Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sábado, 27 de junho de 2009

*1246. Garantia Evolutiva - Sábado, 27 de Junho de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*A partir das 12:40

  1. Discernimento. Qual é o discernimento que você tem? Você se garante com este discernimento?
  2. Duplologia. O homem que falou que eu era evoluciólogo falou isso pra mim por causa das listagens no fim do Manual da Dupla Evolutiva, que são de morte.
    1. Eu acho que o ideal é de um ou dois em dois anos a pessoa voltar ao manual e ver o que ela já conseguiu alcançar com a dupla dela neste tempo.
    2. Eu podia ter feito um tratado disso se eu quisesse na época, mas escrevi um manual.
    3. Na capa são os dois da dupla segurando um planeta - são os dois contra o cosmos.
  1. Gerações. Eu tive que esperar duas gerações para aparecerem vocês e eu lançar a conscienciologia.
    1. O que mais me deu preocupação foi cuidar da minha vida. Eu tive um acidente de carro que me atirou a varios metros e eu rachei a cabeça no meio fio.
  1. Odontologia. Meu pai me pediu para fazer odontologia e a minha mãe me pediu para se maçon, e eu fiz os dois, mas não fiquei só nisso não.
    1. Se eu estivesse nos EUA eu não precisaria fazer duas faculdades, porque a odontologia é uma especialização da medicina.
    2. Essas coisas que eu fiz todas culminaram quando apareceu a consciex e me falou "isso não é para você".
    3. Agora, eu vejo isso, pequeno, quando eu dei o contra, entre os 3 e 7 anos, que dei o contra em pintura, artista e músico. Pintura era o desenho, artista era pelo meu sucesso como regente de quadrilha, que foi quando eu tinha 10 anos mas já vinha antes quando eu era mais novo.
    4. Todas as minhas coisas foram feitas com suor. O meu lema é suar sangue, ou seja, o cara tem que trabalhar tanto que sua até sair sangue, e nisso eu exagerei até ter o enfarto.
    5. Tudo isso foram lições que eu tirei alguma coisa delas.
  1. Superação. O José Valentino que me falou que eu tinha que ter nascido uns 2 séculos à frente para as pessoas me entenderem.
    1. Ele levantando o dedo deitado e falando pra eu não ficar falando as coisas que os outros não iam entender, porque eu sabia mais do que os outros e se eu fizesse assim eles iam me matar antes da hora.
    2. Ele falou que estava falando comigo porque o meu pai achou bom falar isso que eles sempre conversavam desde que eu tinha nascido. Meu pai já tinha conversado muito com ele, ele ia lá quase toda noite porque meu pai não podia sair de casa pela perna que ele não tinha.
    3. Eu tinha uns 13, 14 anos nesta época e já sabia tudo. Por isso não adiantou nada o que vinham me falar no espiritismo, na mocidade espírita, essas coisas.
    4. Agora, no internato lá em Uberaba eu morei sozinho 14 anos. Quando o meu pai morreu eu levei um dos meus irmãos para morar comigo, o meu irmão que era doente e precisava. Então eu arrumei uma cama para ele ficar lá também.
    5. Teve coisa que me aconteceu nisso que eu não entendo e não tem explicação. Eu fui tomar banho no chuveiro deste quarto, que tinha uma banheira de metal branca, que a gente nunca usava. Então, um dia, eu fui tomar banho e começou uma tempestade.
      1. Na hora que eu vi, de uma torneira para outra eu vi aquela língua de raio passar de uma para outra, comigo debaixo do chuveiro e a água caindo em mim, em cima da banheira de metal.
      2. Isso eu nunca entendi, por que eu não morri ali. Eu saí de lá, vesti a roupa e fui atrás do professor para me explicar. Ele foi ver se eu estava com eletricidade e falou que eu estava normal.
      3. Ele disse que era bom a gente ficar de observação. Eu expliquei tudo para ele.
  1. José Valentino. Os espíritas achavam que ele era materialista mas não admitia. Ele não se envolvia com os espíritas porque onde ia ficar o nível filosófico dele?
    1. Aí eles tentaram fazer uma mensagem para mim explicando tudo com todos os detalhes (?).
    2. Então eles explicaram tudo que eu devia fazer, com o meu pai, com a minha mãe, e todas essas coisas.
    3. O Zezé era jornalista, pesquisou e estudou muita coisa, quando chegou lá já era uma pessoa madura. Quando ele morreu já era uma pessoa de cabelo branco. Era uma personalidade imã.
