Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quarta-feira, 15 de abril de 2009

*1173. Discurso da Obsolescência - Quarta-feira, 15 de Abril de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*#h##m: tempo transcorrido em horas e minutos desde o início da transmissão ou arquivo de vídeo;
*Break: dei um break (intervalo) porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

  1. Transmissões. A transmissão qeu eu falo é individualmente o fluxo da direção da energia.
    1. É o que passa por mim. Uma emissão de fora passa e vai. Em geral isso é feito por intermitência.
    2. Com o tempo isso dá um determinado som intracraniano na pessoa se ela tem a sinalética energética. Por isso que eu falo no vrumm vrumm vrumm, que é o fluxo da emissão da energia.
    3. Agora, na segunda feira eles estavam com o terceto, que é um que aumenta, vrumm-VRUMM-VRRUUUUMMM.
    4. Uma coisa séria que existe é que só o fluxo dentro do arco-voltáico demonstra para você que você tem um psicossoma através do energossoma. Você vê que existe o chamado corpo básico, que é o psicossoma e que existe consciex extrafísica participando do trabalho junto com você.
      1. Existe uma potência inteligente funcionando aí, que dirige uma potência prática, que é a energia.
    1. Na hora que vem da vontade da consciência extrafísica para a minha vontade intrafísica, isso é feito a partir do paracérebro de um para o outro, até mexer no sistema nervoso central e ir para o periférico.
    2. Com o passar do tempo a pessoa vai perceber que ela entra num tipo de contração violentíssima que parece que ela vai estourar, mas o processo é de que parece que vai estourar tudo, e dá para ver direitinho que o processo é a partir da base do crânio, que é o processo mastóide (??).
    3. Quando pega esse vrumm-VRUMMM-VRUMMMMM pega até o processo mandibular e faz os músculos mexerem.
    4. Você mexe até com a orelha desse jeito.
    5. O fluxo e influxo da energia funciona todo tempo quando você usa o arco-voltaico. Ele pode vir da consciex para você e vir lá do fim do mundo, de uma central extrafísica de energias. Então você sabe se é do amparador, da cosnciex doente ali, ou se é de uma central que fica lá no fim do mundo.
    6. Esse é o processo do refinamento parapsíquico.
    7. O EV é o princípio do começo das coisas todas. É a partir do EV que a pessoa chega no arco-voltaico e deslancha na tenepes, e chega à ofiex.
  1. Jesus. Os pedidos de energia não perturbam mais ele porque ele é só um arquétipo hoje em dia, isso não perturba ele mais.
    1. Tinha muita coisa errada e incompleta na vida dele que ele deixou para trás.
  1. Lamentação pós dessomática. Pessoas que ficam lamentando a morte da mãe, mesmo depois de 3 anos é por egoísmo e que querem mamar no leite da mãe ainda.
    1. Tem que falar isso para elas se você conseguir falar e elas conseguirem ouvir.
    2. Se amanhã vier uma consener voraz por eneriga e começar a se passar pela mãe delas, vai fazer a festa sugando as energias delas.
  1. Luminosidade extrafísica. Pessoa que consegue ver bem de dia projetada mas de noite não consegue ver nada. Isso é bobagem, a consciência transcende o dia ou noite na projeção e supera qualquer processo de lusco-fusco.
  2. Igreja. Agora está pior né, porque o cara que entrou lá (*Ratzinger, o papa novo) é um verdadeiro nazista né. Ele era um nazista.
    1. Caso do padre que excomungou uma menina, por ela abortar gêmeos concebidos em estupros sucessivos em cima dela.
    2. Pode ser que esse padre aí seja o anticristo que eles tanto falam por aí.

*40m

  1. Monoideísmo. Quando a pessoa fica pensando só numa coisa patológica é caso psiquiátrico, tem que dar um jeito de mudar isso.
  2. Assistência. Sempre há o seu interesse na história, a sua intenção. É o caráter da conscin.
    1. Às vezes o amparador aparece para assistir não só a conscin, mas também as consciexes que estão com ela (?).

