Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 2 de abril de 2009

*1160. Antimaternidade Sadia - Quinta-feira, 2 de Abril de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*#h##m: tempo transcorrido em horas e minutos desde o início da transmissão ou arquivo de vídeo;
*Break: dei um break (intervalo) porque fui fazer alguma coisa;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

  1. Akrit Jaswal. Esse aí deve ter sido curador muitas vezes e por muito tempo.
    1. Ele tinha que lembrar é das outras vidas. Quando entra parapsiquismo fica tudo mais difícil.
  1. Poder. Tem que existir, não se pode acabar com ele. Manipulação sempre houve...

*Break

*0h54m

  1. Mulheres. Esses milhões de mulheres que são maltratadas pelos caras em várias religiões. Isso está aí para ser consertado.
    1. E as mulheres islâmicas. Você acham que elas têm muita coerção?
    2. Um bilhão de islâmicos. A cada 6 pessoas na terra, 1 é islâmica. A maioria é mulher.
  1. Gatinha. Se a pessoa quer ter filho, então isso não é para ela. A gatinha lá em casa eu não fico falando de conscienciologia para ela.
    1. Cada pessoa tem sua faixa... Faixa etária, faixa de intelectualidade, faixa de desenvolvimento.
    2. A coisa mais fácil que tem é fazer gente, ter filho.
    3. A invéxis é muito mais difícil de fazer do que antimaternidade.
  1. Época. Daqui a um milênio o povo vai entender isso direito. Um milênio. É só ver os filmes medievalescos, e ver como funcionava a monarquia medieval.
    1. O rei pegava uma amante na corte com todo mundo consentindo.
    2. Olha o filme da Anne Boleyn, que depois descontou - foi rainha e teve uma filha que foi rainha por 43 anos.
  1. Somaticidade. Tem mulher que só pensa na maternidade e no casamento, e defendem isso com unhas e dentes. Quando fala em antimaternidade, puxa o tapete de todo mundo.
    1. Aqui um monte de gente tem a idéia da antimaternidade desde pequena. Isso é coisa do curso intermissivo.
    2. Para quem já está nessa, a antimaternidade é fácil. Essas pessoas têm que ter personalidade e não ser bobocas. É coisa séria, pensa nisso.
    3. Tudo isso foi estudado por muitos anos.
  1. Obesidade. Relação entre a maternagem e a barriga grande da obesidade.
    1. Hoje tem a bata, que é roupa de mulher grávida e que a mulher gorda veste e sai usando por aí. Isso é moda burra - falta de cabeça.
    2. Tem também a pochete que a pessoa coloca para aumentar mais ainda a barriga.
    3. Tem também a calçinha que a mulher fica usando para mostrar mais a bunda.
    4. Essas coisas são para quem não tem educação, bom tom e tem cabeça de passarinho.
  1. Coisa de mulher. A tendência é a mulher de 50 anos ir contra a de 25. Isso é coisa de mulher.
    1. As coisas eram piores na monarquia. Isso até já melhorou.
    2. A mulher tem excesso de peso e a filha está se formando bonitinha. A mulher então faz muita comida e dá para a filha ficar gorda também. Isso eu já vi lá no interior.
    3. Todo mundo sabe que a filha fica igual à mãe e a mulher ainda quer piorar.
    4. Teve mulheres também que vieram me falar que o marido fica olhando a filha e que é pelo jeito que ela era e não é mais. Daí tem que falar para a mulher cavar um buraco, entrar e colocar uma pedra em cima.
    5. Esse verbete é dos mais sérios que eu já trouxe aqui, especialmente do ponto de vista sociológico.
  1. Gravidez psicológica. Pseudociese é a pior coisa que tem.
