Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quarta-feira, 14 de maio de 2008

*855. Estado Vibracional - Terça-feira, 13 de Maio de 2008



Clique aqui para DOWNLOAD DO MP3



O texto a seguir NÃO CONSTITUI TRANSCRIÇÃO DO QUE O PROFESSOR WALDO FALOU.

Por favor, para saber o conteúdo exato vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio. Essas anotações são pontos que foram anotados durante a tertúlia e que estão sujeitas à interpretação da autora.



Anotações feitas pela Isabelle:


ESTADO VIBRACIONAL

Estado vibracional: chave da libertação consciencial (hoje é dia 13 de maio – abolição da escravatura). Mais uma vez há uma sincronicidade.

O estado vibracional (EV) é a condição técnica de dinamização máxima das energias do energossoma, além das vibrações lentas do soma, por meio da impulsão da vontade e Parametodologia específica, a fim de manter a Paraprofilaxia na autovivência cosmoética, evolutiva, da consciência.

Os fatos apontam ser a interassedialidade doentia a maior patologia da humanidade na terra. O EV e a projeção consciente deslindam todos os casos de assédios interconscienciais.

A pessoa deve fazer o EV para ouvir o conferencista, antes da palestra.

Calcificação da pineal: pode ser bloqueio energético cronicificado, mas a vontade supera esse processo devido à descoincidência. Se a vontade é forte, ela supera.

Efeito Hulk – efeito do EV: efeito Hulk é o efeito quando, pelo processo da vontade, da intenção da pessoa, por algum motivo, ela vira um “monstro” em matéria de força e possibilidades. Ex: mulher que conseguiu virar o carro acidentado para tirar a filhinha que estava dentro.

Abertura do caminho evolutivo pelo EV: o EV melhora a pessoa, predispõe a pessoa para ter pensamentos mais positivos, equilibrados, cosmoéticos. Tira todos os bloqueios de energia da pessoa.

A energia chega antes da gente: quando a gente pensa em algum lugar, a energia chega antes.

Desamarração energética: quando colocamos bastante energia nas coisas, nós nos libertamos de tudo. Tira as amarras, tira os grilhões, os nós. O EV melhora o holopensene. Ele abre o caminho, ele é a gazua. Ele abre todas as portas. Na verdade, ele não abre portas, ele derruba paredes, ele abre tudo. Isso é a cosmovisão.

A mulher pode dominar mais as energias e ser mais forte que o homem.
O corpo da mulher é superior ao do homem. Se a mulher souber usar o ginossoma, ela pode caminhar mais depressa.

Não adianta a pessoa ter duas caras: ela tem que ser autêntica em todos os lugares, ser ela mesma.

O EV, do ponto de vista técnica é muito simples. Entender é uma coisa, vivenciar o EV é outra.

O assediador pode dominar a energia negativamente. Uma pessoa que tem 10% de EV funcionando positivo, cosmoético, engole o outro que tem 100% negativo. O equilíbrio sustenta o processo. O desequilíbrio nunca permanece muito tempo. Evolução é equilíbrio.

O desperto já superou o estado vibracional se ele é veterano. Chega em um ponto que aquilo fica tudo automático. O caminho dele, quando caminhar mais, depois que passou pela tenepes, ofiex, ele vai ficar automático com a central extrafísica de energia.

Ainda sobre o desperto: a coisa séria é quando ele se sente suficiente para se defender energeticamente de qualquer intrusão patopensênica, de qualquer lado. Ele está mais equilibrado, ele não recebe a patopensenidade, a loucura, a patologia, a doença, o desequilíbrio. Ele é uma pessoa que diminui a entropia.

Existe o megaassediador porque a vítima permite. Se a vítima deixou a “canga cair”, o problema é dela. O processo é de vitimização.

Toda grande caminhada começa com um primeiro passo. A grande caminhada da serenologia começa com o EV.

A pessoa solteira que não faz EV antes da relação sexual, pode cair no buraco.

Com a desperticidade, não há vacilos.

Binômio EV – sensitivo ectoplasta: se uma pessoa tem sensibilidade ectoplasta, pode ter efeito físico. Com o processo do EV, pode acontecer, principalmente quando ela está desenvolvendo o processo do autoparapsiquismo, ela pode ter efeitos físicos. Por exemplo: pode dar olorização, pequenos barulhos (raps), coisa que está perto cair. Pode sentir alteração muito forte de mudança de temperatura (quase sempre para baixo). Com isso, a pessoa pode fazer esses efeitos físicos em outras pessoas.

