Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

*1097. Holopensene Automimético - Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
Negrito: Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar.

  1. Voltaire. Neste livro que eu estou lendo aqui, tem referências de Voltaire, onde ele fala que o único meio da melhora do reino é a educação dos seus governantes.
    1. Ele fala também que a iluminação da época será sempre para poucos, e a massa será sempre fanática.
    2. É isso que eu falo, que a conscienciologia nunca será massificada.
    3. O Voltaire, a única coisa que ele errou mesmo foi que ele valorizava demais o rei dele, porque era historiador.
  1. Mantra OM. INT: o manda OM não estimula a pineal e com isso o parapsiquismo? PW: isso é verdade, mas use a sua vontade para fazer essas coisas. Mantra é muleta, bobagem. Vamos deixar as muletas e usar nossa intenção, nossa vontade.
    1. Eu tenho o meu mantra aqui mas não fico usando ele. Eu uso a minha vontade. O negócio é deixar as muletas.
  1. Evolução. A pessoa mais evoluída engole a menos evoluída. Isso é a evolução.
  2. Telepatia. Com o mentalsoma se pode fazer a sugestão de outra pessoa, e reforçar certo holopensene nela. Mas é bom tomar cuidado com isso para não colocar uma canga nela, senão vira assédio. É bom fazer esass coisas de mútuo acordo.
  3. Pensar mal. Uma das coisas mais difíceis que as pessoas têm é não pensar mal quando vai para o quarto dela.
    1. Ela começa a pensar no mundo e patopenseniza. Não adianta nada querer uma alcova energéticamente blindada se ainda pensa mal dentro dela.
  1. Projeção. Quando já se domina as energias dos chacras e consegue ativar e pulsar eles com facilidade, então esqueça os chacras e procure ter a projeção consciente, com a decolagem lúcida.
    1. A projeção é o que realmente vale a pena fazer.
  1. Testosterona. Para ter mais, corte todos os tóxicos! Inclusive o refrigerante, que entra como tóxico aí, e começe a comer coisas mais fortes como carne e mocotó.
    1. Agora, coma também o correspondente à sua idade, e faça exercício.
    2. Tá cheio de tóxicos por aí nas coisas hoje em dia, tem que tomar cuidado.
  1. Parapsiquismo. Toda pessoa é parapsiquista e sensitivo, seja quem for. O intermissivista tem potenciais maiores para isso porque estudou o que interessa um pouco antes de renascer aqui.
  2. Garrucha. Se o intermissivista chega aqui depois de passar 10 vidas combatendo os outros com uma garrucha na mão, ele vai ter dificuldade para esquecer isso agora.
    1. Dê sumiço em tudo quanto é arma. Esse é o caminho. Vamos entrar para o pacifismo. Você é uma mulher que é pacífica.
  1. Ansiedade. Uma coisa que ajuda na ansiedade é se expor em público e procurar entrar de voluntário dando aulas em algum lugar.
    1. Se expondo ao ridículo é que a pessoa toma vergonha na cara e começa a ser menos inibida (?).
  1. Reportagem sobre germes. Tem uma aqui falando sobre os germes que acumulam em bocais de telefone e celulares, que são piores por serem largados em tudo que é lugar.
    1. Bichos de pelúcia das crianças que também são arrastadas para cá e para lá no carpete e nos tapetes, acumulando sujeira.
    2. Mochilas têm 1500 bactérias por cm². Não se deve coloca-las em cima da mesa de comer.
    3. Piscinão dos germes: como detergente não mata bactéria, só retira a gordura da superfície das coisas, as pias acumulam micróbios e formam um limo que serve de abrigo e comida a altas muvucas de bactérias.
  1. Retilinearidade. Se você começar a escrever reto, falar reto e pensar reto, então você vai acabar com a dispersão, que é quando a pessoa sai da linha reta.
    1. Quem escreve bem uma pergunta e sabe expor o processo com clareza e retilinearidade, então ela também é boa para pensar. O negócio é pensar bem antes de falar qualquer coisa, para falar tudo do jeito que fez a pergunta escrita - em cima do lance.
