Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quarta-feira, 7 de maio de 2008

*850. Comando Exterior - Quarta-feira, 7 de maio de 2008



Clique aqui para DOWNLOAD DO MP3

**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da intenret;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia.

  1. Vida programada é aquela que a consciência programou. Programação biológica até a formiga tem, de nascer, crescer e morrer.
  2. Essa programação que estamos falando é da própria volição dela.
  3. Existe outra programação além dessa da formiga.
  4. Arrumar a casa não é exercício físico. Tem que transpirar. O corpo da mulher se intoxica facilmente, porque tem muito músculo, tem mutia curva, muito panículo adiposo.
  5. Mentalsoma ajuda o corpo e o corpo ajuda o mentalsoma. Quem faz exercício tem mais criatividde. Só exercício não, porque daí é riscomania. É o padre que sumiu lá. Não acharam ele até agora.
  6. Endorfina é a cocaína do corpo. Se pessoa ficar querendo fazer exercício demais, ou se irrita com a falta, é a endorfina alterando ela. Quando é escrava do exercício é riscomania.
  7. Mulher praticar boxe é loucura na minha terra.
  8. Aeróbica, ginástica, exercício, esporte são semântica. O que importa é a pessoa transpirar.
  9. Mulher tem que ter apresentação. Se ela não se preocupar com a estética dela ela deve fazer um buraco,entrar e colocar pedra em cima.
  10. Força presencial é do temperamento e vem com o tempo. A força que é gerada pela vontade, determinação, intenção da pessoa e modo de agir perante o mundo.
  11. Voz de comando militar mas também existe a de pai com filho, mãe com filho, professor com filho. Professor que não comanda classe deve ir embora. Não é magister dixit, mas tem que comandar. Eu se não comandar vocês aqui vira um caos.
  12. Todo processo que mexe com o soma do exterior, mexe com o temperamento, que vem ver o que invadiu a casa, o quê bateu na porta.
  13. Coisa mais séria é de quem comanda, que não pode ser frágil. O presidente que temos só faz populismo e bate palmas para um monte de personalidades marginais, levanta aquilo mesmo deopis da pessoa ser condenada. Ele não ohla s que podem ser aproveitadas por aí. E ele olha muiot o egão dele.
  14. Vamos ver se colocam esse terçeiro mandato no lixo, que isso é uma das coisas mais perigosas que tem. Quais as reais intenções que ele tem? Ontem eu vi ele falando que é contra ditadura. Devia gravar aquilo lá e mandar para todo lado, para ele lembrar disso. O que ele falou no foro de São Paulo? E o que ele fala do Fidel Castro que ele apóia?
  15. General Heleno e Calvânio de Moraes são grandes cabeça. Prefiro general como o heleno do qeu ficar com uma esquerda melanciosa que tem aí, que pensa em dominar o continente. Quando um pré serenão quer virar um serenão e ser um serenão dirigindo um continente, é um perigo. Dirigir um continente é coisa de serenão. Ditadura nunca é solução de nada. É solução da baderna, da morte.
  16. Processo de pessoa com poder que se desvia e leva todo o grupo carma para o buraco com ela.
  17. Filme contrato arriscado, sobre nazismo. Muito bom esse filme. Vale a pena ver. Já vi de tudo sobre nazismo, mas esse filme é bom, em cima do lance, com as personalidades de segundo escalão todas ali.
  18. Alemanha era uma cabeça na ocasião. Todas as maquinas eram preferidas na década de 40 e 30. Com a guerra isso implodiu.
  19. Agora fui lá com o meu filho quando ele tinha 3 anos e eles estavam com ojeriza de criança nessa época. Olhavam contra ele, só por ele ser menino. Não entendi nada. Não gostavam de criança em geral.
  20. Lugar onde mais matam filho no mundo é a Alemanha. Monte de mulher que já matou filho lá, uma até colocou na geladeira. O que é essa reação coletiva que aconteceu depois da segunda guerra?
  21. Nazistas pegavam mulheres voluntárias para arranjar filho com a mulher para melhorar a raça. No filme tem um soldado que quer a mulher do outro. Depois descobriu que ela era judia e deu contra, ficou zangado.
  22. Mehlor jeito de se defender de assediadorse intrafísicos é mudar de enedereço. E mostrar através do exemplo como a pessoa pode mudar.
  23. Povo que vive de luz - não existe isso. Já tratei de duas pessoas desse povo e todos tinham tóxicos atrás.
  24. Por quê não fazem reforma agrária racional para atender gente que não tem casa, ao invés de ficar com meia dúzia de índios e milhares de kilômetros? O general Heleno está certo!
