Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

domingo, 1 de março de 2009

*1128. Cultura Conscienciocêntrica - Domingo, 1 de Março de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
Negrito: Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar.

  1. Teleguiado. O problema da ofiexialidade já está ali dentro. Ainda é um embrião né, mas está ali.
    1. Esse assunto é dos mais transcendentes que eu falo aqui, mas é palpável, é tangível.
    2. Agora, aonde uma personalidade humana é mais valiosa com sua eneriga de bicho é na ofiex, porque lá ela recebe valorização. Se você não recebe isso, por quê que vai trabalhar com ofiex?
    3. Então essa energia animal influi no trabalho todo nosso, porque a energia de animal acorda as consciexes catatônicas que não acordaram ainda.
    4. Na ofiex, qual a razão de uma conscin ter alguma dependência extrafísica para se manifestar? Por quê? Uma coisa é atender na sua casa, na tenepes, consciências perturbadas, até um limite. Quando o limite vem e a pessoa chega lá com a lama milenar de loucura, o ideal seria que ela fosse atendida fora - nessa hora, a ofiex é perfeita.
      1. Não é só o mérito da consciência de atender uma consciex fora do perímetro urbano da casa dela.
    1. A ofiex se amplia na regressão da assistência e você começa a atender os catatônicos extrafísicos seculares, com energias terríveis. Você vai misturar isso com a sua mãe na sua casa, ou com os filhos do vizinho que mora no andar de baixo?
  1. Culto. No espiritismo eles fizeram culto do evangelho no lar e depois começaram a fazer desobsessão.
    1. Isso deu problema porque os jovens lá ficavam todos assediados, e ninguém fazia desassim então o negócio piorava.
    2. Eu tentei explicar tudo na época pelo passe para o escuro, que era tenepes, mas não consegui que entendessem.
  1. Intraconsciencialidade. PES: Para ter ofiex, quais traços intracosncienciais tem que ter? PW: ela tem que já ter atendido tudo que o domicílio permitia. O mérito está no trabalho da pessoa, em tudo que ela já fez em matéria de interassistencialidade.
    1. Ofiex agora está sendo falada por causa da reurbex. Com as ofiexes, é possível diminuir o número de consciências transmigráveis. Aquela que está catatônica precisa voltar à realidade para depois ver os instintos, tendências e o nível que ela tem aquilo, porque não se pode pegar um comatoso e enterrar ele. Ou ele volta para cá ou volta para lá - ele tem que se despertar.
    2. A ofiex é um centro de despertamento consciencial.
    3. Agora, uma das relações mais íntimas que eu tenho com a minha ofiex é a Interlúdio, porque a pesosa não tem como passar direto para lá - precisa de um lugar intermediário primeiro.
    4. Você acha que tem catatônico extrafísico que pode fazer curso intermissivo ou que já pode ir diretamente para outro planeta inferior? Ou dentro de uma semana is estudar coisas na Interlúdio? Ou que pode ser trazido aqui para ver as grandes revelações inteligentes do Arlindo na tertúlia? Tem tudo isso, então a consciência é um ponto de interrogação.
  1. Estímulo. Eles estão estimulando os ressomantes e nos próximos intermissivos a tendência é isso aumentar. Daí não vai mais ser uma cartilha, vai ser um tratado de interassistenciologia.
    1. Isso são as conscins que ensinam, porque sem elas não há ofiex.
    2. Essa área aqui vai ser superbeneficiada, quando tiver mais gente há 20, 30 anos aqui trabalhando com estas coisas.
    3. Esse é o objetivo que eu já estudei Foz e agora vou fazer essa comparação de Foz com Vilca Bamba.
  1. 16 da China. Estes têm tudo chance para isso, o problema é adaptar o corpo, porque tem que desenvolver primeiro o corpo para chegar lá. Agora, eles vão desenvolver. Eu acho que agora nenhum deles têm ainda não, porque são muito jovens.
    1. Tem muita gente por aí com ofiex. Aonde tem serenão tem mais do que ofiex, e sempre existiu serenão aqui.
    2. Esses dias eu vi aí que acharam a pegada mais antiga da época (*5 milhões de anos). Eu pensei: deve ser a pegada do serenão que fez a mutação.
  1. Atualização. Hoje eu sou mais forte com a ofiex, não sei se é por causa do lugar ou de vocês. Eu sou mais lúcido, e a lucidez em qualquer situação é primordial.
    1. A evolução se assenta no primado da lucidez.
    2. CCCI não sei se alguém teve ofiex no passado, agora na CCCI de modo geral eu não sei se tem serenão escondido aí.
    3. Eu nunca vi caso de gente assim não - já vi quem tenha começado a fazer elucubração com o processo, mas sério nunca vi não.
    4. Agora tem muita tolice de imagística, e as pessoas se afundam nisso. Por isso que tem que estudar direito os fenômenos.