*Break

*50m

  1. Isca. Todo mundo é isca. Tem a consciente e a inconsciente.
    1. Todo mundo é isca e cobaia. Isso não tem excessão.
    2. O camarada vem aqui e é um serenão, ressomado. Ele é isca.
    3. A maior isca que tem nesse salão aqui sou eu. Eu atraio tudo.
      1. A maior parte são conseneres que eu recebo e que precisam de ajuda.
      2. Eu estou recebendo uns pacotes enormes de tenepes todo dia, tem que trabalhar 24 horas por dia...
      3. Eu privilegio a assistência sobre tudo, e privilegio a primária, básica, mais braba. Depois vem a segunda.
    1. Vamos supor que você está atrás de mim doida pedindo ajuda mas tem gente que está precisando mais, então eu vou ir nas pessoas que precisam mais primeiro.
  1. Lavagem-cerebral. Quando tem processo de assédio mais sério ou semi-posessão é porque já tem uma lavagem cerebral do assediador em cima da vítima.
    1. Tem que pensar positivamente e potencializar a energia, que é o que a maioria das pessoas não faz.
    2. A maioria das pessoas na rua, se você chegar e falar que tem um negócio na narina esquerda, mesmo sem ter nada, ela pode ficar olhando em casa e não ver nada, mas ficar encucada e no dia seguinte é capaz de estar inchada... De auto sugestão que a ela mesma faz.
    3. As pessoas são sugestionáveis. A energia canaliza as coisas pra ali.
    4. O processo de autassédio pode ser literal. É a própria consciência, o lado esquerdo assediando o direito, ou o direito assediando o esquerdo.
      1. Pode ser um hemisfério cerebral assediando o outro ou o cerebelo, embaixo.
  1. Assédio hipnótico. INT: pessoa que tem lavagem cerebral feita por assediadores à distância e que não consegue dormir, porque blinda a alcova mas acorda no meio da noite. PW: tem que trabalhar com as energias antes de dormir, para desbloquear a cabeça, e aumentar a confiança e força para trabalhar positivamente com isso.
    1. No seu caso tem amparador te ajudando, senão você não estaria falando com tanta lucidez.
  1. Energia. Eu não quero ser cabotino nem ir contra a modéstia, mas processo de energia comigo é 24 horas por dia já há muito tempo...
    1. Eu posso estar no banheiro tomando banho e estou mexendo com energia. É o dia inteiro que faço isso.
  1. Autoculpa. Quando a pessoa vê os outros passando mal e sente culpa por não ajudar na hora, tem que se concentrar no projeto que está fazendo para assistência.
    1. Não se pode ficar sendo bobo nem boba, que não se dá conta de solucionar todos os problemas de compaixão do cosmos.
    2. Tem que se colocar no próprio lugar e cuidar do projeto básico que está fazendo.
    3. Isso é emoção de bicho puro. Não sei qual é o bicho, mas que é, é um bicho.
    4. Tem que fazer mais do que a tacon, fazer o que pode e ir além disso.
    5. Se eu for me preocupar em acertar todo o povo que me aparece fora do corpo, em aparição e projeção, eu não vou dar conta. Não sou bobo de pensar nisso.
    6. Nem eu nem você criamos o cosmos, então nossa responsabilidade é um pouquinho menor.
    7. É uma vergonhat total ficar passando mal com uma condição dessas, de se sentir mal e não ajudar todo mundo.
    8. O negócio é abençoar todo mundo e dar tchau para todos.
  1. Refratariedade. Quando acontece bloqueio de um hemisfério cerebral e ele começa a afetar o outro hemisfério, tem que se fazer a refratariedade das energias, para evitar a intrusão energética.
    1. A refratariedade é o impede que aconteça o bloqueio com energias gravitantes.
  1. Racismo. Lá no fundo, a raça já não influi nada para nós. O que influi é do antílope para a barata, mas no nosso nível não tem praticamente nada.
    1. As etnias e as apresentações é que devem ser explicadas. Quando a pessoa puxa a brasa demais para a etnia, a nacionalidade que ela representa, está errada, já é o racismo.
    2. É um processo egóico de poder e mando que a pessoa tem.
    3. Só no nazismo se tem um prato cheio para estudar, porque é muita besteira que tem ali.
    4. O tratamento é a pessoa refletir e reeducar a si mesma perante as abordagens ás outras pessoas, lembrando que todos têm direitos iguais e deveres iguais.
    5. Na hora que os cachorros com raças bem definidas se dão bem...
      1. Nós não temos pessoa com 5m e outra com 2m de altura.
      2. Os cachorros são de tamanhos diferentes e não têm problema um com o outro.
      3. Se nós já fomos cachorros e aprendemos a não ter problemas assim, então é uma regressão quando uma pessoa com diferenças mínimas e começam a ter problemas uma com a outra.
      4. O pigmeu e o cara de 2m que joga basquete não têm quase diferença nenhuma...
      5. O pior é quando você pega um cara com 1,4m e outro com 2m, e o de 1,4m tem o cérebro muito melhor e com muito mais lucidez do que o outro.
    1. Uma pessoa ficou implicando comigo e eu parei e perguntei para ele se ele admitia que a pessoa morria e o corpo desativava mas ela continuava viva com o psicossoma. Ele falou que sim. Eu perguntei então se ele admitia que a gente devia ter algum tipo de princípio moral nessa vida. Ele falou que sim.
      1. Então eu perguntei para ele se ele estava encrencando comigo por causa de eu ter algum parapsiquismo a mais do que ele ou por eu ter uma vida com processo de cosmoética como eu tenho. Ele parou então e ficou sentado pensando.
      2. Daí eu aprofundei mais a coisa e fui até os finlamentes. Ele tinha muito dinheiro e eu falei que tudo isso que ele estava fazendo aí era bobagem, que ele não ia levar nada com ele e ia ficar tudo aqui. Esse homem estava repetindo vidas anteriores, ele era da monarquia.

