Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

*1307. Auschwitz - Quinta-feira, 27 de Agosto de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


Share/Save/Bookmark
***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*A partir das 13:04

  1. Lugar baratrosférico. Eu estava num lugar e fui limpando até voltar pro corpo.
    1. Nestas situações você tem pena, compaixão, tudo. Dá vontade de ajudar, mas você tem um palito na mão para remover uma montanha. É uma caneta, que nem esta aqui, pra tirar uma montanha.
    2. Se você não tiver cuidado, se eu ficasse lá muito tempo, aquilo ia acabar me prejudicando. É racional quem aquenta.
    3. O processo é ajudar as pessoas que são mais próximas, ir pinçando...
    4. Se eu ficasse mais tempo lá era capaz de eu começar a dar uns urros. Lá não tinha bicho nenhum, era só consciência hominal, não era subumano. Tudo que era psicossoma, pervertido.
    5. Tinha um que estava andando de quatro lá, que nem um animal, mas era um homem.
    6. Um local igual a este, na baratrosfera, você vai entender porquê ainda existem locais como o Auschwitz.
  1. Desassim. Eu já escrevi sobre isto - projeção assistencial.
    1. O problema todo quando a pessoa é homem com psicossoma de bicho, você tem que entrar com jeito de bicho para fazer ela voltar a ser homem.
    2. Estas coisas de lobisomem, de consciências de bicho, existem desde a época do cromagnon. Mais de 1 milênio eu já vi isso. Agora, se ainda tem essas coisas que tinha na época do cromagnon, eu queria saber.
    3. Você tem que entrar como bicho ali para ter rapport.
    4. A consciex que liderava a coisa toda entrou ali como bicho. Eu fiquei mais olhando e dando energia.
    5. Agora, depois que eu faço uma coisa destas, mexo com muita energia ou volito muito, eu fico com tanta energia que eu não consigo mais dormir, fico todo eletrizado, daí tenho que levantar.
  1. Subumanidade. É uma coisa que todo mundo sabe usar, mas que é terrível é.
    1. O Nabucodonozor que achava que era bicho, mas por causa de hipnose. Isso era assédio, no fim toda posessão e assédio é na base da hipnose.
  1. Lobisomem. Estas histórias são devido à interiorose, contato demais com anatureza e as pessoas ingênuas, elementares, rudimentares, da robéxis.
    1. É porque a pessoa que acham que é lobisomem está comandando algum terreiro.
    2. Qual a assediadora mais séria dentro do africanismo? Chama-se pomba gira. Eles faram demais em dragão. O que é dragão? Uma boa parte destes dragões que eles chamam aí têm rabo de sauro.
    3. Tem os dragões da China também, daquelas músicas.
    4. O nosso amigo Ki'lin que morou na china, é Unicórnio o nome dele. Ki'lin é unicórnio.
  1. Holopensene. O pior destes lugares da baratrosfera é a mentalidade reinante do lugar. Se você não tomar cuidado, pode ficar desanimado com a falta de prioridade que existem naqueles lugares.
    1. Por isto que eu falo, se uma pessoa dessomar aqui com a vida muito boa e for para um lguar destes... Isso porque a pessoa fez muita besteira aqui.
    2. É isto que eu via também com os epiléticos. É assim que foi feito o inferno, e ela pensa que aquilo vai ser sempre daquele jeito.
    3. A pessoa então tende a pensenizar o pior.