  2. Pílula do dia seguinte. A pessoa tem que ver o que vai fazer. É a consciência dela para saber se é reciclante ou inversora ainda.
    1. Eu aqui, desde que criamos o CEAEC, vi um monte de moças que nunca mais apareceu.
    2. Tinha uma loiraça que sabia tudo de projeciologia. Apareceu um rapaz aqui que ela gostou, engravidou e teve que casar. Depois nunca mais apareceu.
    3. Igual a essa eu vi mais um monte por todo lugar.
    4. As mulheres às vezes não dão muito valor e não têm desconfiômetro quanto ao processo do próprio corpo.
    5. Na invéxis não tem jeito para isso, por causa do processo do assédio (?).
  1. Pseudociese. O limite desse assédio na passagem da inversão para a reciclagem. Se tem pseudociese comprovada, então é reciclante e pronto.
    1. A pessoa estava querendo ter uma gravidez, autassediada e heterassediada.
    2. A mulher de 45 anos está lá com pseudociese, e já tem filho já. Eu já vi vários casos assim. Essas de idade é que são brabas.
    3. Já vi gente perto, vizinha, que morava perto da gente. Pessoas que estudavam conscienciologia. Tudo isso eu já vi.
    4. A terapia que eu usava mais era colocar a mulher em algum lugar, na Europa ou em Pernambuco, por causa da cara dela. Eu já tive que segurar a mulher para ela não suicidar.
    5. Isso por causa da família, porque ela fica totalmente desmoralizada com todo mundo que ela já prezou. Isso não dá nem dúvida não. Se vem uma pseudociese já era.
    6. Tem gente até que vocês conhecem mas eu não posso ficar falando nome disso.
    7. Isso é um assédio exposto, sem saída. Eu já discuti muito sobre isso e tem gente que não admitia nem que isso existia. No meu curso de sexossomática eu falava sobre isso e tinha gente que não acreditava.
    8. Eu falava que era bom ir no veterinário e procurar ver a cadela com pseudociese no canil.
    9. Pense só e se coloque na posição dessa mulher. A barriga cresce e ela sente tudo como se estivesse. Fica esperando a criança, arranja tudo que é enxoval... Não é fácil.
      1. Tinha uma mulher que já tinha filhos e foi querer ter outro. O marido arrumou mais um quarto e tudo. Na hora que foram ver, o que deu de drama.
      2. Eu vou parar de falar isso. Agora, o que já deu de caso de suicídio e morte, de todo mundo querendo matar e se matar, não tá no gibi. Depois vem a pessoa falar comigo com aquela cara de tacho.
    1. É das coisas mais dolorosas a pseudociese.
    2. Eu já ouvi falar, mas não segui caso assim, em que a mulher se matou por causa de pseudociese.
    3. Tem gente de todo jeito assim, rica, pobre, com ou sem filhos, maluca.
    4. Isso é das piores doenças que tem por causa do assédio e da pseudoposessão que tem. A maioria eu dei o diagnóstico de assédio causando isso, porque parecia que caía o teto em cima de mim.
      1. Me falavam que "ela está vomitando até doutor". Eu falava que não estava mais aqui quem falou, e que esquecessem o que eu falei. Qualquer coisa, depois me proruravam.
    1. O meu enfremeiro é que viu muito disso. Ele perguntava se não tinha um jeito de dar um aviso geral para essa gente.
  1. Homossexualidade. Eles combatem isso na igreja porque não dá procriação.
    1. Esse negócio da pessoa ficar sem herdeiro está também incultido na cabeça da pessoa.
    2. Quem defende isso é porque vem da monarquia. É a pessoa que quer falar "nos meus domínios o sol não se põe". A pessoa quer chegar e falar "tudo isso será seu meu filho".