  1. Mutantes. O nome que eu chamo conscins muito patológicas é mutantes, e é o que o André Luiz chamava eles.
    1. É o que eles pegavam para fazer inserção e fazer assédio maior na pessoa, como se fosse paramicrochip e ter sucesso, mas isso tudo é temporário.
    2. Esses mutantes, aonde aparecem, perturbam tudo - é uma entropia terrível. O que podemos começar a pensar é que existe a chamada doença de são guido, que é a corréia (?) e também outra patologia em que a pessoa é toda alterada, a "De la tourette".
    3. Isso aí dá uma amostra, porque aonde essas pessoas estão, elas estragam o ambiente, elas criam uma entropia muito mais do que extrafísica.
    4. No extrafísico eles criam uma desordem quase insuportável para as outras consciências medíocres evolutivamente.
    5. Essas consciências não podem ser atendidas com muita liberdade no ambiente da tenepes dentro de uma casa, porque aquilo vai dar poltergeist e criar um monte de coisas.
    6. Agora, se é criado um lugar adstrito ao corpo da pessoa e não à casa dela, então fica à cavaleira e o domicílio é insento do processo.
  1. Blindagem. O nível de encapsulamento da ofiex é inatacável, é outro nível inalienável, que comparado com o que tenho aqui parece frágil.
    1. Lá há extrapolacionismo maior na assistência das conscins patológicas dentro da ofiex.
    2. É como se ela tivesse peneira, e é muito grossa para passar pelos buracos da peneira física. É um hospital parasanitário.
    3. Temos qus insistir com vocês para que suas personalidades saibam bem o que querem, tenham flexibilidade mas com cosmoética e não processo de dobrar fácil com qualquer vento.
    4. Todo o nosso esforço é para preparar ambiente para o povo entender o que estamos falando de interassistencialidade.
    5. Agora, que assistência você pode fazer maior do que trabalhar dentro de uma ofiex?
    6. Resgate extrafísico ou expansão da consciência são extrapolacionismos, mas a ofiex já não é mais. Ela é constante e está sempre ali, no equilíbrio máximo, da autolucidez alcandorada por um equilíbrio.
    7. Nós estamos em evolução, quem pode dizer que é o equilíbrio do equilíbrio? Pode ser o equilíbrio da loucura, que é o que não equilibramos ainda por estar à nossa frente (?). A ofiex pode ser isso.
    8. Com a ofiex tem um monte de valores que vão por água à baixo. Você não pode discutir um problema de amor dentro da ofiex. Isso ficou pequeno. Até a fraternidade fica deslocada, porque a ofiex está muito à frente.
    9. Agora, ódio, ojeriza e outras coisas já devem ter desaparecido há muito tempo para chegar na ofiex.
    10. Aquela técnica de pensar se fez algum mal durante o dia, e revisar tudo, mandando energias para recuperar é para que a pessoa evolua na tenepes.
    11. Existe uma média de congelamento da tenepes muito grande ainda, devido a isso.
    12. O que varia é o nível de lucidez. Ela sempre vem uma hora ou outra e é maior do que o normal. Na ofiex você vive o máximo que você pode como consciex. O melhor que tem é receber de vez em quando, dentro de alguma assistência, um evoluciólogo ou serenão, na hora que está na ofiex. Aí dá outro glamour, charme, aumenta e melhora tudo.
  1. Ambiente. Aqui hoje tem uma turma grande, e trouxeram catatônico aqui também. Por isso estou falando nisso.
    1. Eles são homens e mulheres que foram catatônicos, mas têm uma carga muito grande ainda de emoção aí.
  1. Convencimento. Jamais tente convencer nem fazer a cabeça de ninguém quanto às verdades de ponta. Jamais tentem abrir a cabeça da pessoa e inocular as idéias lá dentro.
    1. O negócio de convencimento, oratória, maiêutica, dialética doentia e excessiva, não pode. Agora, refutação é uma coisa que se deve enfrentar.
    2. O problema todo é cosmoética.
  1. Crítica. Objetivo de criticar religiosos, políticos é clarear o que for, mostrando que dentro do processo que estou hoje em dia, não dou valor nenhum a coisas como religião, ou também à fuga dieta carnívora, que não tem como ser evitada hoje.
    1. Agora essas coisas vão durar muito ainda.
    2. O povo está cheio de tabus ainda por aí. Tem um monte de agnósticos e ateus ficam falando o monte de problemas que tem com essa dogmática terrível, mas também não têm solução. Tem é que dar uma banana para isso tudo e acabar com a genuflexão!
    3. Aonde tem genuflexão, acabou a lucidez e entrou o animal subumano, que está sempre comandando o outro - isso aí é genuflexão.
    4. Não há adrenalina. Primeiro é preciso extrair a adrenalina, não deixar ela ir para a corrente, e abençoar todo mundo. Pense que está falando para crianças conscienciais em evolução.
