Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 8 de abril de 2010

*1527. Ritmo Mentalsomático - Sábado, 3 de Abril de 2010



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


Share/Save/Bookmark
***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*Desde o início do arquivo de vídeo

  1. EM e pré-mãe. INT: o EM ter permanecido com o senhor por 50 anos através de pré mãe fez a compatibilização da parafisiologia da consciex? PW: sim, of course! INT: ou foi adaptação holopensênica com a vida humana? PW: também, mas no fundo a parafisiologia e a adaptação do holopensene são a mesma coisa. Quem estava orientando isto era o colégio invisível dos evoluciólogos.
    1. Tudo dependia da preparação dele para ressomar. Quando ele ficou adequado para o processo, aquilo acabou. Ninguém pensou que ele ia ficar meio século não. O problema era ver até quando ele precisava ficar e ele aprender com a vida humana, para estar preparado para ressomar.
    2. Aí nesta parasimbiose foi colocado também paramicrochip e isto mexeu comigo até com o laringochacra. Quando ele foi desligado com os amparadores eu fiquei ressentido por uns 3 dias. Depois acabou.
  1. UFOs. Eu mesmo já vi estas coisas. Tudo indica que as naves são um tipo de morfopensene no extrafísico e têm alguma paratecnologia extrafísica.
    1. O próprio André Luiz fala no Aerobus extrafísico que já tinha gente falando antes até.
    2. O que eu acho mais sério é o problema da gravitação universal que estão pesquisando aí na astronomia e na física. É o problema das naves que eles arranjam.
    3. Quando dominarmos gravitação teremos um problema maior. Têm galáxia aonde já dominam isto, mas eles não mostram para não fazer o estupro evolutivo de nenhum planeta. Seria estupro evolutivo planetário.
  1. Viagens e tenepes. Escute seu amparador quando tem que viajar pelo trabalho, que o seu amparador vai te indicar o que fazer.
  2. EV e tenepes. O EV é para dominar assédio, porque vai ajudar os outros com energia e não deve ter problemas com assediadores.
  3. Venezuela. Putin chegou lá para visitar porque estão trocando armas russas pelo petróleo daVenezuela.
  4. Abuso sexual. 23 colegas de classe da mesma faixa etária abusaram de uma menina. O caso aconteceu no país de Gales.
    1. O comissário da infância disse que no primeiro inquérito mostrou falha chocante e que seria difícil estabelecer exatamente o que ocorreu.
    2. A mãe ficou horrorizada ao descobrir que sua filha estava sofrendo meses de abusos. Então estavam fazendo a menina de semi prostituta.
    3. Então as consréus estão chegando e já começam a se manifestar na inância...
  1. Brasília e Projeciologia. O nosso primeiro congresso internacional de projeciologia em 1991 foi em Brasília e temos até selo do evento que aconteceu.
    1. Eles permitiram e quiseram que fizéssemos lá no monumento do Juscelino. Eu fiz uma palestra no monumento. Issoem 1991, fazem 19 anos que estas coisas ocorreram.
    2. Isto é para ver nossas relações com os processos de Brasília.
  1. Conselho dos 500. No dia 10 de Abril vai acontecer a segunda reunião do conselho.
  2. Mesas. Estas mesas aí atrás são as que eu vou usar no meu curso de quadrinhos amanhã cedo.

*0h 15m

  1. Livro. Quantas horas por dia você se dedica a digitar o seu livro?
    1. Esta pergunta é de evoluciólogo, não é minha. Eu estou apenas repetindo.
    2. Quantas horas por dia você se dedica à digitação do seu livro?
  1. Taquirritmia. A sua vida está taquirritmica em relação ao holopensene em que você escreve?
    1. A pessoa que escreve o livro não para mais, e vai acabar ficando enfoguetada e indo para workaholism. Ela então tem que evitar. Se isto não acontecer com vocês, tem alguma coisa errada.
    2. Hoje de madrugada eu fiquei mais de 6 horas trabalhando, fazendo tudo que era revisão com correções de vocês e tudo.
    3. Ao todo olhei uns 45 verbetes.
  1. Escrita. Chega um determinado ponto em que você é o mais entusiasmado com o livro seu. É neste ponto que a pessoa está com a saturação cosmoética positiva da história.
    1. A pessoa está em alta tensão quanto à inspiração e pode até acessar a central extrafísica da verdade. É isto que vocês ainda não perceberam.
    2. Tem gente que vai falar do livro com timidez, covardia, moleza, pusilanimidade. Isto mostra que ela ainda não entrou. Tem que entrar na faixa e fazer acesso.
    3. Chega um ponto em que tem idéia demais e tem que dispensar. Só os dicionários que eu poderia fazer eu fico chupando dedo. Tem destas idéias novas que eu poderia fazer dicionário.
    4. Vai ter uma hora em que eu vou sugerir para as pessoas fazerem livro. Isto depois que a enciclopédia ficar mais ou menos avançada já vai dar para tirar um monte de livros ali de dentro.
    5. Tem coisa que eu vou começar a fazer, porque uma coisa puxa a outra e vem o processo da idéia nova, e às vezes não são minhas.
  1. Leitura. Eu sempre lucro com as leituras, devido o nível que eu tenho com os originais.
  2. Prazo para livro. O tempo de fazer o primeiro livro é o prazo da vergonha na cara.
    1. Depende também do teor do livro, a natureza dele que deve ser levada em consideração. É a qualidade, a substância e exigência que o livro vai fazer em cima do autor.

*0h 27m

  1. Sinalética das centrais. Quando é da energia é um processo de vibração, relacionado ao EV. A vibração da central é mais assentado, mais firme.
    1. A central é assentada, como se fosse mais consolidade, uma vibração amadurecida, entendeu?
    2. A do amparador é diferente porque ela parece que está muito perto de você e a minha eu sei como sou.
    3. A diferença entre a energia da central da verdade e da energia é a intensidade do processo. Se é energia é intensa e se é idéia é da verdade, processo de idéia nova, original, inédita.
    4. Campo mentalsomático é o do meu escritório. Eu chego lá às vezes e se mudo de plano ou lugar, exteriorizo energia. Se eu quero mexer com energia lá eu paro na hora, porque já está tudo saturado. Quando aparece alguma coisa externa fica óbvio no meio de tudo ali. Tudo limpo e branco, se aparece um ponto marron, salta aos olhos, que nem uma velinha à noite.
  1. Trabalho. Esta noite por exemplo, trabalhei muito tempo. Eu evito trabalhar tanto, mantenho uma média de 3 a 4 horas, mas nesta noite eu não pude parar. Começei a puxar um fio da meada e passou para outro e outro e quando vi, os recursos que eu tinha para colocar papel não estavam dando conta.
    1. Eu tenho um monte de papéis fixados nas paredes, mais de 30.

*0h 31m

*Parei

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.