    3. O povo não quer a consciencialidade. Eles querem seguir como animais. A própria ciência cartesiana newtoniana é assim. Eles não querem deixar de ser animais.
    4. O próprio Newton falava todas as teorias com uma bíblia embaixo da mão. Nesse livro aqui mesmo do Becker (?), ele fala sobre isso, que o Newton andava por todo lado com a bíblia debaixo do braço.
    5. Agora, o Newton é que escreveu o apocalipse, que fez uma análise. Temos o livro dele sobre isso lá embaixo.
  1. Assédio. Quando a mulher quer ser mãe é assédio, assédio, assédio, assédio, e do lado disso heterassédio, heterassédio, heterassédio, heterassédio, heterassédio.
    1. Tem gente com intermissivo que tem isso também.
  1. Aborto. É o assunto mais controvertível dentro da sexossomática de todos os tempos.
    1. Eu dei curso sobre sexossomática durante 15 anos.
    2. Homossexualidade e Jesus Cristo não davam tanto fogo quando se falava nisso.
    3. Quais países aprovaram o aborto já?
    4. A mulher tem que sair na rua gritando que quem manda no corpo dela é ela!
    5. Esse papa é contra a camisinha na África. Como é que tem religioso seguindo esse papa ainda?
  1. Trauma de parto. Pessoa que teve retrocognição de parto doloroso com aborto e mutilação, e curso intermissivo pode ter medo de gravidez pelos dois motivos.
    1. Agora, meu brinde aí para você se você escapou dessa.
  1. Falácia. Pessoa que quer colocar "Joaquim Pereira Filho" ou "Júnior", é de vomitar. Me perdoe quem está aqui e tem júnior no nome, ou ouvido por aí, mas que é de vomitar, é.
    1. Em matéria de falácia tem muita coisa nesse setor. Essa área é prolífica em questão de tapeação.
    2. Maternidade é processo de homem e mulher. Se você não tem nada a ver com isso, deixa para lá.
    3. Não adianta debater muito esse assunto. Cada um tem que ver a sua consciência e se virar.
  1. Barriga de aluguel. Uma pessoa me falou que não queria ter filho mas que outra que estava doida para ter filho, veio me perguntar o que eu achava dela ser barriga de aluguel. Eu falei para ela fingir que eu nem estava ali e ela não tinha falado aquilo comigo, porque isso é de vomitar.
    1. Ela perguntou como ajudar uma pessoa dessas e eu falei pra mandar a outra ir trabalhar numa creche.
    2. Todas essas pessoas têm cabeça de passarinho. Falta ponderar.
    3. Se a mulher consegue fazer isso, igual a uma cadela, que faz inseminação artificial e tem 22 filhos, e sobrevive.
    4. Já tem mãe com 8 filhos, ou 9, e parece que conseguiram sobreviver. Está 22 a 9 pelo meu score. Daqui a pouco vai igualar.
  1. Maternidade e parapsiquismo. Uma pessoa, se não tem a gravidez, a tendência é receber mais psicofonias ou incorporações pelo parapsiquismo.
    1. Uma mulher que tem filho, é um processo egóico ainda.
    2. Uma outra que recebe muitas consciexes que não são filhas dela, é mutio mais redenta.
    3. Agora, a gestação consciencial melhora o discernimento, a condição evolutiva e o parapsiquismo da pessoa, de todo jeito.
  1. Paragenética. Todos esses problemas alterados de gestação que a pessoa tem é da paragenética. O mais sério que tem é a eclampsia, que pode até matar a mulher.
  2. Machismo. Pessoa que não é machista equivale à antimaternidade. O machismo é uma coisa séria.
    1. A característica mais séria seria a pessoa que não é machista.

