Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Aviso 2

Oi,

Desde o dia 21 já pude voltar a pegar as tertúlias, mas não pude postar ainda por motivos diversos. Tem uma parte que vai do dia 15 ao 20 de Junho em que não sei quais foram os temas das aulas. Por isso vou colocar os nomes das em branco, mas destas que não sei o tema, vou deixar em branco, só com o número da aula.

Quanto a ter um grupo que anote tertúlias, acho ótima a idéia! Todas as vezes que alguém ver e anotar alguma coisa de tertúlia, pode me mandar que eu vou colocar aqui com prazer, dando crédito total para a pessoa. Me mande junto o nome que eu coloque aqui, com o sobrenome e email de contato se quiser colocar a vista. Pode ser tanto de tertúlias que ainda não coloquei nada aqui, por não ter visto ainda, ou de tertúlias que já coloquei anotações minhas.

Eu acho ótimo que se tenha mais de uma pessoa colocando o que entendeu da tertúlia, para enriquecer e dar mais de uma interpretação.

Só peço que mande o texto mais ou menos arrumadinho. Nada demais, mas pelo menos com parágrafos separados para cada tópico - pra ficar mais fácil de ler e entender.

Obrigado e abraços,
André

2 comentários:

  1. André... Confesso que não entendi toda a revolta do Anônimo, a respeito da sua ausência no blog. Ora, você foi franco em sua assertiva!Não acredito que tenha mentido a respeito da sua ausência! Agora, acho que o Anônimo esta precisando se desestressar um pouco. Que tal umas sessões de Arco Voltaico? Ou uma boa temporada de EV? Enfim, siga os seus sonhos e, principalmente, REALIZE-OS!!! Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    É,concordo. Também não sei o que aconteceu. Devia ser um dia ruim.

    Eu realmente estava com muitos contrafluxos, senão continuaria com os posts.

    Abraços,
    André

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.