Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 23 de abril de 2009

*1181. Circularidade Contígua - Quinta-feira, 23 de Abril de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*#h##m: tempo transcorrido em horas e minutos desde o início da transmissão ou arquivo de vídeo;
*Break: dei um break (intervalo) porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*40m

  1. Solidão. Não existe isso, porque sempre a pessoa que se sente sozinha tem algum assediador junto.
  2. Napoleão. Ele só procurava sexo com a mulher mesmo dele, a Josefina, umas 5 vezes por ano. Está lá na biografia dele, que o francês escreveu.
    1. Ele ia com as amantes e quase não procurava a mulher, e olha que ela até mandava em algumas coisas junto com ele lá.
  1. Professorado. O ideal seria que todo professor tivesse experiência de projeção extrafísica.
    1. Eu sempre tive vontade de ir tirar a pessoa dor corpo com os amparadores para daerm a ele a projeção vexaminosa, que é o tapa na cara pra pessoa criar vergonha, mas eu não pude fazer isso porque era estupro evolutivo...
  1. Doença mental. A culpa disso é da própria pessoa. Não adianta remédio, terapia, prevenção de nada. A coisa mais séria que tem é a lucidez da consciência perante o que ela tem.
    1. A vontade é mais forte do que a farmacologia e do que o hospital inteiro.
    2. Por isso que tem gente que vai pro hospital e suicida lá. Como é que pode isso? É porque a vontade dele é superior àquela coisa inteira.
    3. No meu consultório eu dava homeopatia, tinturas, remédio de tudo que era jeito, fazia arco voltaico, dava água magnetizada com eneriga, e a minha farmácia ainda era dividida por especialidade médica.
      1. Só a área de pediatria era uma loucura. Eu ia para casa batizado, e a minha mãe reclamava porque eu sempre voltava com roupa suja e tinha que mudar no dia seguinte.
    1. Hoje eu tenho estoque para tudo, calça, camisa, underwear. Eu acostumei com o negócio lá porque dava trabalho demais para a minha mãe.
    2. Agora, eu ensinava também as pessoas a plantar, pagava aluguel quando necessário, dava remédio gratuíto.
    3. Tinham casos que eram o máximo e dava para consertar a pessoa, e era o máximo. Eu pedia para eles então se apresentaram ao fulando que me ajudava com assistência, porque ele tinha visto as pessoas antes, para ele ver como estava dando resultadoa a juda.
    4. Todas as doenças mentais tem origem no temperamento. Elas têm origem na mente, que é o temperamento.
      1. Toda doença deriva do materpensene da pessoa.
  1. Dupla. O problema é de grupocarma, que o evoluciólogo coordena no intermissivo.
    1. A parte afetiva é a subabdominal, umbilical, de bicho da pessoa. Estamos levando tudo pelo psicossoma aqui e por isso é que este planeta é um hospitalão ainda.
    2. A consciência não tem sexo.
    3. Como é que vai ter uma dupla evolutiva dora do corpo? Lá tem um monte de gente. Não vai ser triângulo, vai ser polígono afetivo.
    4. Agora eu tinha visto no século passado, num intermissivo um casal que já tinha sido dupla por 3 vidas passadas e todas as 3 vezes tinha dado para trás, repetindo o mesmo erro.
    5. Tem que ver o nível de assistencialidade do duplista. Quando arranja uma dupla evolutiva se você é da interassistencialidade ou da duplologia? Você é dos dois ou só da duplologia?
      1. Com isso então a pessoa já sabe o que é da interassistencialidade, que fica acima da duplologia. Isso é uma imposição da evolução.
    1. Sexo é uma coisa do corpo. A maioria não sabe viver com o corpo e por isso tem esse monte de problemas.
  1. Napoleão. O cara que chegou para mim no movimento espírita e me perguntou se eu achava que o Napoleão poderia ter sido a encarnação anterior do Hitler. Eu falei que aquilo não era tão longe da realidade não.
    1. Agora, e o Tojo, do japão, que todo mundo esqueceu.
  1. Racismo. Consciência não tem sexo e nem etnia. A rigor, racismo não existe.
  2. Afetividade. Daqui a um milênio essa conversa vai mudar, nós vamos ter mais a intelectualidade do que a afetividade.
    1. Na hora que eu coloco o problema do esclarecimento, aumenta a lucidez.
    2. Tares é um processo sexual também, mas a tacon é muito mais afetiva, do sexo, da emoção, salvacionismo, arranjar nicho para virar santa.
    3. É a geografia, que é a freguesia do guru.
      1. A igreja católica é a geografia do estudo dos santos. E o fan clube, é a geografia dos que idolatam a cantora. Isso é afetividade. Lá no fundo é o instinto.
    1. Tem que levar afetividade para o mentalsoma, que é pelo discernimento, para descobrir o que é o ideal, de ponta.
    2. A tendência de vocês todos, inclusive eu, é colocar um monte de valores enaltecidos nessa sociedade em segundo plano.
      1. Casamento, filhos, afetividade de filmes e romances, arte, subcérebro abdominal. Enfim, pode fazer uma relação enorme disso aí se pegar pelo subcérebro abdominal. Tudo isso vai ficar secundário para nós.
      2. Nós vamos pegar cada vez mais o cérebro e a prioridade do que existe. O importante é discernir as coisas com lucidez e ver de cara o que é mais importante.
  1. Parapsiquismo. É a base, não tem outro jeito. A vida é dura.
  2. Afetividade. Eu sou superafetivo quando precisa. Olha a Crysal, que é a minha gatinha de estimação. Ela corre para mim. Alguma coisa eu estou dando para ela de atenção.
    1. Agora você começa a entender mais de energia e percebe que eu evito de dar atenção para os cachorros, que se eles me virem, eu que ando de branco, eles vêm da lama para cima de mim.
    2. Para bebê, tem que dar afetividade, que é coisa de bicho. Quem decidiu pela paternidade ou maternidade pode se preparar que vai ter que gerir uma creche, que é coisa séria.

