Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 13 de março de 2009

*1140. Saúde Física - Sexta-feira, 13 de Março de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
Negrito: Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar.

*A partir das 12:55.

  1. Quebradores. O nosso amigo que quebrava centros espíritas depois encontrou conosco e não quebrou o nosso.
    1. Ele já tinha quebrado 3 centros. Agora, ele não era muito forte não. Ele era pequeno, mais baixo que eu, mas troncudo.
    2. Tinham os centros com bancos que nem de igreja e ele chegava e quebrava tudo.
    3. Falavam para tomar cuidado que tinha chegado o quebrador de centros.
    4. Daí me avisaram e eu mandei trazer ele pra mim, daí desassediadmos o cara e ficou tudo bem. Ele até depois fez odontologia lá em Uberaba.
    5. Tinha vezes que a pessoa chegava e queria ser atendida por mim, e então, quando via a fila e a cara das pessoas alteradas ali, então ela ia embora.
      1. Eu me livrava né, que era uma pessoa boa, não precisava ser atendida.
  1. Expiação. A pessoa passa por trauma quando quer.
    1. Olha o Reurbanizador, o corpo de idiota que ele tinha e tudo ótimo para ele.
    2. A minha infância eu acho que foi ótima, e olha como la foi.
    3. O problema todo é atrás da testa - isso aí é que condiciona tudo.
  1. Detalhismo. Hoje começei a estudar um negócio para ajudar os outros, um monte de gente perfeccionista, que eu combato e falo para usarmos o detalhismo.
    1. Agora tem a técnica do meio termo entre o perfeccionismo e o detalhismo - o detalhe irretocável.
    2. Você não tem o todo perfeito, mas tem que fazer a predominândia dos detalhes irretocáveis. A maior parte tem que ser irretocável.
    3. No trabalho da sua proéxis ninguém quer que seja perfeito, mas que a maior parte, pelo menos metade do trabalho, seja irrepreensível. Então, a metade do seu trabalho, tem que ser perfeito.
    4. Essa técnica é da autodiscernimentologia, para a pessoa ver o que pode ser melhorado ainda e o que passa da cota.
  1. Autovalidez. É a saúde mental, que é mais importante do que a do corpo físico. Quem é que tem corpo totalmente sadio?
    1. O Hawkins, se tivesse corpo bom não estaria fazendo todos os estudos dele ainda.
  1. Ectoplasma. A pessoa que tem muito ectoplasma e que é doente, é assediada. Isso é regra geral para ectoplasmia.
    1. O bom é ser ectoplasta e ter saúde física, isso é o ideal.
  1. Logosofia. Tem coisa boa do ponto de vista da educação, quanto mais estudar melhor.
    1. Aprimoramento da vontade, compre esteira aeróbica que ela ajuda no aprimoramento do corpo e da vontade. E fazer o laboratório da autorganização e imobilidade física vígil e depois o de pensenologia.
  1. Envolvimento com homem casado. A baratrosfera está cheia de casos assim para se examinar, e tem muitos filmes americanos que mostram isso e acabam em tragédia.
    1. Se o homem já é comprometido, para quê vai se meter no meio? Esses triângulos não dão certo.
    2. Agora, existe o casal incompleto, que é quando duas pessoas têm intimidade mas sem relacionamento sexual íntimo.
    3. O casal incompleto é o maior problema que existe na humanidade em matéria de afetividade.
  1. Levantar a folha. Tem que ficar pelada diante de si mesma. Temos que nos colocar nus diante de nós mesmos e não esconder nada.
    1. Temos que ver a nossa realidade dentro do espelho deformante que nós temos, e não do espelho que melhora todas as coisas pela autocorrupção.
    2. A beleza externa engana, temos que abrir o olho. Às vezes a criança é toda bonita, levam para o beauty parlor e por dentro ela pode estar querendo se matar.
  1. Mulheres. Tem mais mulher fazendo conscienciometria aqui porque tem mais mulher do que homem na CCCI.
    1. E também porque mulher tem mais problema do que homem.
    2. As mulheres, qualquer coisa, acham que é um problema, então querem fazer consumismo desvairado e comer sem parar. São essas pessoas que você encontra no shopping center, com 3 caixas de coisa e usando bata, que é a roupa de grávida.
      1. Daí qualquer coisa falam que é problema da tireóide, que é para fazer fuga. Isso entrou na moda do ano passado para cá.
