Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

domingo, 5 de abril de 2009

*1163. Paratecnologia da Intelecção - Domingo, 5 de Abril de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*#h##m: tempo transcorrido em horas e minutos desde o início da transmissão ou arquivo de vídeo;
*Break: dei um break (intervalo) porque fui fazer alguma coisa;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*57m

  1. Homossexuais. A maioria deles têm desvio sexual por causa de processo do cardiochacra. É a energia do cardiochacra afetando o sexochacra.
  2. Dúvida mortificante. Eu não tenho certeza absoluta de nada. Eu vi os casos da Monja e do Ki'lin, e eles mesmos não tem absoluta de nada.
    1. Se tem alguma coisa absoluta é lá na frente e a gente não tem nem como saber de nada agora.
    2. Eu não sou fora de série nem nada. Quem acha que eu sou fora de série, é porque ainda não viu o Transmentor, não estou falando nem da Monja, é do Transmentor (evoluciólogo). E nem o Enumerador, que está sem corpo, daí deita e rola.
  1. Paramicrochip e macrossoma. Eles existem de acordo com a meta proexológica da pessoa que vem para cá.
    1. Aquela minipeça precisa disso, então eles colocam um paramicrochip para reforçar o que ela precisa, de acordo com o temperamento dela.
    2. Se eu tivesse bom temperamento, não precisava nem de macrossoma nem de paramicrochip.
    3. Quem domina já o soma, não precisa de macrossoma. A própria pessoa que domina o soma, faz seu macrossoma.
      1. Os caras das olimpíadas não dominam nada, não têm cabeça nenhuma.
  1. Temperamento. Serenologia é a mudança do temperamento para o ideal.
    1. Ninguém por aqui vive sem fissura - só o serenão. E ele esconde essa realidade para não ofender você. O anonimato não é uma fissura?
    2. Ele não pode abrir o jogo, a culpa não é dele. Ele até que tinha vontade.
    3. Eu entendo os serenões, de vez em quando eles devem ficar com vontade de ficar só com os serenões. Isso é uma coisa que eu entendo.
    4. O serenão domina tanto o soma, que olha o Reurbanizador - escolheu um corpo de idiota, que é a pior coisa que um soma pode ter. Para ele, qualquer coisa ele topa. Qualquer corpo que ele vá ter, vai dominar.
  1. Transmentor e Enumerador. Ele é mais tenso, profundo e abrangente com tudo que ele mexe. O Enumerador sou eu, só que atuando diretamente pelo psicossoma, e por isso muito melhor que eu nas coisas.
    1. Ele não muda muito pra mim não, só que está com psicossoma apenas.
    2. O Transmentor já é evoluciólogo. Eu e o Enumerador estamos caminhando para ser despertos profissionais, temos ofiex com bom domínio.
      1. Quando ele ressomar vai ter que fazer um monte de coisas que nem eu, ter ofiex aí...
    1. O Transmentor eu nem sei o que ele fai fazer, de tão abrangente. Tudo dele tem mais eficácia, resultado... Agora, a abrangência, chega num ponto em que eu não aguento mais, que nem com a Monja, que eu joguei a toalha. Tem um limite mateológico.
    2. É dessa massa aí que vai aparecer serenão.
  1. Psicologia. Eu dou uma bela banana para a psicologia que fala que é difícil classificar a personalidade das pessoas. Eu fiz o conscienciograma que passou além disso.
    1. Tem é que fazer o cotejo e classificar tudo, estudar a consciência com o máximo de detalhismo (?)!
  1. Marcas parapsíquicas. A pessoa domina um monte de coisas que não adianta nem falar porque os outros não vão entender e nem admitir nada. A pessoa então guarda pra si aquilo.
    1. Depois ela entra num colégio invisível dos evoluciólogos e lá eles têm uma coisa até mais à frente do que ele adotava antes, e ele então usa aquilo.
    2. Eu ainda estou numas coisas que posso falar que tem como admitir. Agora, imagina se voltar depois e as coisas estiverem tão boas que não preciso nem falar nada.
  1. Centrais extrafísicas. Elas são todas coordenadas pelos serenões.
    1. Eu sei que elas existem e acesso elas por mim. A iniciativa tem que ser individual nisso aí, de quem já tem desenvoltura e possibilidade. O problema é a pessoa decidir se ela topa ou não.
    2. Nós estamos começando a estudar muitas nuança da consciência. É importante se manter atualizado com isso.
  1. Paratecnologia. Isso existe desde a humanidade, e parece que até o cro-magnon já tentava fazer isso. Parece que ele tentava hipnotizar o mastodonte, mas não conseguia.
    1. O problema é ter autoconsciencialidade, que daí a coisa começa a melhorar. O problema é pegar daqui para a frente.
    2. Todos que estão aqui há 5 anos, já têm gabarito para entender tudo isso aqui.
  1. Parabiônica. É o paramicrochip, e as outras coisas que eles usam aí.
    1. O problema é fazer o paracyborg. Tem que trazer os robôs que pensam e raciocinam.
  1. Ignorância formal. É a pessoa que estuda demais e vai escrever uma carta ou redigir discurso, e não consegue fazer nada direito.
    1. Os caras da academia de letras também, por exemplo, até há pouco, alguns não sabiam mexer em computador, só usavam máquina de escrever. É um apedeutismo.
    2. É que nem a pessoa que já domina o EV e que ainda fica brava uma hora com outra pessoa e esquece do EV.
    3. E também fica com medo e não consegue exteriorizar energias para aumentar as próprias defesas.
  1. Quarta dimensão. Um senhor uma vez veio me perguntar se existia quarta dimensão. Era psiquiatra, com phD e tinha coisa escrita. Era um apedeuta em parapsiquismo, mas um erudito.
    1. Uma outra pessoa já tinha vindo me perguntar sobre quarta dimensão.
    2. A pessoa é apedeuta da vida humana também, porque não sabe aplicar o que estudou. Se a pessoa passa 50 anos estudando a matéria e ainda não estou a si mesma, então ela é uma apedeuta.
  1. Arigó. Maioria dos médiuns imaturos também têm problema de não saberem aplicar as coisas direito.
    1. Ele era uma grande personalidade, mas não teve a chance de estudar, como eu tive.
    2. Eu tive um acidente e entrei em coma. O irmão dele chegou e falou para ele que ele tinha que ir me ajudar, que tava com problema. O Arigó falou que eu devia estar fora do corpo, que era besteira preocupar comigo!
      1. Ele tinha razão até certo ponto. O irmão dele veio me falar depois, o Eli, que trabalhava comigo lá na mesma firma.
    1. Ele era com tudo na bruta, efeito físico, mas coisas suaves, de alto nível, não tinha nada. Isso tinha que explicar para ele com calma.
  1. Paratecnologia. Teve uma vez em São Paulo, que o meu dedo da mão sumiu. Eu depois recebi de volta, mas não tinha mais uma mancha que eu tinha.
    1. Eles colocaram um aspersor na minha mão para exteriorizar mais energia, para limpar, porque tinha uma mulher nesse curso que queria atirar um cara pela janela lá.
      1. Eu vi tudo isso depois fora do corpo, fiquei sabendo que era isso. Na hora só mandei fechar todas as janelas.
    1. É a paratecnologia que tem me ajudado numa porção de pesquisas mais transcendentes, tá?
  1. Patamar. Assistência que se faz, às vezes tem que acumular um asservo de veteranismo até os amparadores passarem você para outro patamar e abrirem mais coisas para você.
    1. Isso é ser minipeça, e veteranismo com isso é a melhor coisa que tem (?).
  1. Força presencial. Pessoa pode conseguir melhorar a força presencial mesmo depois de 50 anos de idade. Eu mesm já vi muita gente conseguir isso lá no interior. Qualquer coisa, existe a técnica do mais 1 ano de vida.