*1h13m

  1. Escravatura. A parte de bicho tem que ser chamada para consumir e sustentar a indústria. Isso é o dia do papai, da mamãe, da criança.
    1. No fundo tem a escravatura lá.
    2. Só a França, o que mataram de judeu no nazismo, os franceses mataram em escravatura.
      1. Isso é o povo que morria em navio negreiro, que era a maioria. Tudo morria no caminho.
      2. O que jogaram no oceano é muito mais do que aqui no Chile com as coisas todas.
      3. O que mataram de escravos supera tudo que morreu de judeu na segunda guerra. Só não fizeram levantamento.
      4. E não mataram diretamente, era indireto.
    1. Eles não contaram a escravatura. Por isso que um livro igual a essa, dos crimes de Napoleão, é importante.
  1. Macrossoma. É bom ver tudo qeu tem de positivo no nosso verbete. Tem dezenas de itens.
    1. Olha o compléxis, ofiex, desperticidade, semi-consciexialidade, interassistencialidade de alto nível melhorando o saldo da ficha. Isso são coisas para quem tem macrossoma.
    2. Se a pessoa não quiser tudo isso então é porque quer ver o microssoma.
    3. A coisa mais séria é o código pessoal de cosmoética.
    4. E depois vem o código grupal de cosmoética.
  1. Trafar. Se você tem um trafar terrível, uma hipomnésia, vai andar com um laptop e anotar tudo nele, que vai ser sua memória externa.
  2. Epicon. É a parte prática mais palpável que temos aqui.
  3. Tenepes. Com a vinda de ofiex, você entra numa circularidade contígua da multidimencionalidade.
    1. A pessoa está merecendo receber a atenção de duas consciexes com lucidez.
    2. Receber atenção de duas consciexes sem lucidez é fácil, a maioria tem até mais de duas.
    3. O amparo de função evolui de acordo com o trabalho da própria pessoa. Se ela corresponde, aquilo se amplia. É assim que as coisas melhoram.
  1. Interassistencialidade. Tem que colocar ela na base das neossinapses do voluntariado, que são elas que fazem a recuperação dos cons magnos. Dentro do voluntariado isso é possível. Ele é o caminho da aquisição de neossinapses.
    1. Agora, é importante falar nas Ics sobre o EV para todo mundo. Elas não têm horário de ponto para todo mundo, mas seria bom pedir para todo mundo chegar e fazer um EV lá.
    2. Seria bom a oessia fazer, porque isso é em função dela também.
  1. Circularidade e ofiex. A circularidade contígua na ofiex liga a vida humana à paraprocedência extrafísica.
    1. A tenepes acaba com religião, e a ofiex nomeia você um papa da assistência, fica sendo um episcopado inteiro da assistência.
    2. Religião é o religare, que é a ligação à paraprocedência. Você vem com um mandato, da paraprocedência e quando volta para lá tem que assinar uma ficha para ver o que fez.
    3. Na hora que sai do corpo e vai para um lugar exclusivo seu, para assistir aos outros, de certa forma você já voltou para a procedência.
    4. A religião nunca fez isso e nem o espiritismo com tudo isso de falar dos espíritos deles.
  1. Conscienciologia. Eu não inventei ela não. Eu estou retransmitindo o que me ensinaram extrafísicamente.
    1. E eles copiaram isso de outros planetas.
    2. Eu falei isso no primeiro dia do instituto, que isso não era para inculcar ninguém e apenas informar, que eles iam ser agentes retrocognitores.
    3. Isso agora é o estudo da orismologia e tem gente que não entende isso até hoje.
    4. Na Terra, a única coisa que temos de novo, é a terminologia, os termos que usamos para dar nome às coisas.
    5. Eu vi tudo isso fora do corpo e copiei, para trazer para cá.
    6. Pense bem, na hora que vocês fizerem os cursos mais avançados, com todas as retrocognições lúcidas de outras vidas.
      1. A desperticidade é inevitável. Mesmo não querendo, vocês vão bater lá.
      2. Ninguém aqui é verdolengo mais.
  1. Renascimento. Quando entramos no funil do renascimento, esquece tudo. É como se entrasse numa epilepsia.
  2. Sincronia de técnicas similares. Isso é o resumo da história. É onde dói.
  3. Retrocognição. Essas coisas que eu trago aqui todo dia, não tem nada novo nem que eu inventei. É tudo coisa que vocês estudaram no extrafísico.
    1. Eu vou falando e vocês vão começando a lembrar alguma coisa ou outra.
    2. Todo mundo aqui é uma enciclopédia fechada, com as páginas grudadas.
  1. Percepções. O médico estuda e começa a ver que tem dois olhos e tudo.
    1. Daí eu chego para ele e falo que isso é bobagem e que ele tem um outro chacra, que é o frontochacra e que é a tercaira visão com a qual ele vai ter clarividência e clarividência viajora.
    2. Eu estudei muito a oftalmologia para saber mais sobre clarividência.

*1h51m

***


2 comentários:

  1. OpA! Este seria o 1181....e não 1081...e o anterior tbm deve ser corrigido....bLz?

    ResponderExcluir
  2. Sempre quando puder me avisar agradeço dOtruk.

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.