Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 11 de agosto de 2009

*1291. Incompatibilidade Intersomática - Terça-feira, 11 de Agosto de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


Share/Save/Bookmark
***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*A partir das 12:46

  1. Racismo. Os cachorros não discriminam as pessoas pela cor. Neste ponto eles estão mais evolu[idos do que muita gente.
    1. O processo de achar que existe alguma superioridade por causa da etnia é bobagem. Têm pessoas que acham que são uma brastemp por causa da cor, mas isto está errado.
    2. O que interessa é o processo de autolucidez da pessoa e o portfolio parapsíquico dela.
  1. Gênero. O caso da Rosselane (?) que queriam que ela voltasse como homem, era um extrapolacionismo dela, mas ela não entendeu nada.
    1. É o mesmo que acontece com certos homossexuais, as lésbicas... Eles não entenderam nada.
    2. Agora, nós temos que atender estas pessoas para ficarem na homossexualidade ou saírem da homossexualidade.
    3. E os homossexuais estão ainda querendo que sejam todos iguais a eles e andrógenos. Isso é besteira.
    4. Essas passeatas deles também são bobagem.
  1. Incompatibilidade interssomática. Tudo pode ser aproveitado ou não pela pessoa. Tudo depende da abordagem evolutiva dela.
    1. Quando você vai dar perfume de presente para uma mulher tem que ver se o marido dela vai gostar e se adaptar ao perfume.
    2. Sândalo que dizem que é um dos processos mais avançados da botânica, que todo mundo gosta, eu já vi gente com alergia, que saía correndo quando sentia o cheiro.
      1. E o sândalo dizem até que o machado que mata ele, fica perfumado.
  1. Experimentos. Tudo que melhora como novidade pode ser uma evolução.
    1. Mesmo quando você não se adapta a você, mas é para te ajudar, você já sabe que é uma coisa positiva.
    2. Que nem o Tomas Edison, que fez 1167 experimentos com lâmpada e o cara chegou falando que ele tinha perdido tempo. E ele respondeu que aquilo tinha sido positivo, porque ele já sabia de 1167 formas que não davam certo.
    3. A pesquisa calibra as condições da pr[opria vida. Quem não pesquisa erra mais do que a média.
    4. Pesquisa pode ser anterior, durante ou posterior. Tudo que caminha mais no tempo de pesquisa aumenta, se exigir mais tempo. Ela se amplia e exige mais porque complexifica.
  1. Homossexualismo. Pessoas que maltrataram e estupraram mulheres em outras vidas e agora não se adaptam ao corpo masculino, é isso mesmo.
    1. Eles querem que chamem de homossexualidade. Agora, o que existe mais nisto é frecurite, o processo do travesti. É parte do processo intrínseco ao assunto. Já expliquei alguma coisa disto no 700 experimentos e em artigos sobre o assunto.
    2. Agora, uma das coisas mais sérias que tem é o Cristo Espera por Ti, que é o processo da mudança de corpo, muito sério.
    3. O Balzac viu isto no movimento espírita, que é cheio de homossexuais, assim como na psicologia agora - eles entraram lá também.
  1. Racismo. Há um estudo desde a década de 60 que acha que os louros arianos do Hitler estão desaparecendo devido à miscigenação.
    1. É bom olhar agora as loiras então é bom olhar bem elas agora porque depois é capaz de não ter mais. Estão em vias de desaparecimento igual a outras raças que tem por aí pela miscigenação.
    2. No futuro então não vai mais ter Hitler nenhum por aí, porque não vai mais ter chance de fazer raça teutônica.
    3. Então o processo todo é a mulata, que vai predominar por muitos séculos na Terra. Com isto eu não estou puxando brasa para o Brasil de forma alguma. É baseado no que o povo está estudando por aí.
    4. Agora, que as loiras estão sendo misturadas, estão. No Brasil a mistura maior foi dos portugueses brancos com os africanos escravos, que apareceu mais os mulatos. Isto é bom!
    5. O mulato é considerado superior em nível de QI aos outros. Quando as raças se misturam, ficam mais inteligentes. Quando fica mais pura, piora.
  1. Macrossoma. PES: macrossoma pode mostrar para a pessoa que ela errou na outra vida, para nesta não errar mais? Por exemplo a mulher que vem com pé grande para lembrar que na outra vida se perdeu por causa da beleza dela? PW: é, às vezes vem um sossega leão.
    1. Agora, a maioria das pessoas que vocês conhecem na vida não estavam satisfeitas com o próprio corpo.
    2. Eu tive a prova disto na plástica. Não é só mulher não, tem homem também.
    3. Atualmente todo mundo quer tirar a pochete. Eu tive que atender vários rapazes que tinham a cintura fina e que o povo ria quando iam jogar futebol. Daí fomos arranjar alimentação para ele aumentar um pouco o peso e também exercícios.
      1. Na hora que iam tirar a camisa para jogar futebol chamavam de cintura de vespa.

