Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

*1126. Campo de Coexistência - Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
Negrito: Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar.

*A partir das 13:15.

  1. Reurbex. Eles estão tirando o povo dos infernões que existem por aí. Os que não têm como continuar aqui, que estão muito abaixo do nível, estão sendo mandados para outro planeta.
    1. O plano é acabar com os infernões.
    2. Uma parte desse pessoal vai ficar em comunexes intermediárias para ver quando vão renascer, e outros ficam nestas que são de consréus e consbels e vão renascendo quando dá (?).
    3. Agora o pior assediador que existe no planeta é o tóxico. Uma consréu vem para cá e há 800 anos não tem corpo humano. Chegando aqui eles se vêem com corpo cheio de energia e enlouquecem. Por isso é que tem tanto criminoso jovem, e eles têm uma cara alterada, de quem parece ter chegado no planeta agora.
    4. Também têm espécies subumanas que vão sumir do mundo, isso desaparece mesmo.
  1. Elo perdido. Isso eles não vão achar mesmo, já desapareceu, pode tirar o cavalo da chuva.
    1. Agora eu voltei no Pombal e tinham dois bichinhos, a mãe e o filho, que tinham evoluído já e eles tinham telepatia com a gente, mas não tem mais daquela espécie aqui.
    2. Vocês já foram bichos em outros planetas e que não existe mais aqui.
    3. É tolice querer preservar espécies e guardar genes. Agora, vale a pena estudar né.
    4. Vegetal é a mesma coisa, mas tem muita espécie obscura ainda. Eu não confio na botânica existente hoje. Eu andei fazendo experiêncai em Uberaba quando fiz minha primeira casa, de assimilar eneriga. Eu colocava a mesma planta com alterações de cor e dava jeito de plantar junto para ver raiz entrelaçar e começava a mudar de tudo que era jeito lá. Tem mutia coisa que varia nesse sentido.
      1. Ainda não estudamos por exemplo as árvores, arbustos e insetos pequenos, que cada árvore tem um passarinho ou inseto predileto e isso ainda não foi feito completamente.
      2. Tem que arranjar a árvore que atrai o passarinho tal.
  1. Idade. O que eu consigo nessa minha idade que eu não tinha antes, é que se eu paro e vou dormir para descansar um pouco, quando acordo, o meu trabalho está mais nítido do que quando eu deixei aquilo ali.
    1. Na hora que você vai dormir e vêm 50 idéias bestas de devaneio onírico, é besteira. Eu queria é excluir isso aí. Se alguém souber alguma rasteira para dar nessa coisa me fala aí.
  1. Geoenergias. Chega perto de um local com água parada e sinta energia de lá. Agora vá para lugar com água corrente e sinta energia, para sentir influência de geoenergia na água do local.
    1. Água parada é doença, e água corrente pode ser saúde, dependendo do lugar.
  1. Apolônio. INT: pelo nível evolutivo dele há 2000 anos ele já não seria apolônio? PW: não..... Não é assim não. Ele está na puberdade lá agora, na china.
  2. Cidade. Há muitos milênios já sabiam disso. Uma coisa que é colocada desde a antiguidade para os iniciados dentro do processo de parapsiquismo: quando está no mesmo corpo, jamais deve voltar atrás com certas decisões - você deve ser firme e enfrentar coisas novas, porque voltar é regredir.
    1. Se a pessoa errou, então ela às vezes tem que voltar atrás para consertar o erro. Tem que ver então se deixou rabo preso e se tem dependentes para consertar.
    2. Se o negócio é de renovação então vocês estão com apriorismose, com aquilo preso e congelado dentro das idéias, então quando muda de holopensene a pessoa não se adaptou.
    3. Isso pode ser problema sério de falta de traquejo na reciclagem. Isso tudo tem que ver se vale a pena voltar.
    4. Toda volta da consciência é regressão. Casal que casa, separa e depois casa de novo, é regressão. Isso aí é bobagem.
    5. Cosnciência é movimento - quando estaciona, está regredindo. É que nem dinheiro: se para, cria problema. Igual ao sangue: se para então estraga. Igual à água: se para, fica suja.
    6. Vão em frente com coragem e enfrentem o novo desafio! Vocês estão querendo parar porque são fracos, são covardes, são pusilânimes... Eu acho que não exagerei em nada aí não né? Senão amanhã vêm fora do corpo reclamar comigo.
    7. Agora, quando vieram reclamar comigo depois foi porque a pessoa não quis ouvir nada né, que eu quis falar.
  1. Pensamento autocorruptor. A gente nunca sabe quando isso apareceu. Pode ter sido quando você era barata ou quando era raposa.
    1. Tanto que político eles chamam de raposa, de peixe grande, ou cachorro grande.
  1. Ambiente. Eu já vi ambiente bom parapsíquico em outros lugares, mas não era duradouro.
    1. Eu já vi lugar aqui na Terra assim que às vezes vem um amparador para ver se melhora alguma coisa naquele lugar, mas é fugaz, dura pouco.
    2. Temos que nos conscientizar com o lugar onde estamos e pensar em tudo que nos envolve para chegar na maxiproéxis. Não adianta nada eu falar na maxiproéxis se eu não falar na CCCI, na cognópolis.