      2. Tem muito excesso nisso e gente tomando remédio hormonal à toa. Isso também é FUGA, para as mulheres fugirem para o consumismo e para comer demais.
    1. A mulher tem TPM todo mês e período menstrual. Só isso já pode afundar ela.
    2. Elas tem o corpo mais complexo do que o homem, mas não estudam tanto o próprio corpo quanto o homem.
    3. Você quer coisa mais paradoxal do que a "perseguida"? Tudo nasce daí.
    4. O homem tem corpo mais simples, não tem menstruação, pode manter o equilíbrio melhor. A mulher não - ela é assaltada por um autassédio bioquímito todo mês.
    5. Também tem problema que é a automedicação, que a mulher vê o que a outra tomou e vai usar também.
      1. Ou então é medicada e não quer usar o remédio que o médico receitou. Tem que pegar segunda opinião.
    1. Mulher é a maioria mas é dominada por uma minoria, que são os homens. É uma vergonha isso.
    2. A maioria das que vão ao psiquiatra não melhoram porque não atendem ao psiquiatra, nunca estão satisfeitas. Elas também não querem se enfrentar, elas fogem de si.
      1. Tem que falar para a amiga bipolar quando ela está na fase entre depressão e psicose, para ela ver como é melhor ali.
    1. Outra coisa - não dê cartão para a mulher que come demais ou compra demais.
      1. Estou falando a realidade para ajudar vocês. Afinal, não foi o dia da mulher esses dias?
      2. Isso é o motivo pelo qual as mulheres têm problemas econômico financeiros.
      3. Vale para os homens - não dê cartão à sua mulher se ela vai comer ou comprar excessivamente.
    1. Não adianta procurar remédio para acabar com menstruação que isso abitola mais.
    2. A melhor coisa que tem para dominar energias e mentruação é mexer com o EV e também acoplamentarium, para ela perceber que está se autassediando e evocando por conta própria os assediadores extrafísicos.
  1. Arco-voltaico. Só deve por banca quem tem competência. Senão a consciex pula na sua psicosfera e domina tudo.
    1. Se a pessoa não domina as energias e é pusilânime, então não deve mexer com isso.
    2. Quem fica calado e não debate as coisas, na maioria dos casos é porque não domina nada do assunto.
    3. Recomendar tenepes não se deve fazer para ninguém, porque não se sabe se a pessoa vai conseguir. Você pode dar o manual para a pessoa estudar.
    4. O próprio ECP2 que eu dava, era o último a sair dali para cuidar por causa dos acidentes de percurso.
    5. Energia, ou a pessoa domina ou não domina nada. Não existe meia gravidez.
    6. Receber energia todo mundo recebe. O problema é doar, que quase ninguém faz.
  1. Gênero e parapsiquismo. Têm lugares de parapsiquismo onde predomina o matriarcado.
    1. No espiritismo, geralmente as mulheres assistem mais do que os homens. Tem a rainha do lar, que é a mulher chefe lá, e que quase sempre era enfermeira.
    2. Mulher por causa da iniciação da virgem, da pitonisa, para o que eles davam mais força.
  1. Triscagem. É a alteração que dá nos olhos e na eneriga da cara da pessoa, pelo frontochacra. É extrafísico parapsíquico isso, mas tem sinal físico também.
    1. Tem gente que vive triscando, que é de terreiro, de umbanda ou quimbanda e que vive triscando, que não têm nenhum problema fisiológico.
  1. Aparecimento. O povo do EM, o que eles usavam em tecnologia de saúde eu não cheguei a ver.
    1. O povo está todo enfoguetado com essas coisas de outros planetas agora, então deve estar chegando a hora de aparecer alguma coisa nesse aspecto.
    2. Aparecimento dos evoluciólogos pode ter alguma coisa a ver com isso. O aparecimento dos 16 da China lá é um exemplo disso.
    3. Vamos fazer uma sala de recebimento dessa turma de alto coturno.
    4. Os 16 alguns deles podem aparecer para ser identificados, e podem aparecer outros também. Agora, o problema é que pode aparecer só para 3.
    5. Estamos falando aqui e sentindo uns banhos de energia. É a turma da ectoplasmia. É uma beleza a hora que aparece isso - todo mundo fica mais bonito. A estética melhora demais.
