Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sábado, 9 de maio de 2009

*1196. Campo Energético - Sexta-feira, 8 de Maio de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*#h##m: tempo transcorrido em horas e minutos desde o início da transmissão ou arquivo de vídeo;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*11m

  1. Encapsulamento. Muita coisa a pessoa pode prevenis pelo encapsulamento.
  2. Doenças e energias. Quanto mais você dominar energia menos doença você tem, ou mais doente, mas estando por cima daquilo tudo.
    1. A pessoa pode atender e ajudar mais pessoas e com isso ter mais doenças, mas conseguir dominar tudo.
    2. E morte é ressoma. A pessoa só vira santa também lá, porque continua com as mesmas tendências, mesmos trafares e nada muda quando ela vai para o extrafísico.
  1. Ilusão. É o véu de Maia, do hinduísmo indiano, essa energia que tem aqui, a mesa, o papel, tudo. É a energia condensada.
    1. Agora, o que interessa é o que está atrás da nossa cabeça aqui, que funciona.

*Está cortando...

  1. Autorrevezamento da dupla evolutiva. Os dois podem fazer as coisas juntas e revezarem juntos. Poderiam por exemplo escrever um livro juntos..... *cortou.
  2. Encapsulamento. Vem depois do arco voltaico craniochacral. E você já fez as 40 manobras de energia?
    1. Vai ter um curso aqui sobre as 40 manobras.
    2. Eu não vou incentivar você a fazer encapsulamento senão vai arranjar assédio.
  1. Sexo com pinha. Médicos na sérvia tiveram que fazer cirurgia em mulher após ela fazer sexo com pinha, que é aquela semente da árvore pinheiro.
    1. Foi necessário uma cirurgia para remover a pinha.
    2. O pessoal às vezes esquece que o canal vaginal às vezes estreita.
    3. E o pênis do homem também dá problema às vezes, por causa da cabeça da glande.
    4. Eu sempre contava a história do menininho na piscina lá pelas 11 horas que ficou sozinho lá na piscina quando todo mundo foi embora e na hora que ele foi suspender, viu um buraco ali.
      1. Menino adolescente né. Tiveram que quebrar a piscina para tirar ele de lá, que ficou preso, devido à ereção.
      2. O menino saiu meio encalacrado. Eu acompanhei esse caso. A moça sérvia aí deve ter sido mais ou menos a mesma coisa.
  1. Passarinho assediado. "Passarinho leva cigarro aceso para ninho e causa incêncio que pega loja, causando prejuízo equivalente a 800 mil reais".
    1. Os bichos podem ser assediados. Agora eu nunca vi um detalhe desses de passarinho fazer isso.
    2. Cavalo, passarinho podem ser todos usados pos assédio os bichinhos.

*Está muito cortada a transmissão

*32m

  1. Macrossoma. Depende do que a pessoa vem desempenhar aqui. Se é uma proéxis intelectual, então ela vai ter um macrossoma intelectual.
    1. Se ela precisa dominar mais as energias para sustentar o trabalho que vai fazer, então o macrossoma é energético.
    2. Bioenergias, no soma depende do que ela faz - tem que cuidar do soma que tem. No macrossoma ela vem mais ou menos encaminhada devido à paragenética. O negócio é antes, de paraprocedência.
    3. O Chico Xavier tinha um macrossoma para fazer tacon por exemplo. A gente se encontrou em 56 (?), ele tinha 46 anos só. Ele viveu 92 anos... Agora, ele tinha muitos maus hábitos ainda, aqueles negócios de interior.
      1. Eu falei para ele que ele tinha um macrossoma suprarenal, que era na base do processo mas que ia ajudar ele muito, e que ele ia viver mais do que o pai dele, que morreu com 86 anos.
      2. Eu cantei a pedra toda bonitinha para ele, ele viveu mais tempo mesmo.

*Cortou de novo

*13:08 da tarde

  1. Acidente. Eu fiquei uma semana em coma depois.
  2. Habilidade manual. Na escola eu já tinha visto alguns meninos que tinham uma habilidade manual impressionante e que os outros, que eram mais fortes, não davamc onta daquilo.
    1. Depois na faculdade, eu estava com 21 anos, em 53, nunca tinha ido para nenhum lugar frio nem de neve, daí fui para Portenha, e o pessoal saía do banho roxo, mesmo sendo com água quente.
    2. Passamos lá 2 semanas *cortou de novo.

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.