Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 16 de maio de 2008

*856. Impedimento do Estado Vibracional - Quarta-feira, 14 de Maio de 2008



Vídeo gentilmente cedido por Isabelle Ulysséa.


Download do MP3


**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia.

  1. Todo mundo já sofreu lavagem cerebral religiosa ou de outro tipo.
  2. Consener tem que dar mais cuidado que eles são os mais perdidinhos, não sabem o que querem, nem qeu são conseneres.
  3. Pessoa amoral não tem cosmoética nenhuma, e é o que o sniper usa, o serial killer usa. Essa provavelmetne é a pior doença que se tem por aí. Só por instinto a pessoa não vai acertar porque o que temos de instinto é de sobreviv~encia e isso é truculência - é a leoa com o Gnu e os filhotes. Agora quando a pessoa admite uma coisa dessas de um ahora para outra é uma mudança visceral. Em matéria de mutação, talvez essa possamos chamar de mutação. Tem que ver o nível de potencialidade da pessoa em assumir essa reciclagem.

  1. Pessoa faz EV e a fila do banco anda mais rápido para ela.
  2. Tem gente que é moralista porque elas se julgam superiores aos outros, e só querem estudar o serenão. Quando essas pessoas chegam perto de mim dá vontade de pedir para elas "escuta, toma conta pra mim aí, dá um jeito..". São megalomaníacos.
  3. Quanto mais alto, maior o tombo, a pessoa daí vê o alcançe daquilo e toma jeito.
  4. Pessoa chamando cabritada pessoas da partitura que trabalhava e era truculenta.
  5. Ter cabeça não quer dizer nada. Existem os hidrocefálicos que têm a cabeça cheia de água, sem cérebro. Pode ser um cabeça para liderar processo da baratrosfera. Isso não quer dizer nada.
  6. Tem cadáver que abre a cabeça e tem uma parte cheia de água na cabeça. Que tem vários líquidos mas é dialato e nunca vai conseguir juntar a situação (?). Agora, a pessoa é uma grande cabeça. Sem comentários.
  7. Livro para dar para pessoa, ajudar ela é melhor dar. E fazer uma dedicatória. Eu não faço mas você pode fazer. E falar que uma parte em tal capítulo você achou muito interessante, que pode interessar à pessoa também.
  8. Autovigilância energética permanente e ininterrupta - pessoa dominar o EV para fazer aquilo sem ser como um dever. Aquilo se instalar e a pessoa melhorar cada vez mais. Para começar uns 20 por dia. Que é o mínimo né. Ideal é ter mais.
  9. EV aperfeiçoa o temperamento da pessoa. Ele aperfeiçoa a cognição da pessoa. Quanto mais ela faz o EV, mais ela vai aprender.
  10. Às vezes tem que se vitimizar para ajudar o parceiro, mas se aquilo se alastrar então vira cúmplice. Se aquilo ficar estacionado então vira uma dupla regressiva ao invés de dulpa evolutiva. Pessoa vai fazer dupla e depois vê que a dupla faz parte de uma sociedade secreta. Por isso que eu sou a favor do noivado, que é o período de adaptação e do detetive, para examinar de onde a pessoa veio, o que é que tem.
  11. Bloqueio do Esplênico prejudica o desenvolvimento do EV. E se pessoa já teve cirurgia ali aquilo custa a adaptar.
  12. Pessoa que levou choque muito grande na testa às vezes tem problema com o frontochacra. É a parte neurológica que pode afetar a energia do corpo humano. Estamos falando de conscin.
  13. Pseudo-vitimização de quando vai fazer tacon para ajudar à pessoa. Você está cansado de saber daquilo mas se coloca no patamar da pessoa para ser mais bem aceito. Médico às vezes não pode falar uma coisa para o paciente e tem que falar para a família. Não é uma mentira, é sonegação de informações temporariamente. Dentro da cosmoética é preferível fazer isso do que prejudicar a pessoa.
  14. Você vale a extensão da sua inteligência evolutiva, a sua cosmoética.
  15. Pessoa que chega em relaxamento com o EV é porque pode estar precisando de relaxar. Que nem quando ela chega no laboratório e dorme, que não é o normal para ela, mas ela estava esgotadinha.
  16. EV: panacea universal. Não tem outra. Já procurei, não mudei nada disso, que vi aos 15 anos.
  17. EV fazendo chuva de bênçãos para o cosmos inteiro. Você está disposta para o que der e vier, você está em forma. Essa é a melhor forma que uma pessoa pode conseguir. É fazer o EV. Que haja um orgasmo nas galáxias inteiras, para a evolução. Acabou, a morzinho pequeno já desapareceu e o negócio ficou mutio maior. Você fica cheio de vida. Daí como vai ter rancor, ódio, mágoa e ressentimento? Acabou tudo. Agora quem vive e não tem momento como esse está danada né. É leoa quando mulher e hiena quando homem. O negócio é chegar nisso.