  1. Desassédio. Esta noite nós pegamos um megassediador violento, daqueles que batem todas as minhas campainhoas como se estivesse caindo bomba. Eram 3:58 da manhã na hora que eu vi. Esses são aqueles que raramente aparecem.
    1. Eles trouxeram para mim e viram que eu estava mais ou menos bem e deram para ver o que dava.
    2. Esse era homem, sabe mexer com energia, ectoplasmia, foi iniciado, mas totalmetne revoltado, com energias horrorosas. Vamos ver no que vai dar aí.
    3. Esse não foi para a ofiex não. Eu peguei a rebarba para segurar e ajudar aí. Eu fui o ponto do fio terra que pega o relâmpago da tempestade.
    4. Esse aí levaram para um local intermediário onde ele vai servir de chairman para receber os outros ali. É o nome mais exato que tem para esse tipo.
  1. Monja. A partir da minha experiência com o EM eu pude entender muito mais a Monja.
    1. O nosso corpo humano é cheio de problemas, agora na hora que veio ele, eu começei a ver uma porção de coisas nele que era evoluída.
      1. O nosso maior sentido é da vista, e a deles era mais evoluída que a nossa.
    1. Eu sempre pensava nisso para entender melhor os serenões, porque eles já tem megatributos que nós não temos nem como entender.
    2. Se tem outros corpos como animais que têm genética que evoluiu e já davam mais valor para o redondo ir contra o quadrado, então o problema é dar um jeito de melhorar aqui.
    3. O problema é que quando forem levar vocês para outro planeta, a primeira coisa a ver é o que eles têm de atributos mentais no microuniverso consciencial mais evoluído do que os nossos. Isso pode ajudar no mentalsoma, no psicossoma e ajudar evolutivamente. Isso é o ideal para se estudar na hora de sair.
    4. A visão deles, eu era capaz de olhar a água lá longe e ver o que tinha microscopicamente, que nem eu faço quando projeto o frontochacra. Como é que é isso? E também dava uma visão panorâmica (?).
    5. Isso são coisas a serem estudadas, mas o povo fica perdendo tempo com os pentelhos do bichinho do mediterrâneo...
  1. Energia. Na hora que as coisas passam para a dimener, derroga tudo. Acabam as leis físicas que nós temos aí.
  2. Paragenética. Tem que ver o EM na hora que ele aparecer por aí com os amigos dele na Finlância e ver todo mundo de lá que tem o tórax maior, o que tem de mais avançado.
    1. Eu ficava descoincidido e era capaz de ver todas as coisas que ele via extrafisicamente.
    2. Agora, em matéria de parapsiquismo eu engolia ele de uma maneira absurda, isso era óbvio. Ele aprendeu mutio comigo sobre parapsiquismo.
    3. Ele tinha os braços menores que os meus, mas os pulmões maiores.
    4. O que deu mais problema era encaixar a voz, que deu problema mais do que as outras coisas.
    5. Pra mim foram os serenões que evoluíram mais as coisas aqui na Terra e a maioria das coisas foi em matéria de cérebro. O que mais foi melhorado pra mim foi cérebro.
    6. O nosso corpo tem mais funcionalidade anatômica do que o do pessoal do EM. O deles é mais arrumadinho e estético (?).
  1. Anorexia. Pessoa que não quer comer mesmo, mexa com EV e energia de tudo que é jeito, para ver se os amparadores conseguem entrar e melhorar o caso dele.
  2. Desassédio. INT: pedi tenepes para o senhor para ajudar um amigo meu e ele disse que esta noite sentiu que trabalharam com ele e a coisa melhorou muito. Poderia ser o megassediador que o senhor falou? PW: não, esse aí é suave. O que eu falei aqui que peamos era uma equipe. O homem sozinho era um regimento inteiro.
  3. Transmentor. Ele não deixa eu fazer esse tipo de coisa com ele. O Transmentor, quando aparece, melhora o holopensene. O EM deixava eu como incorporar nele e ver como era o corpo dele. Depois de 40 anos juntos, a gente podia melhorar de corpo à vontade.
    1. Eu fiquei descoincidido e começei a me assenhoriar do corpo dele e ele deixou. Isso com ajuda do Tao Mao e da turma. Daí eu olho o flamengo e vejo os negócios e via que não tinha perpectiva, mas então eu olhava mais fundo, no flamento, na lagoa, e dava para aprofundar e dava mais cosmovisão do que se tem com esse corpo nosso.
