lá.
    11. Eles me ajudaram demais a relembrar as minhas outras vidas para ligar os pontos.
    12. Esse povo é fava contada. Alguma coisa muito positiva eles vão fazer né.
    13. Isso tem relação com o Tao Mao que também foi para lá. Teve muita gente que voltou para lá e que eu trabalhei extrafisicamente.
    14. Esses 16 vão de despertos a orientador evolutivo. A maioria deve entrar com desperto. Pra mim todos eles têm macrossoma. Só isso já mostra que o nível foi muito estudado. Se tem macrossoma e mesmo os da ralé têm macrossoma, então sai da frente.
      1. E o holopensene chinês é muito otimizado para trabalhar com energia. Lá é tudo mais fácil.
      2. Aqui em Foz também é assim, porque tem mais chinês que o normal. Em New York também era assim.
      3. Isso é o aliciamento que acontece sem querer, por causa da aglutinação.
      4. Uma vez eu entrei no Silver Palace, tinha uma mesa com 4 big shots, só chinês. Quando eu apareci e estava só com a Graça, e sentei na mesa, os 4 olharam, viram o que era, cumprimentaram e um veio cumprimentar a nós dois. Eram dos maiores em matéria de China que tinha lá.
      5. Teve um dia que eu entrei no Silver Palace e eles sempre me cumprimentavam quando eu entrava. Eu perguntei um dia e eles falaram que já sabiam as minhas emanações. Eles detectam a situação.
      6. Um dia eu fui num supermercado lá em NY e o Tao Mao falou que hoje a gente ia mexer com energia para limpar o supermercado em matéria de comida, e mudava mesmo tudo ali no ambiente.
      7. Daí eu via 6, 8 chineses fora do corpo, todo mundo ajudando o Tao Mao.
      8. Há os troços esquisitos. Uma vez fomos a Hong Kong e num banquete a bordo do Floating Restaurant, que é um navio transatlântico gran fino.
      9. Então chegamos lá e na hora que estamos entrando para sentar, eu com um monte de gente, os americanos, se destacam os camaradas que estavam no floating e deixam os americanos e vêm falar comigo. Daí eles falam que é o brazillian crazy.
      10. Agora, como é que os caras do restaurante, eu estando com am mesma roupa dos outros, sem barba nem nada. Por quê é que vieram falar comigo? Todos os americanos que andavam comigo viam essas coisas.
      11. Os próprios americanos ficavam encucados com por quê vinham falar comigo. Eu era o cara sem dinheiro, que carregava a filmadora. Todos eles outros tinham dinheiro.
  1. Da Vinci. PES: Como ele fez a virada, porque há 6 séculos ele esteve na arte e desenhou até armas de guerra? PW: ele tinha a síndrome da dispersão. Ele nunca terminava nada do que tinha começado.
    1. Eu sei que era ele porque encontrei com a cosnciex.
    2. Agora em algumas biografias dele já falam nisso.
    3. Agora, ele era uma potência para participar de tudo devido ao parapsiquismo dele.
    4. Ele era muito perseguido pelo ambiente ao redor dele. O povo pensa que tinha tranquilidade mas não tinha não. Ali era escravização e não patrocínio que faziam com ele (*Prendiam ele nos andaimes sem comida até, pra pintar os tetos).
    5. Ele tinha uma psicopatia violenta. Ele tinha uma cabeça enorme, grandona. Isso podia ser hidrocefalia que um dos sintomas pode caminhar para isso (?).
    6. O Da Vinci encaminou muita gente e até hoje está ajudando na educação. Não foi só arte não. Ele fez o povo estudar. Antes do Einstein, talvez tenha sido ele que estimulou mais.
    7. Tem muito mais coisa dele para o povo ficar babaca do que do Kepler, do Newton, mutios desses.
    8. Ele deslanchou muito devido à repercussão do trabalho dessa vida dele. Isso colocou ele em contato com os outros e abriu muito caminho.
    9. Ele era muito fechado e tinha uma psicopatia. Eu penso que aquela foi a última psicopatia dele e nas outras depois já não tinha isso.
    10. A gente costuma ter uma visão muito biografada das pessoas. Biografia é história e história tem versões. Biografia é a mesma coisa.
  1. EV na história. Tem que ver o que falam na posição de mãos, passes, fluidos e qualquer coisa que possa significar força presencial. O mais sério que tem é a personalidade energética.
    1. Com isso você vai ver uma ou outra coisa que fale sobre EV.
    2. O que falamos não tem em lugar nenhum não e não pode usar muletas, tem que ser só a sua vontade.