  18. Eu já lembrava disso aos 15 anos e não precisava de prece nem nada. Você passa a sua energia gratulatória para o cosmos. A pessoa fazendo isso vai acessar as energias das centrais mesmo não querendo, poruqe tudo é o processo da vontade, deopsi da itnençaõ e deopis realização, que é o que você vai fazer com isso. É o ENE do pensene.
  19. Pessoa com o passar do tempo pode fazer tenepes até sem o EV, que o amparador liga as tomadas dela na hora e ela vira uma central de energia, um acumulador.
  20. Pessoa que expira e inspira coordenada com o EV, está usando muleta. Isso é coisa de orientalismo, esquece isso. Quer fazer projeção consciente às vezes a respiração é boa. Mas para isso primeiro tem que pensar e relaxação psicofísica.
  21. Às vezes salivar e engolir umas 10, 20 vezes neutraliza dor no estômago. Glândulas salivares de baixo da língua funcionam mais quando a pessoa pensa nisso.
  22. Saliva pode ser o gastrol da pessoa, que pode neutralizar a acidez da pessoa.
  23. Anorexia pode atrofiar também, vicia. Bulimia também (?).
  24. As vezes precisa fazer EV durante tenepes e às vezes não. Começar a estudar passividade ativa para se entrosar melhor com o amparador. Se é veterana as vezes isso é ultrapassado e tem outra condição, chega num ponto em que está exteriorizando energia o tempo todo.
  25. EV é mais no circuito fechado para a pessoa melhroar as energias dela. Depois ela começa a exteriorizar ot empo todo.
  26. Energização de base física tem que rodar tudo ate sentir que dominou o ambiente. Mesmo com ajdua a epssoa e objetos. Tem que ver que limpou tudo. Não tem que ver tempo nem nada, que isso é secundário.
  27. Blindar porta de casa depende da energia que está. Se quer fazer isso tem que arranjar porta simpática, sem nada de colocar caveira com dois ossos embaixo. Colocar uma cor legal também. Nada de porta escura. Colocar uma coisa acessível. Olhar o jardim. Já viu como colocam uma coroa de flores no natal nas portas?
  28. Melhor uma porta favorável, que todo mundo que entrar. Lá em casa colocamos um aviso, que é para perguntar na recepção, que se tiver gente demais aqui só fica atendendo aqui e não faz nada da vida. Tudo tem que ter horário nesse caso, não há saída.
  29. Tem cassino que tem parede de ar condicionado. Que é ar, vento que vem em cima de você.
  30. Tapete de welcome, bem vindo, que é bom para pessoa pisar e se sentir bem vinda, pisar no bem vindo.
  31. Australino é o povo do sul. Da Argentina. Que beleza hein.
  32. 39 manobras e a 40ª que eu não fal o e que é o banho energético que a pessoa ganha quando faz as outras.
  33. Cortar besteiras e melhorar tudo que for possível.
  34. Neurovegetativo a pessoa entende mais quando começa a ter desenvolvimento parapsíquico causando mioclonias e extra sítoles, coisas do tipo, fisiológicas e dentro do processo de desenvolvimento.
  35. EV muda tudo. Quem mexe com o EV nunva vai ficar estacionado.
  36. Pessoa que começa a fazer hipnose à distância, para a Isaurinha gostar dele, então ela vai dar um assediador para ele, que vai reclamar de estarem invadindo o espaço dele. Esse é o efeito colateral mais brabo. Esse é o que vem deopis, o aftereffect. Isso tudo tem que levar em consideração.
  37. Quando se sabe que vai ter after-effect tem que ver se pode por banca. Só deve por banca quem tem competência. A pessoa tem que saber se pode mexer em caixa de marimbondo ou não. Quando se usa muito tempo a competência, os precendentes anteriores ampliam a sua autoconfiança.
  38. Perda da catarse energética é quando a epssoa perd euma oportunidade de melhorar algum processo.
  39. Para promover outra catarse tem que recomeçar do zero.
  40. Pai e mãe têm que deixar a cosnciência se mandar, que a pessoa já cresceu e acabou. Emoção e saudade fazem parte do serviço, mas não podemos viver com todo mundo que desejaríamos, que os destinos e proéxis são diferentes. Cada um deve seguir o seu caminho, é o jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.