    2. Outra coisa boa para fazer são os nossos laboratórios se você aparecer por aqui, ou então fazer um recolhimento íntimo com reflexão por umas 2 horas, para ver até hoje, neste ano, quando você foi dispersivo.
    3. Você é pontua? Se não é então começe a chegar na hora nos lugares.
  1. Saúde. Se você cuida bem da sua saúde, então você tem um holopensene homeostático com a o seu corpo, que precisa comer, dormir, receber profilaxia.
    1. Agora é bom também ver se a sua base intrafísica é energéticamente blindada.
    2. Respirar oxigênio também é uma automimese homeostática de várias vidas aqui na Terra.
  1. Tacon. Na hora que você faz só tacon, é uma automimese dispensável. O holopensene tacônico é automimético e se isso fosse bom, já seríamos serenões há muito tempo.
    1. O negócio é fazer tares, que é antipática e esclarece as pessoas.
  1. Pensar antes de falar. A pessoa pensar duas vezes antes de falar qualquer coisa, refletir mais, durante 1 ano faz a pessoa melhorar. Não há mágica nesse processo, é esforço pessoal.
  2. Baratrosfera. Sobre ela nós não precisamos falar, porque se a pessoa não se sair bem aqui, ela vai voltar para lá mesmo.
    1. Nós aqui usamos 4 veículos de manifestação, e lá eles só usam 2. Lá a pessoa não precisa se preocupar com isso - ou ela acerta ou sai (?).
    2. No extrafísico tem muito menos holopensene automimético do que aqui, porque lá não se precisa comer nem dormir, tomar banho...
  1. Internet. Uma pessoa que sabe usar a internet corretamente deve se considerar entre as mais inteligentes da Terra, porque tem muita gente aí que só faz bobagem lá.
    1. Olha os hackers, que fazem vírus. Olha quantos milhares ou milhões de pessoas são afetadas por eles! Isso é uma cabeça mal usada.
    2. Na década de 60, quando eu estáva recebendo os livros de André Luiz, estávamos ouvindo as conversas dos assediadores e tinha gente falando que tinham que arrumar vírus para acabar com mais gente aí logo e que também tinha que arrumar vírus para acabar com as máquinas... Olha o vírus de computador aí. Foi mais ou menos 40 anos que esses caras tinham essas idéias fora do corpo, e eu não entendi na época.
    3. Possivelmente eles estão estudando para fazer outros vírus além do de computador. A coisa é antiga.
  1. Holopensene motivador. Para ter isso o ideal é fazer EV e ter grupo consciencioterápico.
    1. Dentro de empresa o melhor é se encapsular lá dentro e exteriorizar a sua energia para melhorar o lugar.
    2. O ideal numa empresa é ter gente que sabe fazer o EV na empresa e tenepessista. Já pensou ter uma empresa com 8 pessoas e que todas são tenepessistas?
    3. A tenepes vai ajudar muito ainda. Hoje temos milhares, imagina quando forem milhões na Terra.
  1. Evoluciólogos. Psicografia é tacon, não tem nenhum evoluciólogo trabalhando com isso.
    1. Existem consciexes mais avançadas que já se comunicaram que nem o Imperator e o Seth (?), mas eles são fraquinhos ainda.
  1. Incompletismo. O completismo é dentro do corpo. A pessoa não pode depois dessomar e completar nada por um médium psicografando.
    1. Isso não tem nada a ver, não é completismo. Compléxis nosso é a respeito da vida intrafísica. Não confunda isso com o nosso compléxis.
    2. Compléxis é a completude da sua proéxis. O mais tudo é bobagem. Comunicante não resolve nada, ele é bom no dia em que vem aqui com um corpo. A diferença é ENORME.
  1. Imperdoadora. A pessoa tem que morder a língua e falar que não vai mais errar nisso e nem em nada. Não pode ser leniente. As pessoas acham que só porque estão melhores do que o pessoald e casa que não têm problema.
    1. Essas pessoas vão ver com o tempo que é o grande juíz, quando quebrarem a cara.
    2. Para esse pessoal eu sempre falei: tchau para vocês, e nós nos encontramos nas quebradas da evolução.
    3. Eu falava que às vezes quem está melhor é você mesmo e amanhã quem vai quebrar a cara sou eu, mas agora estamos nessa - adieu!