  1. 16 da China. Parece que 2 deles renasceram juntos e são gêmeos. Agora, num ano todos eles ressomaram, foi tudo ao mesmo tempo o Transmentor me falou.
    1. Eu não ponho a mão no fogo - eles podem criar um lugar para desenvolvimento parapsíquico lá. Lá ele sprecisam de mais mutirão, equipe, turma.
    2. Na Finlândia talvez tenha isso também, mas na China é mais sério.
    3. Na China alguns deles vão se juntar para fazer coisa grande. Quando aparecer alguma equipe chinesa fazendo coisa que mexe com processo evolutivo.
    4. Isso vai demorar uns anos, vocês vão viver para ver aí.
  1. Vilca Bamba. Mais valem 80 anos com produtividade lúcida do que 120 anos sem produzir nada.
    1. Nós temos que ir para onde nossa proéxis vai render mais.
    2. Lá tem a montanha que é dos andes. Aqui é uma planície.
    3. Em termos de água, hidroenergia, nós aqui estamos em cima do aquífero guarani. Lá eles só têm 2 rios.
  1. Ressoma. As consréus não ressomam todas juntas porque não existe útero para isso.
  2. Onirismo. Você não precisa mais de sono para restabelecer processo psíquico se domina o parapsiquismo. É só controlar o que pensa e manter a higidez o tempo todo.
  3. Recife. Parapsíquicos que saem de lá eu não sei o motivo.
    1. Pode ser porque lá tem muito turismo sexual, que é um negócio terrível. Natal e Fortaleza também estão com esse problema.
    2. Recife também é onde batem os navios e encalham.
  1. Assédio. Quando você sai do corpo e tem cosnciex, você tem que exteriorizar a sua energia com vontade e dominar o ambiente. Tme que exteriorizar a energia, é o jeito.
  2. Cavernas. Vai em Minas Gerais e entra em certas cavernas, se você já tem noção do estado vibracional e vai ver que tem cavernas que quanto mais desce, pior é o ambiente.
    1. Muitas delas são negativas. É muito difícil ter uma positiva. O Eurípedes em Sacramento foi um dos poucos que entrou e saíu dessas cavernas sem problema na época (?).
  1. Itacotiara. Lá também é tudo negativo - a vovozinha. Lá o bom é o ambiente fechado e com guardas, porque era da marinha. Lá é mato alto e tem uma praiona grande onde sempre morre gente que cai lá. Também tem uma pedrona na praia que a pessoa sobe lá, o mar muda e pega a pessoa.
    1. Itacoara é lugar onde vão surfar também.
    2. Também foi o primeiro lugar que eu visitei e que quando fui dormir e sair do corpo, veio uma consciex amparadora do lugar me cumprimentar. Ele chegou e falou que estava responsável de cuidar do lugar, já sabia que eu saía do corpo e veio me dizer que ele era quem cuidava ali. Eu fiquei pasmo. Nós até saímos juntos e andamos por lá para ver algumas coisas.
    3. Agora, lá a gente teve que fazer muro, porque a gente ia lá nos fins de semana e encontrava 16 camisinhas no chão. Então colocamos um muro de 2 metros de altura.
    4. Mesmo assim ainda tinha que às vezes entrava lá para roubar acerola que a gente tinha plantação.
    5. Agora, Itacotiara é o melhor lugar do Rio de Janeiro em tudo que eu estudei de energia.
    6. Eu depois vendi porque o Arthur não se interessava mais em ir lá e eu também não ia para escrever, então vendi.
    7. Também tem muito macaco lá, era só chamar que eles vinham.
    8. Depois começou a aparecer um monte de caras vendendo passarinhos, a maioria bico de lacre, e a gente viu que começaram a morrer eles. Teve uma vez que eu comprei 600 passarinhos e a gente ia pra um lugar e depois outro, para eles não verem e soltávamos os bichinhos. Eu e a minha mulher soltamos uns 5000 lá, mas não adiantava, que os caras sempre arranjavam mais e tinha gente que comprava deles.
    9. O clube lá só quem andava era eu e o meu filho. Nós é que acionamos o clube mais para a gente mexer que a piscina era muito boa, com mar e piscina, tudo junto.
  1. Desbloqueio encefálico. A pessoa tem que receber arco voltaico e depois mudar o jeito dela de pensar, porque ela é a responsável. Você faz o desbloqueio aparente, mas não é só você que faz isso, a pessoa também é responsável.
    1. O encapsulamento é preventivo, mas a gente também não pode fechar a pessoa dentro de um encapsulamento quando ela só pensa tóxico. Ela tem que se abrir para o cosmos, senão ela vai se intoxicar cada vez mais dentro da bolha. Tem que abrir para o cosmos.
  1. Fluxo do cosmos. Quanto mais consciencialidade se tem, mais acessa o fluxo do cosmos, mas não pense no cosmos, pense nas centrais extrafísicas.
    1. Pra mim os serenões acessam isso sempre quando querem.
    2. As centrias são onde tratam o povo - são emissoras de idéias, emissoras de trabalho assistencial.
    3. Se você tem afinidade com elas, então vão acessar mais facilmente.
    4. Agora, pra mim, vocês aqui, dentro de 2 ou 3 vidas, vão ficar adistritos a centrais extrafísicas pela paraprocedência, do lugar de onde vêm.
    5. A tendência com o tempo é melhorar e ficar mais afeito das centrais extrafísicas.
    6. Uma central dessas é daqui mesmo, da terra. Às vezes é até de uma parageografia específica.
  1. Arco-voltaico. Quando é feito extrafisicamente em conscin, tem que ver qual é o resultado dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.