*13:07

  1. Pomar. Vocês que são pessoas postivas, são de umar árvore genalógica frutífera. Se não é frutífera então não é pomar.
    1. Em Uberaba uma moça preta retinta não tinha conseguido estudar, mas era bem asseada e se saía bem em tudo, fazia tudo com seriedade. Ela era uma loira preta. Me tratava como se fosse um filho. Agora, depois que dessomou, foram receber lá a condessa que tinha sito completista.
      1. Ela tinha morrido na minha cama porque eu estava sondando o coração dela - tinha doença de chagas e não tinha mais jeito. Então ela morreu lá, praticamente na minha cama. Depois eu vi a recepção que ela recebeu no extrafísico e foi impressionante.
      2. Ela mesma pediu para eu ir lá porque sabia que eu saía do corpo.
      3. Lá eram 3 hroas da tarde, porque eles não seguiam o horário daqui, seguem outro horário.
  1. Discernimento. O verdadeiro dinheiro é o autodiscernimento, não o vil metal. A mudança do ambiente e das companhias, em geral ocorre mesmo quando aquilo é instintivo, em favor da pessoa, porque está a favor da lei da atração, da inseparabilidade.

*Pausa

*13:20

  1. Cheiro somático. Eu já vi coisas do arco da velha. Tinha uma mulher que era um mulherão mas ninguém ficava com ela, nenhum namorado durava.
    1. Então eu fui estudar e consultar os namorados dela.
    2. Eles defendiam a moça, a condição social. Ninguém falava nada.
    3. Então eu cheguei à conclusão que era o cheiro dela. Vi se ela ia em algum médico e usava algum remédio.
    4. O processo dela não era doença, nem mau hálito - era o corpo dela, o cheiro natural. Os homens não gostavam do cheiro dela.
    5. Ela ficava sozinha nas festas como vela, e só quando vinha gente de fora é que ia dançar com ela.
    6. Depois ela parece que se mudou de lá e foi fazer um tratamento. Às vezes é um processo hepático.
    7. Ela não suava demais nem nada, se tivesse, a sudorese ia mostrar.
  1. Inadequação. A pessoa não se adequou ao corpo que recebeu. Com isto ela fica sem auto estima e chega na autoconfiança. Quase sempre caminha até para autovitimização.
    1. Uma pessoa era um cara fortão e militar. Fez muita bobagem e então vem num corpo franzino, miúdo, que nunca se saíu bem no esporte nem nada.
    2. A incompatibilidade somática pode ter sido até pedida por ele mesmo, porque num corpanzil ele ia fazer mal para todo mundo de novo.
  1. Desdramatização. Eu conheco uma moça que teve um acidente e perdeu quase tudo dos genitais dela, do processo sexual que foi para o espaço.
    1. Com isto ela teve alteração e nunca se casou.
    2. Agora, ela foi fazer assistência para os outros e se saíu bem... Até que ponto aquele acidente dela não foi para alertá-la a outros processos que eram importantes ela desenvolver?
    3. Eu sei da história muito séria... Teve uma pessoa que se apaixonou por ela e não sabia de nada. Daí... Quem é que vai contar as coisas? Então lá fui eu contar.
    4. É um assunto muito delicado. Este homem então não se casou com esta mulher. Mais uma das minhas histórias reais, que as minhas histórias são esses fatos. É a vida.
  1. Somatometria. É o estudo da elevação, a estatuda da pessoa e do corpo dela.
    1. Eu tenho 1,76m e a minha tendência na minha idade é pesar até 76kg. Pra muita gente isto é uma bigorna.
    2. Agora, eu estou mantendo o meu peso na base de 74lg.
