Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

domingo, 17 de maio de 2009

*1205. Pré-Intermissivista - Domingo, 17 de Maio de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*#h##m: tempo transcorrido em horas e minutos desde o início da transmissão ou arquivo de vídeo;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*05m

  1. Professorado de intermissivo. Para ser professor de intermissivo na próxima intermissão tem que ver primeiro se você teve o curso intermissivo na última intermissão. Procure ser desperto agora nesta vida. E também te ruma ofiex, que com esse mérito você consegue.
    1. Funcionar com essas coisas todo dia não é fácil.
    2. Tudo no extrafísico é baseado na meritocracia.

*Pausa

*20m

  1. Zanga. Teve um cara que uma vez caminhou comigo lá da holoteca até aqui em cima e que só faltou me atacar fisicamente por causa das idéias.
    1. Ele me disse que só não me atacava porque eu não tinha culpa disso, e era o que eu representava.
    2. Esse cara era um pré intermissivista falso. Ele deve ter aparecido aqui por causa de algum processo do passado.
      1. Dois anos depois ele apareceu de novo com uma moça e querendo ser dupla com ela. Daí ele já tinha mudado totalmente e aceito um monte de coisa.
    1. Dá para ver pela aura da pessoa e se aparece amparador, se ela teve algum curso intermissivo ou não.
    2. E tem gente que já chegou dizendo que tinha o curso e eu disse que pra mim, não teve não.
      1. Tem também gente que, pela vida, mostrava que nunca teria entrado no intermissivo - seria expelido na admissão.
  1. Confirmação. Quem não tem retrocognição tem que ver as idéias e afininades, analizar elas para saber se teve ou não o intermissivo.
  2. Desperticidade. Uma pessoa pode transformar a tenepes em ofiex e alcançar a desperticidade, e alcançar um completismo maior do que o de uma pessoa que já era desperta antes.
  3. Mérito. É quando a pessoa já faz algo com certa moral íntima... *cortou o vídeo...

*28m

  1. Omissuper. Eu recusei coisa mais séria do que quando me chamaram para ficar nos EUA.
    1. O convite que me fizeram para ficar em Hollywood foi uma coisa bem mais difícil.
    2. E também quando o cara em São Paulo me propôs que eu ficasse cuidando de um monte de indústrias pelo resto da vida e eu tive que recusar, foi uma surpresa desagradável porque eu perdi vários amigos com isso.
      1. Um deles que também fez medicina e odontologia esteve escrevendo umas coisas positivas a meu respeito ultimamente.
      2. Ele me deu aulas, fez cirurgia em gente que eu conhecia e eu assisti a cirurgia.
      3. Na hora que eu recusei aquilo eles acharam que eu era doido. É duro.
  1. CCCI. Aqui os pré intermissivistas não chegam a 5%.
    1. Se você não anda com quem é intermissivista está jogando seu intermissivo no buraco.
  1. Tatuagem. A pessoa que fez intermissivo pode se tatuar, pode ser devido às companhias.
  2. Exame. A pessoa é examinada para ir ao intermissivo. Tem gente que quer porque os amigos foram aprovados, mas ela não.
    1. Tem uma senhora que veio com as duas amigas e que queria começar a tenepes, mas não conseguiu, enquanto as amigas conseguiram.
    2. Agora, aquela senhora tinha tido curso intermissivo.

*Vão fazer uma coisa aí agora... Conscin cobaia eu acho.

  1. Cadernos. Pegaram 14 cadernos de um voluntário Ricardo Zaslavsky e analisaram os cadernos todos.
    1. Ele anotava tudo, mas não dividia muito bem os temas.
    2. Ele se expôs para receber críticas e sugestões, para depois aproveitar o material e fazer uma gescon.

