Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 26 de junho de 2009

*1243. Intencinoalidade Continuada - Quarta-feira, 24 de Junho de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*A partir das 13:13

  1. Irmã Josefa. A materialização da irmã josefa a gente foi ver como é que tinha a coisa de uma médium que tinha lá e que diziam que fazia efeitos físicos.
    1. Então fomos ver ela lá e fazer uma sessão de efeitos físicos.
    2. Quando chegamos lá vimos que ela tinha uns efeitos físicos sim, mas que não chegava a ter materialização, e que tinha mistificação da parte dela.
    3. A revista cruzeiro foi lá ver tudo e fazer reportagem. Depois eles quiseram fazer uma tempestade em cima da coisa toda, que não tinha sido materialização mesmo. Eles queriam então fazer reportagem mentirosa para vender a revista.
    4. Nosso objetivo era fazer pesquisas, não ficar mostrando nada. Eles queriam dizer que a moça era excepcional, sendo que ela não tinha nada disso.
    5. Qualdo me ligaram dessa revista pra falar que iam fazer essa publicidade toda, então eu começei a ver na minha frente que ia dar tudo na cabeça deles, e eu falei para eles explicando tudo, que iam todos perder os acionistas e o emprego deles. Que a publicidade deles ia ser um sucesso, mas que ia depois acabar tudo.
    6. Publicaram 14 milhões desta revista em 3 meses. Casa semana parece que saía 700 mil exemplares por semana, saiu para o mundo todo.
    7. Eu e o Chico tivemos que ficar sumidos. A primeira semana ficamos numa fazenda de um amigo nosso, de Goiás. A gente depois falava que ia por São Paulo e voltava por outro lado - tudo eles ensinaram como devíamos fazer.
  1. Gibis. Eu já tinha deixado todo o movimento espírita quando depois me ligaram da revista Cruzeiro falando que eles tinham um monte de revistas do Guri, que eu tinha uma coleção de gibiteca e eles queriam me doar.
    1. Eu fui lá e estavam só as ruínas da revista, tudo acabado já pelos assediadores deles.
    2. Alguém com a consciência pesada deve ter falado para eles me ligarem e doarem o que tinha restado deles.
    3. Tudo aconteceu do jeito que o Enumerador e os outros me mostraram lá na época que eu avisei eles.
    4. Muitos repórteres nunca tiveram mais êxito mais na vida, porque fizeram uma coisa terrível.
    5. Eles falaram que não podiam ir contra o Chico, que era um mito, mas que podiam ir contra mim, e que tudo tinha sido feito no meu consultório médico.
    6. Na época eu falei para eles que eu abençoava eles todos, que já estavam todos perdoados - aquele negócio que eu falo, até o ano 3000.
    7. Isto foi no início do ano de 1964, depois aumentou o nosso trabalho de assistência em Uberaba.
    8. E foi a própria revista cruzeiro que fez os próprios comentários para dizer na reunião.
    9. Esse foi o maior escândalo e tempestade publicitária que eu sofri na minha vida, tudo feito com má intenção.
    10. Agora, eu avisei, e disse para este repórter que me ligou para avisar todos os outros lá. Mas eles não queriam saber.
  1. Argila. O povo de Monte Carmelo vive mais porque a argila de lá é a melhor que tem.
    1. Eu vi gente viver muito tempo lá.
    2. Esse senador que participava da revista Cruzeiro e que está com 103 anos agora é de lá também.
    3. Os meus pais são os 2 nascidos e criados lá também, em Monte Carmelo.

