Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

*1285. Manifestação Parapsíquica - Quarta-feira, 5 de Agosto de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


Share/Save/Bookmark
***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*A partir das 12:46

  1. Gripe suína. Tem hoje no jornal do paraná um monte de informações sobre a gripe.
  2. Lugar. Antes de chegarem para me dar este papel eu estava esperando chegar o meu almoço e o Enumerador mandou eu escrever tudo sobre o povo que estava no mesmo lugar.
    1. Daí quando chegaram eu tinha escrito sobre um monte de coisas ali no papel - uróbolo, quem anda na esteira aeróbica... E daí me falaram que tinham duas pessoas querendo falar comigo sobre este assunto que era o problema deles.
    2. Eles não queriam mudar, não conseguiam sair do lugar. Nós temos que andar com as coisas da nossa vida.
    3. O engraçado foi que o Enumerador tinha visto lá fora e mandou eu fazer a lista mas sem explicar por quê e era pelo povo que estava ali.
    4. Hoje se tem mais disso porque o povo tem cabeça curta.
  1. Gripe. A nossa loucura não é falar demais e fazer prevenção, a nossa loucura é passar o mal aos outros.
  2. Amparo. O que eu tenho de amparo ou assédio em geral é sinalética no ouvido esquerdo por causa do acidente que rachou minha cabeça.
  3. Patopensenidade. INT: sei que falam para fazer higienização mental antes de dormir e pensar bem de quem tive problemas. Depois tive projeção ou sonho onde fazia prática de clarividência e uma hora tudo na sala derreteu com minha energia. Acordei com EV. PW: isto pode ser o seu amparador usando mensagens pictográficas com você.

*Corte

*13:00

  1. Tenepes. A maioria dos casos de pedido de tenepes têm consener braba atrás e você tem que limpar a consciex para ajudar a conscin, senão não melhora nada.
  2. Americanos. Lá eles têm mais o orgulho econômico-financeiro, do vil metal, do dollar sign.
    1. Eles perguntam se o seu dinheiro é melhor do que o deles até se você quer pagar em alguma situação.
    2. Eles ajudam os outros do modo deles mas também para lavar dinheiro perante o imposto de renda.
    3. Lá se aceita menos ajuda do que aqui por causa desta cultura também.
    4. É que nem o processo mecânico às vezes. Tem também o processo da promiscuidade sexual que a mulher encontra o cara e tem paixão violenta no fim de semana e segunda feira nem se cumprimentam mais direito.
    5. Lá também é onde se usa mais cocaína em quantidade. Eles estão fazendo alguma coisa para combater e diminuir?
  1. Poltergeist. Quem está se manifestando é o assediador ou o benfeitor humano? A vida é assim, não tem jeito.
    1. Nós não nos manifestamos só com quem gostamos, é com todo tipo de gente.
    2. Temos que dar liberdade para as pessoas se manifestarem e evitar os loucos.
  1. Taxologia. Você tem que sair do corpo com o amparador para assistir a consciex assediadora e a assediada.
    1. Ofiex, conscin tenepessista veterana da ofiex, amparador especializado... Sem tenepes não há ofiex.
    2. Começar tenepes só para inglês ver e dizer que está fazendo é uma coisa que no fim vai dar para trás e a pessoa vai ter que fazer força para voltar. É uma coisa que acontece muito com quem começa e para a tenepes.
    3. Tenepes é para o resto da vida.

*13:10

*Precisei sair

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.