*43m

  1. Olorização. Quando é positiva, é o amparador que está coordenando ela.
    1. A coisa séria não é fazer os odores não, é fazer o fenômene e então intensificar ele visando a assistência.
    2. Quase sempre a olorização é para limpar e fazer assepsia dos ambientes, como um veja para jogar e enxaguar - mesmo quando é pergume.
  1. Ouvinte de intermissivo. Do mesmo jeito que um intermissivista pode ver tertúlia, uma pessoa também pode entrar de ouvinte no intermissivo, o caso é ir lá e perguntar se pode, né.
  2. Maioria. A maioria das pessoas não está nem próxima de entender o que seria fazer um curso de intermissão.
  3. Livro sobre mudança. Tem uma pessoa escrevendo um livro sobre o processo de se mudar para cá, para Foz. Não é kit, é livro.

*Pausa

  1. Classe de intermissivo. Tem classes A, B, C, D e E. Eles vêem que nem em escola aqui para que nível a pessoa vai.
    1. Eles têm um diálogo e vêem se a pessoa vai.
    2. Extrafísicamente todos esses exames são orais, de telepatia, não é nada escrito.
    3. A pessoa sempre tem a chance de fazer uma maxiproéxis. Não existe proéxis definitiva e total que ela não tem direito a mais nada depois.
  1. Proéxis. A maioria de vocês só vão terminar a proéxis daqui a uns milênios (?).
    1. Olha o meu caso. Isso tudo aqui que eu fiz não adianta nada.
    2. E eu começei a proéxis nessa vida com 3 anos de idade. Nessa época a Monja aparecia do lado esquerdo da minha cama para eu dormir bem, espantar o assediador.
    3. Em 1100 e antes do ano 1000 eu já achava uma burrice essa coisa da pessoa ressomar, ressomar, ressomar, e eles falaram que eu já estava vendo alguma coisa.
    4. Então eu fui carregar mala para eles.
  1. Pandeiro. Nessa vida eu já fazia umas coisas e eles então falaram que iam procurar fazer uma conjunção do trabalho deles junto com o meu, das pessoas que no futuro iriam participar da minha proéxis aqui.
    1. Então eles foram me levar nesse lugar que eu chamava de pandeiro, que parecia uma nave espacial enorme.
    2. Era uma assembléia que nem aqui, só que maior.
  1. Lucidez. Tem pessoa projetada que a gente jogava muita energia nela e que ela ficava super lúcida, mas na hora de enfrentar alguma coisa, ela dava para trás e voltava tudo. Então tinha que levar ela de volta para o corpo.
  2. Pandeiro. Agora, para mim às vezes os debates que aconteciam no Pandeiro eram superiores às pessoas no debate. Não só os temas, como os participantes (?).
    1. Tem gente aqui que esteve lá.
    2. Às vezes eram pessoas que eu não conhecia, e daí a pouco eu encontrava a pessoa físicamente.
    3. O Enumerador sempre falava para eu guardar a fisionomia. Tinha gente que era figurinha fácil, chapa conhecida.
    4. Agora, tem muita gente que evoluíu também com essas reuniões. Tinha gente que falava que parava tudo para ir nas reuniões.
    5. Reivindicavam para eu terceder por eles, para não perderem nenhuma daquelas reuniões.
    6. Era devagar, não era toda semana não e acabou mesmo em 1985.
    7. Depois que acabou eu fui lá fora do corpo sozinho, sem amparador. Daí estava tudo no mesmo lugar e fechado.
    8. Eu não sei depois o que eles fizeram.
    9. A coisa era porque eu ia publicar o meu livro e o negócio caminhar. Não ia ter mais nenhuma teoria, só prática.
    10. Eu então com a minha ingenuidade, pensei que todo mundo ia chegar, mas tem gente que estou esperando até hoje... É melhor esperar sentado, porque em pé as pernas não vão aguentar.
    11. A consciex depois não se deixa mais desgarrar, porque ela chega para o rei, a monarquia, não quer mais ficar para pior.
    12. Minidissidentes têm muitos que não têm curso intermissivo. Tem gente que tem, mas outros não.
    13. Se a pessoa chega e é assediada demais, é porque não teve curso intermissivo. Processos de exu e posessão braba, é porque não teve curso.
  1. Tenepessistas. Tem um monte de rapaz jovem que fez intermissivo e não começou tenepes ainda.
    1. Qualquer um pode fazer tenepes, pode ser alguém que não teve intermissivo.
    2. Eu já vi judeu que deixou tudo e começou a fazer tenepes. Eu falei que seria bom ele entrar no próximo intermissivo. Eu estou falando judeu porque é um caso um pouco mais complexo.
  1. Curso evolutivo. Todo mundo está num intermissivo, até o serenão.
    1. E tem depois um outro ciclo que ninguém sabe, que é o da consciex livre.
  1. Disponibilidade de vagas. Tem tudo cotas para docentes e discentes.
    1. E não tem nada de raça nem etnia não. O negócio é para quem tem mérito.
    2. Tem casos em que eles falavam que era bom a pessoa fazer tal coisa para depois aparecer ali e fazer o exame.
    3. Se o cara aparece com raiva de 5 consciências, ele tem que resolver a coisa antes de fazer o intermissivo.
    4. Existem mutias modalidades de ódio né, e isso tem que ser tudo pesquisado.
    5. Eles procuram fazer o aliciamento dos possíveis alunos. Com o evoluciólogo isso é fácil.
    6. Tem gente que estava num grupo sempre de 8 consciexes e às vezes só você e a fulana vão entrar no intermissivo. Você vai passar uma boa temporada sem ver essa turma. Como é que é isso.

