Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 30 de abril de 2009

*1188. Público-Alvo Conscienciológico - Quinta-feira, 30 de Abril de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*#h##m: tempo transcorrido em horas e minutos desde o início da transmissão ou arquivo de vídeo;
*Break: dei um break (intervalo) porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*10m

  1. Sexo tântrico. Não ejaculação é antibiológico! Se você admite alguma coisa da conscienciologia deixe dessa besteira.
    1. Não ejacular melhora as energias para os babacas. A energia tem que ser circulada.
    2. É egoísmo infantil e boboca, coisa de egoísmo.
    3. Energia é transmutada com o bom pensamento. O que interessa é circular a energia e saber se encapsular, o resto é besteira!
    4. Agora, nestes 8 anos que mexeu com sexo tântrico, o que fez em matéria de assistência além de você e da sua patroa? Se você Não movimenta suas energias e não sai do circuito fechado é egóico e boboca.
    5. É igual à pessoa que só faz EV sem circuito fechado sem exteriorizar.
    6. E também você sabe mexer com os posessores, assediadores e satélites de assediadores? O orientalismo também priva as pessoas de desassediar aí. Eles só pensam em melhorar os sidhis para se melhorar e esquecem dos outros.
  1. Filhos homossexuais e lésbicas. INT: minha filha de 21 anos saíu de casa para morar com a namorada e meu filho de 11 anos parece afeminado. Não sei o que fazer. PW: se eles querem sair do armário, fala para eles que o destino é deles, não sei. Você fez o corpo, mas quem domina e vai usar é eles. Isso é o destino deles.
    1. Respeita o que eles querem. Dê sua opinião mas sem jogar energia contra eles, que isso é desafeição e vai assediar. Ame sua filha lésbica e seu filho homossexual.
    2. Quanta gente não começa a fumar e depois enjoa e deixa? Então, pode ser. A melhor coisa a fazer é entender seus filhos.
    3. Eu te dou razão que você não deseje ser mais bicho, mas na hora que tem mágoa, melindre, essas coisas ainda são de bicho.
    4. Deixa disso e abençoa seus filhos. Fale que não está de acordo e qualquer coisa eles voltam.
    5. É um processo anti-fisiológico. Ninguém recebeu o corpo humano para usar de um jeito diferente. É que nem pegar um liquidificador para tentar captar a televisão.
    6. É uma paranomalia. Tem tanta gente que ao invés de usar um algodão para limpar o ouvido, mete o dedão lá dentro. Cada um sabe do que faz, mas não é um enterro.
  1. Seis meses da tenepes. INT: estou no sexto mês da tenepes e tenho tido pesadelos. Ontem procurei blindar o quarto e na hora de dormir senti forte pressão no frontochacra, forte zumbido agudo no ouvido direito, cócegas nos ossos e o quarto ficou frio. PW: isso é típico de pessoa ectoplasta.
    1. O frontochacra também pode vibrar com a exteriorização da pessoa quando ela é ectoplasta.
    2. Se aparecer aqui no CEAEC me fala que eu quero te dar umas dicas melhores sobre ectoplastia.
    3. O que também deve estar acontecendo é que tiraram todos os satélites de assediador e agora está só o mega e eles estão tirando ele agora.
  1. Trendelenburg. Não é o ideal a pessoa ficar dormindo assim todo dia não. Só quando é em hospital é que é bom para a pessoa que precisa.
  2. Gripe dos porcos. Os políticos já estão usando máscaras e a ONU decretou já os meios de prevenção para a gripe suína.
    1. Foz já recebeu gente do México e com máscara por aí. Tem qeu ver onde tem para comprar.
    2. Não adianta usar máscara pequenininha não, tem que ser uma que cobre tudo, de orelha a orelha.
    3. O Brasil deve evitar ir a aeroporto agora, que é onde tem mais disso.
    4. Ontem o ministo da saúde ficou umas 2 horas falando o negócio da ONU, já tem vacina e tudo.
    5. Auto-medicação tem que combater de todo jeito e é errada. Nessa questão da gripe é pior ainda. A pessoa pode ter ela e achar que é uma gripe normal mas já é a suína e que mata. Em 1918 teve uma pandemia da gripe espanhola que matou milhões de pessoas.
      1. Hoje é pior do qeu naquela época, porque ao invés de navios temos aeroportos.
    1. Atualmente não temos nenhum caso confirmado de gripe suína aqui, mas já temos 2 pessoas sobre forte observação.
    2. No Texas já morreu uma pessoa, no México morreram 7 e em NY estão tendo surtos.
      1. Esse é o maior movimento de profilaxia de pandemia humana que eu já vi na Terra.
      2. Até o Obama já entrou nessa e todos os países estão nessa.
    1. Se a ONU já elevou o índice para 5, sendo que o máximo é 6, então a coisa é séria.
    2. Eu já pedi para amigos meus pararem com as viagens, deixarem elas de lado.
    3. O outro falou que estão fazendo quarentena de 10 dias. Na minha terra é quarentena de 40 dias. Eu não sei se tem gente anarfa por aí, que na minha terra o negócio é 40 dias.
    4. Eu não desejo que essa turma que chegou de fora venha aqui no Tertuliarium, que aqui não pode entrar ninguém vindo de fora.
      1. O Acoplamentarium também, tem uma pessoa que é da administração do curso e já falei que não vai poder participar. Não pode ninguém de fora nem aqui no Tertuliarium nem no Acoplamentarium.
    1. Em São Paulo também as pessoas devem usar máscara quem não é de lá, que a pessoa chega e fica toda cheia de problemas.
      1. Eu usava máscara e ficava bem. Os que iam comigo e depois voltavam ficavam cheios de nariz escorrendo.
    1. O Egito mandou matar todos os porcos. Essa é uma medida drástica.
    2. Avião agora para a Espanha abaixou o preço dos vôos, abaixaram o preço dos caixões.
      1. É a comorbidade crítica. Eu já escrevi sobre isso faz anos.
    1. Têm países onde já proíbiram pessoas de se darem beijo no rosto, para não contraírem nada.
  1. Megamesa. Já viu a mesa que eu trabalho no Holociclo? Ela é distante e comprida para a pessoa não conseguir dar a volta.
  2. Barba. E eu tenho também esse monte de barba, que me protege e eu nunca peguei nada de herpes nem nada por causa dela, mesmo nestes anos todos tratando isso. Pensa bem!
    1. Fica que nem um babuíno, mas é o jeito.....
    2. Têm mulheres que também não gostam da barba, mas isso é uma bênção.
    3. O problema de beijo no rosto a barba protege.