Com o EV, é o início do domínio do processo da energia. A nossa vida é energética. Se você começar a dominar esse problema, vai ser inevitável bater nas centrais extrafísicas de energia. Na hora que você precisar, sua vontade está aí, sua intenção é boa, você está querendo uma assistência, vai aparecer o amparador. Esse amparador, às vezes, vai ser o primeiro a fazer o “telefone vermelho” entre você e a central.

Na maioria das evocações, o que aparece é guia cego, e não amparador.

O EV serve para qualquer tipo de consciência, tanto conscin quanto consciex, em qualquer situação.

O que predispõe uma pessoa a ser ectoplasta são as experiências anteriores, nas vidas anteriores. Retrossomas, retrovidas. São os iniciados, oráculos, pítias, pitonisas, sensitivos, etc.

Existe macrossoma de todo tipo. Depende do tipo de trabalho.

Todo fator que influi na consciência influi no EV. Se ela está preocupada com algo, isso vai influir na vontade dela, por exemplo. Tem que ver aí como é a vontade dela. É forte, é granítica, é imperturbável?

Com o tempo vai se identificando todos os trafares energéticos.

O prof. Waldo conhece o EV de outras vidas.

Todo mundo que fez curso intermissivo pode se livrar totalmente das interprisões grupocármicas. Depende da pessoa.

Não adianta só a pessoa dominar a energia. Tem que ver o que ela vai fazer com isso.

Tudo tem relação com tudo: é a base da tudologia.

Lugar que tem muito equipamento eletrônico: jogar muita energia em tudo – e com calma! Importante limpar sempre o teclado do computador.

Máquina de escrever do Waldo: voltou a funcionar depois que ele jogou energia.

A emoção é o travão maior de todo mundo. Com o EV vai melhorando tudo. Tem muita coisa que atrapalha o desenvolvimento do EV: pode ser medo, orgulho, preguiça, etc.



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia.


*Dia da libertação dos Escravos e EV. A sincronicidade cronêmica e simbólica disso. EV liberta né... Do assédio pelo menos.

