Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 16 de maio de 2008

*857. Tara Parapsíquica - Quinta-Feira, 15 de Maio de 2008



Com agradecimentos especiais à Isabelle Ulyssea, por ter cedido o vídeo que ela gravou. Obrigado Isabelle!


Download do MP3


**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia.

  1. Conselho Invisível ou colégio invisível dos serenões comandam as centrais lá no topo. Tem algumas mais potentes do que outras, e são várias. Nos processos de EV e assistencialidade, a Central Extrafísica da Energia
  2. Uniescon: União Internacional dos Escritores da Conscienciologia
  3. Verbete Técnica tertuliária.
  4. Alemanha assinou duas rendições incondicionais no mesmo século, o século XX, o passado. Insistiram no erro de fazer guerra.
  5. 1918 e em 9 maio 1945.
  6. Japão se rendeu só uma vez.
  7. Waldo e pessoal saíram na rua para comemorar quando teve essa rendição.
  8. Mataram um monte de gente que não foi brincadeira, querendo revanche. Se um monte junta, é uma baratrosfera na terra. Segunda guerra foi maior baratrosfera que teve na guerra. Isso não foi só fazer de matar e fazer capa de livro com a pele dos outros não.
  9. Temos que ver quem está insistindo e pensando ainda no mesmo erro.
  10. Teimosia de não jogar a toalha. Maior demonstração de irracionalidade que tem. Pior é a do cara que não viu, não gostou e não quer saber. Isso é dogma que a pessoa não quer ultrapassar.
  11. Teimosia é pre requisito básico para doença mental.
  12. Refratrário assimila o que quer mas não fica com nada.
  13. Ficar de olho para ver se é desse tipo alemão.
  14. Pessoal na alemanha com medo de crianças que podem ser os caras que mataram os outros. Ele com medo instintivo disso.
  15. Tem gente aqui que era da segunda guerra.
  16. Sobrinho do Chico que foi piloto da RAF, da Inglaterra na ocasião. Já pequeno ele desenhava aviões da RAF, o painel. Ele morreu no avião e aquilo fixou né. Nasce com aquilo na cara dele e começou a desenhar. Nem ele sabia direito o que era. Eu falei qeu aquele ali era avião da RAF, era piloto e morreu, ta na cara. Estudaram e era mesmo, em cima do lance.
  17. Assimilação é universal e ininterrupta. Ela é pensamental. É por contato. Se fecha seus olhos e pensa numa pessoa, já fez assimilação dela. Evocação é o mais simples que tem em matéria de contato e assimilação. Fantasia sexual é terrível por causa disso.
  18. Tem uma técnica do me dê para o cara escapar do processo da evocação, que ele tinha até para se masturbar. A masturbação trazia os assediadores da dona para assimilar. Eu arranjei para ele um aparelho para ele que não ia vir assédio. Agora falei para ele que não podia fazer isso o tempo inteiro, senão não ia mais sair do banheiro.
  19. Pessoas que são esponjas e que gostam, são baratrosféricas e conseneres energívoras vorazes, com sede pela energia, com fome e sede pela energia.
  20. Arrimo - amparador extrafísico e intrafísico são isso. Pegam mais assédio na psicosfera para carregar e tirar dos outros.
  21. Pessoa tem que ver qual o fôlego dela, mas com o tempo ela aprende. Gato escaldado tem medo de água fria. Ele não chega nem perto da água.
  22. Pessoa começa a discernir o que aguetna ou não.

*Gap na transmissão;

  1. Retempera para dar uma limpeza nas pessoas que não tem discernimento em problemas de queda de tudo e tal.
  2. Eu como médico atendi muita gente que caia lá.
  3. Nesse lugar onde muita gente caía e morria lá.
  4. Pessoa com processo telúrico, que parece que a pré kundalini da pessoa está grudada num lugar. Para que morar no meio de um lugar que está num cai ou não cai. Tem gente assim por todo lado.
  5. Capacidade de assumir as perdas, passado o momento evolutivo. Até que opnto exageramos? Aceitar derrota ocmo lição aprendida vale a pena para todos. Não queira ter 4 ou 5 lições, aprenda na primeira logo.
  6. Ser respeitado botando medo. Não é ideal. Quem faz isso é o pai e mãe que não dominam a criança e falam em bicho papão. No estudo do medo, tem pessoa que aprendeu pelo estudo do medo.
  7. Tenepessista há 5 anos que parapsiquismo não se desenvolve deve estudar mais, para entrar em sintonia mais com amparador dela. Ter mais passividade ativa. Atrás disso tem ciosa, e não é bom desistir não.
  8. Desperticidade e trocas energéticas com pessoas diferentes. Pessoas energívoras chupam você. Pessoa na adolescência às vezes é o qeu acontece mais na terra. Pessoac om influência do processo do passado que altera a evolução genética dela na terra e são saco sem fundo. Alguns vêm e chupam energia através dela. Se vê homem ou mossa sempre colocando mão no coração, e se sente coisa indefinida perto dela, aquilo é vampirização. Ela é vampira e aquilo piora com o passar do tempo. Aquilo piora com o passar do tempo. Tendência é a pessoa colocar uma mão, quase sempre a esquerda em cima do peito. Ela chupa do povo e eles chupam dela, involuntariamente. Essas coisas existem. Se quer ver isso é fácil, Vá em boate de jovens e olha a pessoa mais quieta. E vê se ela tem alteração.
  9. São esponja inconscientes, a pior coisa que tem, e uma criança de 16 ou 18 anos até. Mulher quando etnram num caso desses a fuga é comer, e quase sempre deformam o corpo. Jeito de compensar a situação. Cada caso é um caso e tem que examinar. É mais comum do que se pensa.
  10. Pai de alguém viu tertúlias para ver o filho lá e coemçou a simpatizar com o Waldo e as idéias.
  11. Pessoa sente muito mais energia ali dentro do salão de tertúlias. Melhor estar lá do que ver pela internet.
  12. Livro é bom que as pessoas não sabem o valor deles. Não sabem os idiomas nem nada.
  13. Moeda de ouro as pessoas já sabem.
  14. Quando pessoas se gostam e trabalham procurando ajduar um ao outro, então eles viram três e com o discernimento, elas ampliam a liberdade delas. Tem que ter discernimento além da boa intenção.
  15. Com EV a pessoa abre caminho, e pode até consertar aparelhos que estragam.
  16. Carro na rua é um monte de pessoas armadas, com veículos.
  17. Pessoa da tacon tem geralmente guia cego. Se é da tares já tem amparador.

*14:08 parada para o almoço.

Um comentário:

  1. Não há de que, André!
    Conte comigo pro que precisar (e no que eu puder ajudar).

    ;)

    Abração!
    Isabelle

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.