*13:32

  1. Bancos. Companhia da ONU mostra hoje nesta semana que os bancos do mundo receberam mais ajuda nos últimos anos do que os países pobres.
    1. Isto tudo tem a sua razão de ser devido ao processo do capitalismo selvagem, que são os ricos ajudando os ricos.
    2. Os judeus mesmo, eu tenho um monte de amigos judeus, são inteligentes, mas se um país está começando a ficar ruim das pernas, eles são os primeiros a sair fora.
    3. Foi até em cima disso que criaram a piada de que o orgão mais sensível do corpo humano é a carteira no bolso.
    4. Eles até colocavam uma moeda de ouro embaixo da língua dos cadáveres para abrir o caminho deles no outro lado.
    5. Agora, nessa crise, vocês não acham que tem judeu atrás disso? Quem manda nos EUA? Não são os judeus?
    6. Até certo ponto é por isso que também tinha tanta gente contra eles, e o Hitler também fazia as coisas daquele jeito.
  1. Autodiscernimento. Melhorando o autodiscernimento tudo melhora na vida da pessoa.
    1. O negócio é melhorar o seu egão para ver se as pessoas melhoram sem ele.
    2. A gente avisa né, mas a pessoa é que escolhe se quer melhorar ou não.
  1. Pandemias. Eu com essas coisas de pandemias e pestes já tenho um histórico, de mexer com as pestes que tiveram na Europa.
    1. Tem que ver os sintomas, usar máscaras, lavar bem as mãos e evitar lugares com muita gente.
    2. Com o frio o contágio é maior. Então tem que tomar cuidado quem vai na Argentina comer, porque no inverno que chegou agora, o contágio é maior.
    3. Eu vou dar a solução pra gripe suína: vão lá no Megastore, comprem os livros que não leram ainda, e vão ler. Vão poder atualizar as leituras que têm atrasadas - não vão poder ficar saindo muito, então.
    4. Os pacientes portadores de gripe suína podem estar transmitindo o vírus da doença até 2 dias antes de apresentarem sintomas.
    5. E até sete dias depois de apresentar os sintomas também pode estar transmitindo ainda.
    6. As máscaras descartáveis devem ser usadas por no máximo 3 horas, depois devem ser trocadas.
  1. Desperticidade. O desperto só consegue atingir a intencionalidade continuada quando já está há algum tempo com ela e domina alguma coisa das energias.
    1. O ideal é ter o colóquio continuado com o amparador extrafísico.
    2. Tudo que eu fiz de empresas, estudar odontologia, medicina, foram meios. O que vocês estão fazendo hoje também são meios para atingir o autorrevezamento.
    3. O único jeito de conseguir atingir isso é desenvolvendo o parapsiquismo. Se você tem uma fonte extrafísica, onde vai virar serenão, lá é que vale. Aqui, tudo é efêmero.
    4. O evoluciólogo para nos esclarecer é lá, não é aqui no intrafísico. Por isso é que o curso de intermissão é feito lá, senão seria curso intrafísico. Você lá tem todos os seus cons - é uma personaldiade completa. Aqui não, é tudo parcial e pequenininho faltando parte.
    5. A prática começa aqui com a ofiex, que o negócio já está no meio, que é o registro de transição da fronteira, com a mantena da história.
  1. Intencionalidade continuada. Isso eu aprendi com o serenão. Eu perguntei para eles por quê ele não era consciex livre e me falaram que era porque ele não queria.
    1. É muito mais difícil ser aquilo, ter uma continuidade assim neste nível.
    2. A pessoa que está na bica de melhorar o comportamento dela, antes e depois, os assediadores e os megassediadores se juntam para fazer uma frente ampla e ter última possibilidade de pegar a pessoa e evitar a reciclagem dela, para eles não perderem a presa.
    3. Muita gente chega aqui e na hora que resolveu mudar de lado, pronto, juntam tudo para fazer a última tentativa.
    4. Depois de certo nível de intencionalidade continuada a pessoa não aguenta mais o nível de desorganização que tinha antes.
  1. Momento de virada. O melhor é a pessoa ser modesta e ser low profile - jogar uma carta de menos, diminuir o perfil. Isso é que é o ideal.
  2. Máscara. A máscara ideal para se usar contra a gripe é a de 0,3 microns.
  3. Encapsulamento. A pessoa pode ficar encapsulada na mesma dimensão. Se encapsulou ela foge, fica invisível.
    1. A ofiex estar encapsulada ou num bolsão é a mesma coisa. O bolsão em que ela está é o encapsulamento.
    2. Uma pessoa pode estar numa dimensão sem ver as outras - isso depende da consciência.
    3. A percuciência interdimensional é das coisas mais brabas que tem, e é um processo de consciex mesmo.

*14:05

  1. Revista Cruzeiro. As coisas deles todas já passaram, o que tinha que acabar já acabou tudo há muito tempo.
    1. O bom é estudar o que significava o condomínio acionário.
    2. Todos eram afiliados do Armin Chateaubriand (?) da Casa Amarela de SP, já passaram.
  1. Estigma ambiental. Tem que fazer a destruição cosmoética das coisas que não prestam, como casa de campo de concentração por exemplo.
  2. Intenção. Se você recebe convite pra fazer certa cosia, você vai aceitar? Tem que ver o que é, por quê você vai aceitar e qual é a intenção.
  3. Euforia. Quando a pessoa faz um acerto e tem euforia. Se eu tenho euforia, eu na mesma hora abaixo a crista e entro em low profile.
    1. Como eu controlo também muito o meu processo de batimento cardíaco e hipertensão, eu controlo tudo.
    2. Se eu ficar excitado demais com uma coisa grande, eu posso ter problemas, pode dar infarto.
    3. É aquele caso da menina que fizeram uma árvore de natal cheia de presentes para ela e ela teve um ataque cardíaco, morreu.
    4. Uma coisa que eu uso é o EV. Eu entro no estado vibracional e na mesma hora abaixo o processo.
    5. Às vezes, se você está mexendo demais com o mentalsoma, você pode estar eufórico e não sabe.
    6. Hoje eu não tenho mais esses problemas, sou muito mais desconfiado e conheço o Waldo Vieira muito mais do que uns anos atrás.
    7. Tanto que eu admiro quem me aguenta, que eu olho tudo.
    8. Eu sei que tem problema. Viver comigo não é fácil não. Qualquer coisa pergunta pro Everton - eu sou um cara todo arrumadinho.
    9. O problema de intenção pega tudo. Tudo que você faz depende da intenção. Dentro do seu processo, não adianta nada ter intenção se não tem concentração mental. É só isso que vai levar você para ter uma associação de idéias.

*14:15

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.