Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 2 de maio de 2008

*845. Autodespriorização - Quinta-feira, 1 de maio de 2008





CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO MP3

**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da intenret;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia.

  1. Priorizar o que tem valor, que é prestativo. Se tivéssemos feito isso antes seríamos serenões agora. Isso porque somos complexos e comlicadinhos.
  2. Prioridade evolutiva, a megaprioridade da pessoa, da prioridade compulsório, a da escrita.
  3. Dupla evolutiva, é procurar quem você pode ajudar. Se olharmos isso vamos entender o que é a autopriorização.
  4. Você ajuda até ver que tem alguma coisa mais evoluída para onde você pode ir. Se você ficar no mesmo daí vira cúmplice e a pessoa entra em interprisão grupocármica.
  5. Se Waldo continuasse no espiritismo ia ser comparsa do espiritismo, religião.
  6. Waldo viu consciex ontem em todo lado. Enumerador falou que era bom mostrar para o povo o negócio de 50 anos. Foi quando estava na cuneira do livro e ele que datilografava. E terminaram o livro com introduções no dia 23 de julho, que recebeu a última mensagem do André Luíz.
  7. Primeiro livro do Waldo foi publicado por ele com 26 anos.
  8. Waldo começou a manerar depois do infarto. Fizeram um exame violento nele com dois especialistas em Curitiba e não tinha nenhum sinal de enfarto lá. A pressão continuou depois.
  9. Hoje em dia só com vida paradisíaca, está tendo até pressão baixa.
  10. Uma das coisas que mais aumentam a pressão é a comunicação, e a intelectualidade também.
  11. O EV sara tudo, não aumenta prassão não, poruqe ele faz descoincidência. Energia consciencial não é estímulo nervoso. Não se deve confundir. O impulso nervoso é o pulso da célula.
  12. Como acabar com os fantasmas interconscienciais? PW: isso são fantasmas no armário, tem que desarmar o armário. Se pessoa tem problema escondido, coisa assim, então mostra ele par ao público e pronto, resolve tudo na hroa. Quando ela apra de ligar, acabar com a ansidedade dela. Na vita tem qeu abortar os processos, lancetar o tumor antes dele crescer. Isso é que é o ideal na vida. Tem qeu abortar os processos do pondo de vista intelectual, profissional, afetivo. A priorização faz isso.
  13. O quê você tem para banir da sua vida consciencial?
  14. Helen Keller?
  15. Mulher que ganhou prêmio nobel agora. Teve o livro colocado para heterocrítica de obra útil.
  16. Chacra Kundalini, seu potencial e melhor forma de desenvolver, e como funciona sexualidade cosmoética. Freud viu isso século passado sem falar em kundalini.
  17. Kundalini é o chacra sexual. Isso é importante, mas Há milênios eles setudam esse processo sem falar na pré kundalini, e até fui eu que criei essa palavra. E eles trabalham com kundalini mas não fazem o desassédio. Isso é importante estudar junto com o desassédio. Estudar pré kundalini e a evolução em si com a sexualidade e o que vem com isso, junto com o processo da desassedialidade que o sexo é uma coisa que faz muitos pirarem. E a cosnciência não tem sexo, que é para a evolução do homem. A maioria aqui já foi homem e mulher e então é besteira defender gênero. A sexualidade tem relação com o processo moral, ver o problema da prsotituição e o que isso acarreta. Recentemente o homem qeu conservou a filha durante anos e teve 7 filhos com ela. E ciúmes do casal que foi acusado de matar a filha. E o advogado defendendo lá ainda que tem um monte de lacunas mesmo com toda a medicina legal de hoje. E o advogado falando que desde o início a polícia insinuava que o casal era culpado. Isso é apriorismose. Não se pode ter para fazer pesquisa.