*1h11m

  1. Desperticidade. O desperto é o que tem que fazer mais assistência para os pré-intermissivistas, senão que desperticidade besta é essa aí?
  2. Autovivenciograma. É a técnica de faer um cosmograma de vivências, classificar e guardar em portfolio como inserção.
  3. Manuelzinho. Ele era um pré desperto. Ele era mais da tacon, não chegou a estudar as coisas.
    1. Eu acho que no problema dele, o caso do filho era uma coisa que ele tinha que ter olhado melhor.
    2. Ele era um pré desperto mas estava bem lá e fora de série.
    3. Eu conheci ele desde rapaz lá nas sessões de desobsessão.
    4. Fui trabalhar lá desde os primeiros dias com ele, garoto. Por isso depois vou no Rio e falaram para trazer o rapaz lá de trás para dirigir a mesa tal, que eu tinha ido lá só para levar uma tia. Quanto me tiram e vêem aqueles velhos de cabelo branco me perguntando se eu sabia mexer com isso, que todo mundo estava em teste.
      1. Daí eu falei que já fazia aquilo há alguns anos. "Mas quantos anos você tem?".
      2. Foi um deus nos acuda, que é o pior deus que tem.
  1. Retrovida. Tinha gente que estava há 8 vidas no mesméxis, fazendo a mesma coisa.
    1. É preciso ver o que deu no saldo, na pesquisa do teste para a admissão ao curso.
    2. Agora, a maioria que está perto de mim, é do curso que eu fiz e que participou de grupo volitativo e tem relação com o Pandeiro. Tem muita gente aí até de SP que esteve lá comigo.
    3. O problema é que isso tudo influiu na consciência de cada pessoa que esteve com isso né. Muita gente conseguiu chegar aqui, outros não.
    4. A vida humana é complexa sobre isso e é muita coisa que vem e vai.
    5. O que ajuda é ser uma pessoa que pensa com certa tranquilidade íntima e ter lucidez na hora de sair do corpo. Tinha gente que quando o Tao Mao mexia fora do corpo a pessoa fixava mais.
    6. A maioria dos que estavam lá comigo eram ex-médicos e ex-médicas. Alguns eram homens mas tinham sido médicas em vidas anteriores - das primeiras médicas que apareceram.
      1. Eu até queria estudar para saber quem tinha tido as cosias com a Florence Nichtingale e as coisas da Inglaterra que eu tive a ver lá mas não deu. Só vi isso agora quando fui lá nesta vida.
  1. Lucidez. Quanto mais a pessoa tem, tudo melhora para ela, porque nosso processo é de lucide - autodiscernimento.
    1. Você fala que uma pessoa tem autodiscernimento elevadíssimo e se tira ela do corpo sem ela ter lucidez, que autodiscernimento besta é esse?
    2. Agora, não acredite em nada do que eu falo aqui, pergunte e questione tudo para chegar às conclusões por vocês.
    3. Hoje se a pessoa chega ouvindo as coisas que eu falo de cara, vai achar que eu sou doido. Vocês que já me conhecem há algum tempo e entendem são a minha esperança.

