Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

*1069. Megaperigo dos Efeitos Mediatos - Quinta-feira, 1 de Janeiro de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
Negrito: Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar.

*Anotei só até as 12:56.

  1. Calendários. Eu já sei que fui atingido pela crise internacional agora, porque neste ano recebi menos daqueles calendários que distribuem no fim do ano. Este ano eu recebi só um agora. A Gisele é que me arranjou outro.
    1. Eu acho capaz de as carteiras estarem com menos reais agora.
  1. Estupros. Convívio com excesso de abuso físico. Isso são problemas de incesto e pedofilia que se tem por aí hoje. E também tem o marido que bate em mulher. Isso dá a macro PK destrutiva.
    1. A pedofilia, o abuso repercute nela o resto da vida e a pessoa às vezes nunca mais vai ser mesma. Precisa-se de muita educação nisso. Antigamente a gente não podia nem falar...
    2. O problema é que certos processos da família nuclear são difíceis. Uma mãe ou pai que protege um filho contra outro. A pessoa gosta mais de um e então fica acobertando o erro que cometeu.
    3. Eu vi caso essa semana que fiquei abismado. Lá pelas tantas o pai não sabia de nada que trabalhava fora. Agora, a mãe protegia o filho que gostava demais contra a filha que foi abusada. E todo mundo tenta tirar o corpo fora na hora de explicar isso.
    4. A pessoa está começando a vir o negócio do passado e daqui a pouco está totalmente esquisofrênica. Nesse caso a menina não aguenta mais a mãe, porque a mãe não protege ela como é necessário. Não saiu nada de abuso sexual aí. Está todo mundo lá de olho.
    5. Negócio aí é abrir o jogo e ir de impacto frontal.
    6. Ao invés de falar com a pessoa só, tem que reunir todo mundo e jogar a bomba lá dentro para ver a poeira levantar. Isso é que eu chamo de impactoterapia. Se deixar o negócio continuar, eu já vi gente suicidando de tudo quanto é jeito.
      1. Isso é efeito mediato de 10 anos, 2 décadas. Isso deixa o holopensene familiar todo desestruturado. Tem gente que coloca a pessoa isolada lá atrás.
      2. Tem também lugar onde eles colocam casas geminadas pra família morar toda junto. Lá nesses lugares é onde mais tem pedofilia.
  1. Antena. De celular eles não falam nada porque é o objeto da moda. Milhões vão morrer mais cedo com isso. São mortes prematuras. Na hora que chegar, ninguém vai lembrar que foi o celular.
    1. O médico não tem culpa, porque tudo já passou.
    2. Por isso que eu coloco a palavra MEDIATO, que não é imediato. Quem entender essa palavra vai viver mais.
    3. O celular eu estou esperando morrer mais gente para aparecer as coisas. É a mesma coisa que essas lâmpadas, que depois o pessoal vem atrás e fala "bem que você falou!!!".
    4. Agora aí no Paraná está nascendo mais mulheres. Isso por causa dos agrotóxicos. Está nos jornais, nesse mês. Tem que perguntar para os caras como é que funciona isso.
    5. Essa dos agrotóxicos é recente, e aqui no Paraná...
  1. Crack babies. O craque é uma droga que mata mais rápido, metralhadora ao invés de ser revolver.
    1. Isso pega logo os bebês.
    2. O craque torra a pessoa mais rápido, porque foi potencializado.
    3. Em três dias a pessoa pode ficar viciada. O craque bateu o récorde. É o assediador mais potente desse povo todo aí. Por isso que tinham falado, que é o craque né.
    4. A pessoa nunca mais vai recuperar o processo do cérebro, mas o pessoal tem medo de aparecer pânico. Vão esperar morrer mais gente.
    5. Agora, jornalismo da televisão é uma superficialidade horrível. O povo não estuda, não tem tempo para estudar, tem que fazer produção para aparecer.
    6. Eu já falava em Hollywood que onde faziam maquiagem nos atores, tinha que ter coisa para as pessoas lerem, para eles aproveitarem alguma coisa.
    7. Tem cara que eles ficam em 20 horas de produção, e daí chega lá e faz uma cena de 3 minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.