*Break

*1h49m

  1. Conflitividade. Tem pessoa que tem conflito interno e não consegue fazer nada direito, nem o mal consegue fazer direito, por causa do conflito.
  2. Emoção. O italiano que bate no peito e começa a reclamar, que vai fazer alguma coisa.
    1. O espanhol ainda é pior, só que ele não fala, ele vai fazer as coisas direto contra, sem dizer nada.
    2. O processo é subcerebral, sem racionalidade, só com o instinto.
    3. O golfinho já está começando a ter racionalidade, mas é só o princípio do começo.
  1. Racionalidade. A hora que a cosnciex pega o corpo de homem, é porque já passou por um monte de coisas de mulher.
    1. A pessoa já está pronta para começar a sentir a racionalidade. Se ela não consegue, então volta a ser mulher, para dominar mais a emocionalidade.
    2. Quando tem um corpo de homem e não cuida bem da racionalidade dele, pode deixar que ele vai vir mulher na próxima. É lógico, é coisa que acontece muito.
    3. Eu evito falar coisas de gênero, mas é isso.
    4. Mulher que começa a ser racional, mesmo demorando, ajuda demais.
    5. Agora, eu desejo que as mulheres todas, quando ressomarem, consigam atingir a maturidade e rememoração aos 14 anos, que nem eu consegui (?).
  1. Paratecnologia assistencial. É o que eu procuro usar, para fazer a tares.
    1. Tacon é problema afetivo. É a pessoa que quer virar santa e ir para um nicho.
    2. Eu estou fazendo uma força danada para a tares, e dá trabalho fazer isso.
  1. Saldo. Tem que ver o saldo do processo interassistencial que a pessoa desenvolveu. Tem que debulhar as coisas e olhar bem o saldo, o resultado do esforço fenomênico.

*1h57m


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.