Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 6 de abril de 2010

*1519. Autorado Holocármico - Sexta-feira, 26 de Março de 2010



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


Share/Save/Bookmark
***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*Desde o início do arquivo de vídeo

  1. Tabagismo. A maioria das pessoas que não conseguem parar de fumar têm pensenização zero. O físico domina o mental.
    1. Até o psiquiatra, o Gastão, escreveu sobre isto, falando que o ato de fumar é um problema puro de imaginação.
    2. Companheiro, entra numa instituição que te aprisione lá e você deixa de fumar em um mês. Por quê você não se enfrenta? Que tam um m~es de enfrentação?
  1. Maconha. INT: tenho um irmão que é usuário de maconha, com 29 anos, e tabagista crônico. Se envolveu no Japão com tráfico de drogas e roubo de carros. PW: isso não é bom falar aqui, senão vão atrás. INT: ele está deprimido e vem me pedir dinheiro. Já tentei ajudar ele de tudo que é jeito. Meu receio é quanto ao suicídio e a esquizofrenia por ele estar sozinho. Como ajudar ele?
    1. PW: coloque ele na mão de um psiquiatra de confiança o mais rápido possível. A psiquiatria existe para isto. Ele pode melhorar muito.
  1. Transfiguração. INT: a consciência com domínio de energia pode se transfigurar no soma? PW: sim, mas em termos. Eu juntava uma pessoa e ficava com ela por 48 horas. O acoplamento energético começa a fazer a transfiguração pela vidência facial e através da psicosfera do sensitivo.
    1. Ela não envolve só o psicossoma. Ela chega também nas energias e na psicosfera. O holopensene todo muda.
  1. Escrita. Quando a pessoa decide escrever alguma coisa, se ela nõa está em forma ou o trabalho, a instituição, vai dar acidente de percurso igualzinho à pessoa que começa a tenepes.
    1. Para se fazer interassistencialidade tem qu epagar um preço.
    2. Para fazer idéias renovadoras da tares que vão ficar aí na forma de livro, é claro que levanta poeira.
    3. O pessoal fica devagar, para, porque tem assédio. A verdade é esta, a maioria! Tem que lembrar que isto é natural.
  1. Tempestade publicitária. Isso aí se tiver alguma coisa mal parada vem tudo à tona. Tem um lugar que está trabalhando conosco e que já quebrou um monte de coisas, 7 diferentes.
    1. Uma pessoa da minha família me falou semana passada que tinhae squecido como eram as minhas coisas até.
    1. O Arthur mesmo foi chamado para ir ver umas coisas lá com eles, demáquina. Isto mostra que estão fora de forma, tudo tem preço.
  1. Tenepes. INT: faço tenepes e vejo consciexes fazerem balbúrdia que não me deixa dormir. Devo antecipar a tenepes para quando elas cehgam ou é blindagem mal feita? PW: seja qual for o horário, é secundário. Você deve estar com o ambiente adequado sempre. A blindagem é sua, você que deve estar preparada.
    1. Faça higiene consciencial e desassimilação na hora que está trabalhando apra o negócio não continuar.
    2. A continuação da tenepes por 24 horas é para quando a pessoa é veterana, não pode continuar de maneira psicótica ou assediadora.
  1. Extrovertido. INT: por quê uma pessoa que fala bem com extroversão para pequeno grupo de pessoas mas passa por nervosismo quando fala para uma grande platéia? PW: é falta de maturidade e higiene mental, de ver o prioritário. Tá muito imaturo.
  2. Dessoma. INT: a dessoma ocorre por destino ou falta de cudiado com o soma? PW: as duas coisas, depende da situação. O cemitério está cheio de gente que morre mais cedo por boa vontade, boa intenção mas que não tinham discernimento. O processo é do discernimento para com o corpo humano.
    1. Por quê eu falo em tanto detalhe? Por isto eu pergunto se a sua escova de dentes fica a 2m do vaso saintário. Pode começar pela boca.
  1. Nosso Lar. Este é o primeiro livro que o André Luiz escreveu pelo Chico. Eu cheguei depois que ele já tinha escrito vários livros.
    1. Eles estavam começando a falar ascoisas do extrafísico no Brasil. Tem livro em inglês sobreo extrafísico que tem muito mais coisa detalhada do que este livro.
    2. INT: na épocaem que li olivrome disseram que lá era mais avançado do que a Terra em um século, é verdade? PW: A maioria das comunexes são mais avançadasd do que a Terra em alguns séculos.
  1. Desbloqueio do laringo chacra. Trabalha no EV, na desassimilação. Você está engatinhando. Vamos melhorar na energia que tudo em você vai melhorar.

*0h 15m

  1. Globo sul. Recebi aqui uma carta do Paulo Jianini que é diretor da Globo Sul. É aquela correspondência de caixa mais séria. Eu agradeço aqui ao Paulo e seria bom o César e o Leonardo verem.
    1. Ele está me colocando aqui como diretor do CEAEC. Então agora cuidado comigo que eu tenho um cargo que na verdade eu não exerço porque sou o último servidor daqui.
    2. Ele está nos reconhecendo pelo nosso processo aqui e por lembrar da Rede Globo, muito embora trabalhemos com eles há mutio tempo, mas é que agora é o processo dos comerciais. É interessante a carta dele, muito bem feita.
  1. Ato de escrever sobre heterodemanda. É quando a pessoa escreve sobre condições porque é um profissional do processo, como jornalista por exemplo. Ele pensa num tema enquanto exigem dele. É de fora para dentro.
    1. Tem também a autodemanda evolutiva, de quando você escreve e gosta. Estou dando todos os contrapontos.
    2. A enumerologia aqui é profunda. Tem o ato de escrever para exaltar-se ou para ser cobaia didática. O ato de escrever com preemptoriedade ou com abertura à heterocrítica. O ato de escrever para agradar a muitos ou para reeducar os interessados.
    3. A enumerologia aqui devia ser para o povo seguir na hora de escrever. Aqui é o ato de escrever e estou falando com tanto realismo que a literatice foi para o espaço.
    4. Você está escrevendo por você ou é pau mandado? É a exigência da própria vida par escrever? O ideal para nós é vocês escreverem espontâneamente sem nenhum ferrão no boi.

*0h 20m

*Parei

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.