    4. Ele achava que o meu pai era a pessoa mais inteligente dali, e o meu pai achava que era o Zezé o mais inteligente.
    5. Quando chegava um promotor novo ali na cidade, daí há pouco ia parar lá em casa, para debater com o meu pai. E eles traziam informação nova para o meu pai, que ele não saía quase de casa.
    6. Minha mãe tinha que trazer café para aquele povo todo, e eu tinha que ir buscar picolé que o povo tinha mania de chupar o picolé.
      1. Daí há pouco começavam a fumar, que todo mundo fumava ali praticamente, e eu saía tossindo de lá.
    1. O Zezé falou para eu tomar cuidado para não me matarem, porque isso já tinha acontecido muito, e as pessoas que ficam indo contra quando se começa a falar as coisas demais.
  1. Coronelismo. Tinha o pessoal que saía todo arrumado para ir na igreja domingo, para "ver Deus". Tinha dia de eleição então que o cara saía todo arrumado de casa mas para votar.
    1. Então passava na frente de onde estava o coronel, que perguntava onde ele ia, e quando o cara falava que estava indo votar, o coronel falava "Ah, então pode voltar para casa! A gente já resolveu tudo!".
    2. Esse era o coronelismo de lá.
    3. Na minha época faziam as viradas, que o rio fazia uma curva, e eles cortavam a terra aqui, passando a terra ali, e o rio que era enorme, ficava sem água. Isso se chamava virada, e era feito com pedra e tudo, para tampar o rio, numa barragem.
    4. Lá naquele local onde acabou a água, eles iam para achar o diamante.
    5. Foi lá que eles me levaram uma vez que era a baixa temporada e que eu achei uns xibio, que eles chamavam os diamantes que vinham numas pedras pequenas.
    6. Depois eles sempre queriam me levar lá para procurar os diamantes, e eu queria ir porque eles me davam frutas e eu morrendo de fome, cheio de verme.
    7. Meu pai nunca mais deixou eu voltar lá, porque era perigoso. Às vezes soltavam a água na fonte e vinha uma tromba d'água que levava todo mundo e matava gente com isso. Então eu nunca mais fui.
    8. A minha mãe me perguntou se eles não tinham me dado nenhum xibio, e eu disse que não, que só tinham me dado umas formas de diamante.
  1. Oportunidade. Se a pessoa demora muito, ela perde o ônibus, perde a vez.
    1. A oportunidade às vezes tem um timing, e a gente não pode deixar o time passar.
    2. Isso está 100% dentro da garantia evolutiva, como tudo para a consciência.
    3. Então qual o discernimento que você tem para se garantir?
    4. Têm pessoas que estão sendo materialistas e achando que é só isso aqui que elas têm, e não é isso.
    5. Além de fazermos uma poupança externa, material, temos que fazer uma interna e cosnciencial.
  1. Cosmoética. O serenão já entendeu a matemática cosmoética do universo.
    1. Ele já sabe utilizar a energia imanente sem degenerar, sem alterar ela. Ele acrescenta. Ele é universal e cósmico, e o que a gente precisa mais é discernimento.
    2. Me arranja outra maneira de ajudar os outros fora da docência. O que tem melhor do que debater um assunto que seja evoluído e de tares para os outros.
  1. Ofiex. Lá é onde eu mais faço assistência. E lá eu vejo os bastidores da vida. Lá eu vejo o ensaio antes das coisas chegarem no palco - é o ensaio da vida.
    1. Parece pretenção você falar isso mas vocês vão ver.
    2. Depois se durar mais tempo você vê a pessoa chegando aí com braço e perna, sendo que atendeu ela lá de psicossoma, e psicossoma bem avariado.
    3. Agora, coisa mais séria aqui é o Tertuliarium, que estou todo dia, fazendo rolo compressor no cérebro de vocês. Por isso que eu falo que é o expremedor de cérebros.
    4. Tem que ter alguma coisa a mais, senão vocês não estariam aqui num sábado de sol desses, depois do almoço, e sem dormir. Eu tenho que dar valor para vocês, que são fora de série. Eu reconheço isso tudo.
    5. A ofiex também é esclarecedora para mim. Ela fala mais embaixo e dura muito tempo.
    6. Para a turma da ofiex, a tares maior é lá, que serão vocês amanhã. A pessoa estava lá comigo na ofiex e chegar aqui para você, falando que será você amanhã, já que está tendo um curso intermissivo mais recente, mais dinâmico.
    7. Aqui é o plano do palco, prático. Lá é tudo teórico, aqui é vivenciado.