    3. O problema é a exclusão das muletas, porque tudo que a pessoa usava de força, ainda tinha muita muleta. Ou ela fazia uma preçe ou acendia vela ou fazia isso e aquilo, algum evento com solenidade e cerimônia que era besteira. A pessoa não pode colocar nada fora de si mesma. Tem que ser com a própria vontade para ver seu pulso.
  1. Curas complicadas. Turma que faz isso, entre para aprender também. Agora, seja o melhor entre eles. Se a turma é boa, não quero nem saber quem é - tem que fazer assistência!
    1. Não fazer nada é o melhor para ir pra baratrosfera!
  1. Telefone. "Vozes do além pelo telefone" (http://www.4shared.com/file/89435961/d2e4b878/Oscar_DArgonnel_-_Gravando_vozes_pelo_telefone.html - com agradecimentos a Sandro Bueno pelo livro). O povo falava através do telefone para o autor e antes de eu nascer. Eu sei porque eu via os casos fora do corpo. É um livro de 1926, muito antes dos processos que usam hoje para mexer com telefone, rádio, tudo isso.
  2. Eurípedes Barsanulfo. No caso do Eurípedes, ele é meu companheiro da época dos egípcios. Esse foi o motivo de a gente rodar e rodar e ainda termos os dois mexido com o espiritismo.
    1. Foi ele que me ajudou para mostrar que eu estava fora do corpo e comprovar que eu estava ali mesmo.
    2. Foi ele que fez a paracirurgia no meu irmão que ainda viveu muitos anos depois disso.
    3. E ele também que me ajudou quando eu tive enfarte e saí do corpo para ver o que fazer.
    4. Eu trabalhei muito com as coisas de Sacramento, a irmã e sobrinha dele - a turma toda da família dele em Sacramento.
    5. Ele é um grande companheiro do processo do passado. Agora foi ele que diriugiu por muito tempo a comunex Ascenção, que tem em cima de Patrocínio, entre Uberaba e Monte Carmelo. Foi ele que também recebeu a minha Mãe quando ela dessomou.
    6. Ele morreu em 1918, com 38 anos, daquela praga que matou muita gente.
  1. Inspirador. Eu tive muitos inspiradores nessa vida. Um deles foi Pietro Ubaldi.
    1. O homem tinha uma energia que dava para sentir à distância mas ainda era enrolado com a igreja. Ele era fora de série mas sem entender nada de parapsiquismo.
      1. O melhor livro dele era "O Sistema" (?).
    1. Agora o maior intelectual que eu já vi o Brasil produzir foi o Pontes de Miranda.
    2. Em assistência, o maior que eu vi foi o Chico Xavier. Ele tinha uns ranços difíceis mas ele fazia tudo que podia.
      1. Ele tem frequentado muito a Interlúdio pelo que me falaram ultimamente.
    1. Agora, em matéria de mulher a que eu vi melhor do ponto de vista geral foi a minha mãe, mas isso eu já sabia antes.
      1. Ela está lá na Finlândia agora, fazendo assistência e tem relação com as coisas do EM.
  1. PhDeus. Eu tenho assinatura da Nature, que alguém deu de presente para mim. Lá tem muitos artigos excelentes, mas é uma grande rasgação de seda entre os phDeuses que publicam trabalhos lá.
  2. Sakurai. Eu vi da última vez, ele estava mexendo junto com o AIEC em ectoplasmia.
  3. Ki'lin. Eu não sei o que ele está fazendo agora. Já era difícil saber com ele intrafísico...
    1. Pra mim ele está articulado dentro do colégio invisível dos serenões lá na China.
    2. Tem muita coisa para fazer lá. A Índia já está com quase 1 bilhão de habitantes, e se juntar com a China dá quase metade da população do planeta (?).
    3. Eles têm muito trabalho para fazer lá, não queira ser pulga na vida desses serenões.
  1. Exemplo. A sua energia vai longe e atinge todo mundo - até área de prostituição.
    1. Procure acertar e ajudar o outro, que você vai ter resultados mais satisfatórios. É a gratificação.
    2. A maior gratificação que tem é a silenciosa, que você vê quando alguma coisa resultou e valeu.
  1. Profilaxia. Quando eu vou escrever sobre as consréus eu faço isso com a intenção de ajudar todo mundo. Esse é o jeito de não sar nenhum problema pra você (?).
  2. Seriéxis. Tem gente que para melhorar, só em outro corpo. Se você nunca viu ninguém assim, visite um presídio que você avi ver gente assim.
  3. Terçeira dessoma. Serenão não tem medo da terçeira morte não. Isso é ver chifre em cabeça de cavalo.
  4. Espiritismo. Eu tentei passar estado vibracional lá, tenepes, invéxis e não deu nada.
    1. O espiritismo virou mais uma seita cristã.

Um comentário:

  1. 15.a.i: "O Sistema", Pietro Ubaldi: http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Sistema

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.