*1h21m

  1. Orientador. Quem orienta o pré intermissivista pode ser um parente ou pessoa que já teve mais contato com ela.
  2. Autorrevezamento. Muitos de vocês não estudaram isso, que seria a primeira experiência para chegar no compléxis.
    1. Os autorrevezamentos chegam depois, depois, depois...
    2. Quem tomou a chachaça do CI nunca mais vai deixar de beber - falando numa linguagem bem chã, da turma que acabou de chegar da baratrosfera.
  1. Judaísmo. Eles estudam muito e isso é o melhor deles.
    1. O que piora é o fechadismo, que piora eles de todos os lados.
    2. Toda pessoa muito fechada o povo toma ela como se fosse esnobe e os judeus não são assim - é um processo da tradição cultural, de muitos anos.
  1. União. A união faz a força. Teve gente que começou a reclamar pra gente aí quando falamos de cognópolis.
  2. Reurbanização. O curso intermissivo é um dos setores desse departamento.
  3. Média. Eu dou valor em primeiro lugar para os processos que vi com a Monja. Também com o que vi fora do corpo junto do Reurbanizador e o Ki'lin.
    1. Agora, tem também o Transmentor e o Enumerador sempre vai comigo para ver as coisas.
    2. Nós somos curiosos, mas eu já estou colocando o rabo entre as pernas para não ficar pensando naquilo e acharem que eu estou telepatizando para saber o que é.
    3. Depois começei a fazer projeção até fora do Brasil e começaram a ver o que é e o bacana é quando 3 pessoas que não te conheciam vendo a mesma cifra, de quantas consciexes são para cada conscin.
    4. Eu também não vou no bico da história - eu pesquiso a causa disso.
    5. Quando falaram 9 por 1 eu perguntei se a Terra comportava isso, mas era extrafísicamente.
    6. Tem o homem lá da época do megatério até hoje. Quantos milênios eles permaneceram assim? Essas consciêncais já são consideradas hominais.
    7. E eu perguntei se esses primatas também iam para outro planeta, e disseram que sim. Há muita consciex que não vai fazer nenhuma falta neste planeta.
    8. E as espécimes também vão ser transmigradas, e os vegetais também.
    9. Tem vegetal que não tem mais na Terra e não vai mais ser achado aqui. É o meu interesse com aquela árvore que eu encontrei por 3 vidas lá na Inglaterra, perto de Salisbury (é onde tem o stonehenge), que ela agora da última vez tinha dessomado,com os galhos secos.
    10. Duas vidas eu vi essa árvore. Tem árvore que acham que tem mais de 1 milênio, ou até 4.
    11. Vamos plantar um baobá aqui e já estão procurando a sequóia também para colocar uma aqui.

*1h33m

  1. Locomotivas. Eu sou o que aparece mais, mas o que não aparecem quase é que são as verdadeiras locomotivas.
    1. A Monja que é serenona quase não aparece.
    2. Quem orientou o processo da reurbanização foi o Reurbanizador. Ele veio e arranjou um corpo na Europa.
    3. Agora, até que ponto a pessoa que sustentou isso mais não foi a Monja, a partir da Catalunha, que ela viveu lá uma temporada?
    4. Isso tudo está entrosado. Eu não sei a partir do colégio invisível dos serenões qual é o entrosamento do trabalho deles. E eles eram físicos.
    5. Agora, tem os que aparecem, tipo dublê, carregadores de malas, que nem eu. Isso é normal aí no caso, mas não quer dizer nada ainda.

*1h36m

*Acabou a tertúlia às 14:00 para ter a votação e um colegiado.

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.