Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

domingo, 18 de maio de 2008

*859. Tares Expositiva - Sábado, 17 de Maio de 2008



Clique aqui para download do MP3


**************************************************************************

O texto a seguir NÃO CONSTITUI TRANSCRIÇÃO DO QUE O PROFESSOR WALDO FALOU.

Por favor, para saber o conteúdo exato vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio. Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitas à minha interpretação.

**************************************************************************


  • JC foi o maior autopromotor. Agora, ele tinha que fazer isso segundo as ordens da época. Ele tentou sair disso na época mas não tinha idéia sobre como fazer isso na época dele. Ele por exemplo, não falou nada de escravidão que tinha na época. Ele fez força mas não cosneguiu fazer nada de tares na época, apareceu foi religião.
  • Ramatis falou para entrar na projeciologia mas eles nãoc osneguiram. Esse é o processo mais sério.
  • Cheiro de odor, se é de remédio ou de perfume, é odorização, consequência de ectoplasmia e mostra que tem ectoplasta no pedaço.
  • Força presencial de jovem perante otura pessoa sem força presencial mas com experiência. A experiência conta mais, encantua a pessoa para a recin.
  • Pessoa da tares não faz a cabeça do outro mas peals exposições dela, pelo aumento da lucidez que proporcinoa, ele consegue mostrar os fatos e a outra pessoa cai em si.
  • Pessoa que faz tares tem que fazer tacon de vez em quando, para poder chegar mais à frente, para a pessoa ser mais recebptiva e ter abertura.
  • Uma das piores coisas que tem é simpatia doméstica. Por exemplo falar que pessoa vira a cara para as costas quando toma banho depois do almoço.
  • Aristóteles não contou quantos dentes se tinha na boca.
  • Waldo muda de comportamento todo dia mas a parte básica ele mantém.
  • Tares que deixa de ser gratuita começa a ser mercantilista.
  • Não se pode falar de parapsiquismo em escola que não admite isso. Isso é da lei. Tem que ver os limites. Tem qeu ver qual a filosofia letiva, pedagógica da escola. A pessoa tem que saber como sai disso.
  • Tacon quase sempre é de resultados imediatos, mais fácil.
  • Tares demora mais, é antipática às vezes.
  • Tacon de dar 5000 reais é fácil, agora dar esclarecimento às vezes precisa de 5 anos.
  • Pessoa ser lúcida não quer dizer que ela é serenona, muito embora o serenão é superlúcido.
  • Pessoa muito mais assistente do que assistida, quando se aproxima do amparador, daí aparece um outro amparador mais potente e com mais técnica assistencial. A ofiex daí aparece com esse amparador. Isso já dá mais um vislumbre do que é ser semiconsciex. Essa pessoa já tem acesso, mesmo qeu esporádico às centrais extrafísicas, principalmente da energia.
  • Tenepes no começo é mais assistência para o assistente e depois passa a ser mais para os assistidos, que o tenepessista está mais veterano.
  • Tares da ofiexologia é superior à da tenepesologia.
  • Índios falam que maus espíritos se escondem nos cantos. Tem que ver se tem algum fluxo de energia negativa, tem que ver.
  • Amparador AIEC está dentro da interlúdio trabalhando com um monte de gente e não tem aparecido mutio por aqui. Ele está preparando esse povo para vir para cá. Falei com ele para preparar gente que faça algumas coisas que eu tenho feito nessa vida, que ninguém sabe. Para o nosso trabalho não ir embora, que ele sabe o que é.
  • AIEC melhora a lucidez da pessoa. Uma coisa é melhorar a sua lucidez, comer e dormir, acordar lavar o rosto. Super lúcido. Isso é uma coisa mas só para aquele momento. A média de lucidez diária independente do sono é outra coisa, e é o que ele mexe.
  • O negócio é vir e pegar o corpo humano sem perder a maturidade total. A consciex tem um nível de maturidade excelente mas quando entra no restringimento intraconsciencial aqui a maioria fica para trás e não consegue recuperar aquilo nem na infância nem na adolescência. Agora se a pessoa tem um paramicrochip ou é encaminhada para um macrossoma.... É o que o AIEC está fazendo. Ele está especializado em macrossoma desse tipo.
  • Dos 16 da China não tinha ninguém Chucro. Agora 4 deles viraram evoluciólogos.
  • O lugar dos pandas não aconteceu nada de morrer gente. Os devas seguraram esses bichos que todo mundo adora eles.
  • Tem Ets com paramicrochip, projeção e tudo vindos de outros planetas. Alguns desses são superiores ao EM. E quando um cara desses é transmigrado para cá então ele pode ter mais facilidade para se adaptar também, mas ele tem que estudar.
