Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

*1073. Indústria Paralela - Segunda-feira, 5 de Janeiro de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
Negrito: Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar.

  1. Máfia. Toda especialidade médica tem uma mádia pro trás dela, com representantes ao redor do mundo.
    1. As farmacêuticas que tentam desovar remédios em outros continentes depois que o medicamento foi banido da Europa, por causa dos efeitos colaterais.
  1. Obesidade. Quando eu ia na Disneyland, que nem tinha a Disneyworld ainda, eu ficava na porta olhando o povo obeso entrando e saindo de lá. Eu ficava perguntando se ninguém ia falar para esse povo.
  2. Psiquiatria. INT: pode comentar sobre a relação da indústria farmacêutica com a psiquiatria e os medicamentos? PW: olha, tem medicamento que se a pessoa tomar todo dia, mesmo sendo uma dose pequena, em quatro meses ela vira vegetal. O cérebro dela não vai mais se ajustar. Se a pessoa for jovem, pior, porque o cérebro ainda não está constituído e a pessoa fica debilóide, imbecil, com diminuição do equilíbrio mental.
    1. Muitos desses remédios estão aí e são receitados adoidado. Tem médico que acha que está fazendo um grande serviço com isso.
    2. Ritalina eles viram que estava ficando excessivo nos EUA. Melhora de um lado mas faz a pessoa ficar vegetal por outro. A pessoa não volta mais a ser agitada como antes. Isso muda a pessoa, é uma faca de dois gumes.
      1. Eu não sou contra a Ritalina, eu sou contra o jeito de fazer com ela.
      2. Esse é só o nome comercial. Tem um monte de coisas lá dentro.
    1. Para melhorar esses processos, tem que acabar com a impunidade, o judiciário tem que tomar jeito. Enquanto isso nós temos que fazer patrulha pessoalmente e cuidar bem do que come e usa de remédio.
  1. Propaganda. Agora, tem coisa que é nova, do avanço tecnológico e que é impressionante.
    1. É só olhar na televisão, que nem aquela escada que vira 8 escadas diferentes.
      1. Eu estava olhando e fiquei com vontade de comprar ela só para entender as conexões que fizeram com ela.
    1. Por que é que essas firmas que vendem produto comum não vendem esses produtos da televisão, e por que é que essas empresas da televisão não são vendidos pelas empresas normais, de fora da televisão?
      1. Deve ter algum roubo em cima disso.
      2. Estas firmas já estão especializadas e eu fui até em um lugar em BH para ver, e eles tinham todos os produtos lá guardados.
      3. Eu fui lá ver dois dias diferentes e tinha um monte de gente olhando mas ninguém comprando nada. Deve ser mais caro, para pagar os anúncios da televisão.
  1. Informática. A gente sabe que esses negócios de informática e internet sem fio fazem mal para a saúde, mas isso sempre foi assim. Isso não tem jeito ainda.
  2. ONU. Foi uma coisa que era o sonho de consumo de todo mundo que tinha boa intenção, mas é que ela foi tomada pela política a partir do império dos EUA, que pegou a subjugou ela. Então ela não tem força nem expressão, e precisava ter.
    1. Precisava a sede dela sair de NY, para ficar num estado neutro onde os EUA não tivessem interferência.
    2. Vamos ver se essa crise agora melhora alguma coisa.
    3. Ali está cheio de bonecos de ventríloquo.
    4. A Condoleza Rice vai lá para falar que é a favor da paz mas ninguém está fazendo nada. Todo mundo fica só falando, e o Bush por trás sendo megassediador disso tudo.
    5. E eles têm um poderio bélico absurdo lá em Israel (?), com uns tanques que se chegarem aqui são capazes de derrubar esse prédio. Há quantos anos nós temos isso? E os jornais mostram aquilo mas ninguém fala mal. Ainda ontem eu vi um jornal assim.
    6. A população de palestinos está aumentando mais rápido do que a de Israel, e isso com o passar dos anos vai aumentar mais ainda.
      1. Um soldado de Israel morreu e 500 dos palestinos morreram. É tanque contar corpo. A pior indústria que tem é a belicista.