*39m

  1. Sexossomática. As pessoas que querem que eu dê o curso hoje porque chegaram atrasadas. Eu já dei esse curso há 15 anos para preparar e prevenir né.
  2. Cursor. As pessoas que fazem os cursos têm que ver o público alvo do curso delas.
  3. Toque na cabeça. Eu não mexo na cabeça da pessoa quando faço arco votaico.
    1. Se a pessoa mexe a cabeça pode encostar algum cabelo na mão.
  1. Acro voltaico. INT: sou massoterapeuta e tenho usado arco voltaico no meu trabalho. PW: você está com a corda toda.
    1. Agora, saiba dominar a desassim, senão vai acabar levando coisa para casa.
    2. Arco voltaico é uma coisa boa, mas saiba fazer a desassimilação simpática das energias.
  1. Ectoplasmia. A tendência é diminuir e piorar a pessoa. Raramente vai encontrar um que chegou aos 80 anos. Eu cuido disso desde que sou pequeno e vi isso para cuidar dessas coisas.
    1. Faltam 3 anos pra mim. Vários morreram cedo, antes dos 60.
  1. Tertúliano. INT: sempre que vejo tertúlia online vejo uma luz violeta em cima do computador. Nunca tive clarividência antes. PW: é bom você trabalhar com as energias que isso é o seu desenvolvimento.
  2. Intermissivo. Para saber se fez o curso tem que olhar o verbete e também o 700 experimentos que lá tem uma página só sobre isso.
  3. Desfunção erétil. Tem um monte de fatores que causam isso. Pode ser hipertensão, deficiência dietética, somatização emocional, paixão aguda com uma mulher.
    1. Se o homem tem paixão aguda com a mulher, não vai ter ereção com ela. Isso é internacional. Se ela acha ela uma musa paradisíaca, não vai ver sexo nela de jeito nenhum, tem que ver ela como mulher normal.
  1. Serenismo. Quanto menos conflitos a pessoa tem, mais perto está do serenismo.
    1. Serenões têm os mesmos valores. Se uma pessoa não tem toda essa serenidade, é porque não é serenão.
    2. O evoluciólogo também não domina o funcionamento do cosmos que nem o serenão.
  1. Carne bovina. Flatos de vacas aumentam o efeito estufa.
    1. Aumentar o peixe é melhor, e diminuir a vaca. Mas isso não é o mais sério não.
  1. Tirania doméstica. Mulher que sofre tirania do marido ou dupla, tem que mostrar sinais se ele faz mal para ela na polícia, que essas coisas não se pode deixar para outra semana.
    1. A pessoa que é assediada pode matar ela.
    2. Até nas séries policiais toda hora aparece médico detetive vendo a pessoa que foi espancada.
    3. Se a pessoa não quer ir na polícia, é melhor se desligar do homem. Mulher que sofre ataque violento do homem, é divórcio! Não pode dar chance do cara matar ela, senão fica com uma interprisão por décadas.
    4. Se não chegou ainda na violência também pode gravar e depois mostrar para a pessoa. Se for o caso, mostrar para a sogra ou alguém, advogado ou quem puder ter ascendência sobre a pessoa.
      1. Tem que fazer cópias da fita.
    1. Essas séries, "Law and Order" (http://en.wikipedia.org/wiki/Law_&_Order), "Crossing Jordan" (http://en.wikipedia.org/wiki/Crossing_Jordan). Essas coisas que eles mostram é porque acontecem por aí.
    2. Também pode fazer um jantar de gala e chamar todo mundo da família, se tiver advogado na família, chamar também, e então quando estiverem todos lá, mostrar o que está acontecendo, com vídeo e tudo.