  • Waldo teve uma vida que era uma miniproéxis com arabes, que era mistura de espanhol, árabes e ciganos. Gente de todo lado. Essas coisas existem.
  • Alguns dos caras do AIEC já apareceram nas tertúlias mas ele ainda não tinha vindo. Apareceu aí a pouco agora com um monte de gente atrás, querendo atualizar as fofocas do trabalho.
  • Nem evoluciólogo supera a perda da gestação, do restringimento. Eles atenuam, mas quem supera mesmo é só o serenão. O processo é de atenuação. Eu acho que me deram uma atenuação, não é possível.
  • Junta um escrito e outro de 30 anos deopis, daí aparece uma terçeira idéia.
  • Quando saía projetado com psicossoma lastreado eles me ajudavam dando uma limpada. Com o passar do tempo, eu saía do corpo com toda lucidez e eles aumentavam a minha lucidez mais ainda, para fazer resgate e tudo e mudei de nível. Foi assim que mais tarde eu participei da reurbanização como se fosse uma consciex. Agora, se fizeram isso comigo quando eu estava obnubilado, e quando eu estava normal, aumentaram a lucidez, então eles devem ter implementado a lucidez com as defesas no macrossoma então alguma coisa teve. Processo orgânico, para orgânico, genético, paragenético. Tudo junto.
  • Isso são favas contadas, tá tudo aí. Agora, será qeu daqui a 1000 anos isso está comum e popular?
  • Eu acho que vai, pequenos assim, mas vão ampliando, que nem as ilhas de consciencialidade que viram arquipélago e deopis continente. No fundo todas as ilhas são o mesmo, um continente só. Isso que eu falo é não só da terra aqui, mas sim dos planetas aqui, as colônias.
  • Vai poder escolher planetas para renascer, colônias vão dar isso.
  • Cara árabe que recebia mensagens e Waldo fazia sessão de desassédio lá tinha coisas terríveis. Coisas que ele recebia não era nem para datilografar, era para queimar aquilo tudo.
  • Era evocação e vinha a turma. Daí na hora em que aparecia a turma, o Tao Mao fazia acolhimento, e encaminhamento deles todos.
  • Apareciam cachorros latindo fora da porta quando começavam a colocar energia. Quando abriam porta os cachorros paravam, não tinha nada, porque o negócio estava todo fechado.
  • Deixavam acontecer para fazer o rapport e fazer mais desassédio. Isso aumentava muito a coisa por causa disso.
  • Waldo tinha técnica violenta com desobsessão, que tinha começado isso rapazinho. Pessoa não podia discutir com ninguém nem falar palavrão no dia, nem ter relacionamento sexual, só depois da sessão depois. Se desse liberdade para a pessoa vinha assediador, deitava e rolava e daí tinha um monte de problemas para a pessoa. Instruímos as pessoas para irem estudar chacras e psicossoma no orientalismo que era muito superior ao espiritismo.
  • Abnegação é um sacrifício necessário e que a pessoa gosta de fazer. A pessoa se sacrifica mas sabe o alcançe daquilo e muda, é diferente.
  • Quem se projeta não apresenta os cristais de apatita? PW: toda cristalização é doença braba. Eu na minha idade já devo ter uma porção de coisa, mas isso faz parte do serviço. Os pinealócitos tudo indica que alguns calcificam sim. Agora, esses cristais de apatita eu não tenho experiência nisso.
  • Invéxis é só pisar onde conhece e não fazer nada que não tenha conhecimento, nem ter companhias ociosas ou outras coisas que possam ser prejudiciais. Evitar gente que não quer melhorar nada. Escolher as companhias melhores dentro da invexologia. O que eu fiz foi normalizar a minha vida dentro de uma disciplina rigorosa das minhas coisas e sem reclamar de nada. Naquele dia em que o Amparador falou que aquilo não era para mim eu vi que eu não estava sendo tão rigoroso assim e que eu tinha que ser mais técnico e rigoroso ainda. Com isso eu começei a fazer calendário, até de masturbação. Quanto a isso eu não devo falar que dá problema.
  • Pode esconder até luz, que o serenão é camuflado. Isso é coisa de mostrar para os religiosos, que com livros sagrados atrasam a vida de todo mundo.
  • Filho - trabalhar bastante com EV entre os 5 e os 7. Agora se a pessoa for um bom exemplo, então não precisa nem falar que a criança vai seguir tudo.
  • Parto difícil é para pessoa dar valor para as coisas, pagar o pedágio. Pode ser otura coisa também.
  • Juntaram os pais do Waldo pela influência do Waldo consciex. E ele falava isso pequeno. Deopis com o tempo é que voltaram para perguntar como era.
  • Fazer EV nessa vida ajdua na outra já. Na outra começa desde o zero, mas é outro zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.