*13:29

  1. Diletantismo. A pessoa que já descartou sexo, dinheiro, processo de raça - só isso já é a profissionalização. É a troca de valores que a pessoa faz.
    1. Com isso que o Zezé Palestino era preocupado comigo. Ele estava lá sem intermissivo e com os outros chamando ele de materialista.
    2. Em debates ele quase sempre ganhava. Ele também falava umas verdades muito grandes na cara de todo mundo e o povo respeitava ele.
  1. Judaísmo. Os judeus estão interessados no sucesso dos negócios deles antes do que em qualquer nacionalismo.
    1. Isso todo mundo sabe e tem gente que acha que faz 2 milênios que eles são assim.
    2. O judeu jamais será um patriota - ele sempre olha primeiro o processo do bolso.
    3. O livro do Henry Ford fala tudo isso. O único problema é que ele ainda fala demais dos protocolos de Sião.
    4. O judeu jamais será um yankee. Eles querem ir para as cabeçeiras, para governar todo mundo de cima. Isso que aconteceu na Alemanha e eles acharam então que era culpa dos judeus que estavam na cúpula do governo procurando ganhar dinheiro com a guerra.
    5. Por quê o Hitler não expulsou os judeus para outro lugar, para a Palestina? Eles já falavam em fazer isso e irem para a Palestina, mas na época não ia ter com quem fazer negócio e ganhar dinheiro lá.
    6. Tudo isso, não adianta defender os judeus e o negócio do holocausto, porque a verdade desses fatos, não tem jeito de desfazer. Agora, é errado tudo isso que fizeram de matar tanta gente.
    7. A Espanha os judeus entraram lá e depois tiraram, e levaram o ouro todo lá, que deu problema para a Espanha (??).
    8. Pelo lado econômico os judeus contribuem para a socin. E a maioria dos prêmios nobel também são judeus.
    9. O dinheiro do Pentágono e de Wall Street, de quem você acha que é? Tudo de judeu. Em Hollywood também tem muto judeu por trás, que investe dinheiro lá.
    10. E eles dominam a imprensa, eles que censuram as notícias sem falar nada com ninguém. Atrás de toda essa imprensa internacional, tem judeu. Pode ir olhar que vai ver que tem judeu.
    11. O judeu nunca se interessa pela pessoa, ele se interessa pela mercadoria. Só interessa nas pessoas quem é judeu. Quem não é judeu não interessa para eles.
    12. Por isso falam que quem domina a vida toda deles é o cifrão. Atrás desse processo todo tem judeu lá no meio. De modo geral, eles estão com dinheiro lá no meio. Eles deviam fazer concessão mas não fazem, porque vêm com a lei de Talião do código de Amurabi, que é fazer olho por olho.
    13. Eles se tornam com o tempo verdadeiras máquinas de ganhar dinheiro, em todo lugar que estão.
    14. Eu tenho um monte de amigos judeus que eu gosto muito deles, do mesmo jeito que tenho muitos amigos árabes, chineses, japoneses. Temos que examinar a tendência da cultura, que é o idiotismo cultural dela.
    15. Qual é a etnia que não tem idiotismo cultural? Começa por nós aqui no Brasil: futebol, carnaval, bumbum que é prostituição e mulher pelada, impunidade que é um dos piores.
      1. Existem aqui outros que são importados, como o Oktoberfest.
      2. Na Espanha eles têm a tourada.
    1. Agora, os judeus dominam a imprensa para sossegar o clamor público. Todo mundo sabe disso há muito tempo.
  1. Henry Ford. Ele publicou o livro dele em 33 idiomas. Ele já publicou porque eles faziam muita pressão em cima dele e tentaram até mata-lo.
    1. Agora, ele desmentiu tudo depois por pressão judaica, mas não tinha como desmentir porque era tudo baseado em fatos, com lógica.
    2. Foram os livros dele que o Hitler colocava na cabeçeira. De certa forma o Ford foi promotor da segunda guerra.
