Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

domingo, 29 de março de 2009

*1156. Pedágio Parapsíquico - Domingo, 29 de Março de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*#h##m: tempo transcorrido em horas e minutos desde o início da transmissão ou arquivo de vídeo;
Negrito: Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*1h31m

  1. Crianças. A experiência mais séria que eu já tive foi de ir trabalhar numa creche e 3 crianças de uns 2 ou 3 anos me viram, e eu estava a alguns metros do chão.
    1. Trabalhar em creche é das coisas mais difíceis que tem para fazer fora do corpo.
  1. Amparabilidade. Para ter um amparador, você tem que trabalhar com os outros para ajudar eles.
    1. Chega um ponto em que você já dispensa o assistido, que já tem um contato permanente com o amparador, e não precisa do assistido para ter rapport.
    2. No começo tem que ser pelo assistido para alcançar ele.
  1. Poltergeist. Às vezes a pessoa que está se desenvolvendo tem que ir em 20 lugares poltergeist e só no último vai acontecer alguma coisa.
    1. Você pega 8 pessoas para ir ver e 4 sentem tudo, mas tem uma que não percebe nada, e tudo dá para trás.
    2. Eu já fui em lugar com 6 pessoas, e só 1 não notou nada. Os outros 5 conseguiram tudo perceber a mesma coisa. Era para cada um anotar o que percebia sem os outros verem, com o nome no papel. É o duplo cego. Não adianta querer tapear porque ninguém falou nada daquilo - como é que fica?
    3. Poltergeist tem que ser assim, a prova de fogo. Agora, ir em lugar com poltergeist que pega fogo, pedra voando em você, telhado que cai. Isso é difícil hoje em dia. Eu hoje já chego colocando energia, e limpando tudo, daí essa grossura desaparece. É que nem fazer exames complementares antes de uma cirurgia e o paciente já chega na sala de operações sabendo de tudo e tranquila.
    4. Casos de sensitivos mais avançados e bem alterados, daí levavam para a ABRAP, e eles não conseguiam resolver, então eu mandava levar para o meu apartamento. Eles falavam que ia dar problema, mas eu falava "Vem cá, você está falando com o Waldo! Se a casa quebrar é problema meu!". Um rapaz foi lá e limpamos com arco voltaico e tudo certo.
    5. Outro caso eles trancaram o cara dentro de casa e ele saíu com todas as portas trancadas. Daí o Tao Mao foi lá e deu um jeito no cara. No outro dia ele foi embora.
    6. Para segurar um assédio assim grande, tem que ser um epicon com muito parapsiquismo. Muitas vezes é uma criança vitimizada que não tem consciência de nada no assombramento.
  1. Lugar estigmatizado. Teve um lugar onde fizeram lá no Rio, no elevado do Joá, e que nenhum restaurante nem bar ia pra frente. Um se chamava "Relíquia", que já era nome estranho.
    1. Uma vez quizeram fazer uma instituição ali do governo e o cara com a senhora dele tínham visto uma coisa estranha empurrando eles lá.
    2. Me chamaram pra ver. Lá era tudo preto, pintado de preto. Eu com roupa branca me viam de longe lá. Vi que o negócio era sério e chamei gente para ver também, e a coisa era pior num lugar lá.
    3. Eu dormi lá mas sem deixar os dois que quiseram ficar junto neste lugar pior. Só eu dormi lá e de noite consegui sair do corpo com o Tao Mao, que eu não sou besta.
    4. De noite, então veio um monte de índios e um mais velho que parecia ser cacique. Veio uma moça índia nova e me deu um para tapa. O cacique me disse que ali era a sambaqui e que não deveria ter nada. Debaixo do morro ali era um cemitério de índios.
    5. Ele me pediu para falar aos outros que não fizessem nada. Eu disse para eles não fazerem nada ali, para o governo fazer um jardim no lugar e deixasse de lado. O casal me falou que o governo queria arrendar, e eu respondi para eles então ficarem fora daquilo.
    6. Eu estava bancando o assediador ali também, que eles deviam estar no lugar desde antes do descobrimento do Brasil e era lugar deles. O pessoal lá também achava que era melhor deixar eles lá.
    7. Pra mim sair do corpo lá, foi difícil, passei a noite quase toda mexendo para fazer isso, só na terceira situação consegui. Falei para o povo todo deixar aquele lugar em paz por causa dos índios.
    8. Meu amigo desistiu e saiu fora. Qualquer coisa que fizerem ali ainda vai dar muito galho. Até a hora que eu fui ver não tinha morrido ninguém ainda.
    9. Era uma manada de consciexes, nunca é só um.
  1. Sambaquis. Toda cidade tem lugares com esses bloqueios de energia onde tudo que abre, fecha. Tem que ter força para limpar e superar um processo desses.
    1. Isso vale a pena limpar quando vai ajudar gente humana e extrafísica. Tem que saber o prognóstico e encaminhamento que você dá.
    2. Vêm os índios que estão fazendo reurbanização e uma hora vão tirar os índios de lá. Daí vão ficar só alguns e esses não vão conseguir sustentar mais o processo.
    3. Sambaqui tem em todo lugar do Brasil.
    4. Quem quer estudar isso é bom estudar o orientalismo e os processos dos ancestrais deles. Eles ficam venerando os ancestrais e isso é bobagem.
  1. Coma. Pessoa que fez vários arcos voltáicos diáriamente no irmão em coma e não houve melhora, pode ser que o irmão deva continuar em coma por mais algum tempo.
  2. Índios. Já pensou se tem algum índio alí no meio que é um verdadeiro assediador?
  3. Assistência. Pra mim uma das coisas que coloca a pessoa para fazer mais assistência foi quando levaram ela numa destas excursões em lugar mais evoluído (?).
    1. A pessoa vê que a coisa é mais séria, o buraco mais embaixo. São bilhões de galáxias. Cada uma, tem quantos astros? Hoje já tem vários astrônomos que já admitem isso. Como é que existe um negócio tão grandão assim?
    2. O pessoal burróide que fez intermissivo eles levaram para outros planetas habitados numa manada, para eles verem o que tem de melhor.
    3. Tiveram alguns desses que fizeram o intermissivo e ficaram tão impressionados que foram fazer ficção científica, star wars, star trek... E não quiseram saber nada disso aqui.

*1h58m


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.