      2. Eles colocam muito dinheiro aí. Chega nesse ponto e não tem solução.
      3. A solução é os EUA criar vergonha na cara, principalmente o Pentágono e parar de ficar colocando dinheiro para fabricar armas. Tá um monte de gente querendo puxar a sardinha para o seu lado.
      4. E Israel é um estado dos EUA, mas por que é que ninguém fala isso? Ninguém fala por causa da CIA. O pessoal quando fala nisso, fala baixinho..... O negócio da democracia? Hahaha, hohoho.
  1. Leitura. A mediocrização é sanada pela leitura. Faça a pessoa ser bibliofílica, que com o passar do tempo ela vai começar a ler mais fontes e ter mais cultura, e daí sair da mediocrização.
    1. Se começar a receber mais educação a pessoa sai da mediocridade.
    2. Na minha clínica, que estava lá o meu nome e escrito "clínica gratuita" eu dava livros junto com os remédios, mas não era livro para doutrinar o povo não, era livro para esclarecer, que era para melhorar a situação do povo.
    3. Eu dava livro fácil para a pessoa ler, para acabar com a mediocrização.
  1. Homeopatia. Eu usei homeopatia durante muitos anos e até recomendo ela, que é uma das 5 que funcionam dentro das 100 terapias alternativas.
    1. Agora, quem mexe com homeopatia e vê que a pessoa está com uma pneumonia dupla, você vai dar remédio homeopático para ela? A sua consciência vai permitir isso?
    2. Eu dei remédio homeopático, agora, para receitar, tem que saber pontualmente o medicamento que é para melhorar os sintomas dela, com raio laser. Tem que conhecer muito melhor o problema da pessoa, porque não tem nada de usar vários remédios para matar mosquito com bomba atômica.
  1. Rebelião. O que vende mais no Brasil são as coisas do Che Guevara, por causa dos jovens que querem mostrar que são machões e têm testosterona com essa bobajada toda.
  2. Depressão. Há vários casos diferentes e que têm que ser examinados. Às vezes a pessoa faz alguma coisa a toa e aquilo vai se firmando e fica mais patológico. Tem que ver por quê tem casos que podem chegar ao suicídio.
  3. Adjetivos. Desperto assistencial é porque tem pessoa que é desassediada mas não usa isso para ajudar aos outros.
    1. Todos os nossos processos visam a assistência. Com teoria e prática.
    2. A pessoa só escrever livros e ficar nisso, é porque tem alguma coisa errada. Temos que levar para a parte teática.
    3. Ofiexista operoso é porque ele às vezes pode ter problema com a família, ou problema de saúde, e com isso o serviço dele cai.
      1. Eu quero chamar atenção para o que é moço, cheio de vida, produtivo. O que entrar nessa com mais bonança dentro da saúde, mais tempo ele vai viver.
    1. A função faz o orgão, mantém o orgão ativo. Do ponto de vista extrafísico isso é o melhor negócio que a gente faz com os amparadores.
      1. Eu já tinha visto isso desde a época do Chico. Quais eram as providências que você já tinha tomado para viver mais tempo?
      2. Isso antes do meu infarto, quando eu tinha 23 anos, e tinha conhecido o Chico.
      3. Eu era magro, alto e sardento, e dominando energia já, sem medo de nada. E era workaholic, no embalo do trabalho.
      4. Agora, todos aqueles médiuns de efeito físico que eu vi lá morreu mais cedo do que eu, com menos de 76 anos.
      5. Eu estou com 76 anos mas eu trabalho com o processo da energia todo dia. Ontem eu atendi uma pessoa e a gente tirou a consciex dela e ela nem percebeu. Depois hoje ela veio e pediu um arco voltaico e a gente foi ver ela. Depois de tantos anos você com os amparadores e tendo pulso do processo é muito bom.
  1. Ectoplasta. Médium de efeitos físicos, o ectoplasta, tem que tomar cuidado com as coisas, porque é em cima dele que os assediadores vão ir para pegar.
  2. Megassediador. O Hitler, quando ressomou, tinha uma possibilidade de andar direito. Se ele tivesse morrido em 1938, ele teria sido aclamado como um dos maiores políticos da Alemanha.
    1. Na hora em que ele arranja alguém para ressomar, é porque ele criou ambiente. Como é que uma mulher vai querer receber um dragão de São Jorge como filho?