    3. Os livros dele não precisa ler muito não, o "Judeu Internacional" (http://en.wikipedia.org/wiki/The_International_Jew) não precisa ler muito porque está tudo certo ali.
    4. O cara é que criou o carro Ford, de indústria. Os judeus foram contra o processo de indústria. Ele, então, nos EUA, que é a terra da liberdade, escreveu o livro. Os judeus tomaram conta de NY como tomam conta de diamante.
    5. Os judeus sempre pegam o quartel general, e procuram dominar a imprensa enquanto podem e o processo de belicismo.
    6. Israel nada mais é do que um novo estado americano.
    7. Hollywood é a propaganda, a imprensa. Eles tinham que dominar Hollywood completamente. Eu fui lá estudar as coisas para aprender sobre os judeus, porque tinha um judeu que estava me ajudando e era de lá.
      1. Este me ajudou demais, e por isso eu fui lá olhar as coisas. E era desses que não aparecem, que ficam por trás.
    1. Aonde tem um judeu, tem uma série de judeus, que eles trabalham juntos.
    2. Quando eu fui encadernar o meu livro eles falaram que eu tinha que encadernar com um cara que fui ver e era judeu. Quando eu vi, estava no meio todo de judeus, até eu era judeu.
    3. Eles só me deram o contra na hora que eu fui dar o livro de graça, a primeira edição, pelo processo monetário.
  1. Comunexes judaicas. Eu já fui em colônias extrafísicas só de judeus. A maioria delas no oriente médio.
    1. Algumas delas são muito antigas, de milênios.
    2. Alguns deles acham que fizeram tudo - a bíblia e tudo. E o talmude por trás, que eles consideram o certo.
    3. O Hitler ficou louco com tudo aquilo, com o antisemitismo dele. E os judeus não conseguiram fazer nada contra ele porque ele ia solapando tudo deles.
    4. O que está errado é essa briga deles com os palestinos há dezenas de anos. Por quê não abrem mão disso? Não abrem mão...
  1. Obama. Quando eu vi ele entrando falei que era o começo da ruína do império.
    1. Ele vai começar a dar o contra nos judeus, porque ele não é judeu, é islâmico.
    2. Nós temos certeza: o Obama não é judeu!
    3. Ele dá o contra numa coisa e deixa outra só para desfazer, mas está dando o contra já.
    4. Ele já está querendo fazer as pazes com todo mundo que é islâmico... Quando o outro só queria fazer guerra, guerra, guerra.
    5. Eu já falava isso tudo antes de acontecer, por causa..... Do processo grupocármico. Cantei a pedra antes dela aparecer, está tudo aí gravado.
    6. Pela primeira vez Israel e os EUA estão se estranhando.
  1. Sionismo. Com o tempo eles têm direito a alguma coisa disso. O problema é que eles entraram sem pedir licença e passam por cima dos árabes que estavam lá.
    1. Eles nunca usam face visível.
    2. Se for olhar vai ver só as benerces, o lado bom.
    3. Aquele meu amigo que era mergulhador e sabia tudo de debaixo d'água e queria saber as cosias de judaísmo veio falar comigo um dia inteiro só sobre isso, sobre os judeus, que eu conhecia tudo da Kabbalah.
    4. Esse era o Friedman. É só procurar na National Geographic que tem um monte de artigos dele. Não sei nem se ele vive ainda.
    5. Ele tem a base dele em Ielah, em Israel. Ele veio para o Brasil e passou um dia inteiro comigo, e eu expliquei para ele as coisas sobre viagem fora do corpo e tudo mais.
    6. Ele era meu amigão, me ajudou numa porção de coisas que nem eu ajudei ele. Ele soube das minhas coisas porque deram um cartão meu para ele e ele veio no Rio de Janeiro, eu recebi ele e tal.
    7. Ele era um grande projetor, mas não entendia nada disso.

