Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 21 de abril de 2009

*1179. Autocomprovação - Terça-feira, 21 de Abril de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*#h##m: tempo transcorrido em horas e minutos desde o início da transmissão ou arquivo de vídeo;
*Break: dei um break (intervalo) porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*48m

  1. Cronograma. Eu tenho pasta de curto prazo, médio prazo e longo prazo.
    1. Longo prazo para mim é 2012, que é o que eu vou chegar a fazer nessa época.
    2. Isso é a cronêmica, tem que ver qual é a sua cronêmica.
    3. No shopping às vezes tem um diretório, que é um aindicação do computador, falando "você está aqui". Isso é do ponto de vista espacial. Agora tem que fazer isso do ponto de vista cronêmico.
  1. Empresas. Tem que ver também quem está trabalhando com você.
    1. Uma coisa séria é o fluxograma das atividades.
    2. Quais os atributos do trabalho que você tem que cumprir?
    3. Quando você coloca uma empresa nesse nível, pode até colocar ela para olhar à distância e ela funciona sem você.
    4. Nas minhas empresas eu colocava tudo bem funcionante num ponto, e daí eu podia colocar 3 procuradores para poder assinar no meu nome.
    5. Eu podia viajar 45 dias e ligava uma vez por semana, perguntando como é que estava uma coisa da pontuação, que por ela eu sabia como estava tudo mais.
    6. É quando a empresa funciona como uma máquina bem engraxada. Todo mundo funcionando bem, feliz, bem pago.
    7. E nenhum dos nossos carros tinha um arranhão. Pegava para levar no pátio e era tudo certinho. Quem via falava que aquilo era um exemplo. Agora, até colocar tudo nesse mecanismo, gasta tempo, dinheiro, energia.
    8. Isso vale o mesmo para a proéxis. A minha vida é uma empresa. Eu não sou empresário, eu sou uma empresa.
  1. Empregado. Eu fui empregado por 18 anos na minha vida, na escola que eu era secretário.
    1. Fora isso também tem o que eu trabalhaei desde os 5 anos, que eu começei a trabalhar cedo.
    2. Você tira proveito disso tudo.
  1. Traquejo técnico. É conseguido pela repetição, a circularidade que eu falo. É um rebarbatismo, não tem jeito.
    1. E criar uma rotina útil dentro de hábitos sadios.
    2. Os fatos estão aí a meu favor nessa história, não tem saída.
  1. Música ecoante. Quando a música fica persistentemente na cabeça da pessoa, é porque ela está insistindo demais no processo dos sons.
    1. Quase sempre, quando ela não consegue parar de ter essas músicas ecoando na cabeça, é por causa de estafa, de ficar demais lá.
    2. O bom é ficar uma temporada sem ouvir nada.
    3. Se vai numa boate e fica lá umas 3 horas, depois não tem jeito, é capaz de ficar
  1. Remédio inestinal de abóbora. Isso está dando resultados, vêm atrás de mim perguntar.
    1. Pegue uma abóbora grande, uma moranga, um pouco rosa, vermelha ou mais amarelada, que está de vez para madura. Madura serve, mas o ideal é de vez, nem verdolenga e nem madura.
    2. Pega pedaço, tira casca e coloca só a polpa da abóbora, sem semente. Coloca num liquidificador e faz suco da abóbora.
    3. Não pode pôr água, nem açúcar e nem nada! O ideal é um copo maior que 300 ml cheio até a ponta e tomar isso de uma vez, em jejum.
    4. Tem que ser em jejum! Não pode ter água nem nada antes!
    5. Não fique pensando que é ruim não! É bom! Tem gente que vicia.
    6. Ela vai para a via gastrointestinal e chega lá a abóbora limpinha. Isso é melhor que fibra, mas a pessoa deve comer fibra também.
    7. A abóbora não ajuda, ela resolve. É uma das melhores coisas que têm para a constipação intestinal.
    8. A mulher não deve ter isso nunca.
    9. Constipação é quando deixa de ir no banheiro usar o troninho um dia. Tem que ir todo dia. Se não tiver, observe o problema da constipação intestinal.
    10. Quando não vai todo dia, a mulher começa a ficar com umas manchas na pele, e fica cada vez mais veio, depois ataca o fígado, dá problema na memória.
    11. Isso vai até chegar no fecaloma, que é o tumor de fezes. Já tratei muita gente assim na minha terra.
    12. Nas revistas falam que tem que tomar 2L de água por dia, e eu acho que é muito. Agora, se bebe esse copo já conta nos 2L.