    2. O problema é ver quando é que ele quer fazer a reciclagem e virar a mesa. A maior parte está toda aí alterada, e o negócio então é transmigrar.
    3. É muito mais gente do que pensamos. Eu pensava que fosse um punhado, mas não é não... É muito mais gente do que a gente pensa.
    4. Ainda tem muita gente para mandar embora daqui, tem aí 60 bilhões de consciências.
    5. Agora, se for preciso fazer uma solicitação para tirar os megassediadores eu sou o primeiro a fazer ela. São os megassediadores que impedem que este planeta vire uma escola.
      1. A pessoa quer criar uma baratrosfera, então ela vai para a baratrosfera.
      2. O problema é que o débito ás vezes é tão forte que não tem como a pessoa ir embora.
    1. Você deve fazer as coisas visando o melhor para todos, fazendo a assistência de acordo com a necessidade do assistido, e não de acordo com o estilo dela.
  1. Olhos. Tinha uma mulher e Copacabana que tinha os olhos perturbadores, os dois, um olho de cada cor, um azul e outro meio violeta.
    1. Os olhos eram demais, e tinha homem que chegava para ela perguntandos e não podia produzir um filho com ela, para ver se vinha com olhos iguais aos dela.
    2. E ela enxergava muito bem, e não usava óculos. Eu falava até para ela usar uns óculos escuros, para esconder eles.
    3. Isso sem falar na energia dela, que também era envolvente. Era impressionante.
    4. Agora, ela já tinha vários filhos, e um homem firme. Eu falei para ela que ainda bem que ela casou cedo, senão ia ser um problemão a vida dela. Isso por causa da sedução generalizada, com um monte de gente atrás dela.
    5. Agora, ela tinha boa intenção, energias positivas e ajudava os filhos. Isso aí ajudava.
    6. Eu falei que dentro do espiritismo existia um diagnóstico, que isso era a provação da beleza. Ela falou que um homem de jacarépaguá tinha dito isso para ela. Outros falavam que era a espiação da estética. Agora, ela perturbava o povo.
    7. Eu perguntei se ela já tinha tido problema em algum lugar que tivesse trabalhado. Eu escrevi num papel que eram as mulheres da repartição e falei para ela falar quem é que tinha criado problema com ela. Ela falou que eram as mulheres da repartição. Isso é a competição.
    8. Não adiantava ela usar óculos escuros, que ela já tinha um monte de óculos que ela usava para is nos lugares.
  1. Óculos Escuros. É uma faca de dois gumes. Se usar muito tempo você pode mudar o seu jeito de ver a claridade. Se a pessoa ficar só em casa, no escuro, e usar óculos escuros muito tempo, aquilo pode afetar o jeito que ela lida com claridade.
    1. E a maioria das pessoas usa óculos escuros que são de fundo de garrafa e não prestam. Os bons mesmo são mais caros e isso cria problema para o povo.
    2. Eu já usei óculos escuros quando fui no Hawaii e também nas Filipinas, que são lugares tropicais e com muita claridade.
  1. Ectoplastas. Os médiuns que morreram mais cedo abusavam da ectoplasmia. Eu não abuso - tenho calculismo cosmoético.
    1. Edson Cavalcante era um que morreu esfaqueado por um empregado dele.
    2. O Arigó queria fazer uma cidade comigo para eu governar. A idéia era fazer escola, hospital e tudo. Agora, eu não podia aceitar isso, falei para o Chico até que ele ia morrer mais cedo que eu, que eu não podia ir nisso com ele. O Chico falou para eu insistir nisso com ele.
      1. Eu insisti mas não adiantou.
      2. Depois que ele morreu, um irmão dele trabalhou durante muito tempo na empresa que eu estava.
      3. Quando a gente foi ver ele lá a última vez, antes dele morrer, e ele veio com a camionete numa velocidade enorme. Ele dirigia assim sempre.
      4. Ele tinha hipertensão e era agitadão, tinha pressão 17 por 18. Agora, tinha confiança absoluta nas energias, nos amparadores. Eu falei para ele parar de dirigir rápido daquele jeito nas estradas de Minas Gerais, que eram muito tortuosas.