*pausa

*13:20

  1. Heidegger. Ele teve envolvimento com o nazismo mesmo, mas o Jung não. Ele tinha contato com a gente de lá mas não esteve envolvido no meio não. Ele estava limpo.
  2. Mentira. Na Alemanha Nazista, tudo era falso. Eles tinham 178 tipos de experimento e coisas até com pele humana.
    1. Eles eram honestos entre si, mas para os outros, enganavam todo mundo.
  1. Preservação. Até certo é bom manter alguma coisa de instalação dos campos de concentração sim, para as pessoas saberem o que aconteceu e não voltar a acontecer com o neonazismo.
  2. Individualidade. Tinham famílias que alguma pessoa que ia para o campo de concentração e morria lá, outro ia mas não morria, e outros não iam. Isso era a individualidade né, tudo sem seu motivo de ser.
  3. Reurbanização. Eles estavam precisando fazer um balanço para reurbanizar aqui na Terra.
    1. Isto já tinha acontecido em outros planetas. Eles estavam estudando tudo, e não tinha nada de novo.
    2. Eu estava aqui de olho desde 1100. Eles estavam esperando acontecerem todas as loucuras para entrar, muito embora a fase maior do obscurantismo já ter passado.
    3. Então todas as loucuras, cruzadas, inquisição, junto com falara em deus demais, e de um lado os católicos, do outro os judeus, do outro os islâmicos...
    4. Estes 3 processos religiosos estavam funcionando. A hora que estavam esperando, passou a primeira guerra, mas já deviam ter visto que muita coisa estava precisando mexer. Na hora que começaram a acelerar o desencadeamento do processo, começou a ter de tudo.
    5. Na hora que fecharam o Auschwitz então a coisa começou mesmo, a reurbanização.
  1. Baratrosfera. Para quem é consciex lúcida, não tem nenhuma novidade no que tem de Auschwitz. Quantos já não existiram na baratrosfera e em outros planetas?
    1. Processo de bicho e subumano não é fácil.
  1. Assassinos. Tem que mostrar a pessoa que mata os outros. Eu acho que a pessoa que quando é presa esconde a cara, tinha que mostrar ela com calma, de frente, de lado de todos os lados.
    1. A pessoa vai ficar estigmatizada? Já está na interprisão grupocármica, tem que mostrar para avisar os outros.
    2. Senão eles ficam soltos nas ruas e nós é que ficamos presos em casa! Como é que é isso?
  1. Medicina. Na medicina entra muita gente diretamente da baratrosfera. Eu já vi de tudo.
    1. Este médico que abusava das mulheres aí agora mostraram bem a cara dele, e ele tem o jeitão todo meio esquisito mesmo.
  1. Educação. Na minha terra, educação é escancarar a verdade. Isso que o meu amigo Vicente Teles (?) me falou lá.
    1. Como é que você vai ensinar uma coisa que é mentira?
    2. Por isto que eu falo que no judaísmo eles deviam ser transparentes, porque é tudo escondido, por causa do negócio deles.
    3. Agora, isto saíu pela culatra cmo o nazismo, que eles foram pegos, e todo mundo inerte, sem reagir. E eles já sabiam há tempo que ia acontecer aquilo.
    4. Educação, antes de mais nada, é um processo transparente, de soco na cara e fratura exposta.
    5. É o que eu chamo de soco na cara e fratura exposta.

*13:41

  1. Exus. Esses assediadores com jeito de animais não são todos de umbanda não. Têm exus de tudo que é jeito, de várias linhas e lugares diferentes.
    1. É possível a pessoa ser atacada e se machucar físicamente sim por um assediador destes.
    2. Os inccubus e succubus às vezes aparecem de forma subumana.
  1. Campo de concentração. Às vezes a pessoa sai de lá com a máquina avariada, com a cabeça estragada.
    1. A minha mulher era assim, ela estava avariada pelo campo de concentração.
    2. Agora, ela dessomou e melhorou. Em 17 dias já tinha melhorado.
  1. Davi e Hitler. INT: segundo Ramatis Hitler seria reencarnação do rei Davi, poderia comentar? PW: eu não sei, me sinto extremamente desqualificado para comentar a respeito deste assunto, nem quero saber.
  2. Japão. Quando eu estive no Japão me chamaram para ver Hiroshima e tal. Eu não fui.
    1. Quando você não tem culpa no cartório, para quê que vai ir lá? Ainda mais com a radioatividade, como é que vai lá. Eu prefiro estudar á distância.
  1. Álibi. A pessoa que participou do nazismo tem tempo sim até para fazer curso intermissivo às vezes.
    1. O melhor da história é que eu nasci em 1932 e não tive nada a ver com nada disso. Pode chamar o Law and Order que o meu álibi é perfeito - posso estudar isto à cavaleira, insento, distante.
    2. Quando eu escolhi uma moça que tinha tido contato com o meu irmão em outras vidas, eu já sabia da história toda, das coisas de outras vidas.
    3. Depois aquelas mulheres de Copacabana que viviam atrás de mim ficaram perguntando se eu ia casar com a "gringa" que era como chamavam ela. Eu até falei para ela que chamavam ela daquele jeito, mas sem falar na pessoa, e que não tinha nada.
    4. Agora, uma deles tinha sido top model, outra riquíssima, outra super culta. Eu vi e tinha que ser aquela ali, escolhida a dedo, que tinha conhecido o meu irmão, minha mãe. Do povo ali era praticamente a única. Tinha uma outra ali, mas era meio alterada.
    5. Ela tinha tido contato com o meu irmão, na Europa.
    6. Hoje ela está ajudando com o processo da Dona Erna, e visitaram até alguns processos na interlúdio. Ela sempre foi muito assistencial e a Dona Erna era uma loucura, uma máquina de ajuda, por isso que gostava tanto do Chico Xavier.
    7. Elas agora estão mexendo com alguma coisa de assistência mais ampla.
    8. O que eu vi da Dona Erna, tiveram coisas da minha mãe que ela ajudou, e também conheceu meu irmão, teve muito contato comigo e com o Chico. Agora, o povo não sabe nada dos meus processos com o povo da Alemanha.
    9. Eu desejaria que vocês entrassem cada vez mais na assistência, porque daí eu conviveria só com gente de assistência. Seria o maná dos céus.