    13. Vamos ver, façam sua experiência. Agora, não me fale no primeiro dia não! Espera uns 10 dias pra ver se tem resultado, que vai que a coisa está lá um ano.
  1. Ameixa preta. Outra coisa que se pode fazer é pegar a ameixa preta e fazer um caldo dela, e usar ela quando for comer alguma coisa.
    1. Agora não pode exagerar não, senão daqui a pouco os outros vão estar escutando as descargas lá do outro quarteirão.
  1. Fanáticos. INT: tenho amiga bulímica, de família fanática por rosa cruz. Tem opaloteca e quadro de arma na casa. O que fazer? PW: se são fanáticos, tire o cavalo da chuva que o melhor é internar a menina....
    1. Ajude quando precisar, veja se tem alguma pessoa da família com quem você pode conversar e ajudar a sua amiga também.
    2. Rosacruz quando eles são fanáticos a coisa é braba. E eles estudam até a projeção consciente lá, só que é lá pelo 10º nível e é só no 12º que eles graduam mesmo a pessoa nisso. Geralmente é alguém de cargo lá já (?).
  1. Genética. O evoluciólogo ou serenão dominam tudo que for genética através da paragenética deles.
    1. Agora, é bom dar atenção à sua paragenética nessa vida, que na próxima vai melhorar.
    2. E também na próxima vida, vai ter pais com genética melhor.
    3. Sempre quando os filhos melhoram, os pais melhoram também, pela convivência.
  1. Voltaire. Ele passava da conta e fazia estupro evolutivo. Ele pegava pesado e se for olhar, tem coisas que não precisava chegar naqueles níveis.
  2. Ciência convencional. Enfrentar outras áresas para eles implantarem conscienciologia lá não dá não.
    1. O melhor é defendermos nossa insignificância e pronto.
    2. Eu atendo às pessoas que fizeram curso intermissivo. Essa é a minha função. No mais, extrapola minha função e não posso ficar perdendo tempo com isso.
    3. Agora, se a pessoa chega para mim e fala que não fez intermissivo mas que gostariad e fazer na próxima, se pode me ajudar, então eu ajudo em tudo que eu puder!
  1. Clarividência. INT: quem tem isso desde pequeno e espontâneamente pode dominar para ver só quando quer? PW: quem tem isso e não consegue parar, tem que ver se ela tem semiposessão patológica, que isso não é para ser assim. Pessoa dentro do corpo humano não é para ver isso toda hora não, só quando está meio fora.
    1. Com o passar do tempo a pessoa vai começar a ter a pangrafia, que ela tem mais do que a clarividência, e tudo ao mesmo tempo.
    2. A sinalética também se desenvolve e a pessoa começa a perceber tudo, mesmo sem ver a consciência.
  1. Urutu. Quando o Brasil começou a fazer os blindados eu falei que o Brasil estava arranjando um débito grupocármico aí.
    1. Eles estavam já usando esse urutu para matar gente na áfrica. Depois deu até problema de governo paralelo e tudo mais por aqui.
    2. Eu não estou falando que o país não deve ter ministério de defesa nem exército. É necessário ter os dois hoje em dia.
    3. Mas na hora em que o país começa a mexer com isso por causa do vil metal... Então, se tiver uma guerra, o país já vai entrar direto nessa.
  1. Fluxo do cosmos. Tem a música das esferas. É a pessoa que segue a sincronicidade, mas a gente não pode ficar falando nisso porque é uma coisa muito complexa.
    1. Eu sei o que vou fazer desde os 14 anos, e não mudei nada ainda.
    2. Teve um amigo meu que saíu para estudar no MIT nos EUA e quando voltou falou que eu ainda estava sentado na minha mesa do mesmo jeito, igual!
      1. Eu falei que estava organizado do mesmo jeito mas que eu já tinha escrito um monte de livro fora da mesa.
    1. Você sabe, o javali vai reto. Dos animais ele é dos que mais tem retilinearidade do pensamento.
  1. Hiperatividade. Tem que tratar, é a síndrome do ansiosismo. O melhor é colocar num papel a sua lei pessoal.
  2. Vontade. É a nossa maior força. Se não tiver vontade, nada sai.
    1. Agora, na vontade, tem que ter a intenção. Você tem vontade de fazer o quê? "De comer uma comida gostosa". Há uma intenção nisso. Não é qualquer comida.
  1. Psicologia. Dentro da psicologia,o assunto mais pobre que tem, e o mais importante é a personalidade. É o mais importante e mais obscuro.
    1. Na medicina o mais importante e obscuro que tem é a psiquiatria. E a segunda é a dermatologia, que mexe com energia, porque tudo vem para a pele...