  1. Ambiente patológico. Quando a pessoa vai fazer atendimento em ambientes baratrosféricos a pessoa já sabe que o lugar é patológico. Não tem outro jeito, ela vai ter que usar a energia e o encapsulmento dela quando for nesses lugares.
    1. Eu trabalhei muito atendendo muita gente doente com hanseníase e fogo selvagem. Nunca peguei nada.
    2. Eu também acho que aqui entre vocês, eu posso ser um dos campeões de lavar a mão, porque eu sempre tive que fazer muito isso desde a época em que trabalhava com radiografia, por causa dos venenos da cardiografia.
    3. Uma vez eu fui lá no Rio, no fundão e vi que os médicos atendiam todo tipo de gente e que NÃO LAVAVAM AS MÃOS. Eu falei com eles, que tal colocar um cartaz ali falando LAVE AS MÃOS DEPOIS DE ATENDER CADA PACIENTE. Eles até baixaram a acabeça constrangidos quando eu falei isso. Eles não usavam luvas.
    4. E também a pessoa quanod vai em banheiro e mexe na torneira depois de lavar a mão, deve usar o lenço de papel no mínimo, porque todo mundo colocou a mão ali.
    5. Maçaneta também é super sujo.
    6. O que mais aumentou foi o a infecção hospitalar nesses últimos anos. Você tem que considerar que em hospital, tudo é contaminado e evitar de encostar nas coisas o máximo possível (*também é bom trocar a roupa assim que chegar em casa e tomar banho, por causa da nuvem de bactérias que é carregada na roupa, ou no jaleco. E todo jaleco deve ser vestido quando se entra no hospital e tirado ANTES de sair para a rua).
  1. Água quente. Das melhores coisas que tem para matar bicho é agua quente. A minha mãe usava água quente para limpar os lugares e tudo que era barata e bicho aparecia do nada.
    1. Agora tem que tomar cuidado com os detergentes também, que eles são tóxicos e entram pelo nariz.
  1. Alergia. Toda pessoa tem alergia. Depende da hora e do alergêno. E toda pessoa tem alergia alimentar. Depende do lugar, do qeu ela comeu e tal.
    1. Toda pessoa tem idiossincrazia alimentar.
    2. A partir dessas coisas, devemos lembrar também que toda pessoa é ectoplasta. É só desenvolver a desassimilação e domínio de energias.
    3. Toda pessoa também tem data de validade, porque o corpo depois de muito tempo funcionando, começa a dar sinais de desgaste. Eu por exemplo estou com os meus bronquíolos mais frágeis, depois de 77 anos funcionando sem parar.
    4. Tem que lavar mesmo as coisas sem preguiça, e usar água para lavar.
    5. Aqui nós estamos em cima do aquífero do Guarani. Temos que aproveitar eles.
  1. Lenço. Eu sempre uso a parte oculta do lenço, que não está em contato com anda.
  2. Técnica. Quando você for se lavar, o rosto ou dentes, você deve colocar a água quente e lavar os narizes e depois pegar o lenço de papel e secar o nariz. Isso aumenta as defesas das vias aéreas.
    1. Eu não pego resfriado há anos, em parte por causa disso.
    2. Agora, eu também uso um monte de suplementos alimentares.
  1. Lavar as mãos. Muita gente não lava a mão depois que vai no banheiro.
    1. Quando as pessoas falam que tem que acabar com a carne, tem que acabar com um monte de coisas antes.
  1. Infecção. Semana passada uma modelo morreu com uma infecção generalizada por uma bactéria rara que ela contraiu e que causou uma infecção urinária.
    1. Agora eu acho que isso não foi desleixo dela não... Isso é uma fatalidade e ela foi sorteada.
    2. Isso é a holobiografia dela. C'est le passé.
  1. Resgates. Os resgates na baratrosfera os amparadores fazem o que podem.
    1. Isso tudo é com técnica deles que têm experiência. Senão o povo que vai ajudar fica por lá.
    2. Agora, eu espero que daqui a um século isso tudo fique melhor com o processo da reurbanização desses ambientes e também as transmigrações de parte dessas consciexes que dão problema.