  1. Tenepes. Pessoa com cancer de colo, se quer fazer tenepes e se sente bem, ter doença é secundário.
    1. É preciso 2 coisas para fazer assistência. Uma delas é validez. Tem um monte de gente aí que já teve problemas de saúde sérios e continua trabalhando no cargo normalmente.
  1. Depois da ofiex. Depois dela tem tanta gente bacana. Tem desperto, serenão, consciex livre. Depois eu não sei o que vem.
  2. Mais de um intermissivo. É quando a pessoa tem uma cosmovisão rápida e começa a ver tudo mutio cedo aqui, porque intensificam a lucidez dela.
    1. Se você encontrar uma criança de 20 anos e que tem uma cosmovisão mais ampla das coisas, é porque ela fez um curso avançado.
  1. Horário. A assistência da ofiex é feita 24 horas durante o dia, e às vezes exige que se deixe o corpo lá deitado para ir e voltar umas vezes.
  2. Ayahuasca. Efeitos nocivos. A chacrona. No Projeciologia tem informações sobre isso em "toxicomania".
    1. Ela não tem nada favorável. Tem que ver que nada disso vale a pena (*isso deixa a pessoa suscetível a assédio cronicificado das seitas que empregam a bebida, e também a experiência da "viagem" pela droga é de baixíssima lucidez, e causa, no mínimo, confusão mental do usuário).
    2. Pode dar hepatopatias, pela escopolamina que pode causar intoxicação.
    3. O pior é quando dão ela para crianças o bebeiral porque isso começa a torrar a cabeça dela e ela vai ficar um vegetal.
  1. Exteriorização. Quando aparecer alguma consciex querendo te assustar, então jogue energia nela para acabar com isso tudo, que essas consciexes geralmente são fracas de energia.
    1. Agora, vai acontecer um negócio engraçado que nem deu comigo uma vez. O cara apareceu todo deformado para mim e eu então joguei energia nele para ver o que era. Ele então disse "Waldo, não adianta - eu sou assim mesmo!". Um trem tinha passado por cima dele. Daí eu joguei mais energia para melhorar ele e então começou a consertar tudo da cara dele.
    2. Isso aí é coisa a toa, ele só queria mostrar pra mim como tinha dessomado, mas tinha já capacidade de se recompor e rejuvenescer por conta própria. É a paraplástica que eles chamam. Ele já tinha feito segunda dessoma até (?).
  1. Tenepes. A base da assistência na ofiex é de tares, com energia. O problema lá é ectoplasmia para acertar as coisas mais sérias.
    1. Na hora que se chega na ofiex e tem um catatônico alterado, às vezes ele era líder de milhares de pessoas, e quando mexe nele influi num monte de gente.
    2. Aumentando a tenepes, a reurbanização e o processo das ofiexes vai se intensificar.
    3. Eu não sei se aqui a concentração de assistência é o maior do planeta e nem se no ranking somos os maiores. Isso a gente vai ver depois que dessomar.
  1. Nível. A ofiex é um nível avançado de interassitenciologia que não é muito comum ainda na terra.
  2. Amparador. Ele é quem organiza a assistência na ofiex - não é o tenepessista, é o amparador.
  3. Intensificação. Tem é que fazer o que te cabe nas funções de assistência e o amparador vai intensificar o trabalho quando for necessário. Nós somos pau mandados.
  4. Doença auto imune. Isso tem muita coisa que precisa ser estudada ainda.
    1. Agora, pensamento negativo sabemos que só piora tudo - aonde aparece, tudo fica pior.
  1. Corpo organizador. O psicossoma, é o organizador do soma pela paragenética, e determina a situação toda.
    1. O pior da história é que ele é o corpo dos desejos, onde os instintos se manifestam mais e tudo isso a gente tem que levar em consideração.
    2. Por isso é que o bom é se refugiar no mentalsoma e tudo que se dirigir pelo mentalsoma, vai ter menos erros.
    3. Leve tudo para o pen do pensene, que é a idéia, a razão.
    4. O maior caso de burrice é quando a pessoa está fazendo uma assistência e no meio precisa parar e ser assistida.
  1. Cardiochacra. O normal para a mulher desenvolver o cardiochacra aqui na terra é a maternagem, a mulher procurar ser uma boa mãe, tratando bem de vários filhos.
    1. A mulher que optou pela antimaternagem já está no mensaltoma, já superou o cardiochacra.
  1. Eficiência energética. A qualidade da energia, da intenção, intensidade do fluxo levado - são uma porção de fatores que caminham para o mesmo objetivo e daí você vai chegar numa eficácia super rápida do processo da consciência.
    1. Uma consciência vai chegar na eficãcia sadia sem assodamento, sem nervosismo, sem ansiedade.
    2. O problema não é correr a maratona e ganhar não, é de eficácia, depressa e sem se arrepender, ampliando casa vez mais os skills, o desempenho, a performance. Esse é o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.