Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 9 de maio de 2008

*851. Ignorantismo - Quinta-feira, 8 de Maio de 2008



Download do MP3



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da intenret;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia.

  1. Doente mental fica um mês procurando uma coisa para dar o contra no que mostraram para ele que era ignorantismo e patológico.
  2. Medicina querendo classificar doenças mentais em graus diferentes.
  3. No século XIX eles classificavam com mais simplicidade e era mais funcional. Agora estão querendo transformar graus diferentes da mesma patologia mental em doenças diferentes. Waldo estudou psiquiatria e sabe como é isso de perto. Pode ser o processo farmacêutico. Ou procurar verba para fazer pesquisa, ou aidna o negócio do publicar ou morrer.
  4. Assediador mentalsomático tem processo emocional ainda, mas se aprenseta mentalsomático pelo egão dele, para ser o tal. Pessoa não odeia outra pelo mentalsoma, é pelo psicossoma, pelo umbilicochacra, o sexochacra. O mentalsoma é o paracorpo do paradiscernimento. Quem odeia alguém não tem discernimento.
  5. Quando pai mata filho e tal mostra que regrediu para antes do cromagnon. Porão virou uma cratera. Bem lá embaixo. É um desvio terrível.
  6. Quando a patologia toma conta da pessoa ee la se acostuma ela depois não tem mais nenhuma autocrítica para avaliar nada. Igual aos cainitas que adoram o satan.
  7. Detentos mostrando por tatuagem o crime que cometeram, se foi homicida ou assaltante. Tem essas coisas todas nos presídios.
  8. Eles querem fazer que nem os aviões americanos faziam na guerra, de quantos eles já tinham derrubado do lado inimigo.
  9. Tem máfia chinesa em que eles cortam um pedaço do dedinho da pessoa para msotrar que é daquela tribo de mafiosos.
  10. Ignorante feliz. É o lula.
  11. Podofília dos jogadores e treinadores de futebois.
  12. Alinhamento de chacra é besteira. Só tem um que eu falei na sexualidade, que é a posição do homem sobre a mulher, que dai é alinamento de chacras, porque tem dois chacras que são um pouco para a esquerda que são o cardio e o esplênico, e só pode ser o homem em cima da mulher que é o único jeito. Falei isso na sexossomática.
  13. Daqui a alguns milênios o povão vai descobrir que o conhecimento é o caminho para a felicidade.
  14. Mediocridade aurea, e a aurea da mediocridade que é douta ignorância (verbete). Você vê que a psicosfera está chumbada, alterada e escura, e mostra que tem um assédio e a pessoa não sabe nada disso, o heterassédio enraizado e evidente mostra ignorância da pessoa com respeito à intimidade dela que é a desassedialidade.
  15. Verbete psicosfera.
  16. Cara que manteve filha por 24 anos tendo filho com ela. Esse cara fez um shelter e encriptou, devia ter dinheiro para comprar todo mundo e povo teve medo dele, que pessoa com inquilinos assim não é possível que não soubessem disso. Lógico que muita gente deve ter visto isso. Uns devem ter ido embora e outros se acomodado. Esse cara era um psicopata do pior tipo, que é o inteligente.
  17. Um dos filhos desse cara ele matou e incinerou, que ele fala que morreu. Esse é o tipo de serial killer, mas que não se manifestou. Todo serial killer quase sempre matou mais do que o povo ficou sabendo.
  18. Todas essas pessoas que não falaram nada devem ter QI baixo, não tem personalidade. Como é a genética e a cabeça desses filhos aí com o processo do incesto? Na europa essas coisas ainda são mais carregadas do que aqui.
  19. Tem mais casos a respeito disso aparecendo agora lá na Europa.
  20. Tem pedófilos que têm que ser internados porque vão atrás de novo depois que são soltos da cadeia.
  21. Solução para ignorantismo é saber que existem as unidades de lucidez, que são os cons.
  22. Energosfera assediada da pessoa que não percebe - ela ainda não tem a sinalética parapsíquica.
  23. Complexo de inferioridade intelectual: tem algumas pessoas nossas que ainda tem isso. Pessoa deve abrir jogo sobre o que não sabe, falar que não sabe e que está estudando. Isso acaba com o estigma do orgulho dela. Se pessoa se expõe, ela não tem mais nada para falar. Compexo de inferioridade é a pessoa que fica tímida, fica no fundo da sala, não vai ao público, não debate. Tem exemplo bem claro dessas características, tem perfil bem nítido. Isso é por causa de criação e às vzes pessoa na meia idade ainda é assim, por ter sofrido a coerção em cima do problema durante anos. Ela vem para cá e pensa que aqui também vai ser a mesma coisa. Essas pessoas tem que levantar o ânimo, ela estudar e fazer um artigo, publicar ele, depois receber crítica e entrar na vida intelectual propriamente dita. Aqui devemos fazer força para todo mundo participar da vida intelectual que nós temos. Aqui nãio tem olimpíadas, não tem ninguém melhor qeu o outro em natação ou arte marcial, de olimpiadas.
  24. Todo mundo tem chance de caminhar. Tudo que a gente procura acha, mas não pode ficar de braços cruzados esperando o maná cair dos céus.
  25. Se pessoa não melhorar o modo de pensar não melhora nada na vida.
  26. Procurar melhorar tudo sempre, ver onde pode melhorar, com um relativo perfeccionismo que é detalhista. E daí conviver só com até por exemplo, 30% de erros, que é o máximo, e além daquilo vira uma amizade ociosa.
  27. Deve-e evitar pessoa irracional, porque ela é imprevisível para pior: embaixadora da baratrosfera.
  28. Quem sempre evitou ler e escrever editoriais vão começar a ler e escrever eles na internet. É um movimendo que vejo seguirmos para isso.
  29. Livros de bibliotecas herméticas também vão acabar aparecendo uma hora. Stalingradeo, vaticano, washington.
  30. Waldo está usando tecido chinês no chapéu e na camisa para se proteger dos raios UV. O nome é Culibar (?). E tem também um guarda-chuva desse material. E eles tem um reforço para gentilação porque é quente demais. Até o guarda chuva tem um reforço para ventilar, é uma barraca.
  31. Cabelo protege contra o UV. Quem tem pele clara é bo olhar atrás das orelhas porque é comum até mulher ter problema de CA de orelha, principalmente esse do espino celular (?).
  32. Pessoa que tem TOC é disciplinada e certinha e evita acidentes, agora o problema do TOC é que se a pessoa não arruma aquilo, sofre. Sou contra o perfeccionismo mas sou a favor do detalhismo. Detalhismo não é nem perfeccionismo nem TOC.
  33. Gongorismo: pessoa com dificuldade de ir direto ao que interessa no pensamento. Pode estar repetindo também para fixar a idéia, porque nem sabe direito o que vai perguntar. Jovens têm bastante disso.
  34. Pessoa que quer publicar a obra prima de cara é bobeira. Tem que colocar o que é publicável para receber heterocrítica e publicar uma segunda edição melhor.
  35. Pessoa que enrola muito em entrevistas eu não aguento ver. Boas são as que vão direto ao assunto.
  36. Militares geralmente são concisos. Como o general Heleno.
  37. Filmar aulas de mulheres que iam ir dar aula deu problema. Tem que ver justamente as primeiras aulas para poder burilar os detalhes. Dar aula para quem está começando não é fácil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.