Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

*1293. Recobramento - Quinta-feira, 13 de Agosto de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


Share/Save/Bookmark
***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*A partir das 13:27

  1. Leões de chácara. Eles ficam com a roupa para intimidar, a bigorexia e a cara feia, e tem também a energia deles, tudo para intimidar a pessoa.
    1. Isso porque eles ficam do lado dos mafiosos, de guardacostas.
  1. Parapsiquismo. Têm também as pessoas que têm medo do parapsiquismo e se afastam.
    1. Elas vão achar que você vai ver o que elas fizeram de errado e ficam com medo.
    2. EU perdi muitos amigos por causa do parapsiquismo.
  1. Coma. O cara fica 30 anos fora do ar e quando volta está todo mundo falando em televisão e ele fica louco com isto.
    1. É o recobramento. Isso é bom para mostrar e comprar com o que acontece com as consciexes entre a desativação do corpo humano e o que acontece com a consciex.
      1. É aí que o negócio dá problemas, quando entra numa melex danada porque vê a realidade dela e as oportunidades que perdeu.
      2. Eu já encontrei com consciexes que disseram que não entraram em coma durante a vida, que elas eram o coma, eram comatosos. Isso aí é terrível pensar - examine esta posição, o nível em que ele se aprofundou na própria personalidade e viu os erros que cometeu.
    1. Tem que ver o que é agora, se é lúcida. O que era comatoso se tornou pessoa lúcida.
    2. Há um monte de comatosos que praticam arte marcial, que fazem musculação e são da bigorexia.
    3. Eu fiquei uma semana em coma também, depois voltei para o corpo sabendo tudo.
      1. Eu dei o contra em todos os médicos lá e joguei os 14 remédios fora na frente deles. Daí fiquei sabendo depois que um médico lá chamou outro e falou que agora tinha que chamar um psiquiatra para mim.
      2. Eles então foram falar com o meu irmão porque não se podia chamar psiquiatra sem falar com familiar. Meu irmão falou que eu estava no normal, que isso era ótimo e eu era assim mesmo.
  1. Interprisão. Tudo é possível em interprisão grupocármica, especialmente familiar. Todos os processos vampirizantes são possíveis.
    1. A pessoa pode inclusive ficar em coma por causa da condição de interprisão familiar.
  1. Projeções da conciência. INT: li seu livro projeções há 20 anos e agora estou vendo outras obras afins. Isto é meu recobramento ou pode ser apenas curiosidade pelo tema?
    1. PW: tem que ver se você é promíscuo mentalsomático, buscador borboleta eterno, brifonte, murista, cara que quer fazer média com o mundo e o cosmos? Tudo isso são perguntas que você tem que fazer para si e saber.
    2. Você também tem que examinar a sua ficha durante os últimos anos, porque às vezes estava envolvido num trabalho, arranjar dupla, ser pai de família, essas coisas.
    3. Agora, a primeira pergunta cretina é se "você tem curso intermissivo?" Se tem, entrou por um ouvido e saiu pelo outro.
    4. Se não tem intermissivo, é hora de fazer a reflexão de 5 horas.
    5. Se quiser espera a epidemia de gripe passar e amainar, daí vem aqui que eu passo o pente fino em você.
  1. Recobramentos. Os mais majoritários para a CCCI, se a pessoa é fraca de cabeça, com muito trabalho manual ou proletária política, é necessário ver que às vezes o processo é intelectual.
    1. Agora, se ela tem biblioteca particular, então o processo é de ordem parapsíquica.
  1. Zéfiro. Se o Zéfiro não tivesse se saído bem em 51% do que fez, não teria a assistência que tem nesta vida, porque eu estaria preso com um monte de situações de interprisão.
    1. Se eu não tivesse me saído bem, mais ou menos, com o parto laborioso, pneumonia dupla quando nasci, a falta de leite que a ama de leite consertou, e a cabeça rachada com 11 meses chorando, então...
    2. Logo em seguida tive assédio do assediador do meu pai mas depois me saí mutio bem na história, e o problema do meu pai com o qual também me saí mutio bem. Então, eu tinha assistência desde pequeno.
    3. E apareceu a anja lá para mim e eu vi depois que era a Monja.
    4. Então o Zéfiro fez umas coisas muito boas, que era eu fazendo o papel de espírito familiar com o Allan Kardec.
    5. Foi isso que eu falei para o EM logo que eu encontrei com ele fora do corpo. Eu falei para ele que ele tinha que fazer isto quando fosse falar com os outros através de mim.
  1. Prematuros. Caso pior do que o meu de sobreviver são os laboriosos, que o cara nasce com 5 meses e consegue sobreviver.
    1. Eu encontrei inclusive com médico que era prematuro e gênios prematuros, um mais brilhante do que o outro.
    2. Os que foram prematuros tiveram problemas piores do que os meus porque não foram só 11 meses que eles tiveram.
    3. Este médico era um que analisava tudo, devia ter sito intelectual nas outras vidas.
  1. Empecilhos. Pessoa que vai participar de congresso e começa a ter um monte de assédios, tem que analisar a natureza e o objetivo do congresso.
    1. Se for um de pedófilos por exemplo. Tem que ver se é coisa boa o congresso.
    2. Eu imagino que se trate de um congresso positivo. Se é coisa importante para a profissão e boa, pode ter assédio.
    3. Se não é importante e fica tapa a tapa, pode sre que não tenha nada também, isso tem que analisar com calma e ver os detalhes.
  1. Bissexualismo. O bissexual pode fazer besteira maior do que o homossexual.
    1. O homossexual às vezes está no armário e não faz nada.
    2. Tem bissexual que passa AIDS para a mulher. Eu já vi também o inverso - a mulher bissexual que passou DST para o maridinho dela.
    3. Hoje em dia tem que ver o caso em si. Só a performance em si, a atividade da pessoa é que tem que ser vista.