*1h07m

  1. Orismologia. Hoje eu não me reprimo mais, falo tudo em cidade nova quando vou também.
    1. Antes tinha que ficar me reprimindo e quando falava alguma coisa nova precisava traduzir. Hoje já estão até bem disseminados os termos novos.
  1. Livro. É para o auto-revezamento da pessoa na próxima vida. E isso também ajuda a fazer autoretrocognição.
  2. Altruísmo. A primeira coisa é ter visão de conjunto altruísta dentro da megafraternidade, ficar equidistante do processo de todo dia, do vil metal, da competição material.
    1. A maioria da competição é por causa de dinheiro, poder, prestígio e política.
    2. Pessoas que querem fama de qualquer maneira devem deixar isso para trás, que não adianta.
    3. Tem que colocar isso na praça e desenvolver essa idéia, porque é perda de tempo.
  1. Projeciologia. Eu escrevi o livro porque ia servir para mim na próxima vida e para todo mundo da minha laia.
    1. De cara eu falava que não interessava se o livro ia ter leitor ou não, porque na próxima vida se eu tivesse acesso a ele, ia ter meu objetivo alcançado.
    2. Quando ele está na 10ª edição, já passou em muito meu objetivo.
    3. Prova disso é que a primeira edição eu fiz 5000 exemplares e dei e graça para os outros.
    4. E eu nunca ganhei dinheiro com esse livro.
    5. Na hora que fazemos também o Homo sapiens pacificus e colocamos a 3ª edição gratuita, com isso escrito na capa, então estamos já acelerando o que tem no texto do livro. Ele é uma prova da minha realidade.
  1. Egoísmo. Tem que ser visto sempre. Não pode ser o do egão não.
    1. Tem que ser um egoísmo que caminha para um altruísmo puro de megafraternidade.
  1. Bar. Se pessoa não sabe endereço de pessoas em bar bebendo, pode ir lá e exteriorizar energia quando o lugar está vazio, para melhorar o holopensene.
    1. Mas tem que ser com o lugar vazio, senão você vai ser engolido.
  1. Celular e fone de ouvido. O celular não tem como ser evitado.
    1. O fone de ouvido pode ser evitado. Quando a gente entra na tubulação para fazer exame na cabeça e outras coisas, tem máquina que faz barulho demais.
    2. Eu fui numa delas uma vez e aumentou meu zumbido por causa do acidente.
    3. Ouvido não tem pálpebra para ser fechada e eles são importantes para a sinalética, por causa das vibrações timpânicas.
  1. Estatina. É um remédio que dá vários efeitos colaterais e de perda de memória. Eu já tive problema de não conseguir escrever uma palavra - vocábulo por causa disso, mas é para combater a aterosclerose.
    1. Tem que escolher entre morrer ou perder a memória.
  1. Livro. Não adianta querer escrever um livro para os assediados extrafísicos.
  2. Massificação. Tem que escrever desde o início com o público alvo em mente.
    1. Conscienciologia é para quem teve o curso intermissivo. Não adianta querer massificar nada.
    2. Você vai massificar uma coisa que ninguém entende? É como se eu começasse a falar em marciano aqui e ninguém entendesse nada.
    3. Massificação, tem gente querendo massificar para fazer ôla, mas isso é besteira, coisa do passado.
      1. O problema é qualificar o produto e o público alvo. Esse público alvo da conscienciologia nunca vai ser massificado.
    1. A metade do texto tem que ser para essa vida e a outra metade para a próxima vida. Por isso que eu coloco nos verbetse "ano base, tal" nos dados.
    2. Eu vou fazer livros mais avançados ainda, que é o parafenomenologia.
      1. A dragona por exemplo, tem um processo terrível, que se você admite uma hipótese destas, que admita apenas como crendiçe mas lembre que gente com parapsiquismo não pensa assim.
      2. Dragonas é das coisas mais sutis que existem nisso aí. É do povo que entende disso e eu já encotrei gente que já teve.
      3. Quem acha que é surperstição é problema deles. Que nem o povo que acha que eu sou um guru - problema deles.
    1. A massificação, é importante falar, tem que ser esquecida por vocês.... Senão vamos regredir e fazer bobagem. Temos que ver é o processo da microminoria, sem forçar a barra para ter 1 milhão de pessoas batendo palmas.
      1. Se um dia verem comigo em praça pública e mutia gente batendo palmas pra mim, ou eu fiquei gagá ou estou louco.
  1. Tenepes. Têm mulheres que pensam que a tenepes serve só para conseguir casar, mas tem outras utilidades também.
    1. A tenepes é coisa séria, pode ser que ano que vem façamos outro curso desses que tivemos aí agora, para atender a galera.

*1h48m

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.