  1. Stanislaw Ponte Preta. Eu conheci ele aí. Não era meu jornalista preferido mas eu conhecia ele, namorada dele, amigo e tudo.
    1. Pra mim ele foi um grande escritor da Europa em outra vida, porque ele escrevia muito bem.
    2. Sem ele imagina o que seria do nosso senado hoje, sem as denúncias que ele fez na época?
    3. (*Trata-se do jornalista Sérgio Porto http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A9rgio_Porto)
  1. Incompletismo. Se a pessoa não se adapta bem ao corpo, vai criar problema para o resto da vida.
    1. O homossexual sabe que vai ter trabalho com aquilo pelo resto da vida.
    2. Quando ele está só na beirinha e depois quer sair disto, está certo.
    3. Eu vi vários homossexuais que saíram disso aí.
    4. Tem o homossexual que tem processo de alteração hormonal mesmo, mas que supera isso.
    5. Ele tem rabo de leão, juba de leão, cara de leão. O que ele é? Uma leoa! Mas pode virar um leão, é o trabalho que ele tem aí.
  1. Chico Xavier. O caso do Chico que tinha macrossoma suprarenálico e era homossexual. Eu procurava até não deixar psiquiatras chegarem muito perto dele porque senão poderiam ver o caso e olhar só o lado pior, sem ver o bom.
    1. Eu aprendi muito com ele, coisas boas e também o que não fazer.
  1. Anão. Tinha um rapaz que nasceu anão numa família de gigantes, só de pessoas muito grandes.
    1. Eles pegavam o irmão e jogavam um para o outro e uma vez eu tive que intervir até, que poderia machucar ele.
    2. Isso tudo baseado no livre arbítrio da pessoa, quando ela sai do umbigão dela e começa a ajudar os outros (?).
  1. Mutilações. Existem coisas horríveis que eu nem gosto de falar aqui.
    1. Este povo tem que estudar, é o jeito e a maior parte tem megassediador violento.
    2. É igual a alcoólatra que nunca está sozinho, sempre tem gente querendo fazer ela sofrer.
  1. Assistência interressomática. Nunca na terra se teve tantas assistências como hoje entre as ressomas.
    1. Se no fim da vida a pessoa quer se reeducar, pode acontecer uma mudança e ela ser ajudada.
  1. Pedra. INT: tenho uma amiga que não gosta do ato sexual, nem do próprio corpo, gosta de escuridão e tempo chuvoso. Ainda desejava estar na idade média, nas trevas. PW: olha, fala para ela cavar um buraco, entrar dentro e colocar uma pedra enorme para colocar em cima, e não dar o endereço para ninguém.
    1. Estas pessoas têm que fazer as pazes com o cosmos. Veja se ela gosta de algum doce, leva presente.
    2. Arranja uma pelerini francesa, que isso é irresistível para a mulher. Isso é técnico.
    3. Então seja o intermediário para ela fazer as pazes com o cosmos, fala isto pra ela.
    4. Leve meio na brincadeira, não leve muito a sério não senão o negócio não dá certo.
  1. Bigorexia. É loucura, incompatibilidade também.
  2. Ex-judeu. O que mais tem é ex-judeu nascer na Alemanha, ex-inglês nascer na França e europeus renascendo na África.
    1. Uma coisa que eu vi há muito tempo numa projeção era um anti Afrikaner alemão daqueles loiros e enormes nascer como preto dos brabos na África.
    2. Muita gente começou a nascer do outro lado com a mudança do apartheid.
  1. Mulatos. O maior escritor do Brasil aí, o Machado de Assis era mulato, e epilético, devido ao processo de mistura genética dele (?). Era uma cabeça.