*13:49

  1. Dívida. INT: amiga minha pediu para fazer negócio de trazer roupas para ela vender e ela conseguiu, mas depois não pode me pagar a dívida e agora que estou apertada financeiramente, fica me evitando. O que fazer?
    1. PW: você já pensou que isso poderia ser para você aprender a ter despojamento? (?)
  1. Homossexuais. Int: um homossexual uma fez falou numa entrevista que vi que a bora era fisiologicamente para comer, e é usada para o beijo. Ele então queria fazer uma analogia. Me entende?
    1. PW: sim, entendo. Sexo oral é uma coisa séria.
    2. Uma vez eu vi a criança perguntar se o pai sabia o que escovava mais os dentes e o pai falou "olha meu filho, é a vassourinha! A escova de dentes!" a criança respondeu "Ih meu pai.... Você está muito atrasado! É a língua, ó!". Então lembren-se sempre desta história desta criança que nesta idade já via as coisas.
    3. Essa criança a meu ver vai ser um grande pesquisador, por ver as coisas assim.
  1. Autoculpa. A pessoa às vezes faz autodepreciação com drogas que levam ela para a sarjeta.
  2. Edson Cavalcanti. Na época dele eu escrevi uma carta para ajudar ele, coloquei meu CRM e tudo para mandar ao conselho de medicina, falando que ele era bom. Isso porque eu tinha visto fora do corpo, nem conhecia ele pessoalmente, que ele era realmente médium de efeitos físicos e bem assistido.
    1. No caso até alguns amigos meus que eram médicos copiaram a minha carta, colocaram o CRM deles e também mandaram, para o CREMERJ.
    2. Então é o processo de ter testosterona é sério dentro da profissão. Se for o conselho federal então é mais sério ainda.
  1. Homossexualismo. Para saber se atrapalha ou não no voluntariado, docência e tenepes, tem que ver com os nossos voluntários homossexuais. Eu não sei porque nunca passei por isso.
    1. O que eu já vi é caso de um professor ter problemas na aula sobre cosmoética, porque viram que ele era promíscuo e começaram a fazer todo tipo de perguntas e crivar ele. Isso durante a aula que ele estava dando no instituto.
    2. Tem outros que fazem até tenepes. Tem que ver o caso da pessoa e conversar com ela para saber.
  1. Comida. Eu vi muitos centenários no Japão, porque atendi eles quando estava lá com o Sakurai.
    1. Agora, na China também tem muito geronte. Isso porque eles comem apenas comida fresca.
    2. Nos EUA eles gostam muito dos left overs e comem comida de ontem.
    3. Na minha opinião os chineses se saem melhor por comerem comida boa e fresca também, tudo feito na hora.
  1. Princípio da descrença. A descrenciologia pessoal é o que mostra o princípio da descrença da pessoa.
  2. Rastro negativo. A pessoa vê que tem um rastro atrás e vai procurar para se reafirmar e consertar as coisas.
    1. Às vezes não é o intermissivo, é a pessoa que muito jovem cometeu muitos pecadilhos mentais e agora quer se reafirmar, ver o tempo que perdeu.
  1. Gêmeos prematuros. Tem que ver se a pessoa já superou os problemas do processo de prematuridade.
    1. Primeira coisa é ver aonde está. Aonde está o livro? Esta é a pergunta titular. Cadê a obra prima escrita?
  1. Entendimento. INT: minha irmã gosta de colar velcro e me odeia. Ela está fazendo a tese dela. O que fazer? PW: Atualmente o nome que se dá para lesbianismo é "colar o velcro". Antigamente era entendida.
    1. Inclusive tinha uma moça que era entendida e roubou namorada de um colega meu, que ficou depois xingando tudo.
    2. Para ajudar a irmã que é entendida, veja livros e ajude ela no que puder, para ela ficar bem com você.
    3. Ela deve ter o problema com os chacras e poro a poro de ficar assim zangada (?). Ela pode comer doce de leite? Se puder, dá para ela, ou o que ela gostar.
    4. Agora, é bom arranjar um espelho bem moderno e avançado para ela, que pode ajudar. Ela vai poder ver se tem algum pêlo, ou o cabelo que precisa cortar bem curtinho.
  1. Ajuda a familiares. PES: tenho um irmão com problemas mentais que foi adotado. Como posso ajudar ele e a minna mãe? PW: ninguém encontra as outras pessoas pela primeira vez.
    1. Se você quer ajudar, primeiro faça um inventário do que tem que pode ajudar os outros. Dinheiro nem sempre ajuda os outros. Em alguns casos ajuda, mas nem sempre ajuda. Dinheiro por exemplo nem sempre pode resolver problemas afetivos das pessoas.
    2. Veja o que tem de disponibilidades intelectuais, afetivas, econômico financeiras, domésticas e o que pode fazer para melhorar o entendimento dele, e dê o exemplo disto através da sua própria vida.

*Comerciais

*14:20

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.