1h44m

  1. Conscientização. As pessoas não vão começar a se conscientizar da multidimensionalidade em massa não... Isso vai ser pingado, que essas coisas são marcassão por homem ou por mulher. São gatos pingados.
    1. Numa família de 17 membros, 1 se interessa nisso.
    2. Enquanto isso, não espere sentado não, espere transpirando!
  1. Autocomprovação. Tem que ver a intenção, se tem cosmoética, senão a pessoa pode querer fazer autocomprovação para dar rasteira nos outros.
  2. Homeopatia. A energia que ela usa é pequenininha e diluída. Mexe pontualmente.
    1. Quando vai usar arco-voltáico você usa toda a farmacopéia de uma vez, é matar mosquito com bomba atômica.
  1. Acumpuntura. O arco-voltaico também coloca todas as agulhas funcionando no energossoma da pessoa ao mesmo tempo. É muito superior à acumpuntura.
  2. Bombas cluster. Brasil fica vendendo essas armas para países em guerra. Pode esperar, que se amanhã tiver uma coisa maior, o Brasil vai entrar nessa ái e acabar pegando alguma rebarba (?).
    1. Eu já escrevi sobre isso aí há muito tempo.
  1. Autoconfiança. Para a pessoa ter isso, tem que ter amor próprio e cosmoética, sem autocorrupção.
    1. A pessoa autocorrupta nunca chega numa conclusão lógica. Por isso que existem essas fraudes científicas onde a pessoa aumenta tudo.
    2. Eu tenho autoconfiança. Eu sei o que estou fazendo aqui. Eu sei essas coisas desde os 14 anos. A única coisa que mudou foi a nomenclatura, mas as bases continuam as mesmas.
    3. O Projeciologia mesmo eu fiz a primeira edição mais para o povão, depois mudei a estrutura de algumas coisas e coloquei a orismologia com palavras mais específicas.
    4. Tem que ter autoconfiança, se for confiar nos outros, amanhã puxam o tapete nela, porque quem ela confiava, puxou o tapete dela (?).

*1h55m

  1. Thrilling. Têm pessoas que ficam procurando cada vez uma coisa mais eletrizante. Isso é o proesso dos filmes americanos.
    1. Daí a pouco o cara vai e começa a usar um tóxico, droga para aumentar a emoção dela.
    2. A base disso tudo é ectopia afetiva.
  1. Segurança. Às vezes a falta de segurança é autocorrupção.

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.