  25. Para por boca no trombone, cada pessoa deve conscientizar os outros daquilo que pode. Cidadania que falam muito devia ser a pessoa conscientizar os outros da realidade que ela já pode vislumbrar. É bom colocar a boca no trombone e fazer somatório de idéias para isso. Se pessoa dá aula dentro da sociologia falar essa verdade e também boca a boca, do que está na moda, esclarecendo.
  26. Tania sabe armar metralhadora, hahahahahaha. Mas hoje ela é a estrela da paz. Tem autoridade moral e vivencial para falar dessas coisas, por já ter mexido com isso.
  27. Cerebelo é cerebrozinho e comanda psicomotricidade. Interação cérebro cerebelo é colocar dedo no nariz direitinho. Fechar os olhos e juntar os dedos - é a psicomotricidade.
  28. Quando a pessoa entra na riscomania, o cerebelo domina o cérebro dele.
  29. Para aguentar a conscienciologia tem que ser cerebral, e não cerebelar. O pior tipo de cerebelar que se tem é a prostituição, que faz do corpo uma arma. Riscomaníacos por mais que sejam louvados tem que ver também que eles são cerebelares, e abusam. Pessoa com cerebelo muito forte pode prejudicar o cérebro, como no caso do Ronaldo, que o cérebro não funciona bem. Era para ser o maior jogador mas o cérebro acabou com ele e ele jogou o cerebelo no bucaro. No futebol o cérebro entra aqui na pré kundalini, que é o pé. E também cabeçeiam.
  30. Pessoa cerebral é o que tem lógica, que pondera.
  31. O cerebelo na arte com o ballet. É pré kundalinico, tudo com o pé.
  32. Para aguentar tertúlias muitos anos, se não tiver raciocínio e cérebro não aguenta ficar aqui. Não pode mais ser comandado pelo cerebelo.
  33. Maquiavel é representante da paratrosfera. Até o Antonio já aderiu a isso.
  34. Cerebelo e umbilicochacra que era chamado de segunda cabeça da pessoa. Tudo isso diz respeito ao cerebelo. Parto também, que é a parte vegetativa da mulher. O sistema nervoso secundário, sendo que o primário são os dois cortéxes. O secundário é simpático, periférico. Cerebelo é como uma subcabine de comando debaixo da cabine superior, comandando a parte de movimendo físico. Agora a grande mente que funciona é o cortex.
  35. A pessoa cerebelar age mutio, atua sem pensar.
  36. Trupe que se prepara para assaltar o banco tem um cabeça que é o cérebro e os outros são cerebelo. O autor e líder tem um mastermind, o mentor intelectual. Nunca tem mais de um porque eles não se aguentam. Que nem na máfia, tem as famílias diferentes e vivem brigando, e a guerra é feita pelos cerebelares.
  37. Pessoa repete maus hábitos ao invés de renovar, por isso que tem muitos desvios de intermissivistas. Tem qeu ter abertismo consciencial. Esse é um verbete que se distribui. Foi um dos que eu distribuí para todo mundo.
  38. Para tirar pessoas do cerebelo é bom ter aulas como Eliel que é doutor nisso, ver o que melhorou em quem e quais os erros.
  39. Waldo foi cerebelar também quando teve que dirigir companhia na escola, que era rapazinho. Aquilo é cerebelo total. Era tiro de guerra, e eu aprendi mutio mesmo quase não indo, que me aliviaram. Daquele povo todo só eue ra cerebral assim. O resto todo teve que enfrentar a coisa toda.
  40. Entrou nos primeiros 15 de tiro - era bom de reflexo entre 300 e tantos. Só tinham 15 que foram colocados, sendo que eu quase não fui no treinamento de tiros.
  41. Jovem às vezes treme mais por causa do desenvolvimento, tem mutia energia e está se desenvolvendo.
  42. Era obrigado a fazer o treinamento militar senão não se formava em nada.
  43. Macrossoma intelectual em dupla predomina sobre o macrossoma cerebelar.
  44. Quando cuida do corpo, limpa ele e desintoxica ele daí fica mais fácil de fazer uma limpeza total do assédio, porque dai´qualquer coisa que bate em você e te dá alteração você percebe que tem uma intrusão. Fica mais fácil de perceber a sujeira porque está tudo limpinho. Qualquer coisa que bater pisa no rabo da sua saia e a desassimilação funciona melhor, é mais potente, profunda e é mais permanente.
  45. Para quebrar comando externo da mãe tem que dar para ela no dia das mães um livro sobre mãe superprotetorano dia das mães, e dar com a página quebrada, marcada e falar para ele que tem umas coisas muiot interessantes ali, para ler juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.