  1. Água corrente. Ela ajuda na desassimilação e também na ectoplasmia.
    1. Na maçonaria eles tinham sempre água corrente na câmara de reflexão deles.
    2. Isso é coisa que vem do passado, da antiguidade.
  1. Homeostase. A gente às vezes aguenta um ambiente acima da gente por um tempo. Agora, se for muito tempo lá, já se sente deslocado.
    1. Quando se chega num muito abaixo também se sente deslocado.
    2. Baratrosfera é um negócio muito sério. Você chega lá o seu psicossoma começa a ficar impregnado com aquele cocô, o veneno que tem lá por todo lado.
    3. Depois quer sair de lá e não tem jeito!
  1. Fedor. Eles usavam um negócio à base de enxofre que tinha um cheiro vomitivo. Quando as pessoas brigavam eles jogavam aquilo e parava tudo por causa do cheiro.
    1. Eu estudava num internato com 36 alunos. Quando era estudo e quando os cara começavam a discutir futebol, eles colocavam o sulfito embaixo da cadeira, e quando a pessoa sentava e se ajeitava, esmagava aquilo e o cheiro saía.
    2. Nem o professor aguentava. Só umas 3 cadeiras já davam para a sala inteira.
    3. Aquilo fica impregnado. Tem lugar que fica estigmatizado. Se é uma clareira eles têm que arranjar outra, porque as plantas e árvores ficam contaminadas com aquilo.
  1. Mariana Bridi. Essa menina modelo que morreu com o vírus raríssimo é bem assistida, tem amparador nisso, olha a energia...
    1. Logo que falaram isso lá em casa eu falei que ela era bem assistida, deve ter sido uma miniproéxis dela.
    2. Ela deve ter vindo para acabar com algum processo de interprisão braba dela aí.
  1. Tenepes. Você pode colocar na tenepes tudo que você quer, mas conversa com o seu amparador. Não fique com iniciativas sem falar com ele não, que ele é quem entende mais.
  2. Depressão. Quando a pessoa vê aquela aura de que o mundo está piorando, tem que pensar positivo e ver que quem manda na sua cabeça é você.
    1. Uma vez uma pessoa foi num ECP2 meu com a intenção de suicidar. Eu conversei com ela e expus a situação toda para ela. O problema dela era de genética da família. Com o tempo ela superou o processo. 3 anos depois já estava dando aula e com tudo a mil.
    2. Tem que ler livros de pessoas que já superaram isso, sobre síndrome bipolar.
    3. Lembre-se que você tem a sua vontade e que ela é superior á força dos seus músculos. Acabe com a sua depressão. Quem manda é você!
    4. E a maioria das depressões têm processo de autassédio.
  1. Invisibilidade. Ela é metafórica. A pessoa fica menor de energia devido ao encapsulamento, mas não desaparece não. Isso é bobagem de magia.
  2. Geração passada. Fazer rapport com geração passada exaltando o povo que já morreu é BESTEIRA!
    1. São evocações negativas. A gente tem que deixar aquelas consciências seguir o caminho delas.
    2. Isso é bobagem que tem num monte de seita orientalista.
    3. Fazer evocação de gerações passadas é como se falasse "BARATROSFERA, É AQUI!!!".
    4. Ponha uma pedra no assunto e pense daqui para frente. Qual é o galho da sua árvore genealógica mais próximo de você HOJE?
  1. Superbactérias. Isso aí tem um aspecto postivo que é ampliar as nossas pesquisas para superar essa situação, mas que é um perido, é!
    1. De vez em quando é até bom mudar os antibióticos e estudar isso com cuidado.
  1. Higiene consciencial. A primeira coisa é parar de pensar mal dos outros.
    1. Depois ela tem que começar a mexer na lama sem pensar mal de quem fez a lama.
    2. Desassim é a coisa mais séria disso tudo - desassim e ortopensenidade.
      1. Se a pessoa não faz desassim então ela fica com aquela indignação santa e quer fazer justiça contra as próprias mãos porque ela está certa e quer acabar com quem fez a coisa errada ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.