*1h24m

  1. Política. Você entra num debate para ganhar. Você entra numa eleição para ganhar.
    1. Um político que entra numa eleição para perder é maracutaia, ele devia se retirar e falar que pede para votarem no outro fulano.
    2. Tem o boxe do debate, que é um tiroteio ou esbofeteio mental.
    3. A sua opinião é sua, defenda ela, que cada um tenha a sua mas deixe o que é seu em paz.
  1. Ignorantismo. É o povo que defende que não se deve estudar demais.
  2. Racionalidade. O caso da mãe de J. Cristo, para ela continuar virgem depois de dar á luz, devia ter um cirurgião plástico daqueles na época.
  3. Faculdade de anti-direito. Tinha já na minha época, na década de 50, que já se comprava diplomas.
    1. Pior foi em 65, quando eu estava na França e Paris, e os caras viram o meu curriculum e disseram que se eu quisesse um diploma de Sorbone, para falar com eles, que eu não precisava nem ir lá.
      1. Eu nunca vi nenhum livro dos franceses falando dessa maracutaia da universidade deles.
      2. Eu perguntei pro cara se ele achava que eu tinha cara de ingênuo, se ele não achava que eu podia começar a sair por aí expondo essa maracutaia deles. Daí o cara recuou e me deixou em paz. E eles cobravam caro pelo negócio, era muito franco.
    1. Tinha faculdade aqui no Brasil, que só de a pessoa ir lá eles já davam um diploma de direito. Agora, algumas exigiam que se ficasse lá pelo menos alguns anos, para não ficar muito mal.
  1. Fidel Castro. Ele dando discurso de 6 horas, tinha gente que dormia no meio do discurso dele. Um cara desses fala pelos cotovelos e pelos poros. Se deixar é capaz de querer falar tudo isso todo dia.
    1. Agora o Obama está abrindo mais para as pessoas poderem entrar em Cuba, e já permite que a turma dos EUA mande dinheiro para Cuba. Então vai melhorar lá né.
    2. A política do impédio estado-unidense no século XX foi a pior né.
    3. O pior é que eles analisando as coisas do Nostradamus, falavam que ia vir um império que ia melhorar tudo por causa da democracia. Eles melhoraram por um lado e pioraram por outro.
  1. Trinômio chacral. O discurso da obsolescência cresce de cima para baixo, e quando chega no umbilicochacra fica totalmente subcerebral.
  2. Iluminação. A iluminação se dá pela tares, que é a informação que esclarece.
    1. Agora, não estamos pegando trabuco para fazer cruzada contra religião nem inquisição contra eles, somos da não violência, incruenta, que não faz a pessoa sofrer na carne, faz ela sofrer na cabeça dela.
    2. Não tem como se falar em cosnciencilogia sem a pessoa fazer algum tipo de renovação pessoal.
  1. Anticrença. A pessoa admite alguma coisa do processo, mas na hora que diz "acreditar", então vai tudo por água abaixo, que essa palavra já está envilecida.
    1. O que admitimos é o enciclopedismo.
    2. A enciclopédia da conscienciologia nada mais é do que os enciclopedistas ressomados, que são vocês.
    3. Era o iluminismo que desbordou e foi para o outro lado.
  1. Igreja. Eles falam que os padres não podem ter filhos, e então o padre fala "vocês todos são meus filhos". Agora, e a pedofilia no meio disso?
  2. Nazismo. O preconceito é o que leva à exasperação da pessoa pelo poder, por causa da ignorância.
    1. Se você colocar o preconceito com o centro da ignorância, tudo fica em torno dele.
    2. Preconceito, ignorância, imaturidade, inexperiência, apedeutismo... É isso.
    3. Conhecimento é a única coisa que melhora. Precisamos da reeducação para melhorar isso aí.

*1h54m


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.