  18. Mulher com ciúmes da filha do cara, de quem era madastra. Ciúmes até de mosca que cai no nariz do marido.
  19. Ficação com gente e meninas que engravidam com isso.
  20. Kundalini, examinar dentro do EV se tem algum problema que mexe com o umbilicochacra. Que o umbilicochacra e sexochacra ficam juntos, no processo de sexualidade. Isso são os países baixos.
  21. Ver técnica do que está fazendo.
  22. Técnica da Siesta que é a soneca depois do almoço. Tem gente que vai fazer a siesta e ao invés de ficar meia hora ou 50 minutos, fica lá 5 horas. Isso é para ver o problema de esforços. A siesta é importante para quem trabalha demais ou já está na meia idade. Ela ajuda demais a lucidez de quem tem uma vida intelectual mutio intensa.
  23. Agora, se eu deitar aí agora, em 15, 20 minutos eu me recupero todinho, com sono profundo, fico praticamente virgem.
  24. Pessoal que tinha dinheiro, o Waldo ajudava sem querer cobrar, então eles ajudavam a instituição. Quando pessoa queria ajudar e tinha dinheiro eu pedia para comprar leite em pó, e vitaminas para dar para as crianças. Ou então remédio para as vias superiores que era para o povo dos casebres na época em que começava a chuver. Então o pessoal trazia uma farmácia para mim daquilo. Com isso aquilo ampliava. De vez em quando faltavam recursos, a minha farmácia tinha que estar em dia. E eu via quando o tempo ia mudar, porque eu já sabia que no outro dia, a meninada com problema. Isso fora os cachorros e gatos. Agora, assistência quando é boa, há um monte de coisas boas que vêm para você. Todo mundo que recebe 5 recebe 10. Mas tem que urubuservar, para pessoa ver com toda insenção a justiça do processo assistencial. Se pessoa faz mal ela tem revertério e se faz bem, então ela colhe.
  25. SE ORGANIZAR PARA RESOLVER PRIORIDADES EVOLUTIVAS DURANTE O DIA, MESMO EM MEIO A TODOS OS AFAZERES DIÁRIOS.
  26. E não ficar enfurnado dentro do quarto, mas sair para o mundo. Variar o que faz para poder funcionar melhor. Então todo mundo preso a computador deve sair do autismo para não criar as doenças do computador. Hoje em dia já se tem um monte devido à cibernética.
  27. Manual de prioridades no bolso para fazer as coisas devidamente.
  28. Se entender bem com os amparadores, sem esperar que gente do segundo e terçeiro escalão entendam. O que importa é que o amparador nos entenda e estejamos bem com a própria consciência.
  29. EV dinamiza tudo que se pensa nos dois hemisférios cerebrais.
  30. Negócio de pineal funciona muito mais do que se pensa pela alimentação fotônica e o processo de energia.
  31. Pessoa admitir que não é perfeita e que não é o máximo, é meio caminho andado. Achar que é superior aos outros e concorrência, competição, é furada. Tem que parar de querer competir. Competir com dupla é pior ainda. Tem que admitir e defender onde está. Sem competição.
  32. Pessoa pode ter macrossoma para resolver problema grupocármico e desfazer interprisões.
  33. Pessoa que não lê o livro até o final..... Ir para a frente do espelho e se dar um tapa para ficar roxo e aparecer sinal dos dedos, sem se machucar, só para marcar e falar: fulano, você é um bobo. E falar: eu tenho que tomar vergonha na cara.... E aprender a ler livros que tenham a mesma linha e colocar isso no computador depois, pesquisando. Até a hora em que isso vai virar uma cachaça. Daí você vai sair da síndrome da dispersão intelectual.
  34. Para acabar com emocionalismo exacerbado é só morder a língua, que daí a pessoa vai ter com o que se ocupar.
  35. As vezes o macrossoma é para predispor o corpo da pessoa para ter mais processo intelectual. A pessoa pode ter macrossoma, paramicrochip e outras coisas mais, e isso é para melhorar o corpo da pessoa enquatno refletir nos outros veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.