*13:53

*Pausa

*13:54

  1. Projeção assistencial. Quem manda é o amparador. Eu sigo ele. Não sou eu e nem a vítima que manda.
    1. Quando o ambiente é pesado e não podemos ajudar, não é o determinismo não - é a intenção delas.
    2. Ninguém é determinado a ir ao inferno. As pessoas devem ir para o paraíso, elas é que escolhem ir para o inferno.
  1. Filme. Arlindo: o filme que eu vi era "A Amarga Sinfonia de Auschwitz". PW: este filme eu não vi ainda não.
  2. Menguele. Alguns dos médicos que trabalhavam com ele estavam ali para ver se conseguiam ajudar alguém. Não era todo mundo culpado não.
  3. Hitler. Ele colocava ao redor dele só o povo vidrado com ele. Quem ele desconfiava, mandava mater.
    1. Todo mundo sabia disto, desde a secretária, até o outro que cuidava lá. Não é fácil ser não

*14:00

*Pausa

*14:04

  1. Falsidade. Tinham as tabuletas mentirosas anunciando "banhos" onde ficavam as câmaras de gás.
    1. Eles também mandavam os judeus mandarem cartões postais sem mencionar nada de Auschwitz, falando sempre que eles estavam em outro lugar, para desfazer rumores de que existiam estes campos de concentração.
    2. Eles querem esquecer estas cosias, mas tem que falar mostrar. Como é que vai estudar a cura sem falar da doença?
    3. Se você ler sobre estas coisas, é capaz de não dormir à noite. O pessoal não quer saber de nada disto, só querem saber de "viva o Lula".
  1. Criminosos. O Hitler, nem sempre se pode matar um criminoso por causa de oturos criminosos que são dependentes dele.
    1. No Law and Order eles até mostram isso, como eles fazem acordo com os criminosos para poder pegar os oturos que eram comparsas dele.
    2. Se a justiça humana faz este tipo de coisa, às vezes no extrafísico eles também precisam deixar algum cara destes aí vivo, de satan ou satanás para poder dar exemplo aos outros.
    3. Já imaginou se o Hitler depois chega aí para os outros que seguiam ele e fala que ele estava errado? Eles iam ficar alterados, iam falar que ele não é o Hitler.
    4. Agora, para quê que existem também os oligofrênicos estropiados na Terra? Você acha que o Reurbanizador (serenão que esteve ressomado na Alemanha entre os anos 50 e 90) veio idiota apenas simbolicamente?
      1. Ele tinha um macrossoma de idiota. Você acha que isso é só para inglês ver é?
      2. Muita gente vai aparecer por aí alterada com uma destas.
    1. Agora, a pessoa que vem perturbada, com oligofrenia, perturba o paracérebro. E se a pessoa tem o paracérebro alterado, por melhor que seja o macrossoma dela, vai afetar o cérebro que ela tem, e vai ser alterado.
    2. O psicossoma conforma o seu interesse, aquilo que você é. Como é que fica? Esse é o motivo. O cara falou que eu não tenho ruga - to cheio de rugas, mas isso é importante. Em compensação, eu já não tenho cabelo, faz parte.
    3. Pensa no Reurbanizador. Ele veio com a mão na massa, sabia o que estava fazendo. A maioria nem entende o processo. Eu só falo assim, para fazer rapport com os outros, que quando faz, é o máximo.
  1. Vítimas e algozes. Todo mundo aqui já foi vítima e já foi algoz.
    1. O que predomina hoje em cada um?
    2. Esqueça as etnias, que qualquer etnia pode ter algoz e pode ter vítima.
    3. Uma pergunta boa é esta - o que você está fazendo agora?
    4. Mais uma volta no parafuso. Este livro do Henry James (?) é sobre as pessoas que aparecem depois que morrem, dois irmãos (?).
      1. Eu não conheço nada desta história dos irmão não.
      2. Tudo indica que o Henry James conhecia bem estas coisas de parapsiquismo.

*Comerciais

*14:19

  1. Bibliografia. Roberto: O livro "Auschwitz: O Testemunho de Um Médico", de Miklos Nyiszli, está disponível para download em diversos sites da internet.

*Peguei o livro e vou colocar um link aqui no blog (http://www.4shared.com/file/128177913/d93c9131/Dr_Miklos_Nyiszli_-_Auschwitz_O_Testemunho_de_um_Mdico.html)

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.