*14:01

  1. Israel. Os judeus entraram lá com um trator e a primeira vez que estão dando o contra neles é com esse Obama.
    1. Eu falava que eram capazes de matar ele, e que era um perigo.
  1. Personalidades. Das 8 personalidades que eu mais estudei, a mais proeminente do ponto de vista conscienciológico é o Apolônio de Tiana.
  2. Muralha. Na hora que colocaram uma muralha ao redor de Israel, era óbvio que ia acontecer isso, eles ficam na torre de marfim deles.
    1. O Judeu jamais fica ali atrás, vai direto no headquarter, vai no ápice. Todo mundo sabe que é assim.
    2. Por isso que nem os próprios judeus gostam que os judeus sejam mendigos e dão sempre um jeito nisso.
    3. Israel tem o melhor exército do mundo, o único problema é que é menor número de gente.
      1. Se eles tivessem o exército dos EUA, iam dominar o mundo, que era o que o Hitler tinha medo. Ele achava que eles iam dominar na década de 40.
    1. Eu só queria saber uma coisa - quem são os judeus da China? Estou esperando alguém que tenha ido lá me dizer.
    2. Existe até judeu preto, retinto, que eu já vi.
  1. Monja. Ela segurava as pontas em termos de eneriga na Espanha, e olhava muito o processo do norte ta África, que tinham muitos muçulmanos (?).
    1. Os novos cristãos eram judeus.
    2. A Monja evitou mais mortes com o franquismo, que aconteceu na minha época.
    3. Ela ajudava em silêncio e o rosto que ela usava era totalmente iraquiano. Ela não era cigana, mesmo no meio daquela gente, e foram os ciganos que acabaram comigo.
    4. O Franco não era flor que se cheira, tudo dele era ruim.
    5. A Monja nasceu antes de mim e na época da guerra ela estava lá. Eu não sei o que foi feito. Ela vivia durante na segunda guerra mundial.
      1. Eu tinha uns 7 anos e ela devia ter uns 12, 10 anos, que era mais velha do que eu.
      2. Tudo indica que ela nasceu na Catalunha. Agora, na árvore genealógica dela deve ter gente do norte da África ou com sangue iraniano, porque o processo dela todo era iraniano.
    1. Na hora que eu encontro o Reza, falei para ele que então ele era da casa real do Irã, e ele falou que era, e nem colocava o nome dele, para não aparecer.
    2. Eu então fui conversar com ele para saber como era a Monja, e na hora que eu começei a descrever ela, ele foi na casa dele e trouxe uma foto da mãe dele, com um chapéu igualzinho ao que a monja usava, da família real. Todas as mulheres lá usavam aquilo.
    3. Até que ponto esse povo era sufi, porque ele achava que eu era mais sufi, com a minha barba branca e meu processo. Agora, os sufis eram os que utilizavam um processo giratório para sair do corpo.
  1. Judeu Internacional. Este livro agora está raro, porque não fizeram mais, provavelmente porque os judeus que mexem com editoração não deixaram ele sair mais.
    1. Nós compramos ele por umas 300 pratas.
    2. Se eu falo nos livros aqui na tertúlia, daí a pouco eles somem todos dos sebos.
    3. Se eu falo em fruta, passam uns 6 meses com a fruta sendo mais cara.

*14:16

  1. Sionistas. O que eles mais querem é fazer o comércio. O judeu não é o negociante, é o criador do negócio.
    1. O Hitler, que já tinha sentido a pressão disso sabia como era.
    2. Ele tinha sido cabo na primeira guerra. Ele saíu daquilo, começou a estudar e começou a ver que tinham os judeus por trás daquilo. Começou a ler só revistas contra os judeus, e daí começou a vir toda a loucura dele, doido, psicopata, com todo o holocausto que eles chamavam de a solução final.
    3. Você sabe que quando a criança nasce eles já mostram o torá. Por isso que quando tem gente assim que chega perto da conscienciologia eles depois se afastam, porque não dá - é muita lavagem cerebral.
    4. Eles ensinam o processo do dinheiro, do negócio.
    5. Eu cheguei a ver isso publicamente no aeroporto, conversando com um pessoal judeu que estava lá, durante algumas horas.

*14:23

***


2 comentários:

  1. CAra, não é Zionismo. É Sionismo.

    Abraços
    Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Obrigado Gabriel. Quando achar qualquer erro sempre agradeço de antemão me falar.

    Abração,
    André

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.