      5. Eu falei para ele que a pressão dele estava pior do que a minha, e que eu era cuidadoso. Que ele estava fazendo suicídio lento. O Chico falava junto que eu estava certo até. Não deu outra - uns meses depois ele dessomou.
      6. Eu falava que era melhor ficar ali mais tempo do que dessomar e ressomar logo. Agora, ele não admitia nada daquilo. Por isso chamavam ele de Arigó. Ele era um pouco fora do esquadro em algumas coisas.
      7. Agora, ele tinha um processo energético impressionante. No claro, com sol e tudo, dava para ver ele materializando remédio em cima do olho dos outros. Em matéria de efeitos físicos ele foi o maior que o Brasil já teve.
      8. O Arigó melhorou muita gente. Ele dava uma dose cavalar de antibiótico para a pessoa na cama e ela levantava na hora. Ninguém sabe como ele fazia isso.
      9. O que eu pedia mais para entrar para o Arigó antender era ptiríase, gente do exército, e daí o Arigó pegava um canivete velho, mexia ali e daí fazia o olho do cara ficar bom.
      10. A maioria desses casos de dessoma precoce é inexperiência, de pessoa que não nunca estudou nada.
      11. O Dr. Fritz eu falei com uma pessoa que fozze examinar o Arigó e essa pessoa fez até entrevista em alemão com ele, sendo que o Arigó não sabia nada de alemão, e isso com ele mexendo enquanto isso, com canivete lá na mão.
        1. Essa pessoa nunca depois conseguiu achar mais o Dr. Fritz em nenhum outro médium dos que falavam que incorporavam ele.
      1. Agora, esse negócio do Arigó tinha muito sensacionalismo. Sempre que tem isso cria problemas. O melhor é ser low profile.
    1. A maioria desses médiuns morreram mais cedo, e em acidente de carro.
    2. Etabaldo era um outro médium que era poderoso e que morreu cedo também.
    3. Agora, muita gente que nem o Reich (*Wilhelm) chegou a ver que tinha uma ectoplasmia, mas ele não falou na eneriga imanente que nem eu aqui. Ele viu que tinham energias diferentes.
  1. História. É preciso estudar muito. O que interessa mesmo é a historiografia.
  2. Transmigração. PES: transmigraram o Hitler? PW: olha, não me informaram. Considero-me extremamente desqualificado para falar sobre esse assunto.
    1. O povo que não melhora com os megassediadores vão juntos com eles para outro planeta. Na hora em que chega um inimigo comum, eles se jutam e trabalham juntos. Vai ter um lugar inóspito, com mamute, turbulência, fogo... Então todo mundo ali quer sobreviver, e os que brigavam o tempo todo e param a briga.
    2. Tem gente que só brigava o tempo todo e vão para a guerra, e são os únicos sobreviventes, então se tornam os maiores amigos da paróquia. Isso já mostraram até em filmes por aí.
    3. Na hora que você ascende acima do seu grupo evolutivo, já fica livre da sarjeta.
    4. Agora tem gente que já vem assim mal de outro planeta. Ninguém vai forçar a barra dele para ele melhorar. Tem que nascer intraconsciencialmente para fora, centrifugar a situação. É duro...
  1. Olhos. Não há dúvida que olhos azuis dão muito problemas para mulher bonita. Agora, já uma outra coisa que se chama curva, que é do ginossoma.
    1. O problema tem mais uma conotação aí que é o recheio conotativo, que eu já escutei durante tantos anos que é o maior problema que tem.
    2. O nome são curvas da morte.
    3. O lugar onde o Arigó dessomou são as curvas da morte. Agora, as mulheres também são curvas da morte.
  1. Arigó. Eu tive com ele depois que ele dessomou. Tá lá no meu livro até. Ele tava arrumando umas coisas da família dele e não queria tocar no assunto do que ficou.
    1. Agora ele ficou até constrangido comigo porque aconteceu tudo do jeito que eu tinha falado para ele.
    2. Ele falava que eu tinha quiabo no psicossoma, por isso saía tanto.
    3. Ele é daquele povo que era pitonisa antigamente. Isso já vem de muito tempo com ele.
    4. Que eu saiba, ainda não ressomou. Agora, isso já faz alguns anos, já faz mais de 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.