Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

*1292. Agênere - Quarta-feira, 12 de Agosto de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


Share/Save/Bookmark
***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*A partir das 12:59

  1. Ectoplasma. Quando a pessoa abraça a consciex plasmada pode dar um problemão para a médium.
    1. Tem o caso que a médium plasmou uma consciex e um senhor na sessão ficou emocionado e foi querer abraçar a consciex. A médium quando isso aconteceu teve um problemão, ficou semanas prostrada de cama por causa disso.
    2. Tem casos em que o médium deita, sai do corpo, projeta com seu psicossoma e vem uma consciex em cima do psicossoma, que se transfigura e começam a plasmar ele ali na sala.

*13:10

*Pausa

*13:40

  1. Mahatmas. Os que apareciam para a Blavatsky não era grande coisa não! Era gente que nem o pessoal da África que aparece por aí!
    1. Ela fumava! Se fosse alguém evoluído ia dizer para ela deixar de fumar o charuto!
  1. Animais. INT: existe agêneres nos animais? PW: olha, parece que sim, que tem relatos do século XIX.
    1. Nos meus casos aparecia uma pantera negra, linda, que também aparecia para um casal. Ela aparecia quando o caso era pesado.
    2. No "Projeções da Consciência" eu falo sobre Javros e Orco... (*cortou, mas eles eram um homem e um animal que cuidavam de determinado lugar. O animal era como um lobo enorme).
  1. Clarividência. No Acoplamentarium você vê uma coisa de energia ao redor das pessoas, e fecha os olhos e abre, e continua a mesma coisa. Daí é o processo clarividente mesmo.
    1. Tem vezes em que é 50% clarividência das suas energias e 50% agênere, das energias da consciex.
    2. O ideal é cada um dar 50% e os dois se encontram no meio.
    3. Eu tenho muita clarividência comum no meu quarto, mas lá o ambiente já é permanente, tá tudo instalado né.
    4. Eu desejaria dar um mês de clarividência para todo mundo. Eu acho que não é justa a distribuição, porque alguns querem com força e outros têm e não querem, mas não é bem assim - depende de muitos fatores.
  1. Dilma Roussef. Quando eu vi que ela estava com cancer, mandei muita energia positiva para ela. Parece que o Ciro Gomes vai falar com o Lula para entrar no lugar dela para candidato a presidente.
  2. Medo. Quem tem medo não deve pensar em projeção consciente porque está perdendo tempo.
    1. Se há medo... *cortou.

*13:55

  1. Swedenborg. Eu apareci para ele e emiti energia com telepatia e ele percebeu o negócio total porque ele era um grande sensitivo da nossa época das pitchas.
    1. Agora, aquilo mudou toda a vida dele depois.
    2. A dosagem do fenômeno de lá para cá é difícil. Muita gente colabora.
  1. Fenômenos. A maioria, quanto mais você se mexeu, mais tem fenômenos.
    1. Eu cheguei a livros que eu escrevi há muito tempo e já tinha psicografia no meio.
    2. Estas coisas todas existem. Raramente estamos fazendo alguma coisa nova.
    3. Quem se manifesta é o dono da batuta da festa. Se ele é forte... Eu não era serenão com o Swedenborg, agora a dona devia ser.
    4. Agora eu tenho fenômenos que me ajudaram, como quando eu ia dormir e via a Monja lá com cara de anjo quando eu era pequeno. Eu fechava o olho e estava lá.
      1. Eles falavam muito em anjo quando eu era criança. Então eu pensava se o anjo ia subir comigo no pé de caju, que eles diziam que anjo gostava de brincar com criança.
      2. Minha mãe depois falou, quando eu cresci, que quando eu era pequeno eu falava as coisas com a maior naturalidade e que ela ficava até sem saber o que fazer comigo.
      3. Ela foi o que eu mais aproveitei do povo todo. A minha mãe me ajudou muito. E também ajudou para cima muita gente lá.

*está cortando um pouco hoje.

  1. Tao Mao. Ele apareceu em 1950 e poucos para mim. Ele apareceu através de um médium de efeitos físicos e depois ficou conosco e acabou ficando comigo.
    1. No início ele não mostrava nada que era meu amigo, mas depois quando saímos do corpo ele disse tudo.
    2. Ele me ajudou mais a sair do movimento espírita e dominava mutia energia.
    3. O bom é que ele continuou ajudando as sessões mesmo depois que eu saí. Eu fui também com ele em reuniões fora do corpo lá.
    4. Ele me ajudava com o Pandeiro e as reuniões... Ele era o homem das energias, o esculca, que abria o caminho, tipo um guarda-costas.
    5. Agora, nós também ajudamos ele na China, com gente dele.
      1. Eu nunca pude esquecer o homem que era parente dele na China e tinha uma livraria grande antiga e procurava um livro.
      2. Eu entrei em sintonia com ele e procurei o livro daquele jeito que faço fora do corpo. Daí eu achei o livro e fomos inspirando ele até chegar lá.
      3. Tao Mao falou que sem mim nunca poderíamos ajudar ele, por causa da ectoplasmia e o contato humano.
      4. Este homem foi o máximo. O Tao Mao deu um monte de banhos de energia e ajudou muito ele. Este livro estava atrás dos outros lá, escondido.
      5. Eu falei para o Tao Mao então que "nada como a gente ter um holopensene bibliográfico". Tudo na vida é uma confluência de pessoas, de idéias e tudo mais...

*14:16

  1. Sincronicidades. Elas são das coisas mais difíceis para analisar. Tudo que acontece comigo eu anoto para ver o que acontece.
    1. Eu acho que se eu estudar mais sincronicidade vou entender melhor os negócios dos serenões.
    2. Eu já entendi e sei ah istória de sincronicidades, que eu identifiquei. A sincronicidade junto com a tempestade magnética. Funciona diferente a sincronicidade nisto. Existe aquela pessoa que é específica, pode ter um benfeitor específico para aquilo.
    3. Eu tenho um processo de sincronicidade que já aconteceu comigo e agora aconteceu de novo: num dia apareceram mais de 50 coisas de limpeza, sendo que eu não estava procurando nada daquilo neste dia. E também a relação com tempestades magnéticas que fazem para limpar os lugares.
    4. É impressionante. Agora, quais as outras naturezas de manifestações?
    5. A tempestade magnética e a higiene deve ter outras coisas. Pra mim isso é negócio de serenão. Se eu soubesse o dia que fazem tempestade magnética e vão limpar ali, eu poderia potencializar algum processo de assistência ali. O serenão sabe isso tudo e potencializa as coisas.
    6. Então nós somos ignorantes demais com estas coisas... Agora, com higiene eu tenho mais experiência do que o resto. A coisa da tempestade magnética eu ficava olhando por anos lá de Ipanema, lá pelo janelão da minha casa. Agora, a higiene é mais séria porque pega a parte íntima e tudo mais da sua vida. É impressionante. Houve de uma tal maneira, que tudo que precisaria ser feito antes, aconteceu daquele jeito.
    7. Qual a varinha de condão ou lâmpada de Alladin que desencadeou aquilo? Isto tudo é para a gente estudar.
    8. Agora, o bom é o Mandrake que tem força para fazer aquilo na hora que ele quer. É o mando, do Mandrake.

*14:22

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.