*1:18:00

  1. Disjuntor da pessoa dá um toque em tudo quando ela tem uma retrocognição.
  2. Homo sapiens energizator, o Jayme sugeriu.
  3. Regeneração celular e EV: com energia que mexe com cérebro e faz tudo. Isso tudo é possível. Isso é o processo da parafisiologia. O processo da 51? Energia é base da regeneração. Mais séria é a que começa a afetar tudo da pessoa positivamente e acaba com a interprisão grupocármica. Essa é a mais séria. Todo mundo que fez curso intermissivo aqui já tem gabarito para acabar com todas as interprisões dela. Agora é chato a hora que você acaba essa vida e vê lá que não limpou ali em tal lugar, que ainda tem uma coisa atrapalhada. É bom ter rugas de preocupação com isso.
  4. Pessoa fez intermissivo para limpar interprisão. Pessoas aqui já deviam estar trabalhando isso há 500 anos, e daí já está no finzinho, por isso que fez intermissivo.
  5. Quem não faz intermissivo nas entrevidas é vegetal, subumano, ou fica na baratrosfera. Tem também os mais ou menos, não é 8 ou 80. Tem 79; 79,5.
  6. Para uma terça feira tem muita gente aí. *tá cheio mesmo.. É o EV. PW: o EV deve ter chamado o povo porque deve ter muita gente com a consciência pesada, daí chegaram. Só ver se chegou se arrastando por que a cosnciência estava pesada.
  7. Dia da libertação dos escravos, intermissivo pode acabar com itnerprisões, e EV.
  8. Qualidade da intenção pessoal: Pessoa é liberta da prisão e no oturo dia comete outro crime. Tem que ver o que a pessoa vai fazer com isso, a intenção dela. Quem vez intermissivo já não tinha mais a intenção verdolenga. Estava no mais ou menos de vez.
  9. Aí entra o repertório do trabalho da pessoa, a tenepes, a interassistencialidade dela. É o repertório da cantora, se é de forró ou não.
  10. Aqui do lado às vezes tocam umas músicas. Eu estava vendo um filme e nele tinha um batuque dos índios.........
  11. Esfriar e deixar acontecer, qeu quando começar a limpar o processo vai sentir a energia. Vai em frente. Moça que começou só há dois meses a fazer o EV.
  12. Personalidade introvertida ou extrovertida influi no EV. Mais aberta pode desperdiçar mais ou ajudar mais com energia. Quem é mais fechado pode se intoxicar com energias.
  13. Pessoa com raiva que não consegue fazer EV. É bom consultar médico de confinaça. Processo emocional em retrovida pode ter desenvolvido ectoplasma, mas o que importa é ter usado isso em assistência, casado com parapsiquismo pode ter potencializado.
  14. Sala de informática onde até celular tem sinal atrapalhado. Joga energia em tudo que é coisa aí, percorre a peça, o quarto com você exteriorizando energia para todos os lados e depois joga em cada aparelho. E limpa de cabo a ramo todos os teclados que são mais sujos do que privada e papel higiênicou ou cédula de dinheiro.
  15. Camarada que fazia manutenção das minhas máquinas olivetti, de escrever. Chamamos o técnico dele, deixei ele lá, trouxe um cafezinho. Duas horas depois o cara fala que não sabe o que é e não dá. Teria que ouvir outros técnicos na história, que aquilo tinha travado e tinha testado tudo já com todos os aparelhos dele e não tinha dado. Daí com o mairo desânimo ele fala que lógico que não iam cobrar de mim aquel aconsulta, mas que poderia levar para fazer uma junta lá e ver o qeu acontecia que não podiam apanhar disso. Daí ele já tinha desligado tudo. Daí eu começei a mexer, coloquei um papel e joguei energia nela sem tocar em nada, e a máquina começou a mexer. O cara falou que aquilo era um absurdo e nunca mais apareceu lá em casa deopis. Com energia a eletrônica funciona mais, que às vezes é uma emoção que entra lá e atrapalha.
  16. Agora o cara limpou tudo, trabalhou mais de 2 horas com a máquina.
  17. Homo sapiens humanus, animal capaz de sentir compaixão. É a humanidade. Dois tipos de ciência: as humanidades e a ciência. Essa é a compaixão autêntica e explícita. O maior genocida vai mexer com a filhinha dele e ter compaixão com ela. Ela se machuca e ele pode até chorar. Estou falando humano, bicho homem, não tem hada a ver com evolução.
  18. Serenão tem compaixão mas já superou tudo isso e não se emociona mais.
  19. Tem gente que vai assistir e chora no ombro do assistido. Já vi médico que chorou pelo estado do garoto que ia atender, e o garoto estava lá feliz da vida.
  20. Música clássica é a mais avançada, mas eu não falei qual é, depende do rapport da pessoa com ela. E ela tem que se acostumar com os sons, a melodia. Ela tem que se acostumar. Se ela sente pela primeira vez alguma coisa, é porque algum compasso que tinha ali vinha de outra vida dela. Gente gosta de falar que detona, que é o gatilho.
  21. Pessoa tem irritabilidade com música clássica. Isso é porque está pegando algum nó górgio sem, de algum processo baratrosférico. Se a Chanson de Matin te irritar, tem alguma coisa. Tem alguma coisa séria atrás disso, é bom extirpar esse processo. Tem que trabalhar energia e ouvir a música com serenidade. Isso vai melhorar o seu modo de pensar.
  22. Se muleta domina pessoa é porque la não tem consciência no pulso dela. Ela tem que fazer isso sabendo que a vontade dela é a força maior que ela tem na vida. Todo mundo que apela para muleta externa é boboca. Religião é isso. E eles dominam pessoas com badalada, incenso, tudo. Isso é lavagem cerebral das pessoas que são chamadas até de fiéis. Fiel é o cachorro!
  23. Emoção é o travão maior, que trava tudo. Um tem medo, outro tem orgulho, outro que sirvam ele. Tem gente que não faz esporte nem nada. Pessoa assim não vai fazer força para fazer o EV.
  24. Pessoa que foi pitonisa ou teve várias iniciações já superou tudo com intermissivo e ela hoj etem lucidez sobre a passividade ativa, e tem lucidez de que é capaz de ter autosuficiência. E hoje não tem mais lavagem cerebral. Isso tudo é superado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.