*1h35m

  1. Cotejo. Eu já escrevi uma porção de coisas sobre a invéxis e o cotejo da recéxis na idade adulta. Se a pessoa começou mais cedo com a invéxis, então tudo melhora para ela. Isso tudo temos que levar em consideração.
  2. Prematuridade. Existe prematuridade sadia. O processo é ter equilíbrio, cosmoética.
    1. Eu acho os inversores daí muito fraquinhos, tíbios, porque eles têm condição que supera a maioria de todas as pessoas que tem aqui.
      1. Agora, a gente entende que tem a inexperiência, mas a Assinvéxis devia se posicionar mais firmemente com isso.
    1. Isso tudo é muito sério.
  1. Gêmeas. Tem gêmeos com curso intermissivo e que ainda têm competitividade entre os dois.
    1. Às vezes é a melhor saída. Mesmo que tenha muita comparação enter gêmeos.
    2. Tem que acabar com isso, porque é burrice, um nó górgio, trafar.
    3. Tem que decidir neste momento nunca mais ter competição entre os dois. Tem que fazer um trato definitivo com os dois lados assinando junto.
    4. E tem que perguntar para uma ou para outra se sabem o que é competição, senão amanhã vai acontecer de novo e a pessoa fala que não sabia que aquilo era competição.
    5. Isso pode atrapalhar até para a pessoa arranjar dupla, por ser exigente demais.
    6. O cara pode chegar para gêmeas e até escolher entre uma e outra. O negócio é impressionante numa situação dessas.
  1. Jocosidade. Pessoa que coloca nomes jocosos no filho não tem noção de que está fazendo uma coisa contra o filho que criou.
    1. Esse aí é o deprimente, que vai contra o filho. O outro oposto é o júnior, que o pai quer exaltar o filho dele.
  1. Adoção. Pessoa que adota pode ser inversora ainda. Isso não quer dizer nada.
    1. A pessoa é que tem que estudar e ver o que a consciência dela acha daquilo.
  1. Maior esforço. A pessoa que deixa de ter filho para fazer a lei do maior esforço com a gestação consciencial, é muito pior.
    1. Tem muita mulher que reclama da dor do parto, que é a pior que existe...
    2. A lei do maior esforço na antimaternidade vai no contrafluxo dessa sociedade patológica.
    3. A mulher quando coloca o filho no carrinho dentro do supermercado, parece que está com uma limosine. É um orgulho danado.
      1. Ela se sente realizada como parideira. Isso vem de quantas vidas? Ela se realizou.
      2. Uma pessoa dessas a gente tem que bater palma, fazer assistência.
  1. Separação. INT: um dia meu marido levantou, depois de 22 anos de casamento, falou que tinha outra mulher e sumiu. Parece que ele apagou o passado com uma borracha. Como lido com isso? PW: que tal você passar uma borracha também?
    1. Se as netas sentem falta dele, fale que ele está doente, e vá em frente.
    2. Cuide do que existe. Você não perdeu tudo. Existe mais coisa do que isso.
    3. Levantar do nada e sair assim? Foi assim mesmo?
    4. Posso fazer uma pergunta cretina? Quem sabe ele é homossexual. Se for, é bom esquecer mesmo porque ia prejudicar filhos e netas.
    5. Eu já vi um caso assim em que era homossexualidade.
  1. Estratégia. INT: igreja pode estar indo contra camisinha para ter mais fiéis nascendo filhos? PW: isso está é tirando fiéis deles! O outro papa já era contra!
  2. Camisinha. Mulheres alérgicas ao material da camisinha, tem que ver cada caso separadamente. E tem que ouvir mais de uma opinião.
    1. Todo remédio que a pessoa vai tomar também tem que examinar, porque pode fazer bem para uma pessoa e mal para outra.
  1. Intermissivistas. Têm consciexes que entraram no intermissivo como um grupo de consciexes.
    1. Têm grupos que foram assim. Outros grupos tentaram entrar mas não foram aceitos.
    2. Têm famílias como a do Bach onde todo mundo é músico. Tem famílias todas de advogados também.
    3. Ver as afinidades da pessoa é uma boa para verificar isso.
    4. Agora, a turma que apareceu como uma equipe e que entrou todo mundo no curso intermissivo, tem que ver o que elas têm para fazer dentro da maxiproéxis. É um caso muito sério.
    5. Se forem 5 pessoas já é uma coisa para tomar atitude. 5 que tenham afinidade entre eles.
    6. Isso é por afinidade, tendência mentalsomática - tudo que a pessoa tem.

*2h01m


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.