    2. Eu olhava na água que estava pingando e descendo por uma calha de chuva e via os micróbios da água.
  1. Incorporação. O problema mais sério que tive com o EM foi da fala. Eu recebia todo tipo de gente e mais braba e nunca tive nada. O problema ali era ele, com o processo de desajuste do psicossoma dele com o meu.
    1. Não tem macrossoma específico para isso, mas tem que ter predisposição positiva para aquilo.
    2. A coisa mais séria para a pré-mãe é a interassistencialidade, porque não é o mesmo que uma mãe receber filho. Isso é fichinha. No caso meu eu estava recebendo um psicossoma diferente dos outros.
    3. Já pensou uma mulher receber o psicossoma de um elefante? A coisa mais difícil que tem é dar a luz me falava um amigo meu. Ele falava que era "fazer cocô de um tijolo", que isso era a gravidez, e a sensação para o homem seria isso. Tijolo é dos grandes que usaram para fazer Brasília.
    4. Agora, quando mexe com o psicossoma, a coisa muda, fica tudo mais complexo. Eu tinha muita vontade de fazer um monte de experiências com ele, mas o Tao Mao e o Enumerador desaconselharam. Fiz essa da visão porque eles permitiram. Um dia né.
  1. Extraterrestres. Hoje parece que tem consciex extraterrestre aqui. O megassediador que pegamos ontem tem processo de extraterrestre no meio.
    1. O bom foi que eu não senti nada deopis que atendemos ele. Só faltava a consciex materializar junto comigo, mas não deu nada.
    2. E bate tudo. A minha sinalética é séria. É grave e tão alta que eu já estive em lugar e fiquei com medo que os outros ouvissem a minha sinalética.
    3. Esses filmes que eles fazem de ficção científica de extraterrestre que chega aqui e encontra com o outro, parece que eles já viram essas coisas.
  1. Ofiex. Esse assediador foi encaminhado para outro lugar porque a minha consciex não serve para ele - é muito boa. Ela está muito limpa, asseada, arrumadinha. Ele tem que ficar em um lugar para receber outros e lá não dá, porque esse povo vai chegar lá e levar um choque e sair de lá virando bicho de novo. Eu sou um cabotino falando essas coisas, mas não tem jeito.
    1. Agora a ofiex não é assim por que é minha, é porque tem gente atrás.
    2. Essa consciex não aguenta ficar perto de mim 5 dias. Vai dar uma dormideira total.
    3. Ele é da baratrosfera, que já deve ser mais arrumadinha e tem gente superentendendo, mas é da baratrosfera.
    4. Eles trouxeram ele aqui para trabalhar com a ectoplasmia. Depois eu fui comer tudo que eu podia lá né, para me repor, e agora estou com a corda toda.
    5. Isso aí é caso super patológico com pessoa superconsciente do que está fazendo.
    6. Os amparadores procuraram dar uma condição de conforto para ele melhorar. Nós pegamos ele e fizemos como que um arco voltaico nele para limpar tudo, com centrais de energia no meio e tudo, com três amparadores vendo ali. E foi tudo pontual comigo, uns minutos e já acabou.
    7. Eu sei disso há anos. Eu, quando era rapazinho, via que se essas coisas aconteciam comigo, então que achava que todo mundo devia ter isso também, e essas sinaléticas.
    8. Quando eu tenho essa sinalética com gente presente e ninguém percebe, então dá para ver que as dimensões existem aqui mesmo e é em outra.
    9. A hora que aconteceu aquilo eu estava no computador, e parei tudo, começo a mexer com energias, vejo o que vai dar e o encaminhamento que eles vão dar. Tudo certo. Eles já trouxeram tudo arrumado, a gatinha não estava comigo nem nada. Mais tarde ela veio, ela pulou em cima da mesa cheia de papéis e bateu eu tudo, deu um problemão.
      1. Toda vez que tiverem gato que gosta de pular na mesa, se deve evitar colocar papel no lugar que ele pula para você mesmo não se assustar com ele pulando e fazendo barulho.
    1. Eu estudei muito a minha sinalética. Ela é um pouco composta, sofisticada. Eu trabalhei com o EM 50 anos, mais ou menos.
    2. Agora, tudo está bem - eu estou falando porque as coisas estão bem, senão eu não falaria nada. Faz menos de 12 horas que deu isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.