*14:01

  1. Gripe A. Eu tenho uma professora que eu trabalho e que é psicóloga. Estão agora trabalhando com professor, psicólogo e fono em crianças, que é um trabalho da prefeitura.
    1. Isto vai melhorar os meninos que saem da favela, para aprenderem a falar direito.
    2. Essas 15 professoras saem de 3 em 3 e atendem todas estas escolas aí.
    3. Uma delas pegou a gripe. Uma coisa simples que estão evitando, mas ela pegou. Isso coisa recente.
    4. Eu estou acompanhando porque uma delas eu até vi de perto.
    5. Agora, eu hoje estou batendo palmas para Foz do Iguaçu... Com a secretaria da saúde, foi contra a orientação do governo e saíu no jornal falando que era o único lugar do Brasil que liberou para usarem o Tamiflu mesmo antes, para não acontecer o que o governo deixa aí de pegarem e morrerem sem o remédio.
    6. Foz está de bater palmas. Falaram a história toda em Foz do Iguaçu, várias vezes falando no nome.
    7. Depois, uma das repórteres chegou e foi ver uma das grandes autoridades, mostrando o que Foz estava fazendo.
    8. Baseado em quê Foz faz isto? Eles compararam todos os dados de morte o total de incidência da gripe A no Brasil e no Chile. Morreu muito mais gente no Brasil em proporção com o Chile. O Chile liberou isto.
    9. Eles deram todos os totais da população do Chile, de quantos morreram, quantos pegaram a gripe por descuidos.
    10. Agora estão vendo já a luz do dia, alguma coisa sendo feita. Contra fatos não se pode brigar.
    11. Tem que ver depois os dados - o total de mortes no Chile, o total de incidência, o total de pessoas que estão em observação e quantos habitantes tem lá.
    12. No Brasil temos 200 milhões de habitantes, tem que ver quantos morreram, quantos contraíram a gripe e tudo mais.
    13. Isto é indiscutível. Eles falam que foi pela população ser tão grande, mas tem que se virar!
    14. Eles falaram também que tem 5 universidades do Paraná onde estão fazendo este remédio.
  1. Gripe no Paraguai. No Paraguai tem colegas médicos que dizem estarem morrendo muitas pessoas lá e que é abafado.
    1. Não se deve atravessar a fronteira, nem para o Paraguai nem para a Argentina.
  1. Pernas. Eu estou acompanhando uma pessoa aí que tem problema nas duas pernas. É tudo contingenciamento do passado e do presente - às vezes não tem outra saída, é o que tem que ser feito. Têm casos em que o negócio é difícil, mas esta pessoa é positica, e a outra que falamos há pouco, é negativa.
    1. A intenção é o que faz a vontade funcionar. A vontade é a força, mas a intenção é a natureza da força.
    2. O caso desta senhora que estamos ajudando vai ser até uma libertação para ela depois, vai abrir caminho para ela.
  1. Erro. O ideal é estudar o que errou, para ver se teve mal interpretação, onde foi a falha.
    1. A maioria erra na comunicabilidade por ansiosismo, por ser afadigada e assodada.
    2. A pessoa quer falar uma coisa mas fala outra, o timbre é diferente... Isto tudo piora tudo.
  1. Collor. Olha ele lá, fez caras e bocas no senado, para assustar o outro lá, isso com aquele olho de cachorro louco dele.
    1. Ele foi presidente da república e agora é senador de Alagoas... Este é o nosso "Brasir".
  1. Androgenia. Eu conheci um travesti que dizia que a humanidade ia caminhar para a androgenia e eu disse que não senhor! A humanidade está caminhando para serem consciências lúcidas e depois serenões que vão se tornar consciexes livres, que não têm sexo.
    1. Todo mundo que pensa muito em sexo está no processo subcerebral e é muito bicho ainda.
    2. Eu defendo homossexuais da mesma forma que defendo heterossexuais. Agora quando os homossexuais querem que todos sejam iguais a eles, eu dou o contra, está errado.
    3. Nós temos dentro da CCCI homossexual e que convive bem com os outros. Isto varia de pessoa para pessoa.
    4. O mais sério que tem é a pessoa ter discernimento para entender o momento evolutivo que está desenvolvendo e quais as reações mais inteligentes dela com este corpo e o que a circunda, o processo social.
    5. A coisa mais séria às vezes é o social grande e as coleiras sociais do ego.
    6. Agora a pessoa correta e sadia é a que se entrosa bem com o próprio corpo.

*comerciais

*14:22

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.